Novo Evento Pirata: A Missão da Invocação!

Os Piratas Al Killicrew estão em uma busca ao Tesouro!

A Missão da Invocação!

Até terça-feira a 1 de Fevereiro de 2011 às (horário francês) 9:00, uma missão especial está disponível para todos os jogadores com uma recompensa Mística: Artaban!
O primeiro jogador que terminar será recompensado com um vale de 150 €. 19 jogadores serão sorteados entre os 499 primeiros e receberá um vale de 20 €.

Graças a informações cruciais, Al Killicrew e sua tripulação de piratas estão agora em uma caçada para encontrar o Pergaminho de Invocação do Capitão Hic.
Um mercador Volovan lhes deu uma dica sobre a localização do tesouro: « Aqueles que possuem coragem de enfrentar a irmandade dos Piratas é digno de procurar o Tesouro! »

Um número de aventureiros devem compreender que, a fim de obter o primeiro tesouro que vai levá-los para o próximo local, eles terão de jogar com ou matar um Personagem Pirata.
Quando feito, eles receberão o Pergaminho do Tubarão.
Outros 3 pergaminhos se encontram em boosters, contendo outras dicas do que deve ser feito.

Boa Caçada!

Eredan iTCG, o jogo de cartas Online
Jogue também no Facebook !

Nova Personagem Lâmina Mística!

Promoção

Até amanhã de tarde (horário da França), um novo tipo de booster disponível: O Booster Lâmina Mística / Cavaleiro Dragão.
As características:

  • 12 cartas incluindo 1 Rara or Legendária, 4 incomuns, 7 comuns.
  • 2 cards serão automaticamente afiliadas aos Enviados de Noz'Dingard.
  • 2 serão automaticamente afiliadas as castas Lâmina Mística ou Cavaleiro Dragão.
  • 2 serão automaticamente afiliadas aos Enviados de Noz'Dingard, Mercenários ou simplesmente não afiliadas.
  • O restante fara parte da coleção Descendidos dos Céus aleatóriamente.
  • O preço desses Boosters é 400 Fee'z.
  • 2000 boosters estarão a venda.

Naya

Naya, comandante da junta de Lâminas Místicas Eglantyne, Moira e Anazra na batalha para vingar a morte de seu amado.
Esta nova personagem Lâmina Mística traz consigo novas mágias.



Naya (and her two upgrades). Rara. Personagem, Enviados de Noz'Dingard, Guerreiro/Mago, Lâmina Mística, Humano. Espírito 1. Ataque 4/8. Defesa 1. 13 pontos de Vida. Se "Anazra" estiver em jogo, suas outras Lâminas Místicas tem seu valor Máximo de Pontos de Vida aumentados em 1 ponto. Turnos 2 e 5: Ataque +1.

Imobilização. Rara. Feitiço de Terra. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Escolha um personagem oponente vivo e anexe esta carta a ele. O personagem não pode mais utilizar cartas de Ação. Esta carta é descartada se o personagem utilizar alguma carta.

Centelha de Esperança. Incomum. Feitiço de Luz. Enviados de Noz'Dingard. Lâmina Mística. Defesa +2 para cada carta de Centelha de Esperança em seu Baralho. Ataque +1 para cada carta de Centelha de esperança em sua Pilha de Descarte.

Pacificação. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Descarta um Item selecionado ao acaso de cada personagem em combate. Mago: Descarta um Item extra selecionado ao acaso de cada personagem em combate.

Prisão Mental. Comum. Feitiço Mental. Mago. Escolha um personagem oponente vivo e anexe esta carta a ele. O personagem não pode utilizar qualquer Feitiço ou Teurgia até o final de seu próximo combate, então esta carta é descartada.

O Salvador

Um novo troféu está disponível hoje (horário de França) 17:30 h quinta-feira a 03 de fevereiro de 2011 às 9:00 (horário francês).
Seja rápido, promoção por tempo limitado.

Jogue 10 partidas contra diferentes jogadores adversário utilizando 7 carts representantes Guemelite ou Feitiços em seu Baralho, da lista a seguir: Ar, Guerra, Dragão, Água, Fogo, Trovão, Fogo, Luz, Mental, Natureza, Sombra, Tempo e Terra. Desconexões não contam. Você vai receber o Título de "O Salvador" e a carta "Salvação

Salvação: Ação. Única. Colecionador. Todas as cartas de sua Mão são embaralhadas no Baralho. Todas as cartas da Mão do jogador adversário são embaralhadas em seu Baralho.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas Online Jogue também no Facebook!

Resultados do Torneio Amnezy

Após uma semana de incríveis batalhas, temos os vencedores do Torneio Amnezy 35!

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": Stoon (Elo 2079)
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": 0Starks (Elo 2068)
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": Sunulael (Elo 2048)
Aos que ganharam 1000 Cristais: Adamas, Reed_Barker, Pachrick_turner, YTB, Pedro_Gomez215, Vedium, magicnini, redstorm, nicomoa, Sanguir.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi alterado para 1500, um novo torneio está a caminho e será finalizado em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira as 10 da manhã, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período encerraremos os ranks de ELO para analisar os vencedores.

Aos vencedores:

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador.
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador.
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador.
E mais 10 jogadores serão selecionados ao acaso e receberão 1000 Cristais.

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!

O Independente, agora na Loja!

Um novo troféu na loja.

Os jogadores que não conseguiram obter o troféu O Interdependente, já podem compra-lo na loja iTCG Eredan. Aumente as características (Espírito / Ataque / Defesa) para 1000, jogando cartas Item. Você vai ganhar a carta Abertura e o título de O Independente.

Boa sorte!

Eredan iTCG, o jogo de cartas Online

Jogue também no Facebook!

Novo Troféu!

Um novo troféu está disponível até quinta-feira a 27 de janeiro, 2011 às 9:00 (horário francês).

Você só tem um tempo limitado para que não perder!

Ganhe 10 jogos contra jogadores diferentes. Seu Deck deve conter 3 personagens e 20 cartas de uma única filiação.

Novos Troféus

Novos troféus relativos a eventos já estão disponíveis.

O Psíquico: Obter todos os Troféus de Evento Descendidos do Céu - Ato II. Recompensa: 10.000 cristais e uma carta de 200XP. A Odisséia: Obter todos os Troféus do Ato I e II. Recompensa: Carta Elhoradana. O Impregnado: Obter pelo menos 15 Troféus de Evento. Recompensa: 8000 cristais e uma carta de 200XP.

Eredan iTCG, o jogo em de cartas Online.

Jogue também no Facebook Facebook!

Guia para Iniciantes: Entendendo XP

Bem vindo a Eredan iTCG!

Aqui você encontra uma breve explicação sobre os pontos de Experiência (XP) das cartas. Cada partida (vencida ou perdida) lhe confere Pontos de Experiência, que podem fazer suas cartas subirem de nível e ficarem mais fortes.

A quantidade de pontos de Experiência recebidos varia de acordo com o tipo de disputa e o resultado da mesma. Em Eredan iTCG, existem 3 Salas de Combate e cada uma delas possuem regras específicas para a distribuição de pontos de Experiência, como descrito a seguir:

Sala de Treinamento: Nesta sala você pode combater diferentes jogadores, mas ao término das partidas, apenas suas cartas recebem Experiência e não a recompensa em Cristais ou Experiência para o jogador. A vantagem desta sala é que a quantidade de experiência recebida pelas cartas é muito maior do que em outras salas de Combate. Apenas 5 combates são permitidos nesta Sala por dia e não são permitidos baralhos que possuam personagens com nível máximo de evolução. A Sala de Treinamento fica disponível para os jogadores a partir do nível 5.

Sala de ELO: Pequeno torneio de Eredan iTCG. Acontece em horários específicos do dia e dias específicos da semana. Nesta Sala o melhor prêmio são as cartas especiais e os prêmios em Cristais recebidos pelos ganhadores. Indicada para jogadores intermediários e avançados. Para entender melhor esta sala, seguem algumas considerações:

O que é Elo?
O ELO é um sistema de classificação, originalmente criada para o xadrez e inventado pelo Sr. Elo. Em Eredan ITCG, O Elo calcula o nível de um jogador e consegue sua classificação entre os jogadores participantes dos eventos de ELO. Cada jogador pode então, avaliar e analisar a força do adversário.

Como ganhar pontos de Elo?
Todos os jogadores começam com uma pontuação igual de ELO e disputam aleatoriamente conta outros jogadores. Um Jogador ganha mais pontos de ELO quando vence uma partida e perde pontos de ELO quando perde uma partida. Ao término do evento são averiguadas as pontuações de ELO de todos os participantes e aqueles com as maiores pontuações vencem.

Sala de Nível: Nesta sala os jogadores são divididos por nível de experiência e podem se confrontrar a vontade. Não há limite de partidas por dia e ao término do combate o jogador recebe Cristais, Experiência para si e Experiência para suas cartas (recompensas em Cristais menores que na Sala de ELO e recompensa em pontos de Experiência para cartas menor que na Sala de Treinamento).

Dúvidas Frequentes sobre Experiência das Cartas:

  • Qual a diferença entre cartas Foil (holográficas) e Cartas Normais?

Ao utilizar cartas Foil, o jogador receberá mais pontos de Experiência ao término da partida!

  • O que são cartas de Experiência do Destino?

As vezes o jogador pode receber uma carta de Experiência do Destino quando abrir Boosters comprados na loja. Estas cartas podem ser utilizadas para aumentar o valor de pontos de Experiência de determinadas cartas. Este tipo de carta só pode ser utilizado na tela de evolução de cartas. O valor de pontos de Experiência do Destino pode variar, de +10XP para +500XP.

Não perca a chance de aumentar a experiência de suas cartas! Jogue em todas as salas para inúmeras experiências e diferentes desafios!

Dirvirta-se jogando Eredan iTCG, o jogo de cartas Online!

Agora também no Facebook!

Novos Piratas + Promoção!

Promoção

Até amanhã, às 12h00 (horário francês): - redução de 30% sobre o booster Pirata.

Klementine e Nut

Estibordo
Rara. Item Outro. Artesão. -1 para os Danos físicos sofridos pelo personagem. Se o personagem morrer, esta carta é anexada a um dos seus outros personagens determinado aleatoriamente. Se utilizada por Klementine: Se o personagem morrer, este cartão é colocado em um a um dos seus outros personagens não filiados determinado aleatoriamente.

Klementine (e suas 3 Evoluções)
Incomum. Personagem, Pirata, Artesão, Mecânico, Humano. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 1. 13 pontos de Vida. Pode anexar cartas de Artesão a qualquer personagem. Turnos 1, 3 e 5: Defesa +1.

Nut ( e suas 2 Evoluções)
Incomum. Personagem, Pirata, Guerreiro, Mecânico, Golem. Espírito 0. Ataque 4/7. Defense 2. 13 pontos de Vida. Receba Corrente se você utilizar um Item de Mecânico. Turnos 2, 4 e 8: Defesa +1.

Bomba Temporal
Incomum. Outro Raro. Pirata. Mecânico. Esta carta é anexada ao personagem oponente. No começo do combate, os dois personagens envolvidos recebem 5 de Dano mágico de Fogo e esta carta é descartada. Se este personagem não estiver em combate no momento em que esta carta for ativada, apenas ele receberá o Dano.

Situação com Refém
Comum. Ação. Pirata. Esta carta é anexada ao personagem oponente. O jogador adversário pode descartar uma carta se ele quiser, e se ele o fizer, esta carta é descartada. Os efeitos das outras cartas Permanentes anexadas a personagens são ignorados. Permanente.

Detonação
Comum. Action. Pirata. Mecânico. Os seguintes Itens são ativados imediatamente se estiverem equipados em algum personagem: Bomba Temporal, Veneno Temporal, Poção de Tempo e Babord. Corrente.

Caça aos Monstros Comum. Ação. Guerreiro, Saqueador, Artesão. Ataque +1. Adicionais de Ataque +2 se o personagem oponente não for Humano.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas Online.

Jogue também no Facebook !

Resultado do Torneio Amnezy 36!

Após uma semana de incríveis batalhas, temos os vencedores do Torneio Amnezy 35!

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": Stoon (Elo 2113)
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": iconstel (Elo 2001)
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": nounourss (Elo 1965)
Aos que ganharam 1000 Cristais: gurdyl, theokoles's murderer, Adianter, Sunulael, metsa, Youkay, valerwan, megaloman, izZy, mathiewstone.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi mudado para 1500, um novo torneio está a caminho e será finalizado em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira as 10 da manhã, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período encerraremos os ranks de ELO para analisar os vencedores.

Aos vencedores:

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador.
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador.
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador.
E mais 10 jogadores serão selecionados ao acaso e receberão 1000 Cristais.

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!

O Sobrevivente agora na Loja!

Um novo troféu na loja!

Jogadores que não completaram o troféu O Sobrevivente, agora podem comprá-lo na loja Eredan iTCG !

Utilizar 300 cartas que alterem as características (Espírito, Ataque, Defesa), ou os pontos de Vida de dois personagens no mínimo. Receba o título de "O Sobrevivente" e a carta "Explosão".

Explosão:
Ação, Colecionador, Única. Causa 1 de Dano direto a todos os personagens. Guemelite: Causa um adicional de 1 de Dano directo a todos personagens não Guemelite.

Boa sorte!

O Limítrofe!

Ao Limiar

Até quinta-feira a 20 de janeiro de 2011, 9h00 (horário francês), um novo troféu está disponível.
Você está limitada no tempo, não demore muito!

Jogar 3 partidas com 3 personagens Enviados de Noz 'Dingard.
Jogar 3 partidas com 3 personagens Guerreiros Zil.
Jogar 3 partidas com 3 personagens Kotoba.
Jogar 3 partidas com 3 personagens Piratas.
Jogar 3 partidas com 3 personagens Coração de Seiva.
Jogar 3 partidas com 3 personagens Mercenários.

Condições específicas:
-Personagens Cortesãos não contam.

Você ganhará a carta Ao Limiar e o título "O Limítrofe"

Ao Limiar

Colecionador. Ação, Única. Descarta uma arma escolhidos aleatoriamente em cada personagem vivo, se ele tem 2 armas ou 1 arma entregue Dois anexado a si mesmo.

Eredan iTCG, o jogo de cartas Online.

Jogue também no Facebook!

O Caminhante da Seiva está livre de sua prisão finalmente!

Promoção

Até segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011 9H00 (horário da França): - 1 carta de Experiência do Destino em cada Booster! - XP multiplicado por dois, durante este período de tempo.

O Caminhante da Seiva

O Caminhante da Seiva, terceiro Dais e irmão de Keizan agora está livre e pronto para liderar o clã Coração de Seiva para a batalha novamente.

O Hailwalker (e suas três evoluções)
Raro. Personagem, Coração de Seiva, Guerreiro, Mago, Árvore-Mundo, Dais. Espírito 0. Ataque 08/05. Defesa 1. 13 pontos de Vida. Voltas 1, 3 e 5: 1 Defesa e Ataque +1.

Limite
Incomum. Ação. Guemelite. Ataque torna-se X, onde X é igual ao valor de Menor Ataque de seu personagem. Seu personagem ataca Magicamente ao invés de Fisicamente no próximo ataque.

Proteção da Madeira
Incomum. Feitiço da Natureza. Coração de Seiva. Mago. Dais. Receba -3 de Dano sofrido pelo personagem neste turno.<br> Causa +1 de Dano mágico (não AdE) utilizado por seu personagem neste turno.

Um Ambiente Hostil
Comum. Ação. Coração Sap. Elfine. Dais. Anexar esta carta para o personagem adversa. No início da luta, o personagem sofre um dano direto para cada um dos seiva viva Corações. Permanente.

Lasca da Árvore Mundo
Comum. Jewel Item. Coração Sap. Mundial da Árvore. Apenas uma cópia desta carta pode ser utilizada por personagem. Todos os seus personagens Coração de Seiva recebem +1 em seu Dano mágico (não em magias de ADE).

Destroços de Madeira (e suas três evoluções)
Comum. Personagem, Coração de Seiva, Guerreiro, Guemelite da Natureza, Árvore-Mundo. Espírito 1. Ataque 07/05. Defesa 3. 12 pontos de Vida. Recebe Corrente se você equipar uma jóia. Turnos 2, 4 e 6: Defesa +1.

Divirta-se!

Ritmo Eredan + Evento de Natal

Música e efeitos sonoros já foram implementadas em Eredan iTCG. Mergulhe no universo Eredan e lute a sua maneira através do ritmo Eredan! Descubra 8 temas (um por guilda + Mercenários e a página inicial), confrontando os outros jogadores.

Tempo de novidades em Eredan!

Resultados do Evento de Natal

Temos agora os vencedores do Evento de Natal:

Em primeiro lugar, 150 € voucher: Ravenss
Em segundo lugar, 50 € voucher: Samsari
Em terceiro lugar, 20 € voucher: Roberto_Montezuma
Receberam 2 Premium Boosters: asteriol, Luis_Rivers, Homma_Hea, Samra, kntrip, Elchiquito_Martinez, MadChainSaw, Fede_Luengo, David_Buzon, TinyTinyKame, Luck-E Caos, Diegomme, nounourss, Bleumer, Zoleopolis, Scade et AgeeCN.

Parabéns a todos que participaram!

Realizamos também uma atualização no texto das cartas.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

Resultado do Torneio Amnezy 35!

Após uma semana de incríveis batalhas, temos os vencedores do Torneio Amnezy 35!

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": Stoon (Elo 2113)
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": marynfash (Elo 2001)
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": Turin (Elo 1965)
Aos que ganharam 1000 Cristais: Doudingue, TinyTinyKame, Dandeman, Azriel_Paradise, Psiqueatog, Sausade, mely, Kran, GOTD, Magicboz.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi mudado para 1500, um novo torneio está a caminho e será finalizado em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira as 10 da manhã, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período encerraremos os ranks de ELO para analisar os vencedores.

Aos vencedores:

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador.
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador.
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador.
E mais 10 jogadores serão selecionados ao acaso e receberão 1000 Cristais.

Atualizações:

Os resultados dos eventos de Natal serão divulgados amanhã!

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!

Deslumbrante Iluminação

O início do Ato 3.

Um novo troféu está disponível até quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 9h00. Por tempo limitado, não perca!

Ganhe 15 partidas contra jogadores diferentes com pelo menos dois personagens multiclasse em seu baralho. Estas 4 clases devem estar presentes em seu Baralho: Mago, Guerreiro, Saqueador, Clérigo. Você vai ganhar a carta "Deslumbrante Iluminação" e o título de O Deslumbrante.

Deslumbrante Iluminação
Ação, Única, Colecionador. Saqueador: Ataque +1. Guerreiro: Defesa +1. Mago: Espírito +1. Clérigo: recupera 1 ponto de Vida. Artesão: Seu personagem recebe seu bônus de Ordem, se não beneficiado anteriormente. Corrente.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

Troféu: O Artesão (agora à venda!)

Novo Troféu na loja!

Jogadores que não conseguiram completar o Troféu O Artesão agora podem adquiri-lo na loja de Eredan iTCG. Jogue 60 partidas contra jogadores adversários diferentes e ative três diferentes tipos de Itens (tipo de Item = Arma, Armadura, Poção, Pergaminho, Jóia, Livro de Magia e outros).

Você vai ganhar a carta "Instruções de Uso".

Instruções de Uso
Ação, Unica, Colecionador. O personagem adversário recebe Ataque -1. Se utilizada em corrente com Abertura, o personagem oponente tem um adicional de Ataque -X onde X é igual ao número de itens equipados nele. Corrente: carta Abertura.

Atualização: Jogadores que compraram boosters Eclipse / Guardiões do Templo defeituosos foram creditados com o mini boosters Eclipse / Guardiões do Templo de uma ou duas cartas para compensar o número de cartas defeituosas que venha a ter recebido (limitado a estas castas).

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

Promoção + Djamena, a Nômade

iTCG : Promoção + Djamena, a Nômade

Promoção:

Até amanhã as 10:00 da manhã, um novo tipo de Booster estará a disposição: O Booster Eclipse/ Guardião do Templo. Seguem as características:

- 12 cartas, incluindo 1 Rara ou Legendária, 4 incomuns, 7 comuns.
- 2 cartas são automaticamente selecionadas da Guilda Nômades do Deserto.
- 2 outras cartas que corresponderão a filiação dos Nômades do Deserto ou Mercenários.
- 2 outras cartas que corresponderão a filiação dos Nômades do Deserto, Mercenários ou não afiliadas.
- O restante das cartas é selecionado aleatoriamente da coleção Descendidos do Céu.
- O preço desses Booster especiais é de 400 Fee'z.
- Apenas 2000 Boosters estarão disponíveis para venda.

Djamena
Djamena é nossa nova personagem Nômade do Deserto. Ela pertence aos Eclipse e Guardiões do Templo. Esta nova personagem também traz novas cartas para a Guilda Nômades do Deserto e uma carta aberta para todas as Guildas.



Deslumbro
Rara. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Mago. Saqueador. Artesão. Os dois personagens em combate trocam suas penalidades e bônus neste Turno. Djamena (e suas duas evoluções)
Incomum. Personagem, Nômade do Deserto, Saqueador, Clérigo, Eclipse, Guardião do Templo, Solariano. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 0. Pontos de Vida 14. Ataque +1 contra Guerreiros.Turnos 4, 5 e 6: recupera 1 ponto de Vida.

Expiação
Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Eclipse. Escolha um personagem ainda vivo na partida. O valor em Espírito deste personagem torna-se igual ao valor de Espírito do personagem escolhido.Corrente.

Aura da Fé.
Incomum. Teurgia de Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Ataque +X onde X é igual ao valor de Espírito que o personagem possuir no momento em que esta carta for utilizada. O valor de Espírito do personagem torna-se 0. Permanente.

Lança de Luz
Comum. Arma de Duas Mãos, Lança. Nômades do Deserto. Clérigo. Saqueador. Ataque +2. Ao término do combate, se o seu personagem causar dano físico ao personagem oponente, ele recuperará X pontos de vida onde X é seu valor em Espírito. Clérigo: recebe corrente em cartas de Teurgia do Destino.

O Peso do Pecado
Comum. Teurgia de Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Escolha um personagem oponente e equipe-o com esta carta.
O personagem recebe Ataque -1 para cada carta de Ação equipada no personagem.
Esta carta é descartada se não houver cartas de Ação no personagem equipado.
Permanente.


Insolação
Comum. Ação. O personagem oponente recebe Ataque -2 se ele não for um Nômade.

Update:
Problemas com o novo Booster foram resolvidos e os jogadores foram reembolsados. As cartas corrompidas obtidas por esses Boosters foram removidas do jogo, menos as cartas que foram vendidas no Mercado e as cartas que receberam Experiência.

Divirta-se!

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!

Boosters de Afiliação chegaram para ficar

Boosters de Afiliação não são mais limitados!

Vá agora mesmo a loja para adquirir os novos Booster de Afiliação!



Seguem as características dos Boosters:

- 12 cartas, incluindo 1 Rara ou Legendária, 4 incomuns, 7 comuns e 1 chance em 10 de obter uma carta de Experiência do Destino.
- 3 cartas são automaticamente selecionadas da afiliação do Booster escolhido. (Kotoba, Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Nômades do Deserto, Coração de Seiva ou Piratas).
- 2 outras cartas que corresponderão a filiação escolhida ou Mercenários.
- O restante das cartas é selecionado aleatoriamente da coleção Descendidos do Céu.
- O preço desses Booster especiais é de 400 Fee'z.

Atualizações:

Correção de Bug: Apresentação de Troféus de Eventos passados (Dia das Bruxas, Proelior Magus, Natal, etc...).
Correção de Bug: Apresentação em Tela Cheia no Facebook.

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!

Resultado do Torneio Amnezy 34!

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/klRcYsW5.png

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": Stoon (Elo 2106)
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": megaloman (Elo 2044)
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": Adianter (Elo 2036)
Aos que ganharam 1000 Cristais: Doudingue, TinyTinyKame, Dandeman, Azriel_Paradise, Psiqueatog, Sausade, mely, Kran, GOTD, Magicboz.
Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi mudado para 1500, um novo torneio está a caminho e será finalizado em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira as 10 da manhã, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período encerraremos os ranks de ELO para analisar os vencedores.

Aos vencedores:

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador.
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador.
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador.
E mais 10 jogadores serão selecionados ao acaso e receberão 1000 Cristais.

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!