Promoção

Até amanhã, às 12h00 (horário francês): - redução de 30% sobre o booster Pirata.

Klementine e Nut

Estibordo
Rara. Item Outro. Artesão. -1 para os Danos físicos sofridos pelo personagem. Se o personagem morrer, esta carta é anexada a um dos seus outros personagens determinado aleatoriamente. Se utilizada por Klementine: Se o personagem morrer, este cartão é colocado em um a um dos seus outros personagens não filiados determinado aleatoriamente.

Klementine (e suas 3 Evoluções)
Incomum. Personagem, Pirata, Artesão, Mecânico, Humano. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 1. 13 pontos de Vida. Pode anexar cartas de Artesão a qualquer personagem. Turnos 1, 3 e 5: Defesa +1.

Nut ( e suas 2 Evoluções)
Incomum. Personagem, Pirata, Guerreiro, Mecânico, Golem. Espírito 0. Ataque 4/7. Defense 2. 13 pontos de Vida. Receba Corrente se você utilizar um Item de Mecânico. Turnos 2, 4 e 8: Defesa +1.

Bomba Temporal
Incomum. Outro Raro. Pirata. Mecânico. Esta carta é anexada ao personagem oponente. No começo do combate, os dois personagens envolvidos recebem 5 de Dano mágico de Fogo e esta carta é descartada. Se este personagem não estiver em combate no momento em que esta carta for ativada, apenas ele receberá o Dano.

Situação com Refém
Comum. Ação. Pirata. Esta carta é anexada ao personagem oponente. O jogador adversário pode descartar uma carta se ele quiser, e se ele o fizer, esta carta é descartada. Os efeitos das outras cartas Permanentes anexadas a personagens são ignorados. Permanente.

Detonação
Comum. Action. Pirata. Mecânico. Os seguintes Itens são ativados imediatamente se estiverem equipados em algum personagem: Bomba Temporal, Veneno Temporal, Poção de Tempo e Babord. Corrente.

Caça aos Monstros Comum. Ação. Guerreiro, Saqueador, Artesão. Ataque +1. Adicionais de Ataque +2 se o personagem oponente não for Humano.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas Online.

Jogue também no Facebook !