Eredan iTCG : O Agressor, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Agressor, poderão encontrá-lo na loja de Eredan iTCG.

Acumule 100 pontos.
No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiverem lançado no mínimo 4 tipos diferentes de Feitiço.
Você ganha 6 pontos adicionais se, durante um único turno, o seu personagem em combate tiver jogado ou possuir anexado a si no mínimo 4 tipos diferentes de Feitiço.
Você ganha 10 pontos se jogar: "O Selo", "O Outro Lado da Moeda" ou "Sacrifício do Dragão" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta As Portas e o título: O Agressor.

As Portas: Ação. Colecionador. Única. Mago. Se o seu Baralho possuir mais de 3 tipos diferentes de Feitiço, um Feitiço de seu Baralho é jogado e outro é descartado. Se a sua Pilha de Descarte possuir mais de 3 tipos diferentes de Feitiço, um Feitiço de sua Pilha de Descarte é colocado em seu Baralho e outro é removido da partida.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Calendário Advento

O Natal já chegou no mundo de Eredan iTCG! Isto representa o grande retorno do tradicional evento "Calendário Advento"!
A cada dia, o Calendário Advento aparecerá na primeira vez que você entrar no jogo. Clicando no dia e na data, você ganhará um presente. Este ano, a equipe de Eredan iTCG antecipará as notícias para você!

Assim como no ano passado, aqueles que tiverem aberto todas as janelas receberão um Troféu e uma Recompensa Especial no dia 24 de dezembro.

Nota: se você perder uma janela, você poderá abri-la e ganhar o presente por apenas 15 Fee'z, e assim continuar a sua jornada em busca do Troféu do Calendário Advento. O calendário estará disponível até o dia 31 de dezembro (incluindo este dia).

Vejo você à meia-noite (horário francês) do dia 1º de dezembro para entregar o seu primeiro presente!

Você já deve ter adivinhado! É, é verdade que a Amnezy não tem sido nada discreta sobre eles em sua página no Facebook. Uma nova Guilda chegou em Eredan iTCG: A Liga Lítica. Estes personagens são mercadores aventureiros, mestres na arte das magias que conhecem tudo sobre os Corações de Pedra.

Com certeza você já deve conhecer Temüjin, o personagem de colecionador entregue com o Álbum de Eredan iTCG, e, em breve, você conhecerá novos personagens!

ATENÇÃO: os personagens "Elemental da Água" e "Elemental da Terra" agora são filiados à Liga Lítica, portanto, os Baralhos que não são da Liga Lítica e que possuem no mínimo um destes dois personagens são inválidos. Além disso, nós criamos um novo subtipo de cartas, chamadas de "Item Jóia Coração de Pedra", feitas das cartas: Coração de Pedra Negra, Pedra Neântica e Coração de Pedra.

A Grande Loteria!

A equipe de Eredan iTCG organizou uma grande loteria com vários prêmios!

- 1 pacote com "Todas as Cartas de Janeiro": é isso mesmo que você leu, um de vocês receberá uma cópia de cada carta lançada em janeiro (apenas no nível 1; os personagens e as cartas de evento mensais e semanais não estão inclusos);

- 1 pacote da "Liga Lítica": este pacote contém 2 cópias de 2 personagens (Catalyna, Mestre Maen), 1 Elemental do Ar, 1 Elemental do Fogo, 1 Elemental da Terra, 1 Elemental da Água, 1 Arpão do Sofrimento, 1 Pedregulho e mais 3 cópias de cada carta da Liga Lítica, que são, ao todo, 36 (Temüjin não está incluso neste pacote);

- 3 pacotes "Todas Colecionáveis": este pacote contém a versão de colecionador das seguintes cartas: Anatematizar, Assassinato, Acerte o Ferro, Romper o Espírito, Cerimonial, Chantagem, Parado!, A Dança da Chuva, Raiz, Espírito de Equipe, Fale Com a Minha Arma!, Inspiração Neântica, Brincar com Sentimentos, Mentalismo, Obesidade, Siga a Estrada, Perversão, Tranquilidade, Reabastecer, Triunfo e Vitória Avassaladora.

- 10 Ex-libris "Aerouant, Kounok, o Profeta" assinados pela equipe de Eredan iTCG;

- 10 pacotes com 10 cartas 200XP Destino;

- 10 pacotes de 20000 Cristais;

- 15 boosters "Novos Lançamentos".

Como participar?

Para ter a chance de ganhar um dos vários prêmios, você precisará de um Bilhete de Loteria!
Mas... Como faz para ganhar um?

Você encontrará os Bilhetes:
- 1 em cada janela do Calendário Advento;
- 1 em cada booster Básico;
- 3 nos boosters "Novos Lançamentos"
- 6 nos Baralhos 'pré-montados' (Baralhos comprados com Fee'z).

A Loteria terminará ao meio-dia do dia 31 de dezembro (horário francês) e o sorteio acontecerá no dia 02 de janeiro de 2013!

Nota: os Bilhetes de Loteria que você ganhou durante o evento "Loteria do Álbum de Eredan iTCG" não serão válidos.

Boa sorte, e desejamos a você um feliz mês de dezembro em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Desperte o Guardião do Conselho!

Você terá até o meio-dia (horário francês) do dia 05 de dezembro para particpar desta aventura do Conselho das Guildas!

Os Axiomas

Você precisa de nove Axiomas para despertar o Guardião do Conselho. Estes são itens que, uma vez, foram confiados às Guildas, mas desapareceram desde então. Cada Guilda precisa recuperar o seu item perdido.

Para isso, você tem as nove missões na página do jogo:

- Cada missão esconde um combate contra um dos Boosses do modo Aventura escolhido aleatoriamente;
- Você precisa derrotá-los utilizando um Baralho da Guilda correspondente à missão para ter a chance de ganhar um precioso Axioma (por exemplo, para tentar ganhar um Axioma Espiritual, você precisa jogar com um Baralho Kotoba);
- Cada missão custa 10 pontos de Energia;
- Quanto mais você vencer, mais chances terá de ganhar o Axioma.

Não consegue passar de algum Boss? Está sem tempo para completar as missões? Você poderá obter o Axioma correspondente à missão por 199 Fee'z, ou utilizando um Favor do Conselho. Você poderá obter um Favor do Conselho nos boosters de 12 cartas e 4 Favores do Conselho nos Pacotes Legendários.

Axioma Espiritual: Item Outro. Colecionador. Kotoba. Permanente. Ataque +2. Corrente.

Axioma das Sombras: Item Outro. Colecionador. Guerreiros Zil. Permanente. No início do combate, seu oponente sofre 1 ponto de Dano Direto. Corrente.

Axioma Dracônico: Item Outro. Colecionador. Enviados de Noz'Dingard. Permanente. Espírito +1. Corrente.

Axioma de Âmbar: Item Outro. Colecionador. Coração de Seiva. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, seu oponente recebe Defesa -2 até o final do turno. Corrente.

Axioma Neutro: Item Outro. Colecionador. Mercenários. Permanente. Você pode utilizar Corrente. Corrente.

Axioma Corrompido: Item Outro. Colecionador. Neantistas. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, seu oponente recebe Ataque -2 até o final do turno. Corrente.

Axioma Solar: Item Outro. Colecionador. Nômades do Deserto. Permanente. No final do combate, você recupera 2 pontos de Vida. Corrente.

Axioma Roubado: Item Outro. Colecionador. Piratas. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, seu oponente recebe Espírito -2 até o final do turno. Corrente.

Axioma Rúnico: Item Outro. Colecionador. Permanente. Defesa +2. Corrente.

O Guardião do Conselho

Quando você tiver todos os nove Axiomas, você poderá entrar no salão onde o Guardião do Conselho se esconde. Parece que a criatura impiedosa não lhe obedece muito, mas, mesmo assim, você precisará assumir o seu controle para completar a aventura.

Com isso, você receberá um Troféu, o título "A Mão do Conselho" e a carta: Guardião do Conselho.

Não consegue derrotar o Guardião? Enfraqueça-o por 199 Fee'z!

Guardião do Conselho: (ao todo, 1 evolução). Mística. Personagem. Mercenário. Guerreiro. Desconhecido. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 1. Pontos de Vida 15. Após jogar suas cartas, um Axioma de seu Baralho é jogado. Turnos 1, 3 e 7: Defesa +2.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Netjhim

Nômades do Deserto - Netjhim

Netjhim (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Nômades do Deserto. Clérigo. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Cada vez que um de seus Clérigos sofrer Dano, uma carta em sua Pilha de Descarte retorna ao seu Baralho. Turnos 1, 3, 6 e 10: o limite da Vida Máxima dos personagens oponentes é reduzido em 1 ponto até o final da partida e eles perdem 1 ponto de Vida.

Proteção do Povo. Rara. Ação. Nômades do Desrto, Clérigo, Guerreiro. Permanente. No início do combate, recupera 1 ponto de Vida por cada personagem que já tiver recuperado seus pontos de Vida durante a partida.

Cajado de Madeira do Deserto. Incomum. Item Arma de Uma Mão Cajado. Nômades do Deserto, Clérigo. Permanente. Espírito +1. No início do combate, você pode escolher até duas cartas em cada Pilha de Descarte; as cartas escolhidas são removidas da partida e você recupera 2 pontos de Vida por cada carta Nômade entre elas.

Predição. Incomum. Teurgia do Destino. Nômades do Deserto, Clérigo. Duração de 2 combates. No final do combate, seu oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual à soma de pontos recuperados pelos dois personagens este turno. Corrente: Teurgia.

Calor Extremo. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Você e seu oponente sofrem 1 ponto de Dano Direto por cada carta anexada a um ou ao outro (no máximo 5). Guardião do Templo: um oponente morto sofre 10 pontos de Dano Direto. Guerreiro: Corrente.

Olho de Naptys. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Cada personagem em combate recupera 4 pontos de Vida. Cada Guardião do Templo recupera 2 pontos de Vida. Corrente: Teurgia.

Repulsão. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Duração de 3 turnos. Se um Imortal morrer, os outros recebem Ataque +3 até o final da partida. Imortal: entre as cartas anexadas aos personagens em combate, duas cartas do oponente e uma carta sua retornam aos seus respectivos Baralhos. Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Cartas Retiradas do Booster Novos Lançamentos

A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 26 de setembro não estarão mais disponíveis no booster "Novos Lançamentos"!

Esta é a lista de cartas em questão:

Neantistas

Utkin, a Criança de Neante (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Neantistas. Saqueador. Demônio. Guemelite Neântico. Espírito 2. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +1 contra Saqueadores e Berserkers. Ao término do combate, se o oponente possuir menos de 4 cartas em sua Mão, "Utkin, a Criança de Neante" inflige 2 pontos de Dano Direto a um personagem oponente. Turnos 2 e 5: Ataque +2.

Contenção Neântica. Rara. Feitiço Neântico. Neantistas, Mago. Duração de 2 turnos. Cada personagem oponente recebe Espírito -2 e sofre 2 pontos de Dano Mágico para cada Corrupção anexada a si (no máximo 6).

Fadiga. Rara. Feitiço Neântico. Corrupção. Neantistas, Mago. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. O personagem recebe Ataque -5 durante o combate que esta carta for ativada; após isso, Ataque -2 no final deste combate.

Sabedoria de Eredan (ao todo, 2 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Item Cajado. Única. Permanente. Defesa +2, Espírito +2 e +2 de Dano Mágico (sem área de efeito) pelos Feitiços jogados pelo seu personagem. Ao término do combate, se "Ciramor" estiver em jogo, ele torna-se dos Enviados de Noz'Dingard e esta carta é anexada a ele. Corrente: Feitiço.

OBS: "Sabedoria de Eredan" é a evolução da carta "Sabedoria Almaldiçoada de Eredan". É necessário um troféu em particular para evoluí-la: O Destino do Guardião. Além disso, as cartas necessárias para sua evolução foram removidas do Mercado.

Livros Proibidos de Neante. Incomum. Item Livro Mágico. Neantistas. Permanente. No final do turno, uma carta de cada Pilha de Descarte é retirada da partida. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, o personagem oponente recebe Defesa -2, Espírito -2 e sofre 3 pontos de Dano Direto. Corrente.

Hesitação. Incomum. Ação. Neantistas, Saqueador. Permanente. Suas outras cartas "Hesitação" em jogo são descartadas. Seu oponente compra uma carta a menos durante as próximas Fases de Compra. No início do combate, Ataque +3 até o final do turno se o seu oponente tiver jogado menos de 2 cartas. Corrente.

Controle Mental. Comum. Feitiço Neântico Corrupção. Neantistas, Mago. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Espírito -2. Uma "Desolação do Coração" de sua Mão é jogada.

Fidelidade do Demônio Comum. Ação. Neantistas, Demônio. Defesa +2. As Armas de Uma Mão jogadas depois desta carta são ativadas imediatamente. Corrente: Arma Neantista.

Herança de Neante. Comum. Ação. Ataque +1 e Espírito -1 para cada Feitiço Neântico em jogo (no máximo 6). Se "Quebrando a Primeira Corrente", "Quebrando a Segunda Corrente" e "Quebrando a Terceira Corrente" forem ativadas nesta ordem durante a partida, o máximo é 666.

Agilidade Demoníaca. Comum. Ação. Neantistas, Saqueador. Ataque +2. Escolha um de seus personagens virados; o personagem escolhido fica desvirado. Demônio: Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (26 de novembro)

Notas do Patch

- O bug que, às vezes, duplicava a carta jogada depois de "Conspiração" foi corrigido;

- No modo Aventura, "A Porta do Infinito" foi removida do Baralho do "O Campeão da Arena" na campanha A Areia da Arena;

- O bug que, às vezes, fazia com que a partida terminasse empatada depois que a carta "Blefe" fosse jogada foi corrigido.

Já temos nossos primeiros ganhadores do "Álbum de Eredan iTCG"! Parabéns, oOBuzzyOo e Gaishi! Aproveite, você ainda tem uma semana inteira para conseguir os seus bilhetes e concorrer aos dois álbuns ainda restantes!

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy Esta é a lista com os grandes vencedores do Torneio Amnezy ELO:
RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃS
[IOS] Sorren~ (Elo 1977) ganha 100000 Cristais + 500 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego [IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1890) ganha 20 000 Cristais de Clã + 60 000 pontos de XP de Clã
[IOS] kane_filmore (Elo 1970) ganha 50000 Cristais + 300 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [CMM] Clan Memento Mori (Elo 1813) ganha 14 000 Cristais de Clã + 40 000 pontos de XP de Clã
[CMM] Eniun (Elo 1957) ganha 20000 Cristais + 100 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [LNO] La Nueva Orden (Elo 1802) ganha 9 000 Cristais de Clã + 30 000 pontos de XP de Clã
[EDD] Njap_Aguilar (Elo 1940) [BDT] Bode Team (Elo 1784) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[SRM] citizenSolo (Elo 1929) [EDD] Emisarios Del Demiurgo (Elo 1760) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[BDT] Ehrgeiz (Elo 1916) [CsT] Consortium (Elo 1760) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Stiss (Elo 1914) [SMS] The Predators (Elo 1757) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[ROC] wujey (Elo 1905) [EXY] Exyleme (Elo 1756) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] CrazyLino (Elo 1901) [LRG] Les Ravageurs de Guem (Elo 1726) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
10º [LNO] Osyx (Elo 1900) 10º [GER] Geredan (Elo 1710) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã

Ganha a Carta Arte-Conceito Triunfo : [EDD] Njap_Aguilar.

Ganham a Carta Arte-Conceito Teste Cego : [EDD] Njap_Aguilar, [SRM] citizenSolo, [BDT] Ehrgeiz, [IOS] Stiss, [ROC] wujey, [IOS] CrazyLino, [LNO] Osyx, [LNO] Blastsinger, [ToW] Julien_arnaud, [TKZ] Dy_Ken, [CsT] NightXIII, [BDT] Gilmar_Junio, [EXY] idkant.

Parabéns a todos vocês!!

Seu ELO Temporário foi reiniciado a 1500 e um novo Torneio, que terminará em uma semana, se inicia. Desafie outros jogadores até às 05:00 PM (horário francês) do próximo domingo nas salas do Torneio Amnezy ELO.

As Cartas banidas deste Torneio são: "Deirf Geis" (nível 3), "Ourenos" (todas as evoluções), "Blefe", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo" e "Pergaminho Perdido de Kan-del".

Cartas banidas do Torneio: "Ourenos" (todas as evoluções), "Scragh" (todas as evoluções) e "Pergaminho Perdido de Kan-del".

Divirta-se!

Eredan iTCG, o Jogo de Cartas Online.
Jogue também no Facebook!

iTCG : Promoção da "Black Friday"!

Descontos da "Black Friday"!

Olá, pessoal! Hoje, é a "Black Friday", e o Eredan iTCG não ficará de fora deste evento que está acontecendo no mundo inteiro! Confiram os descontos que estarão disponíveis no jogo até o meio-dia (horário francês) da próxima segunda-feira!

  • 30% de desconto nos Troféus da loja e nos Troféus que podem ser comprados diretamente;
  • 30% de desconto nos Baralhos "prontos para jogar" (Baralhos que você pode comprar com Fee'z);
  • 30% de desconto nos Pacotes de Energia.

Divirtam-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão - Traição

O Torneio do Milhão - Traição

Vai chover Cristais esse final de semana!! Mais 1 milhão deles estarão em jogo novamente!!

Datas:

A partir de agora e até domingo, dia 25 de novembro, às 20:00 PM do horário francês.

Restrições:

3 Personagens + 20 a 50 Cartas.

No início da partida, você terá 50% de chance de trocar de Baralho com o seu oponente.

Cartas Banidas:

Ourenos (todas as evoluções), Scragh (todas as evoluções) e Pergaminho Perdido de Kan-del.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de Cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 Cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa caso o Torneio conte com mais de 100 inscritos.

Taxa de Inscrição:

Inscrição: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte a todos, que a boa fortuna esteja com vocês!

Divirtam-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Escoteiro, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Escoteiro, poderão encontrá-lo na loja de Eredan iTCG.

Acumule 100 pontos.
No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que estiverem virados durante no mínimo 4 turnos.
Você ganha 6 pontos adicionais se o seu personagem em combate receber um bônus em sua Defesa em cada turno onde a iniciativa não for sua e um bônus em seu Ataque em cada turno onde a iniciativa for.
Você ganha 10 pontos adicionais se jogar: "Visita em uma Noite de Verão", "O Mistério de Yankoushou", "O Segredo do Corvo" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Vanguarda e o título: O Escoteiro.

Vanguarda: Ação. Colecionador. Única. Guerreiro/Saqueador. Duração de 2 combates. Corrente. No início do turno, Defesa +1 se o seu personagem estiver virado; caso contrário, Ataque +1. Saqueador: Defesa +1 e Ataque +1.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

O Apocalíptico

A partir de agora e até às 09:00 (horário francês) do dia 29/11/2012, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Matar 50 personagens oponentes que estiverem com no mínimo 3 cartas suas anexadas a si. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Prelúdio do Apocalipse e o título: O Apocalíptico.

Prelúdio do Apocalipse: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. No início do turno, o portador desta carta fica desvirado e um de seus aliados não Mago sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Edrianne

Neantistas - Edrianne

A Morte.... Rara. Ação. Guerreiro, Morto-Vivo. Defesa +5 e você sofre 3 pontos de Dano Direto. Se esta carta for uma "Necrose" ou se sua próxima carta for "... Lhe Cai Bem", escolha uma carta de Ação Morto-Vivo de sua Mão; a carta escolhida é jogada. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

Sinal Neântico. Rara. Feitiço Neântico. Mago. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Defesa +2, Espírito +2 e -1 de Dano sofrido. Você torna-se Neantista ao invés de suas outras Guildas.

Karrie (ao todo, 1 evolução). No nível 1: Incomum. Personagem. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 3. Pontos de Vida 13. Não pode utilizar Corrente com nenhuma carta. Após jogar suas cartas, se você possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" de sua Pilha de Descarte; a "Necrose" escolhida é jogada. Turnos 2, 6 e 8: Ataque +2 para cada um de seus Guerreiros.

Submergir. Incomum. Ação. Neantistas. Duração de 3 turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. O portador desta carta recebe Ataque +2 por cada Pet "Servo Demoníaco" em jogo e você sofre 3 pontos de Dano Direto. Corrente: Feitiço.

Edrianne (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Comum. Personagem. Neantistas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 2. Pontos de Vida 14. No início do combate, escolha um personagem; para cada "Corrupção" anexada ao personagem escolhido, 1 Feitiço Neântico de sua Pilha de Descarte retorna ao seu Baralho (no máximo 3). Turnos 4 e 6: Defesa +2 e um de seus aliados recupera 1 ponto de Vida.

Trevas. Comum. Ação. Neantistas. Permanente. Esta carta é anexada ao seu oponente e torna-se um Pet "Servo Demoníaco". Cada vez que um aliado do portador desta carta sofrer algum Dano que não seja pelo efeito de "Trevas", o portador desta carta sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Corrente: carta Neantista.

... Lhe Cai Bem. Comum. Ação. Morto-Vivo. Cada um de seus Guerreiros Mortos-Vivos recupera entre 1 e X pontos de Vida, onde X é igual a sua Defesa. Esta carta e duas cartas de Ação Morto-Vivo de seu Baralho tornam-se "Necroses" até o final da partida.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Atualização no Perfil dos Jogadores

Queridos jogadores,

Finalmente aplicamos uma atualização que planejamos há um algum tempo, uma atualização na 'janela do perfil'.

Nós adicionamos novas informações sobre os jogadores, que indicam com mais precisão os seus progressos, o emblema do Clã que pertencem, o número de troféus obtidos ou, por exemplo, até que ponto sua coleção está sendo completada!

Decidimos mostrar este novo perfil como se fosse o personagem de uma carta; os diferentes componentes desta carta representam suas informações e seus progressos.

Além disso, agora você poderá escolher 3 dos seus troféus e deixá-los à mostra em seu perfil; escolha aqueles que você mais se orgulha de ter conseguido!

Você também poderá escolher uma avatar maior, mais ou menos no mesmo formato dos personagens das cartas (o tamanho que mais se aproxima é 320x290 pixels).

Para verificar o perfil de um jogador, bastará apenas passar o mouse em seu apelido; assim, você poderá analisar rapidamente o seu oponente antes do início de uma partida sem precisar clicar sobre o jogador.

Note que a pontuação de ELO Permanente (mostrada no "Espírito" em seu perfil) foi corrigida: a partir de agora, esta pontuação mudará durante todas as partidas de um Torneio para mostrar com mais clareza a performance geral dos jogadores.

A pontuação de ELO Amnezy foi removida dos perfis, já que ela é importante apenas uma vez durante a semana, quando o Torneio termina.

Esperamos que gostem destas modificações.

Divirtam-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Cartas Retiradas do Booster Novos Lançamentos

A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 19 de setembro não estarão mais disponíveis no booster "Novos Lançamentos"!

Esta é a lista de cartas em questão:

Nômades do Deserto

Nebsen, Esfinge de Rá (e suas duas evoluções). Sua última evolução: Legendário. Nômades do Deserto. Guerreiro/Clérigo. Solariano/Fera. Espírito 3. Ataque 6/8. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Seus Nômades aumentam sua Vida Máxima em 2 pontos até o final da partida. Seus personagens recebem +1 para Teurgias de Cura, Itens e cartas de Ação que jogarem. Enquanto não participarem de um combate, eles recebem -3 de Dano sofrido. Turnos 5, 7 e 12: Ataque +2 e Defesa = 3.

Punição Divina. Rara. Teurgia de Fúria Divina. Única. Nômades do Deserto. Clérigo. Inflige 7 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente; se os pontos de Vida deste personagem forem inferiores a 1, outro personagem sofre 7 pontos de Dano Mágico.

Vingar o Vingador. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Saqueador. Permanente. Ataque +3 para cada um de seus Eclipses mortos. Adicional de Ataque +2 se "Reforce a Fé" estiver em jogo. Corrente: "Ptolaris" ou "Tudo ou Nada".

Tudo ou Nada. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Ataque +5 e Defesa = 0. Ao término do combate, Ataque -4 até o final da partida. Guardião do Templo: 3 cartas de Ação Nômades em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Corrente: "Supernova".

Rejeição. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Os 2 personagens em combate trocam os seus bônus de Defesa.

Desista!. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Se o seu personagem não possuir nenhuma Casta, ele recebe Defesa -2. Imortal: o personagem perde suas Castas. Receba Corrente se existirem mais de 2 cartas Nômades em jogo.

Corte de Esmeralda. Incomum. Teurgia de Fúria Divina. Nômades do Deserto. Clérigo. Se a próxima carta do oponente for uma Ação, ela é ignorada e colocada na Mão do oponente. Se esta carta for uma Teurgia, ela é ignorada e o personagem oponente sofre de 4 a 6 pontos de Dano Mágico. Corrente: Teurgia Nômade.

Deus ex machina.. Comum. Teurgia de Fúria Divina. Clérigo. Inflige 10 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente se todos os seus personagens (mortos ou vivos) forem Clérigos não multiclasse e todas as cartas em sua Mão forem Teurgias.

Crianças do Deserto. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Você sofre 2 pontos de Dano Direto. Escolha outro personagem Nômade; o personagem escolhido recebe Ataque +2 até o final da partida. Guardião do Templo: Ataque +2 se o personagem escolhido for um Guardião do Templo. Corrente.

Sarcófago de Ayopt. Comum. Item Outro. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Duração de 5 turnos. Defesa +2 e Espírito +1. Se o portador desta carta morrer, um personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual aos pontos de Vida sofridos pelo portador desta carta durante o turno. Corrente: Teurgia.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy Esta é a lista com os grandes vencedores do Torneio Amnezy ELO:
RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃS
[CMM] Eniun (Elo 1920) ganha 100000 Cristais + 500 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego [IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1827) ganha 20 000 Cristais de Clã + 60 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Stiss (Elo 1914) ganha 50000 Cristais + 300 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [LNO] La Nueva Orden (Elo 1796) ganha 14 000 Cristais de Clã + 40 000 pontos de XP de Clã
[LNO] Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres (Elo 1910) ganha 20000 Cristais + 100 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [CMM] Clan Memento Mori (Elo 1794) ganha 9 000 Cristais de Clã + 30 000 pontos de XP de Clã
[FCD] Psylo (Elo 1871) [EXY] Exyleme (Elo 1769) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[BDT] Gilmar_Junio (Elo 1843) [FCD] Fight Club D (Elo 1728) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[SMS] nebruss (Elo 1839) [SMS] The Predators (Elo 1726) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[CMM] Dj SmiGOl (Elo 1832) [ToW] Tales of Whispers (Elo 1724) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[LNO] Jonatan nunez (Elo 1831) [BDT] Bode Team (Elo 1724) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Gianluigi_Depaola (Elo 1830) [CsT] Consortium (Elo 1719) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
10º [IOS] Sorren~ (Elo 1826) 10º [EDD] Emisarios Del Demiurgo (Elo 1700) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
Ganha a Carta Arte-Conceito Triunfo : [FCD] Psylo. Ganham a Carta Arte-Conceito Teste Cego : [FCD] Psylo, [BDT] Gilmar_Junio, [SMS] nebruss, [CMM] Dj SmiGOl, [LNO] Jonatan nunez, [IOS] Gianluigi_Depaola, [IOS] Sorren~, [IOS] Marco_Vanini, [EXY] idkant, [EXY] odjn, [EXY] Dume_Alambic-Anthinea, [IOS] kane_filmore, [ToW] Magicboz. Parabéns a todos vocês!! Seu ELO Temporário foi reiniciado a 1500 e um novo Torneio, que terminará em uma semana, se inicia. Desafie outros jogadores até às 05:00 PM (horário francês) do próximo domingo nas salas do Torneio Amnezy ELO. As Cartas banidas deste Torneio são: "Deirf Geis" (nível 3), "Ourenos" (todas as evoluções), "Blefe", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo" e "Pergaminho Perdido de Kan-del". As Cartas banidas deste Torneio são: "Ourenos" (todas as evoluções), "Scragh" (todas as evoluções), "Blefe", "Quebrando Laços", "O Segredo do Corvo", "Piedade", "Sacrilégio" e "Pergaminho Perdido de Kan-del". Divirta-se! Eredan iTCG, o Jogo de Cartas Online.
Jogue também no Facebook!

Eredan iTCG : O Explorador, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Explorador, poderão encontrá-lo na loja de Eredan iTCG.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver infligido mais dano do que todos os personagens oponentes.
Você ganha 6 pontos adicionais: se cada um de seus Guerreiros e Saqueadores tiverem jogado no mínimo uma Arma e uma Armadura; se cada um de seus Clérigos e Magos tiverem jogado no mínimo um Item Roupa e um Livro Mágico/Pergaminho; se cada um de seus Artesãos, Berserkers e Classes Desconhecidas tiverem jogado no mínimo 3 itens.
Você ganha 10 pontos adicionais se jogar: "O Precioso", "Abertura" ou "A Missão do Rei Trovão" (cada carta será considerada uma vez). Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você ganhará a carta A Masmorra e o título: O Explorador.

A Masmorra: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Escolha um de seus outros personagens e anexe esta carta a ele; este personagem fica virado. No início do combate, Ataque +1 se você possuir um Item anexado a si. Receba Corrente se o seu personagem possuir apenas uma Classe.

iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Novo Pacote Legendário: Edição Limitada

Acabou de chegar na loja de Eredan iTCG o novo 'Pacote Legendário':

  • Ele estará disponível até o dia 30 de novembro de 2012;
  • Contém 150 Cartas selecionadas aleatoriamente entre todos os Atos, incluindo 1 personagem* Legendário de cada Guilda, 12 Cartas Raras, 48 Cartas Incomuns, 84 Cartas Comuns, 1 Carta 500XP Destino, 3 Cartas 200XP Destino e uma Carta Holográfica (com ela, você poderá tornar Holográfica a carta que desejar);
  • Você não encontrará 2 cópias de uma mesma Carta neste pacote;
  • Preço: 4999 Fee'z.

* * Entre os seguintes personagens: Iro, o Campeão Imperial; Zil, a Sombra Viva; Mago Mestre Pilkim; Ourenos; Almirante Al Killicrew; Receptáculo Neântico; Nebsen, Esfinge de Rá e Centorium Aurius.

Loteria

Para comemorar o lançamento deste novo 'Pacote Legendário' e do 'Álbum de Eredan iTCG', organizamos uma Loteria, que estará disponível até o dia 30 de novembro. Você poderá ganhar os Bilhetes através dos boosters de 12 e 4 Cartas (1 Bilhete), ou através do Pacote Legendário (20 Bilhetes). Os Bilhetes valerão para ambos os sorteios:

- 1 sorteio no dia 26 de novembro (segunda-feira): 2 jogadores receberão uma cópia do 'Álbum de Eredan iTCG' cada um;

- 1 sorteio no dia 3 de dezembro (segunda-feira): 2 jogadores receberão uma cópia do 'Álbum de Eredan iTCG' cada um.

Mensagem Importante sobre Ourenos:

Por questões de balanceamento, uma nova versão de Ourenos será criada em janeiro. A versão atual de Ourenos não será modificada, mas não poderá ser utilizada em Torneios e não estará mais disponível nos boosters. Os jogadores que possuem a versão atual poderão trocá-la pela nova versão.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Pacto!

O Signatário

A partir de agora e até às 09:00 (horário francês) do dia 22 de novembro, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Vencer 20 partidas em que você não tenha infligido nenhum Dano durante um dos combates. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta O Pacto e o título: O Signatário.

O Pacto: Ação. Colecionador. Única. Para cada uma de suas cartas anexadas ao seu personagem, ele recebe Defesa +1 a Defesa +2 e Espírito +1. Estas cartas são descartadas no final do combate.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Mathurin

Piratas!

Rajadas de Tiros. Rara. Ação. Piratas, Guerreiro, Saqueador. Os personagens oponentes sofrem de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Se você possuir uma Arma de Pólvora anexada a si, eles recebem 1 "Marcador de Pólvora".

Cartucheira. Rara. Item Outro. Piratas, Guerreiro, Saqueador. Duração de 5 turnos. Os personagens oponentes recebem Defesa -1. No final do turno, um personagem recebe 2 "Marcadores de Pólvora" para cada Arma de Pólvora em jogo. Saqueador: Corrente.

Mathurin (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Piratas, Saqueador, Humano. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Demônios. Se você jogar uma Arma de Pólvora, uma carta anexada ao seu oponente é descartada. No início do turno, um personagem recebe 1 "Marcador de Pólvora". Turnos 2 e 3: depois que você jogou suas cartas, uma "Fuzilaria" é criada e jogada.

Furador. Incomum. Item Arma de Pólvora de Duas Mãos. Piratas, Guerreiro, Saqueador. Permanente. Escolha um personagem oponente; o personagem escolhido recebe Defesa -3. No início do combate, ele sofre 4 pontos de Dano Físico, +1 por cada "Marcador de Pólvora" que ele possuir anexado a si (+3 no máximo).

Saquear. Comum. Ação. Saqueador. Se o seu oponente não possuir nenhum Item anexado a si, ele recebe Ataque -2, caso contrário, um dos Itens dele é descartado e um Item de seu Baralho é colocado em sua Mão. Corrente.

Esfregar Sal.... Comum. Ação. Saqueador. Duração de 2 turnos. Todos os seus Saqueadores recebem Ataque +2. Corrente: "... Na Ferida".

... Na Ferida. Comum. Ação. Saqueador. Ataque +1 a Ataque +2 para cada um de seus Saqueadores com bônus de Ataque superior a 1.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Notas do Patch (13 de novembro)

- O bug que fazia com que a carta "Pausa" parasse de dar seu bônus adicional de Defesa no turno 8 foi corrigido.

- "Mestre do Espírito": ao invés das cartas serem colocadas de forma aleatória no Baralho, elas estavam indo direto para o seu topo; este problema foi corrigido.

- A descrição do nível 3 da carta "O Espectro" foi modificada para: "Turnos 1 e 5: seu oponente não pode jogar e nem ativar Feitiços."

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy Esta é a lista com os grandes vencedores do Torneio Amnezy ELO:
RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃS
[LNO] Dax_Rodriguezsolis (Elo 1932) ganha #CRYSTALS_1# Cristais + 500 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito #LIST OF CARDS_1# [LNO] La Nueva Orden (Elo 1879) ganha 20 000 Cristais de Clã + 60 000 pontos de XP de Clã
[LNO] Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres (Elo 1930) ganha #CRYSTALS_2# Cristais + 300 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito #LIST OF CARDS_2# [IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1815) ganha 14 000 Cristais de Clã + 40 000 pontos de XP de Clã
[LNO] Eniun (Elo 1925) ganha #CRYSTALS_3# Cristais + 100 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito #LIST OF CARDS_3# [CMM] Clan Memento Mori (Elo 1759) ganha 9 000 Cristais de Clã + 30 000 pontos de XP de Clã
[LNO] Blastsinger (Elo 1896) [Aks] Aksu les Eaux Blanches (Elo 1725) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[LRG] Regis_Oberto (Elo 1862) [CsT] Consortium (Elo 1711) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] kane_filmore (Elo 1860) [LRG] Les Ravageurs de Guem (Elo 1701) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[GER] Mumpitz (Elo 1844) [BDT] Bode Team (Elo 1696) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Shocri (Elo 1842) [EXY] Exyleme (Elo 1692) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[CMM] C_Xyon_PalaXy (Elo 1834) [FCD] Fight Club D (Elo 1684) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
10º [LNO] Death chain (Elo 1834) 10º [EDD] Emisarios Del Demiurgo (Elo 1678) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
Ganha a Carta Arte-Conceito #OTHER_CARD_1# : [LNO] Blastsinger. Ganham a Carta Arte-Conceito #OTHER_CARD_2# : [LNO] Blastsinger, [LRG] Regis_Oberto, [IOS] kane_filmore, [GER] Mumpitz, [IOS] Shocri, [CMM] C_Xyon_PalaXy, [LNO] Death chain, [Aks] authen-tik, [IOS] InGa, [LNO] Jonatan nunez, [LNO] Osyx, [CMM] Dersebas, [BDT] Jonathan Davis. Parabéns a todos vocês!! Seu ELO Temporário foi reiniciado a 1500 e um novo Torneio, que terminará em uma semana, se inicia. Desafie outros jogadores até às 05:00 PM (horário francês) do próximo domingo nas salas do Torneio Amnezy ELO. As Cartas banidas deste Torneio são: "Deirf Geis" (nível 3), "Ourenos" (todas as evoluções), "Blefe", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo" e "Pergaminho Perdido de Kan-del". #NEW_RESTRICTIONS# Divirta-se! Eredan iTCG, o Jogo de Cartas Online.
Jogue também no Facebook!

iTCG : Os Descendentes, na loja!

Os Descendentes

Os jogadores que não completaram o troféu: Os Descendentes, poderão encontrá-lo na loja de Eredan iTCG.

Acumule 100 pontos.

No final de cada partida:
- Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que possuir um Amigável anexado a si.
- Você ganha 3 pontos adicionais se jogar pelo menos 2 Feitiços das Sombras, Fogo e Neânticos e 1 ponto adicional para cada uma destas 3 possíveis combinações com estes 3 tipos de Feitiço (Fogo + Neântico, Sombra + Neântico, Fogo + Neântico, etc).
- Você ganha 10 pontos adicionais se jogar: "O Fim de Uma Era", "Extinção" ou "Aparição Demoníaca" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Os Descendentes e o título: O Descendente.

O Descendente: Ação. Colecionador. Única. Cada personagem em combate recebe Defesa +2 se for um Demônio ou possuir um Amigável anexado a si. Mago: Espírito +2. Demônio: Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : A Legião Perdida!

O Exilado

A partir de agora e até às 09:00 AM (horário francês) do dia 15/11/2012, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos. No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver recuperado mais de 6 pontos de Vida. Você ganha 6 pontos adicionais se, no final de um dos turnos da partida, no mínimo 2 de seus personagens possuíram Defesa igual ou superior a 8. Você ganha 10 pontos se jogar: "Aos Confins", "Penitência" ou "Heroísmo" (cada carta será considerada apenas uma vez). Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta A Legião Perdida e o título: O Exilado.

A Legião Perdida: Ação. Colecionador. Única. Quando esta carta é ativada, recupere 3 pontos de Vida e, para cada um de seus personagens mortos, 1 chance em 4 de uma carta de sua Pilha de Descarte ser jogada. Guerreiro: Defesa +2. Permanente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Legendário Centorium Aurius

 

Centorium Aurius (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Legendária. Personagem. Legião Rúnica, Guerreiro, Humano, Guemelite da Guerra. Espírito 2. Ataque 8/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma carta de Ação. No início da partida, seus Rúnicos recebem uma Runa Cor. Seus personagens recebem Corrente durante os turnos 1 e 2. Turnos 2 e 5: Ataque +2 para cada runa anexada ao seu personagem.

Dor Rúnica!. Rara. Ação. Legião Rúnica. Runa Cor: inflige 3 pontos de Dano Mágico ao oponente, +1 por Runa Cor anexada aos seus personagens. Clérigo: Corrente.

Lâmina Vulcânica. Incomum. Arma de Uma Mão Espada. Legião Rúncia, Guerreiro. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Se o seu personagem possuir uma Arma anexada a si, ele recebe 2 Runas Cor. Corrente.

Rituais Secretos. Incomum. Ação. Legião Rúncia. Única. No início da partida, esta carta é anexada a um de seus Rúnicos. Permanente. Ataque -1. Cada vez que um de seus Rúnicos ativar uma carta não Rúnica, ele recebe uma Runa Yr.

Truques Baixos!. Incomum. Ação. Guemelite da Guerra. Ataque +X, Defesa +X e Espírito +X, onde X é igual ao número de Guemelites da Guerra em jogo.

Evocação. Comum. Ação. Legião Rúncia. Ataque +1 e Defesa +1. Suas Runas Yr e suas Runas Nox tornam-se Runas Cor. Humano: Corrente.

Vésperas. Comum. Ação. Legião Rúnica. Defesa +2. Escolha um de seus personagens; o personagem escolhido recebe uma Runa Nox e uma Runa Cor. Clérigo: Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Cartas Retiradas do Booster Novos Lançamentos

A partir de amanhã (às 23:59 PM, horário francês), as cartas lançadas no dia 05 de setembro não estarão mais disponíveis no booster "Novos Lançamentos"!

Esta é a lista de cartas em questão:

Guerreiros Zil

Mallascaria (e suas duas evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite das Sombras. Feminino. Espírito 2. Ataque 3/5. Defesa 2. Pontos de Vida 14. No início do combate, se a sua Pilha de Descarte e o seu Baralho possuírem mais do que 5 Feitiços reservados aos Guemelites das Sombras, um deles é colocado em sua Mão. Se você jogar 2 Feitiços de Sombra, uma "Visão Noturna" ou "Pela Noite" é criada e jogada. Turnos 2, 5, 6 e 9: Defesa +2 e Espírito +1.

Sofrimento da Sombra. Rara. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago, Guemelite das Sombras. Os personagens oponentes sofrem 3 pontos de Dano Mágico, +2 para cada carta "Tentáculos das Sombras" anexada a eles. Uma carta "Tentáculos das Sombras" é criada e jogada.

Lâmina Navalha. Rara. Arma de Uma Mão Adaga. Guerreiros Zil, Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. +1 de Dano Físico e Dano Direto sofridos e infligidos. No início do turno, Ataque Mínimo +4 ou Ataque Máximo +4 até o final do turno.

Demência. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago. Escolha um personagem oponente; o personagem escolhido sofre de 3 a 5 pontos de Dano Mágico. Mago: +1 de Dano Mágico por Guemelite das Sombras. Todos os personagens recebem a raça de Guemelite das Sombras. Duração de 2 combates.

Inteligência Coletiva. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Espírito +1 para cada um de seus Guerreiros e Clérigos. Guerreiro: Corrente com Arma. Seus outros personagens recebem -2 de Dano sofrido. Clérigo: Corrente com Teurgia do Destino. Seus outros Guerreiros e Clérigos recuperam 2 pontos de Vida.

Escolha uma Carta. Incomum. Ação. Se a sua próxima carta e a do oponente forem do mesmo tipo, receba Defesa +2 e o oponente recebe Defesa -2. Circo: estes efeitos são aplicados em qualquer circunstância. Corrente.

Pela Noite. Incomum. Feitiço de Sombra. Mago. Duração de 3 turnos. Seus Guemelites das Sombras recebem Defesa +2. Guemelite das Sombras: um Feitiço de Sombra de sua Pilha de Descarte é colocado em sua Mão.

Tentáculos das Sombras. Comum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago. Duração de 3 combates. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ataque -1, Defesa -1 e Espírito -1. Se jogada por um Guemelite das Sombras: ao término do combate, uma carta anexada ao portador desta, que não seja uma "Tentáculos das Sombras", é descartada.

Visão Noturna. Comum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago. Ataque +X, onde X é igual ao seu Espírito, +1 para cada "Pela Noite" em jogo. Guemelite das Sombras: este bônus considera o maior Espírito de seus personagens.

OBS: "Tornar-se do Lado Sombrio" foi modificada e agora poderá interagir com "Mallascaria".

Piratas

Tráfico Ilegal. Rara. Ação. Piratas, Artesão. Escolha de 1 a 2 Itens de sua Mão; estes Itens são jogados. Ao término do combate, os personagens que estiverem com estes Itens anexados a si sofrem 1 ponto de Dano Direto para cada Item anexado.

Rixa Pirata. Rara. Ação. Piratas. Defesa +X, onde X é igual ao número de Itens anexados a você (no máximo 3). Mecânico: Ataque +X. Se o número de Itens anexados a você for inferior a 2, um Item de seu Baralho é jogado. Corrente.

Balastar (e suas duas evoluções). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Piratas. Guerreiro, Artesão. Humano. Mecânico. Masculino. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Pode anexar Itens de Artesão a qualquer personagem. Seus Artesãos recebem Ataque +1 e Defesa +1. No início do combate, você pode escolher um Item de Artesão em jogo; este Item escolhido é colocado em sua Mão. Turnos 1, 3 e 4: Ataque +1 e Defesa +1.

Gerador de Emergência. Incomum. Item Outro. Piratas, Artesão. Permanente. Quando esta carta é ativada, você recupera 2 pontos de Vida. No início do combate, se o seu personagem puder jogar a carta "Sobrecarga Elétrica", ela é criada e jogada. Artesão: Corrente.

Chave Inglesa Tamanho 50. Incomum. Item Ferramenta. Piratas, Artesão. Permanente. Guerreiro: Defesa +2. Saqueador: Ataque Mínimo +2. Artesão: +1 de Dano infligido.

Algemas Mecânicas. Comum. Item Roupas. Artesão. Permanente. Ataque -1 e Defesa -1. Quando esta carta é ativada: adicional de Ataque -2 até o final do turno. Corrente.

Cinto de Repulsão. Comum. Item Roupas. Artesão. Permanent. Permanente. -1 de Dano infligido. Quando esta carta é ativada: Espírito -1 até o final do turno. Corrente.

Metal 1 - Punho 0. Comum. Ação. Piratas. Um personagem oponente que não possuir uma Arma ou Armadura anexadas a si sofre 2 pontos de Dano Direto. Mecânico: Defesa +2 se você possuir mais de 3 Itens anexados.

Vacina Pirata (e sua evolução: Soro Contaminado). Em sua última evolução: Comum. Item Poção. Guerreiro, Artesão. Duração de 3 a 6 turnos. Ao término do combate, o portador desta carta sofre 1 ponto de Dano Direto para cada "Soro Contaminado" anexado a si. Se jogada por "Balastar": quando esta carta é ativada, o portador desta sofre 1 ponto de Dano Direto para cada "Soro Contaminado" anexado a ele.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy Esta é a lista com os grandes vencedores do Torneio Amnezy ELO:
RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃS
[LNO] Eniun (Elo 1917) ganha #CRYSTALS_1# Cristais + 500 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito #LIST OF CARDS_1# [IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1831) ganha 20 000 Cristais de Clã + 60 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Stiss (Elo 1892) ganha #CRYSTALS_2# Cristais + 300 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito #LIST OF CARDS_2# [LNO] La Nueva Orden (Elo 1826) ganha 14 000 Cristais de Clã + 40 000 pontos de XP de Clã
[LNO] Blastsinger (Elo 1890) ganha #CRYSTALS_3# Cristais + 100 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito #LIST OF CARDS_3# [CMM] Clan Memento Mori (Elo 1784) ganha 9 000 Cristais de Clã + 30 000 pontos de XP de Clã
[IOS] InGa (Elo 1883) [SMS] The Predators (Elo 1723) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Sorren~ (Elo 1878) [EXY] Exyleme (Elo 1713) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[EXY] idkant (Elo 1862) [cES] Clan Eredan Suburbia 2 (Elo 1701) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[CMM] C_Xyon_PalaXy (Elo 1836) [EDD] Emisarios Del Demiurgo (Elo 1697) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[EXY] Dume_Alambic-Anthinea (Elo 1827) [BDT] Bode Team (Elo 1690) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] JHEED (Elo 1820) [ToW] Tales of Whispers (Elo 1679) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
10º [LNO] Tivens_Elpoeta (Elo 1819) 10º [LRG] Les Ravageurs de Guem (Elo 1670) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
Ganha a Carta Arte-Conceito #OTHER_CARD_1# : [IOS] InGa. Ganham a Carta Arte-Conceito #OTHER_CARD_2# : [IOS] InGa, [IOS] Sorren~, [EXY] idkant, [CMM] C_Xyon_PalaXy, [EXY] Dume_Alambic-Anthinea, [IOS] JHEED, [LNO] Tivens_Elpoeta, [cES] Hanna_Quesada, [LNO] Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres, [SMS] nebruss, windking, [CMM] Drupis, [IOS] Shocri. Parabéns a todos vocês!! Seu ELO Temporário foi reiniciado a 1500 e um novo Torneio, que terminará em uma semana, se inicia. Desafie outros jogadores até às 05:00 PM (horário francês) do próximo domingo nas salas do Torneio Amnezy ELO. As Cartas banidas deste Torneio são: "Deirf Geis" (nível 3), "Ourenos" (todas as evoluções), "Blefe", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo" e "Pergaminho Perdido de Kan-del". #NEW_RESTRICTIONS# Divirta-se! Eredan iTCG, o Jogo de Cartas Online.
Jogue também no Facebook!