Nômades do Deserto - Netjhim

Netjhim (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Nômades do Deserto. Clérigo. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Cada vez que um de seus Clérigos sofrer Dano, uma carta em sua Pilha de Descarte retorna ao seu Baralho. Turnos 1, 3, 6 e 10: o limite da Vida Máxima dos personagens oponentes é reduzido em 1 ponto até o final da partida e eles perdem 1 ponto de Vida.

Proteção do Povo. Rara. Ação. Nômades do Desrto, Clérigo, Guerreiro. Permanente. No início do combate, recupera 1 ponto de Vida por cada personagem que já tiver recuperado seus pontos de Vida durante a partida.

Cajado de Madeira do Deserto. Incomum. Item Arma de Uma Mão Cajado. Nômades do Deserto, Clérigo. Permanente. Espírito +1. No início do combate, você pode escolher até duas cartas em cada Pilha de Descarte; as cartas escolhidas são removidas da partida e você recupera 2 pontos de Vida por cada carta Nômade entre elas.

Predição. Incomum. Teurgia do Destino. Nômades do Deserto, Clérigo. Duração de 2 combates. No final do combate, seu oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual à soma de pontos recuperados pelos dois personagens este turno. Corrente: Teurgia.

Calor Extremo. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Você e seu oponente sofrem 1 ponto de Dano Direto por cada carta anexada a um ou ao outro (no máximo 5). Guardião do Templo: um oponente morto sofre 10 pontos de Dano Direto. Guerreiro: Corrente.

Olho de Naptys. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Cada personagem em combate recupera 4 pontos de Vida. Cada Guardião do Templo recupera 2 pontos de Vida. Corrente: Teurgia.

Repulsão. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Duração de 3 turnos. Se um Imortal morrer, os outros recebem Ataque +3 até o final da partida. Imortal: entre as cartas anexadas aos personagens em combate, duas cartas do oponente e uma carta sua retornam aos seus respectivos Baralhos. Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !