Lançamento de Cartas: Sybelle

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Sybelle. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Espírito +2 e recebe 2 "Marcadores de Pólvora" se você jogar simultaneamente um Feitiço Fogo e um Feitiço Trovão. Turnos 4, 5 e 6: Um oponente a sua escolha sofre + X pontos de Dano Mágico, onde X é o número de "Marcadores de Pólvora" que você tiver, após isso você os perderá.

Espada Ardente. Incomum. Fogo. Piratas. Mago. Ataque +2. Adicional de Ataque +X, onde X é igual ao número de "Marcadores de Pólvora" anexados ao seu personagem; estes "Marcadores de "Pólvora" são removidos do personagem.

Dardos Infernais. Incomum. Fogo. Mago. Inflige de 3 a 5 pontos de Dano Mágico a cada um dos personagens oponentes. Cause +1 se o personagem oponente estiver virado.

Brilho em Área. Comum. Trovão. Piratas. Mago. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Duração: 2 turnos. Todos os outros personagens recebem Ataque -3. No início do próximo turno, esta penalidade é reduzida em 1.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Ashtra

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Seis Pés Abaixo da Terra. Rara. Ação. Ataque +1 e um adicional de Ataque +2 se o seu personagem não estiver carregando um Item. Mercenário: Um adicional de Ataque +1. Corrente.

Lâmina Navalha. Rara. Adaga. Guerreiros Zil. Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. +2 de Dano Físico e Dano Direto sofridos e infligidos. No início do turno, Ataque Mínimo +4 ou Ataque Máximo +4 até o final do turno.

Ashtra. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Guerreiros Zil. Saqueador. Humano. Circus. Espírito 2. Ataque 8/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Guemelites. Ao inicio do combate, Ataque +1 até o final da partida, se um de seus personagens estiver usando uma Adaga. Turnos 2, 3 e 4: Corrente com cartas de Saqueador e uma Adaga de seu Baralho é jogada.

Ventriloquismo. Comum. Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Se ao menos 5 cartas Zil estiverem em sua Pilha de Descarte, 3 delas, selecionadas aleatoriamente, retornam ao seu Baralho. Corrente.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Alterações em Nomes!

Eae gente, novidades no jogo, algumas cartas tiveram seus nomes modificados e outras tiveram correções em seus nomes, segue abaixo o nome das cartas já atualizados são elas:





Algumas cartas tiveram seus nomes mudados para uma melhor interação no jogo, foram feitas votações no Fórum do Jogo, e o nome com mais votos foi o escolhido, sendo assim as 3 últimas cartas votadas foram: Argila em Dobro que agora se chamará Clone de Argila, Cajado Ligador de Elos que passará a se chamar Cajado do Mestre Lítico e Hidra/Serpente Nevoeiro se mantiveram assim.

A carta Protetor de Totens teve seu texto melhorado, para ficar igual ao dos outros Hom'Chais!

As cartas com "Sol'ra" e "Âmbar" foram modificadas, adicionando "DE" a elas, agora estão assim:


Fúria de Sol'ra

Eclipse de Sol'Ra

Avatar de Sol'Ra

Abelha de Sol'ra

Dom de Âmbar

Fragmentos de Âmbar

Axioma de Âmbar

Adaga de Âmbar

Talismã da Proteção de Âmbar

Talismã da Destruição de Âmbar

Lança de Âmbar

Espada de Âmbar

Uma Nova Votação foi iniciada, então vamos VOTAR!!! :D

Lançamento de Cartas: Kyr'ieden

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Kyr'ieden. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Dais, Guemelite da Natureza. Árvore-Mundo. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se você jogar uma Adaga. Ao inicio do Combate, você pode escolher até 3 Feitiços Natureza, eles serão descartados e você ganha +1 de Dano Infligido para cada um deles. Turnos 1, 2 e 3: Toda vez que uma Adaga é ativada, todos os seus Corações de Seiva recebem Ataque +1 permanentemente.

Sussurro. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Defesa +2. Duração de 2 turnos. Árvore-Mundo: cada vez que um Item ou uma Ação jogada por um dos personagens oponentes é ativada, ele sofre 2 pontos de Dano Direto, +1 se o Espírito do personagem oponente for diferente de sua Defesa.

Santuário de Raízes. Incomum. Natureza. Coração de Seiva. Mago. Árvore-Mundo. Defesa +2 e Espírito +2. 3 cartas em sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Guerreiro: 3 cartas da Pilha de Descarte do oponente são removidas da partida.

Lasca de Madeira Azul. Comum. Adaga. Coração de Seiva. Permanente. Ataque +1 cada vez que você infligir Dano Físico (+6 no máximo). Guerreiro: Empunhadura Dupla.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Dama Dinamite

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Chama. Rara. Fogo. Piratas. Mago. Permanente. No final do combate, você sofre 1 ponto de Dano Direto. Se você morrer, um personagem oponente sofre de 1 a 2 pontos de Dano Mágico para cada "Marcador de Pólvora" anexado ao seu personagem (máximo 14).

Dama Dinamite. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Guerreiro, Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você tiver mais de 3 "Marcadores de Pólvora". Ao inicio do combate, se você tiver mais de 4 "Marcadores de Pólvora", você ganha 2 "Marcadores" e perde 2 Pontos de Vida, caso contrário você ganha 4 "Marcadores" e recupera 2 Pontos de Vida. Turnos 1, 2, 5 e 6: Uma "Chama" é criada e jogada após suas cartas.

Dominando o Oponente. Comum. Ação. Piratas. Se o seu personagem possuir mais Itens anexados do que o personagem oponente, o último recebe Ataque -3. Sacrifício 2: Você perde 7 "Marcadores de Pólvora" e ganha Ataque +1 para cada "Marcador" perdido desta forma. Corrente.

Ultraje. Comum. Ação. Piratas. Você ganha definitivamente as raças de seus outros personagens. Ataque +1 para cada Arma de Pólvora que estiver anexada a você. No final do combate, os 2 personagens em batalha recebem 2 "Marcadores de Pólvora". Corrente.

Trabalho de Equipe. Comum. Ação. Piratas. Seu personagem recebe os bônus e penalidades de Defesa de seus outros personagens. Saqueador: Sacrifício 1: Escolha um personagem fora de combate, ele recebe Defesa -X, onde X é igual a Defesa Impressa dele + o Espírito dele. Corrente: Item.

Bragan. (1 evolução ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. No início da partida, receba 3 "Marcadores de Pólvora". Ao final do turno, cada personagem ferido recebe 1 "Marcador de Pólvora". Turnos 3, 4 e 5: Receba Corrente com Feitiço Fogo e +1 de Dano em Feitiço Fogo.

Bragan. (1 evolução ao todo). Em sua última evolução: Comum. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. +1 de Dano em Feitiços Trovão (sem Área de Efeito). No final do Combate, um Feitiço Trovão de sua Pilha de Descarte é colocada em sua Mão. Turnos 3, 4 e 5: Ganhe Corrente com Feitiço Trovão e +1 de Dano em Feitiço Trovão (sem AdE)

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.