O Torneio do Milhão - Infinito

O Torneio do Milhão - Infinito

Datas:

A partir de agora e até domingo, 1º de abril, às 8:00 pm (horário francês).

Restrições e Regras Especiais:

Formato:

3 personagens + 25 cartas, dentre as quais, 2 cartas únicas no máximo.

Regras Especiais:

Os personagens recebem um aumento de 5 pontos na Vida Máxima. No final do turno, todas as cartas na Pilha de Descarte são reembaralhadas no Baralho do próprio dono.

Cartas Banidas:

Scragh, Colisão, Mestre Galene, Cálice, A Fênix e A Fênix Flamejante

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Conquista Imediata + O Karukai, na loja.

Conquista Imediata

Percebam que agora vocês podem conquistar os troféus na loja por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a eles.

Os jogadores que não completaram o troféu: o Karukai, podem acessá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 30 pontos. Quando um personagem oponente morre, você ganha 1 ponto para cada uma de suas cartas não-feitiço anexadas a ele. Você ganhará a carta Capture o Karukaie o título: O Karukai.

Capture a Karukai : Ação. Colecionador. Única. O personagem oponente é desvirado no final do Turno se estiver vivo. Se ele estiver vivo, os outros personagens oponentes são virados. No início do próximo Turno, todos seus personagens recebem Ataque +1 e Defesa +1. Duração: 2 Turnos

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Espírito

O Espírito

A partir de agora e até quinta-feira, 5 de abril, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu está disponível.

Vocês podem participar deste troféu durante o período de tempo citado, após este não será mais possível. Vocêm também podem comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 65 pontos.
Você ganha 1 ponto cada vez que jogar uma partida com um Baralho que não contenha Mago e nem Clérigo e que possua um personagem em que a soma impressa dos pontos de Espírito não ultrapasse 4. Você ganha 1 ponto adicional cada vez quem infligir Dano Mágico a um personagem cuja pontuação de Espírito seja menor que a sua. Você ganha 10 pontos adicionais se jogar a carta "O Corvo e o Imperador" (ganho não renovável). Você ganha a carta O Segredo do Corvo e o título: O Corvo.

O Segredo do Corvo : Ação. Colecionador. Único. Assim que esta carta é ativada e no início de cada combate, o personagem oponente recebe Espírito -1 até o final do turno e, se o seu Espírito for igual a 0, a próxima carta dele é ignorada. Duração: 2 combates. Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Regenere Artaban!

Como?

Para ter acesso à missão de Artaban, você precisa concluir uma série de troféus, sendo que estes podem ser obtidos apenas no Modo Aventura. Você terá que resolver alguns enigmas para descobrir qual o seu desafio. No dia 02 de abril, estes enigmas serão deletados e as verdadeiras indicações de desafio serão dadas. Os troféus e a campanha estão disponíveis até terça-feira, 03 de abril, ao meio dia (horário francês).

Recompensas:

Artaban, e uma nova carta pode ser ganha, graças a esta nova aventura:

Dificuldades?

Não deixe de usar os favores de Eredan adaptados a esta situação!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Resultados da Batalha das Guildas - Sorteio

Os "Coração de Seiva" venceram esta batalha contra os "Guerreiros Zil"! Parabéns!

Graças a esta vitória, a carta "Concha de Agonda", que estava estacada durante a batalha, será afiliada aos "Coração de Seiva".

Concha de Agonda. Rara. Item Arma. Coração de Seiva. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Defesa +2. No início do combate, se o seu personagem possuir uma Arma de Duas Mãos anexada à ele, receba Ataque +2 e Defesa +2 este turno. Corrente: Item Arma

Estes são os ganhadores que lutaram com os "Coração de Seiva". Eles ganharam a carta "Concha de Agonda":

silkara, Samsari, manutz69, SoMacK, Aethra, Ligsel, Paco_Martos, Nachtfalke, Luciole83, Kristaloid, _-whitejokey-, SynthPROJECT, OraK, pystsme, Deckmaster., LocalAssassin, jesus gaviria, Asarin77, pitichuflix et Elvis_Samudio.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (27 de março)

Modificações no Mercado:

- O botão das restrições de preço foi retirado.Agora, vocês podem vender as cartas por qualquer valor que esteja entre o preço da compra imediata (no mínimo 100 cristais) e o limite de preço calculado em relação a atividade atual do Mercado.

- Fizemos nossos cálculos das cotações das cartas de uma maneira mais precisa, reforçando o valor das cartas vendidas recentemente e adicionando as cartas que não foram vendidas durante o primeiro intervaldo de 48 horas para os nossos cálculos. As cartas voluntariamente removidas do Mercado pelos seus donos não foram levadas em conta.

- Se uma carta não possuir atividade no Mercado, sua cotação permanece a mesma (nenhuma cópia vendida ou à venda durante as últimas 24 horas). Por outro lado, o limite de preço aumenta em 30% todos os dias. Isto ajudará as cartas que possuem uma cotação muito baixa, aumentar a mesma.

- As cotações das Cartas Evoluídas também foram modificadas. A cotação de uma carta evoluída agora é calculada de acordo com a sua raridade e o seu preço de Mercado.

- As Cartas Evoluídas agora terão uma parte de informação adicional (disponível amanhã): a soma das cotações necessárias para a sua obtenção. Isto serve apenas como informação, vocês podem perfeitamente vender as cartas evoluídas por valores altos ou baixos (mas de acordo com os limites de preço fixados).

Estas são as outras correções de bugs lançadas esta semana:

- O bug que permitia com que a capacidade de cura do Vizir Mahamoud tivesse efeito mesmo ele estando morto foi corrigido.

- O bug que impedia a "A Fênix Flamejante" de lançar Feitiços Fogo, uma vez que esta tivesse aparecido em sua forma inicial, foi consertado.

- O bug que bloqueava o acesso a uma Pilha de Descarte do próprio dono, quando a capacidade de Ordem de Announ Tho era lançada, foi corrigido.

- A evolução de certos personagens que não era levada em conta durante o troféu "A Chave do Anunciante" foi corrigida.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : akluck (Elo 1963) recebeu 136775 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : _-whitejokey-_ (Elo 1949) recebeu 109467 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : Ehrgeiz (Elo 1917) recebeu 68505 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : Simone_Difelici (Elo 1898)
Quinto : Dalyah (Elo 1880)
Sexto : pystsme (Elo 1871)
Sétimo : Adolfplata (Elo 1867)
Oitavo : OraK (Elo 1867)
Nono : Keltas (Elo 1854)
Décimo : Lorenzo_Berti (Elo 1851)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : Simone_Difelici, Dalyah, pystsme, Adolfplata, OraK, Dominik_Schmitz, Keltas, Lorenzo_Berti, Kid Darkness, nebruss, idkant, Khantor, Dj SmiGOl, Zayox3, zerty72, Gunth, Megaira, 00_Kira, king_of_the_castle, Vampiricshaman, Richard_Kelm, amoserpinter.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : Dalyah, Kid Darkness, zerty72.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste torneio são: Scragh (todas evoluções), Cálice (nível 3), Blefe, Êxtase, Quimera, Bomba de Fedor, Seis Pés Abaixo da Terra e Envelhecimento.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Simone_Difelici (Elo 1923) recebeu 86472 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : elPyromancer (Elo 1918) recebeu 69214 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : Marco_Guccinelli (Elo 1884) recebeu 43326 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : Megaira (Elo 1880)
Quinto : Gabriel_Babakana (Elo 1857)
Sexto : Tempest Poet (Elo 1848)
Sétimo : shadowswave (Elo 1828)
Oitavo : Vinny21 (Elo 1816)
Nono : (Elo 1814)
Décimo : Filippe_Balbino (Elo 1813)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : Megaira, Gabriel_Babakana, Tempest Poet, shadowswave, Vinny21, MrGuivre, , Filippe_Balbino, Italo1987, Psiconic, Ehrgeiz, Dj SmiGOl, Dredd Lee, pippo999, xxllff2000, k0917, CrazyLino, Dandy, pystsme, gateau_, Tenebre, Javier_Miranda_Torres.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : Megaira, Dj SmiGOl, pippo999.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste torneio são: Scragh (todas evoluções), Cálice (nível 3), Blefe, Êxtase, Quimera, Bomba de Fedor, Seis Pés Abaixo da Terra e Envelhecimento.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Herança de Artrezil

A Sombra Zil

A partir de agora e até quinta feira, 29 de março, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu está disponível.

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado, depois disso não será mais possível. Você também pode comprar este troféu por 199 Fee'z e adquirir o título e a carta associadas à ele!

Para obtê-lo, você terá que acumular 30 pontos. Você ganha 1 ponto no final de cada combate se a mão do seu oponente estiver vazia ou se ele possuir menos de 5 cartas. Você ganha 1 ponto cada vez que uma carta do oponente é removida da partida. Você ganha 4 pontos se ativar as cartas "Liberte a Sombra" ou "O Antro do Louco". Você ganhará a carta Herança de Artrezil e o título: A Sombra Zil

Herança de Artrezil : Ação. Colecionador. Única. Assim que esta carta é ativada e no início de cada combate, Ataque +1 para cada carta na Mão oponente até o final do turno. O personagem oponente recebe Ataque -5, +1 para cada carta na mão do oponente, até o final do turno. Duração: 2 combates.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Louco, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Louco, agora podem econtrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 60 pontos.Receba 1 ponto cada vez que você jogar um número Par de cartas durante Turnos pares ou um número Ímpar de cartas durante Turnos Ímpares. Você receberá a carta O Antro do Louco e o título: O Louco.

O Antro do Louco: Ação. Colecionador. Única. Defesa = 0. Defesa = 0. Todos os personagens recebem -2 de Dano Sofrido. Duração: 2 turnos. Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Prisioneiro do Tempo

Participe da libertação de Announ Tho, a partir de agora e até quarta-feira, 28 de março, ao meio dia (horário francês)!

Ajude Announ Tho

Para ajudar Announ Tho e libertá-lo, você terá que encontrar 6 chaves, com o objetivo de obter a Chave do Eterno. Para isso, vocÊ terá que completar as tarefas para o Prisioneiro do Tempo. Mas a aventura não terminará aí, pois Announ Tho conta contigo para ajudá-lo até o fim.
Este evento dá a oportunidade de obter as seguintes recompensas:

Como fazer Announ Tho evoluir? Na verdade, suas duas evoluções estão bloqueadas até você ganhar certos troféus. E você só terá a oportunidade de obtê-los durante este evento.

Announ Tho. (e suas duas evoluções). Mítico; Personagem. Mercenários. Mago. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 1/6. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Turnos 4 e 6: escolha uma carda de um baralho; esta carta é colocada no baralho de seu dono.

A Chave do Eterno. Mítica. Item de Jóia. Única. As Ordens de todos os personagens em jogo não podem ser ativadas. Permanente.

Neferthot. Mítica. Item de Jóia. Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +2. "Announ Tho": não pode sofrer Danos Diretos. Permanente.

Termine o mais rápido possível...

... e receba um bônus incrível! Quando mais rápido você completar este evento, os seus ganhos de XP (XP de jogador e carta) são dobrados, até o final do evento!

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Batalha das Guildas - Loteria

Batalha das Guildas!

Esta semana, os Guerreiros Zil e Corações de Seiva estão lutando para obter a Concha de Agonda, um antigo objeto, fruto de muita brutalidade.

Está em suas mãos mudar o final da batalha, jogando com um baralho dos Guerreiros Zil ou um baralho dos Coração de Seiva. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor obtém pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor irá se extraviar na escala (e afastar a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, afim de tomar a cor da guilda! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No fim da batalha, terça-feira, dia 27 de março, ao meio dia (horário francês), a carta "Concha de Agonda" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

 

Concha de Agonda. Rara. Item de Arma. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Defesa +2. No início do combate, se o seu personagem possuir uma Arma de Duas Mãos anexada à ele, receba Ataque +2 e Defesa +2 este turno. Corrente: Item Arma

Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória que é importante para a Batalha das Guildas, você recebe um bilhete de loteria.
No fim da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Concha de Agonda" (no máximo uma por pessoa).

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Protetor dos Totens/Brutus

Esta semana, os Guerreiros Zil e os Corações de Seiva possuem um lugar de honra!

Guerreiros Zil

Quando o lobo sai de sua toca, o resto da Trupe não está assim tão longe. Aqui está Brutus, um rapaz que não recebeu um cérebro, mas... dois, um em cada braço! O lançamento desta carta reforça os diferentes tipos de baralhos dos Guerreiros Zil, além de adicionar um tempero ao jogo, graças ao baralho da Trupe.

Meu Turno! Rara. Ação. Guerreiros Zil. A Trupe. Escolha uma carta em jogo que não seja Arma e Armadura; esta carta é então descartada. Guerreiro: um "Alfa" da sua Pilha de Descarte ou da sua Mão é jogado.

Diferença de Opinião Rara. Ação. Guerreiros Zil. Saqueadores. A próxima carta jogada peloo personagem oponente é ignorada, a menos que seja uma carta de Zil ou Saqueador. Corrente: carta de Zil ou Saqueador.

Brutus (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Guerreiros Zil. Guerreiro. A Trupe. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 5/7. Defese 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Arm de Duas Mãos. No início do combate, receba Ataque e Defesa +1 para cada pernonagem oponente que estiver vivo. Turnos 3, 5 e 6: Ataque +2/+1.

Indigestão. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil. Mago. 3 cartas da Mão do personagem oponente são descartadas. Se o seu personagem não for Circo, o jogador oponente escolhe uma carta na Pilha de Descarte dele e coloca em sua própria Mão.

Garra de Lobo. Incomum. Item de Arma Machado de Duas Mãos. Guerreiros Zil. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +1 para cada um dos seus Saqueadores e Defesa +1 para cada um dos seus Guerreiros. A Trupe: receba um adicional de Ataque +1. Ativação imediata.

Soma. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Ataque +2. A Trupe: Defesa +1 e Espírito +1. Se você possuir mais do que 3 cartas na Mão, receba um adicional de Ataque +2.

Batedor de Carteira. Comum. Amigável. Guerreiros Zil. Circo. Esta carta é anexada a um personagem oponente que não possua nenhuma carta "Batedor de Carteira" anexada à ele. Duração: 4 combates. No inicio do combate, uma carta do Baralho do dono é colocada na Pilha de Descarte dele. Todos os Circo recebem Defesa +1.

Teste Cego. Comum. Ação. Ataque +X ou Defesa +X ou Espírito +X, onde X é um número entre 2 e 4.

Contagem de Pontos. Comum. Teurgia do Destino. Clérico. Defesa +X, onde X é igual a diferença entre o número de cartas em sua Pilha de Descarte e o número de cartas na Pilha de Descarte do oponente (no máximo 6).

Coração de Seiva

É primavera, período em que Árvore-Mundo floresce e as Hom'Chais são retiradas de suas raízes ancestrais. Quem se atreveria a entrar nesta floresta que está voltando a viver? Nossos amigos da Árvore-Mundo lhe causarão problemas sem fim enquanto as Hom'Chais vingarão cada uma de suas perdas. Esta informação oferece uma nova maneira jogar as Hom'Chais e impulsionar os Magos da Natureza.

Protetor dos Totens. (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro/Mago. Hom'chai. Masculino. Ataque 4/8. Defesa 2. Ponto de Vida 13. Enquanto a carta "Mantenha os Totens" estiver morta, seus outros Corações de Seiva recebem Espírito +1, Ataque +1 e Defesa +1. Turnos 2, 3 e 5: uma das suas outras Hom'chai recebe Ataque +1 até o final da partida.

Ventania. Rara. Feitiço do Ar. Mago. O personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao dobro do Espírito do seu personagem, +2 se a carta "Ventania" já foi jogada este turno.

Esmagador. Raro. Arma de Item de Duas Mãos. Coração de Seiva. Hom'chai. Ativação após o combate. Duração: 5 turnos. Ataque +5. Hom'chai: ao término do combate, os personagens oponentes fora de combate sofrem 2 pontos de Dano Direto.

Efígie de Hom'chai. Incomum. Item Jóia. Coração de Seiva. Espírito +1. Seu personagem se torna Guemelite de Terra, em adicional as suas outras raças. Se o seu personagem morrer, seus Hom'chais recebem Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida. Permanente. Corrente.

Aos Nossos Ancestrais. Incomum. Ação; Coração de Seiva. Seu personagem se torna uma Besta, Dais, Elfine e Hom'chai, em adicional as suas outras raças. Duração: 2 turnos. Corrente: carta de ação Coração de Seiva

Isso é uma Arma de verdade!. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Se o seu personagem possuir uma Arma de Duas Mãos anexada à ele, uma carta de Item anexada ao personagem oponente é colocada em sua Pilha de Descarte. Hom'chai: Corrente. Ataque +1 e Defesa +2. Corrente.

Brotos Selvagens. Incomum. Feitiço da Natureza. Coração de Seiva. Mago. Ao término do combate, X pontos de Dano Mágico são espalhados entre os personagens oponentes que estão vivos, onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. Árvore-Mundo: cada personagem oponente vivo sofre um adicional de 1 ponto de Dano Mágico para cada Feitiço de Natureza em jogo (+5 no máximo). Permanente.

Em Harmonia com a Natureza. Comum. Ação. Coração de Seiva. Guemelite da Natureza. Ataque -2 e Defesa +2. Permanente. Ao término do combate, Ataque +2/+1 e recupera 1 ponto de Vida. Árvore-Mundo: corrente Feitiço da Natureza.

Argila em Dobro. Comum. Feitiço da Natureza. Mago. Defesa +4. Mago: duração de 3 combates.

Germinação. Comum. Feitiço da Natureza. Coração de Seiva. World-tree. A carta "Raiz" é criada e jogada. Uma carta "Trepadeiras Vingativas" ou uma "Encontro Infortuno" do seu Baralho é anexada à uma de suas "Árvore-Mundo" fora de combate. Corrente: Dais.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Análise de um Baralho Elo

Olá, pessoal!

Estamos lançando uma nova coluna sobre os jogos de ELO, onde o time da Feerik descreverá e analisará um baralho atual e conhecido. Você também terá a oportunidade de compartilhar sua experiência e aconselhar aqueles que mostrarem interesse pelo baralho.

Como forma de tributo as últimas cartas legendárias, e a tão aguardado (por alguns) libertação dos Neantes, o baralho em destaque dessa semana é o Corruptor Neantista:

l/ Repertório
Personagens:
- Receptáculo Neântico
- Amidaraxar
- Máscara de Ferro

Outras Cartas:
- Sifão Vital
- Desolação do Coração
- Que o Demônio se Levante
- Portal Demoníaco
- Maestria
- O Vazio Faminto
- Excesso de Confiança
- Meu Nome é Legião
- Quebrando a Segunda Corrente
- Cálice, a Lâmina Neântica
- Revelando o Segredo

ll/ Estratégias Gerais
- Se você jogar primeiro, tente opor o "Máscara de Ferro" para o personagem que possuir a carta "Revelando o Segredo" anexada à ele, no início da partida.
- A carta "Que o Demônio se Levante" combinada ao "Portal Demoníaco" é o melhor caminho para combater os baralhos agressivos. Mas não se esqueça que se você for o primeiro a jogar, a carta "Falta de Jeito" pode fazer você perder o turno.
- É melhor jogar a carta "Desolação do Coração" quando tiver certeza de que derrotará o personagem oponente. Isto permite que seu oponente encontre um meio de removê-la.
- A carta "Meu Nome é Legião" não parece com ele, mas se você jogá-la com "Amidaraxar" ou "Receptáculo Neântico", combinados com a capacidade que os Neantistas possuem de reduzir o Espírito (Revelando o Segredo, Exceço de Confiança), poderá infligir danos interessantes todo turno (isto é, mesmo quando o personagem não estiver em batalha).
- A carta "Sifão Vital" é como um Sith: eles vem em pares. Utilize corrente depois da carta "Maestria" se você possuir apenas uma: é o seu melhor meio de infligir dano e seu melhor meio de sobrevivência. A carta "Quebrando a Segunda Corrente" também estará lá para retorno se o seu oponente jogar uma carta "Falta de Jeito" ou se você não puder fazer mais "Desolações do Coração".

lll/ Os "Contras"
- A carta "Falta de Jeito" será sua pior inimiga. Ela permite que seu oponente jogue fora suas boas corrupções na hora. Será complicado para você!
- A carta "Prestígio" combinada a "Falta de Jeito" pode fazer você ser derrotado facilmente. Principalmente se a combinação for usada em um de seus Sifões.
- A carta "Deslumbramento" pode ser terrível para você se for jogada entre as cartas "Que o Demônio se Levante" e "Portal Demoníaco".

lV/ Combinações
- Vantagem contra baralhos agressivos
- Desvatagem contra baralhos de controle

V/ Variações - O "Receptáculo Neântico" pode ser facilmente substituído por "Dimizar", caso ainda não o tenham.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (20 de março)

- Mudanças nos cálculos do booster dos novos jogadores, das últimas semanas. Agora, as semanas são consideradas e contadas de quarta-feira à quarta-feira, ao invés de segunda-feira à segunda-feira. Isto não modifica o conteúdo que pode ser obtido no booster dos novos jogadores e, consequentemente, a descrição deste foi modificada.

- Várias correções foram feitas nos textos.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Simone_Difelici (Elo 1923) recebeu 86472 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : elPyromancer (Elo 1918) recebeu 69214 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : Marco_Guccinelli (Elo 1884) recebeu 43326 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : Megaira (Elo 1880)
Quinto : Gabriel_Babakana (Elo 1857)
Sexto : Tempest Poet (Elo 1848)
Sétimo : shadowswave (Elo 1828)
Oitavo : Vinny21 (Elo 1816)
Nono : (Elo 1814)
Décimo : Filippe_Balbino (Elo 1813)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : Megaira, Gabriel_Babakana, Tempest Poet, shadowswave, Vinny21, MrGuivre, , Filippe_Balbino, Italo1987, Psiconic, Ehrgeiz, Dj SmiGOl, Dredd Lee, pippo999, xxllff2000, k0917, CrazyLino, Dandy, pystsme, gateau_, Tenebre, Javier_Miranda_Torres.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : Megaira, Dj SmiGOl, pippo999.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste torneio são: Scrach (todas as evoluções), Blefe, Êxtase, Tormendo, Desmembramento, Saque Rápido, Armas à Postos, Rosário da Serenidade, Em Nome do Dragão, Quimera, Conquistar ou Perecer, Bomba de Fedor, Seis Pés Abaixo da Terra, Obesidade e Envelhecimento.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Amnezy e o Dia de St. Patrick

Dia Verde em Eredan iTCG

A partir de agora e até o dia 19 de março, às 10:00 am (horário francês), nós comemoramos o Dia de St. Patrick.

Você pode ganhar os Quartilhos de Amnezy!

Como?

Neste final de semana, quando sair vitorioso de um aventura no modo "missão", você tem a chance de ganhar um, dos três Quartilhos do Dia de St. Patrick. Você precisará dos três para ganhar os Quartilhos de Amnezy! Além disso, ganhará o título: O Quartilho.

Quartilhos de Amnezy : Mística. Item - Outro. Única. Seu personagem se disfarça de "Amnezy do Dia de St. Patrick". Ataque +1. Permanente. O personagem oponente recebe 2 de Dano Direto no momento em que esta carta é ativada. No início do combate, seu personagem recupera 1 Ponto de Vida.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Glacial, na loja!

O Elementalista

Os jogadores que não completaram o troféu: O Glacial, agora podem econtrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 150 pontos. Ganhe 2 pontos cada vez que um personagem use um Feitiço de Água. Ganhe 1 ponto cada partida em que você jogue um Elfo de Gelo, Coração de Seiva ou Guemelite de Água. Você receberá a carta Espíritos do Inverno e o título: O Glacial.

Espíritos do Inverno : Feitiço de Água. Colecionador. Única. Inflige X pontos de Dano mágico para todo personagem vivo, onde X é igual 3 mais o número de itens que o personagem tem anexado à ele.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

O Escolhido

O Escolhido

A partir de agora e até quinta feira, 22 de março, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu está disponível.

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado, depois disso não será mais possível. Você também pode comprar este troféu por 199 Fee'z e adquirir o título e a carta associadas à ele!

Acumule 80 pontos. Você ganha um ponto no início de um turno par, para cada uma das suas cartas de Feitiço anexadas a um dos seus personagens (durante uma partida, você não pode ganhar mais de 20 pontos dessa forma). Você ganha 10 pontos se, durante uma única partida, você jogar um Feitiço de Terra, Feitiço de Natureza e um Feitiço de Água, um após o outro (sem jogar outras cartas entre eles). Você ganhará a carta Escolha de Keizan e o título de: O Escolhido.

Escolha de Keizan : Ação. Colecionador. Única. Se o seu personagem morrer, os personagens oponentes recebem Ataque, Defesa e Espírito -1 até o final da partida. Ao término do combate, seu personagem perde 1 ponto de Vida e seus outros personagens recebem 1 ponto de Vida. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Graças a esta nova campanha, você viajará através do tempo. Você terá que garantir que a história tomará seu curso e que o emaranhado da Linha do Tempo não se quebre.

Se você for valente o suficiente, ganhará este novo personagem: Deirf Geis, um dos protetores mais famosos de Yses!

Não se esqueça que os favores de Eredan estão aí para ajudá-lo durante esta aventura!

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (13 de março)

- O bug que permitia recuperar todos os personagens jogando "Coração de Pedra" + "Recupere os Guardiões" foi arrumado.

- O bug que fazia com que a carta "Êxtasy" ainda tivesse efeito, mesmo depois de ter sido descartada, foi consertado.

- O bug que criava um loop infinito quando a carta "Meu Nome é Legião" era jogada e que somente um personagem oponente estivesse vivo, foi arrumado.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Descubra a página da Amnezy no Facebook!

Hey! Eu te conheço, né? Eu sou Amnezy, uma das melhores guerreiras de Guem!

Você sabia que eu tenho uma página no Facebook? Seiscentos guerreiros de Eredan iTCG já se juntaram a mim. E você?

Se você for um dos meus amigos, você poderá participar de muitos joguinhos valendo cristais, cartas e até mesmo Fee'z! Você também pode visualizar esquetes, trabalhos de nossos ilustradores, próximos lançamentos e mais, muito mais!

Então, visite a minha página no Facebook!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Megaira (Elo 1981) recebeu 102821 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : Nicola_Guarino (Elo 1977) recebeu 82300 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : Giulio_Cremona (Elo 1956) recebeu 51518 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : 01chengm (Elo 1933)
Quinto : 再见晚安 (Elo 1922)
Sexto : Ehrgeiz (Elo 1906)
Sétimo : Frusciolo (Elo 1862)
Oitavo : wujey (Elo 1852)
Nono : Gregorio_Vesta (Elo 1850)
Décimo : Mattt (Elo 1849)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : Gionata_Caponi, 01chengm, 再见晚安, Ehrgeiz, Frusciolo, wujey, Gregorio_Vesta, Mattt, idraste, k0917, Marco_Guccinelli, JHEED, pippo999, Dandy, Auron93, Eskaton, Luca_Nonnari, Siorkad, Dredd Lee, Guim_Carpi_Zamora, ignastafe2, Darksax.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : k0917, Eskaton, Siorkad.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão - Arena

O Torneio do Milhão - Arena

Datas:

A partir de agora e até domingo, 11 de março, às 20:00 pm (horário francês).

Restrições:

Formato:

1 personagem + 15 cartas
Somente uma carta única por baralho

Regras Especiais:

No início da partida, os personagens em combate recebem um dos seguintes bônus:

- Ataque +3
- Defesa +3
- Pontos de Vida Máximos +3
- Espírito +3

Cartas Banidas: Scragh, Avatar Sol'Ra, Cálice, Tormento e Dissidência.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Três Novos Troféus na Loja

Continue

Os jogadores que não completaram o troféu: O Resistente, agora podem econtrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 200 pontos. Você ganha um ponto no início de cada turno, se ao menos 4 das suas cartas ou ao menos 4 das cartas do oponente (com exceção dos personagens) estiver em combate. Você ganhará a carta "Continue" e o título: O Resistente.

Continue : Ação. Coletor. Único. Espírito +1. Duração: 2 Combates. Defesa +2 Se você tiver mais de 3 cartas anexadas. No começo do combate, Ataque +2 ou Ataque +5 se você tiver mais do que 5 cartas equipada

Ajuda Inesperada

Os jogadores que não completaram o troféu: O Elfo de Gelo, agora podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Ganhe 30 jogos no fim dos quais você tenha menos de 2 cartas em seu Baralho. Você receberá a carta: "Ajuda Inesperada" e o título: O Elfo de Gelo.

Ajuda Inesperada : Ação. Colecionador. Única. Defesa +2. No final do Turno, se você tiver menos de 2 cartas no seu Baralho, todos os seus personagens recebem Ataque +2 e Defesa +1 até o fim da partida e esta carta é descartada. Duração: 3 Turnos.

O Penitente

Os jogadores que não completaram o troféu: O Penitente, agora podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 150 pontos jogando com um Baralho composto por 1 Personagem de sexo Masculino, 1 Feminino e 1 Desconhecido. Ganhe 1 ponto no começo de cada Turno se apenas seus personagens Masculino e Feminino estiverem vivos. Um adicional de 5 pontos se você ganhar o jogo com apenas esses 2 personagens vivos. Você receberá a carta "Penitência" e o título: O Penitente.

Penitência : Ação. Colecionador. Única. Uma cópia dessa carta é criada e anexada em um de seus personagens de sexo oposto. No começo do Turno, se dois de seus personagens têm uma cópia dessa carta anexada à ele, Defesa +2 e Espírito +1. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

O Receptáculo

O Receptáculo

A partir de agora e até quinta-feira, 15 de março, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu está disponível!

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado, depois disso não será mais possível. Você também pode comprar este troféu por 199 Fee'z e adquirir o título e a carta associadas à ele!

Acumule 100 pontos. Você ganha um ponto cada vez que você ativar uma carta que reduz as características do oponente.
Você ganha um adicional de 5 pontos cada vez que você jogar a carta "Quebrando a Primeira Corrente" ou "Quebrando a Segunda Corrente".
Você ganha um adicional de 10 pontos se você escolher a carta "Quebrando a Primeira Corrente", enquanto a carta "Quebrando a Segunda Corrente" estiver ativa. Você receberá a carta Quebrando a Terceira Corrente e o título de: Receptáculo.

Quebrando a Terceira Corrente: Feitiço Neântico. Colecionador. Única. O seu personagem se torna um Demônio até o final do turno. Ataque +3, Defesa +2 e Espírito +2. Ao término do combate, o seu personagem perde 4 pontos de Vida.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Batalha das Guildas - Loteria

Batalha das Guildas!

Esta semana, os Neantistas e os Mercenários estão lutando, com o objetivo de Dividir para Governar.

Está em suas mãos mudar o fim da luta, jogando com um baralho dos Neantistas ou um baralho dos Mercenários. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor obtém pontos para a sua guilda .

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor irá se extraviar na escala (e afasta a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, afim de levar a cor da guilda! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (Horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Mas, cuidado! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No fim da batalha, terça-feira, dia 13 de março, ao meio dia (horário francês), a carta "Dividir para Governar" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

 

Dividir para Governar. Rara. Ação. Única. Anexa ao personagem oponente. Duração: 2 combates. Este personagem recebe Espírito +2. Os outros personagens deste jogador recebem Ataque -2 e Espírito -2.

Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória que é importante para a Batalha das Guildas, você recebe um bilhete de loteria.
No fim da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Dividir para Governar" (no máximo uma por pessoa).

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Receptáculo Neântico/Doloreann

Os Neantistas e os Mercenários possuem um lugar de destaque, esta semana!

Neantistas

As fichas estão na mesa! Ciramor, Herdeiro de Eredan, aprendeu que os três tormentos querem quebrar a terceira corrente da prisão Neantista! os Enviados de Noz'Dingard concordaram que Ciramor deveria quebrar uma nova corrente e encarar o seu destino! Este lançamento aos Neantistas dará origem ao personagem lendário para esta guilda, assim como ocorreu na guilda Kotoba, com o personagem Iro.

NB: Cálice possui uma nova evolução, nível 3, paralela às evoluções existentes.

Cálice, a Lâmina Neântica. Rara, Item Arma Espada de Uma Mão, Neantista, Única. Os personagens oponentes recebem Defesa -1 e Espírito -1. "Receptáculo Neântico": Espírito +1. Ao término do combate, recupere 2 pontos de Vida

Receptáculo Neântico. (e suas duas evoluções). Lendário. Personagem. Neantistas. Mago. Demônio/Guemelite Neântico. Espírito 2. Ataque 1/4. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Não pode ser ferido pelo efeito de suas cartas. Durante o combate, antes da ativação das cartas, uma carta Feitiço Neântico da sua mão é jogada. Turnos 2, 4 e 6: um dos personagens oponentes que possui a maior quantidade de cartas "Corrupção" anexadas à ele, sofre 4 pontos de dano Mágico.

Em Nome dos Neantes. Rara. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Defesa +1. Duração: 2 combates. Quando esta carta é ativada, se ao menos um dos seus personagens em batalha recebe seu Bônus de Ordem, escolha a carta "Corrupção" da sua Pilha de Descarte e esta carta é jogada.

Excesso de Confiança. Rara. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Anexa ao personagem oponente. Permanente. Ataque -1 e Espírito -1. Ao término do combate, ele sofre 3 pontos de dano Mágico, +2 se este personagem receber o seu bônus de Ordem.

Meu Nome é Legião. Rara. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Anexa ao personagem oponente. No início do turno, este personagem sofre 1 ponto de dano Mágico, por cada personagem que possui no mínimo uma carta "Corrupção" anexada à eles. Guemelite Neântica: uma cópia desta carta é criada e anexada à outro personagem oponente..

Acerto de Contas Fatal. Incomum. Ação. Ataque +5; -1 por cada carta na Mão do oponente. O jogador oponente compra 2 cartas menos durante a próxima Fase de Compra.

Contágio. Incomum. Corrupção Feitiço Neâncito. Neantistas. Anexa ao personagem oponente. Permanente. Ataque -1 e Defesa -1. Ao término do combate, se este personagem recebe o seu Bônus da Ordem, um personagem oponente recebe Ataque -1 até o final do combate.

Caveira de Azoriel. Comum. Item Jóia. Neantistas. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, os personagens em batalha recebem os seus Bônus de Ordem, se eles já não tiverem recebido. Permanente. Demônio: seu personagem sofre 2 pontos de Dano Direto. Corrente: carta de Feitiço Neântico.

Destino Caótico. Comum. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Escolha um personagem e anexe esta carta à ele. Ataque +1. Permanente. Se este personagem for um de seus Guerreiros ou Saqueadores, ele ganha as duas classes.

Beijo dos Neantes. Comum. Feitiço Neântico. Neantistas. Inflige de 4 à 5 pontos de dano Mágico ao personagem oponente. Recupera X pontos de Vida, onde X é igual ao dano infligido por esta carta.

Mercenários

Doloreann está de volta da Batalha de Sol'ra e se juntou aos seus companheiros Tempus e agora completa o time dos mestres desta Casta. Muitas cartas não afiliadas vêm com este lançamento!

Dilema Angustiante. Rara. Feitiço de Tempo. Mago. Tempus. Se você tiver menos do que 4 cartas em sua Mão: no final do turno, o Contador de Turnos avança 4 turnos adicionais. De outro modo, escolha um personagem oponente, ele sofrerá X pontos de dano Mágico, onde X é igual ao número do Turno atual +4 e 4 cartas da sua Mão são descartadas.

Cajado Cerebral. Incomum. Item Arma Cajado de uma Mão. Mago. Ativação após o combate. Permanente. Compre uma carta extra durante a Fase de Compra. Magos não-multiclasse: seu persoagem inflige um Ataque adicional que é igual ao seu Ataque impresso + seu Espírito impresso.

Doloreann. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Mercenário. Mago. Tempus. Humano. Feminino. Espírito 1. Ataque 2/4. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Turnos 2, 5 e 8: uma carta do seu Baralho é colocada em sua Mão.

Pancadaria. Incomum. Ação. O seu personagem sofre 5 pontos de Dano Direto. O personagem oponente fica com o Ataque impresso = 0/1.

Estudo Mágico. Incomum. Feitiço Dracônico. Mago. Inflige 4 pontos de dano Mágico ao personagem oponente. Mago não-multiclasse: ao término do combate, inflige X pontos de dano Mágico, onde X é igual ao Espírito +2 de seu personagem. Duração: 2 combates

Ato Heróico. Comum. Ação. Guerreiro. Avalônio. Defesa +X, onde X é igual ao Nível -1 do seu personagem. O seu personagem e algum outro dos seus personagens recebem 1 Nível até o final da partida. Corrente: carta Item Jóia

Conheça seu Inimigo. Comum. Ação. Saqueador. Ataque +1 por cada Guerreiro oponente. Defesa +1 por cada Saqueador oponente. Espírito +1 por cada Mago oponente.

Dobro ou Nada. Comum. Ação. Seu personagem recebe Defesa -3 e Espírito +3, ou Defesa +3 e Espírito -3. Corrente.

Energia Vital. Comum. Fúria Divina. Clérigo. Inflige X pontos de dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao núemero de personagens vivos.

Combustão. Comum. Feitiço de Fogo. Mago. Inflige de 4 à 7 pontos de dano Mágico ao personagem oponente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (06 de março)

- O bug que impedia a carta "Solaris" de contar o dano causado aos personagens fora de combate foi corrigido.

- A Ordem da carta "O Megalodon" foi modificada. Ela não dá mais Bônus de Defesa.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Eredan iTCG na Loja na Web do Chrome

Eredan iTCG na Loja na Web do Chrome

Os usuários do navegador Chrome podem agora jogar Eredan iTCG graças às aplicações do Chrome. Para isso, você apenas precisa ir à "seção de cartas" na Loja na Web do Chrome para nos encontrar!

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados da Loteria

Resultados da Loteria

Aqui está a lista dos vencedores da última Batalha das Guildas, entre os Nômades do Deserto e os Piratas. Cada um ganha uma carta "Lágrima de Guem". Pronto!

izZy, Dandeman, Chandler, Chrnazo, HeRGoZ, gilgalath, Anne_Kerbaul, ZaTo_MaSo, Ryken, Mawui66, coopernico, wadnap, inovix, Ardau, Fakir, Mumpitz, caiodelta, tommymosti, xxllff2000, Varo_Liou.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Nicola_Guarino (Elo 1916) recebeu 99869 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : pippo999 (Elo 1907) recebeu 79936 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : Adamas (Elo 1905) recebeu 50037 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : Marco_Guccinelli (Elo 1901)
Quinto : Luca_Nonnari (Elo 1891)
Sexto : pystsme (Elo 1888)
Sétimo : Vinny21 (Elo 1843)
Oitavo : GolgoDemon (Elo 1831)
Nono : 再见晚安 (Elo 1829)
Décimo : Adolfplata (Elo 1823)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : Marco_Guccinelli, Redzangel86, Luca_Nonnari, pystsme, Vinny21, GolgoDemon, 再见晚安, Adolfplata, Ryken, Megaira, Dredd Lee, Selene Solveig, izZy, DiLopez, C_Xyon_PalaXy, SathanouZ, Summerlight, Gevin_saki, misstape, Ariel_Pereyra1983, LOMO30, vaerzar.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : Ryken, izZy, Summerlight.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Torneio do Milhão - Resistência

O Torneio do Milhão - Resistência

Datas:

A partir de agora e até domingo, 4 de março, às 20:00 pm (horário frances).

Restrições e Regras Especiais

Formato:

3 personagens + 30 cartas - 3 cartas únicas no máximo.

Regras Especiais:

- Os danos sofridos por cada personagem estão reduzidos à 3.
- Os jogadores não podem perder por descarte.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, e que a boa fortuna esteja com vocês!!

Aproveitem o jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Atormentador agora está na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Atormentador, agora podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos. Receba 1 ponto cada vez que seu personagem morrer durante um Turno em que você usou uma Feitiço. Receba 8 pontos quando você invocar Lâmina Mortal ou Inferno. Você receberá a carta Quebrando a Segunda Corrente e o Título: O Atormentador.

Quebrando a Segunda Corrente: Feitiço Neântico. Colecinador. Única. Seu personagem se torna Neantista. Escolha um feitiço na sua Pilha de Descarte, ele retorna ao seu Baralho e uma cópia dessa carta é criada e jogada. Ao término do combate, a carta "Quebrando a Segunda Corrente" é retirada da partida.

Aproveitem o jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Temporal

Temporal

A partir de agora e até quinta-feira, dia 8 de março, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu está disponível.

Você pode participar deste troféu durante um certo período de tempo citado acima e, depois disso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z e adquirir o Título e a Carta assoados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 120 pontos. Você ganha 1 ponto cada vez que você jogar novamente uma carta que você tinha utilizado durante o turno anterior (no máximo 10 pontos por partida). Você ganhará a carta Temporal e o título de: O Cronologista.

Temporal : Ação. Colecionador. Única. A cópia da carta jogada como Corrente será utilizada no começo do próximo combate deste personagem, e não estará habilitada como Corrente. Corrente: carta de Ação. Duração: 2 combates.

Aproveitem o jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !