Participe da libertação de Announ Tho, a partir de agora e até quarta-feira, 28 de março, ao meio dia (horário francês)!

Ajude Announ Tho

Para ajudar Announ Tho e libertá-lo, você terá que encontrar 6 chaves, com o objetivo de obter a Chave do Eterno. Para isso, vocÊ terá que completar as tarefas para o Prisioneiro do Tempo. Mas a aventura não terminará aí, pois Announ Tho conta contigo para ajudá-lo até o fim.
Este evento dá a oportunidade de obter as seguintes recompensas:

Como fazer Announ Tho evoluir? Na verdade, suas duas evoluções estão bloqueadas até você ganhar certos troféus. E você só terá a oportunidade de obtê-los durante este evento.

Announ Tho. (e suas duas evoluções). Mítico; Personagem. Mercenários. Mago. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 1/6. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Turnos 4 e 6: escolha uma carda de um baralho; esta carta é colocada no baralho de seu dono.

A Chave do Eterno. Mítica. Item de Jóia. Única. As Ordens de todos os personagens em jogo não podem ser ativadas. Permanente.

Neferthot. Mítica. Item de Jóia. Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +2. "Announ Tho": não pode sofrer Danos Diretos. Permanente.

Termine o mais rápido possível...

... e receba um bônus incrível! Quando mais rápido você completar este evento, os seus ganhos de XP (XP de jogador e carta) são dobrados, até o final do evento!

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !