Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Chama. Rara. Fogo. Piratas. Mago. Permanente. No final do combate, você sofre 1 ponto de Dano Direto. Se você morrer, um personagem oponente sofre de 1 a 2 pontos de Dano Mágico para cada "Marcador de Pólvora" anexado ao seu personagem (máximo 14).

Dama Dinamite. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Guerreiro, Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você tiver mais de 3 "Marcadores de Pólvora". Ao inicio do combate, se você tiver mais de 4 "Marcadores de Pólvora", você ganha 2 "Marcadores" e perde 2 Pontos de Vida, caso contrário você ganha 4 "Marcadores" e recupera 2 Pontos de Vida. Turnos 1, 2, 5 e 6: Uma "Chama" é criada e jogada após suas cartas.

Dominando o Oponente. Comum. Ação. Piratas. Se o seu personagem possuir mais Itens anexados do que o personagem oponente, o último recebe Ataque -3. Sacrifício 2: Você perde 7 "Marcadores de Pólvora" e ganha Ataque +1 para cada "Marcador" perdido desta forma. Corrente.

Ultraje. Comum. Ação. Piratas. Você ganha definitivamente as raças de seus outros personagens. Ataque +1 para cada Arma de Pólvora que estiver anexada a você. No final do combate, os 2 personagens em batalha recebem 2 "Marcadores de Pólvora". Corrente.

Trabalho de Equipe. Comum. Ação. Piratas. Seu personagem recebe os bônus e penalidades de Defesa de seus outros personagens. Saqueador: Sacrifício 1: Escolha um personagem fora de combate, ele recebe Defesa -X, onde X é igual a Defesa Impressa dele + o Espírito dele. Corrente: Item.

Bragan. (1 evolução ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. No início da partida, receba 3 "Marcadores de Pólvora". Ao final do turno, cada personagem ferido recebe 1 "Marcador de Pólvora". Turnos 3, 4 e 5: Receba Corrente com Feitiço Fogo e +1 de Dano em Feitiço Fogo.

Bragan. (1 evolução ao todo). Em sua última evolução: Comum. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. +1 de Dano em Feitiços Trovão (sem Área de Efeito). No final do Combate, um Feitiço Trovão de sua Pilha de Descarte é colocada em sua Mão. Turnos 3, 4 e 5: Ganhe Corrente com Feitiço Trovão e +1 de Dano em Feitiço Trovão (sem AdE)

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.