Lançamento de Cartas: Dabhu!

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Onijutsu. Rara. Guerra. Kotoba. Mago. Chasseur de Démons. Se o personagem oponente não for Humano, ele sofrerá X dano mágico onde X é igual ao Espírito de seu personagem +4. Se o personagem oponente for Humano, seu personagem recebe Ataque + X onde X é igual ao Espírito do personagem oponente +3.

Dabhu. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Kotoba. Guerreiro. Guemelite do Fogo/Guemelite da Guerra. Caçador de Demônios. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Ataque e Espírito +2 contra Demônios. Turnos 2, 4 e 6: Uma "Magia Marcial" é criada e jogada após suas cartas.

Investigar o Oponente. Incomum. Ação. Kotoba. Se o personagem oponente for Humano, ele se torna Demônio. Caso contrário ele se torna Humano ao invés de suas outras raças. Corrente.

Dente de Karukai. Comum. Joia. Kotoba. Seus Humanos recebem Ataque +1 e seus Guemelites da Guerra recebem Espírito +1 e um adicional de Espírito +1 se o personagem oponente for Demônio. Seus Kotobas recebem Ataque +1, Espírito +1 e um adicional de Espírito +1 se o personagem oponente for Demônio. Permanente. Corrente.

Magia Marcial. Comum. Guerra. Mago. Ataque +2. Guemelite da Guerra: Um Adicional de Ataque +2.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Vanalys e Freiyar

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Vanalys. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Guemelite do Dragão. Compendium. Espírito 3. Ataque 3/6. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Defesa e Espírito +1 se você jogar um Feitiço Dracônico. Ao inicio do combate, escolha 1 carta da sua Mão +1 para cada um de seus Cavaleiros Dragão aliados, elas serão colocadas em seu Baralho e a mesma quantidade de cartas será colocada em sua Mão. Turnos 2, 5 e 7: Uma "Mão de Ketanir" é criada e jogada depois de suas cartas.

Freiyar. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Guemelite do Dragão. Cavaleiro Dragão. Espírito 2. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Espírito +2 e Recebe Corrente se você jogar um Feitiço Dracônico. Ataque +1 cada vez que "Vanalys" ou "Freiyar" sofrerem dano. Turnos 1, 2 e 3: Receba Corrente se você jogar uma Arma.

Tempestade de Cristal. Rara. Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Compendium. Ao início de cada Turno, cada personagem oponente vivo sofre X de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito do alvo +2. Se o seu personagem utilizar um Feitiço, no próximo combate, esta carta é descartada. Permanente.

Armadura do Dragão. Rara. Armadura. Enviados de Noz'Dingard . Defesa +2, Espírito +1 e recupera 2 pontos de Vida. Permanente.

Escama do Dragão. Rara. Armadura. Enviados de Noz'Dingard . Defesa +1 e recupera 2 pontos de Vida. Permanente.

Azulada. Incomum. Espada. Única. Enviados de Noz'Dingard . Chevalier Dragon. Ataque +2 e Espírito +2. Permanente. No final do combate, se o seu personagem possuir menos de 5 pontos de Vida, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4, e "Azulada" retorna ao seu Baralho.

Invocação de Armadura. Incomum. Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Compendium. Cada "Armadura do Dragão" em seu Baralho, Mão ou Pilha de Descarte é imediatamente anexada a um de seus personagens escolhido aleatoriamente se a "Armadura" não estiver anexada ainda.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Rathamantis

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Ritual Negro. Rara. Ação. Neantistas. Se "Lâmina Mortal" não estiver vivo, seu personagem é substituído imediatamente por "Lâmina Mortal". "Lâmina Mortal" torna-se um Guerreiro Demônio, recebe Defesa = 4, Espírito = 2, seus pontos de Vida tornam-se iguais aos do seu personagem e seu Ataque é igual a 6 vezes o número de "Servos Demoníacos" em jogo.

Rathamantis. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Neantistas. Mago, Saqueador. Demônio. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Ataque +2 contra Guerreiros. Receba corrente se jogar um Feitiço Neântico. Turnos 3, 4 e 7: Escolha um personagem fora de combate, ele é Desvirado se estiver Virado, e Virado se estiver Desvirado.

Nemesis. Incomum. Ação. Neantistas. Demônio. Ataque +3. Seu personagem sofre 1 Ponto de dano direto. Se seu personagem tiver os Pontos de vida menor que zero no fim do combate, essa carta retorna ao seu Baralho. Corrente.

Explosão Demoníaca. Incomum. Ação. Neantistas. Demônio. Ataque +1 para cada um dos seus outros Demônios vivos e cada "Nuvem Demoníaca" em sua Pilha de Descarte. Se você possuir no mínimo uma "Nuvem Demoníaca" em jogo, escolha uma; ela é descartada e o personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto. Corrente: "O Preço da Carne".

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Elteris

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Elteris. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Coração de Seiva. Guerreiro/Mago. Dais. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Defesa +1 se você jogar um Feitiço Natureza. Ataque +3 se seu oponente tiver mais Feitiços Natureza anexados que você. Turnos 3, 4 e 5: Você pode escolher uma de suas cartas em jogo. Se tiver escolhido, ela será descartada e você recupera 2 Pontos de Vida.

Colar Borboleta. Rara. Joia. Coração de Seiva. No início do combate, se um Hom'chai estiver vivo, receba Ataque +2 este turno; se uma Fera estiver viva, seu personagem efetua um Ataque adicional igual ao seu Ataque Mínimo impresso, e se um Elfine estiver vivo, o personagem oponente recebe Defesa -1 este turno. Permanente. Corrente: carta de Ação ou Arma.

Pilferess. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. No início da partida, uma Joia de seu Baralho é anexada a um de seus personagens. Turnos 2, 3 e 5: seus Elfines e Feras recuperam 2 pontos de Vida.

Em Um Ambiente Hostil. Comum. Ação. Coração de Seiva. Dais. Elfine. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ele recebe Defesa e Espírito -1. Permanente. No início do combate, o personagem sofre 1 ponto de Dano Direto para cada um de seus Coração de Seiva vivos. Corrente com Feitiços.

A Bifurcação. Comum. Ação. Coração de Seiva. Ataque +3 ou recupera 3 Pontos de Vida.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.