Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Elteris. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Coração de Seiva. Guerreiro/Mago. Dais. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Defesa +1 se você jogar um Feitiço Natureza. Ataque +3 se seu oponente tiver mais Feitiços Natureza anexados que você. Turnos 3, 4 e 5: Você pode escolher uma de suas cartas em jogo. Se tiver escolhido, ela será descartada e você recupera 2 Pontos de Vida.

Colar Borboleta. Rara. Joia. Coração de Seiva. No início do combate, se um Hom'chai estiver vivo, receba Ataque +2 este turno; se uma Fera estiver viva, seu personagem efetua um Ataque adicional igual ao seu Ataque Mínimo impresso, e se um Elfine estiver vivo, o personagem oponente recebe Defesa -1 este turno. Permanente. Corrente: carta de Ação ou Arma.

Pilferess. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. No início da partida, uma Joia de seu Baralho é anexada a um de seus personagens. Turnos 2, 3 e 5: seus Elfines e Feras recuperam 2 pontos de Vida.

Em Um Ambiente Hostil. Comum. Ação. Coração de Seiva. Dais. Elfine. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ele recebe Defesa e Espírito -1. Permanente. No início do combate, o personagem sofre 1 ponto de Dano Direto para cada um de seus Coração de Seiva vivos. Corrente com Feitiços.

A Bifurcação. Comum. Ação. Coração de Seiva. Ataque +3 ou recupera 3 Pontos de Vida.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.