iTCG: Tumba do Rei Hrimnir - Importante

Queridos jogadores,

Aconteceram alguns problemas com a recompensa da campanha: "Tumba do Rei Hrimnir". Alguns não conseguiram as recompensas após sairem vitoriosos.

Nós arrumamos este problema e a campanha se estenderá por mais 2 dias, até quinta-feira, 03 de maio, ao meio dia (horário francês).

Agradecemos a compreensão e nos desculpamos pelos problemas causados.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Cartas retiradas do Booster "Novos Lançamentos"!

Amanhã, lançamento de novas cartas!
Isto implica algumas mudanças no "Booster Novos Lançamentos". A partir de amanhã, o as cartas lançadas no dia 22 de fevereiro não estarão disponíveis no "Booster Novos Lançamentos", mas sim, nos Boosters de Guildas ou Básicos!

Esta é a lista das cartas em questão:

Piratas

Endireite o Mundo. Rara. Ação. Piratas. Ao término do combate, seu personagem recebe 1 Ponto de Vida por cada carta de Item anexada à ele (no máximo 2). Mecânico: no máximo 6. Corrente: carta de Item..

Sem Cobertura. Rara. Ação. Guerreiro/Saqueador/Berserker. Defesa +2 se um item de Armadura ou item de Arma está equipado ao seu personagem. O número de pontos de dano causado pelo personagem oponente é reduzido à 2 pontos, se ele não possui nenhum item de Armadura ou item de Arma equipados à ele. Corrente.

Corrente de Fogos de Artifício. Rara. Item - Outro. Piratas. Mago/Guerreiro. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Permanente. No fim do Turno, este personagem perde uma certa quantia de Marcadores de Pólvora determinada aleatoriamente e sofre X de pontos de dano Mágico de Fogo, onde X é igual ao número de Marcadores de Pólvora perdidos +2. Mago: o personagem oponente recebe 4 Marcadores de Pólvora.

S.A.R.A.H. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Guerreiro. Golem. Mecânico. Espírito 0. Ataque 5/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma arma de duas mãos. No início do combate, as primeiras duas cartas em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Turnos 4 e 6: Espírito +1.

Arma Experimental. Incomum Item Arma de Pólvora. Piratas. Guerreiro. Ativada ao término do combate. Ataque +3. Permanente. No início do combate, se o seu personagem estiver equipado pelo menos 4 Marcadores de Pólvora, 4 destes são removidos e um dos personagens oponentes que possui o maior número de Marcadores de Pólvora sofre 6 pontos de dano Mágico de Fogo.

Obra-Prima. Incomum. Ação. Piratas. Humano. Mecânico. A "Análise" e "Trabalho de Equipe" são criados e jogados. Escolha uma destas 2 cartas, a outra é removida da partida.

Inteligência Artificial. Comum. Item - Outro. Piratas. Golem. Espírito +1. Permanente. A primeira carta de ação Pirata em sua Pilha de Descarte é jogada. Mecânico: Corrente.

P.L.O.P.. Comum. Item Arma de Pólvora. Piratas. Guerreiro/Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. No início do combate, escolha um personagem oponente. Ele sofre 1 ponto de dano direto, +1 se pelo menos um Marcador de Pólvora está equipado à ele e recebe um Marcador de Pólvora. Saqueadores: Corrente

Falso. Comum. Ação. Piratas. À medida que esta carta é ativada a ao início de cada combate, uma carta de Item equipada ao personagem oponente é colocada no Baralho de seu dono. Artesão: Permanente

Nômades do Deserto

Vizir Mahamoud. (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Nômades do Deserto. Guerreiro. Guardião do Templo/Imortal. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 5/7. Defesa 0. Pontos de Vida 15. Receba corrente se você jogar uma Espada Nômade. Ao término do combate, um dos seus Imortais que tem menos de 15 Pontos de Vida recuperam 0-1 Pontos de Vida. Turnos 1 e 8: seus Guardiões do Templo recebem Defesa +1 até o final da partida.

Premonição. Incomum. Feitiço Mental. Única. Descarte cartas até você possuir 7 na Mão, então escolha 1 carta da sua mão. As outras cartas são colocadas em seu Baralho.

Espada de Mineptra. (e sua evolução). Incomum. Carta Item Espada de Duas Mão. Nômade do Deserto. Ativada ao término do combate. Permanente. Ataque +3 e recupera 2 pontos de Vida.

Guarde o Templo. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Defesa +1. Corrente. Duração: 2 combates. Guardião do Templo: da próxima vez que o seu personagem sofrer danos, ele recebe Ataque +3..

Pulso Psíquico. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Se um dos seus personagens morre, seus outros Imortais recebem 1 Ponto de Vida por cada carta anexada à ele. Permanente.

Dom da Imortalidade. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Ataque +1 e recupera 1 Ponto de Vida. Imortal: ao término do combate, se o seu personagem tem menos do que a metade dos Pontos de Vida impresso, outro dos seus Imortais recebe 3 Pontos de Vida.

Sua Fraqueza é minha Força. Comum. Ação. Ataque +1 e Defesa +1. Um adicional de Ataque +1, se o personagem oponente tem mais de 15 ou menos 5 de Pontos de Vida.

Abelha Sol’ra . Comum; Carta Item de Jóia. Nômades do Deserto. Clérigo. Recupera 1 ponto de Vida cada vez que uma Teurgia Nômade é ativada. Teurgia Nômade: Corrente. Permanente.

Noun-ta. Comum. Carta de Item Punhal. Nômade do Deserto. Saqueador/Clérigo. Ativada ao término do combate. Empunhadura dupla. Permanente. Ataque +3/+1. "Eclipse Sol'ra" ou "Requiem da Cova": Corrente. Eclipse: ativada imediatamente.

Recupere os Guardiões. Comum. Teurgia da Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Os pontos de Vida e pontos de Vida máximo dos seus Nômades são melhorados em 1 até o final da partida. Corrente: Teurgia. Guardião do Templo: seus Guardiões do Templo recuperam de 1 a 2 pontos de Vida.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Burn; (Elo 1916) recebeu 100000 cristais + as cartas arte-conceito Sopro do Dragão, Habitante dos Céus, Tentação
Segundo : Ehrgeiz (Elo 1913) recebeu 50000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação
Terceiro : Giulio_Cremona (Elo 1903) recebeu 20000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação

Quarto : Keltas (Elo 1902)
Quinto : TORRU (Elo 1879)
Sexto : yannsolo2001 (Elo 1878)
Sétimo : Vailo (Elo 1857)
Oitavo : JHEED (Elo 1850)
Nono : hitman360 (Elo 1847)
Décimo : Spacchiuso (Elo 1845)

Receberam a carta arte-conceito Habitante dos Céus : Keltas.
Receberam a carta arte-conceito Tentação : Keltas, TORRU, yannsolo2001, Vailo, JHEED, hitman360, Spacchiuso, 炽烈, Principe di Golconda, Eskaton, Dj SmiGOl, Gabriel_Babakana, Osyx.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste torneio são: Cálice (Nível 3), Deirf Geis (Nível 3), Scragh (todas evoluções), Shûlong (todas evoluções), Blefe, Coroa Negra Amaldiçoada, Desmembramento, Indigestão, Aspereza

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão - Caos

O Torneio do Milhão - Caos

Datas:

A partir de agora e até domingo, 29 de abril, às 8:00 pm (horário francês).

Restrições e Regras Especiais:

Formato:

3 Personagens + 20 Cartas

Os personagens são enviados ao combate de forma aleatória.

2 Cartas Únicas no Máximo.

Cartas Banidas:

As cartas banidas deste torneio são: Cálice (Nível 3), Deirf Geis (Nível 3), Scragh (todas evoluções), Shûlong (todas evoluções), Blefe, Coroa Negra Amaldiçoada, Desmembramento, Indigestão, Aspereza .

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro + 1 'Pacote Especial Legião Rúnica'.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Receptáculo, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Receptáculo, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 100 pontos. Você ganha um ponto cada vez que você ativar uma carta que reduz as características do oponente.
Você ganha um adicional de 5 pontos cada vez que você jogar a carta "Quebrando a Primeira Corrente" ou "Quebrando a Segunda Corrente".
Você ganha um adicional de 10 pontos se você escolher a carta "Quebrando a Primeira Corrente", enquanto a carta "Quebrando a Segunda Corrente" estiver ativa. Você receberá a carta Quebrando a Terceira Corrente e o título de: Receptáculo.

Quebrando a Terceira Corrente: Feitiço Neântico. Colecionador. Único. O seu personagem se torna um Demônio até o final do turno. Ataque +3, Defesa +2 e Espírito +2. Ao término do combate, o seu personagem perde 4 pontos de Vida.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Novos Troféus

Queridos jogadores,

Estamos muito felizes por dizer à vocês que hoje, adicionamos 18 troféus:

Nova seção: Troféus da Legião Rúnica. Inclui 9 "Vença X partidas com um Baralho da Legião Rúnica" troféus. Eles são parecidos aos das outras guildas.

Nova seção: Troféus de Ação. Transferimos todos os troféus associados aos Atos (ganhe 5 troféus de um Ato em particular, ou todos os troféus de um Ato em particular, etc...) para uma seção. Ao mesmo tempo, adicionamos os troféus que estavam faltando (para ter todos os troféus do Ato 4, do Ato 5, etc...).

Além disso, com alguns destes troféus será possível obter uma recompensa legendária!

Por ter obtido todos os Troféus do Ato 1 - Cartas de Evento, Ato 2 - Cartas de Evento e Ato 3 - Cartas de Evento: Sevylath

Por ter obtido todos os Troféus do Ato 1 - Cartas de Evento, Ato 2 - Cartas de Evento, Ato 3 - Cartas de Evento e Ato 4: Donzela Yilith

Por ter obtido todos os Troféus do Ato 1 - Cartas de Evento, Ato 2 - Cartas de Evento, Ato 3 - Cartas de Evento e Ato 5: Gigante de Espuma

Se quiserem mais informações ou quiserem conferir estes novos desafios, vejo vocês na Sala de Troféus de Eredan iTCG!

Bom jogo e boa caçada aos troféus!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Liberte a Chama

Liberte a Chama

A partir de agora e até quinta-feira, 03 de maio, às 09:00 AM, um novo troféu estará disponível!

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você precisa acumular 150 pontos:

Você ganha 1 ponto cada vez que um Guemelite lançar um feitiço de seu elemento. Você ganha 9 pontos adicionais se, durante um único turno, seu Guemelite infligir no mínimo 5 pontos de Dano Físico e 5 potnos de Dano Mágico.
Você ganha 5 pontos se jogar: Explosão, O Despertar e Salvamento.
Cada carta será considerada apenas uma vez. Você deve enfrentar jogadores diferentes.
Você receberá a carta: Liberte a Chama e o título: O Inflamado.

Liberte a Chama: Ação. Colecionador. Único. Escolha um personagem fora de combate e anexe esta carta a ele; ele fica desvirado. Guemelite: no começo do combate, o personagem oponente sofre 5 pontos de Dano Mágico. Duração: 3 Turnos.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Como entrar na Tumba?

Para entrar na Tumba do Rei Hrimnir, você precisa realizar uma série de troféus, que podem ser obtidos apenas no Modo Aventura de Eredan iTCG.
Os troféus e a campanha estarão disponíveis até terça-feira, 1º de maio, ao meio dia (horário francês).

Recompensas!

Durante esta campanha, você terá a oportunidade de obter recompensas excepcionais, quando participar do troféu ou da missão principal.


Dificuldades?

Não se esqueça de usar os Favores de Eredan adaptados à situação, como por exemplo o "Últimos Rituais".

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Notas do Patch (24 de abril)

- A Armadura Rúnica foi modificada; agora, ela é ativada automaticamente se for jogada pelo Lord Rúnico Hares.

- Havia um erro nos textos das versões do Inglês para Português da carta Lania, Clériga de Thyrs (nível 2 e 3); estes foram corrigidos.

- Havia um erro nos textos das versões do Inglês para Português da carta Lord Rúnico Xenophon (nível 2 e 3); estes foram corrigidos.

- Havia um erro nos textos das versões do Inglês para Português da carta Poder Rúnico; estes foram corrigidos.

A atribuição das recompensas de algumas missões do Modo Aventura foram revistas; esta é a lista das modificações, junto com uma pequena explicação sobre como funciona o sistema:
- As chances de obter recompensas contra os Bosses de cada campanha aumentaram; agora, você ganhará ao menos uma carta se completar estas campanhas (100%) e aumentará sua chance em três nas campanhas mais complicadas.
- As chances de obter recompensas nas outras missões não se alteraram (entre 4 e 20%, de acordo com a missão).
- As Cartas Raras que você pode conseguir nas campanhas de "Valor" agora estão afiliadas à Guilda em que você estiver lutando.
- Você pode conseguir Runas Cor e Runas Nox combatendo qualquer Boos das campanhas permanentes e em todas as missões da campanha "Os Filhos do Vulcão".
- Você ainda possui uma pequena chance de conseguir Cartas Místicas, como Artaban ou Lucyan, em qualquer missão; adicionamos novas cartas, como "Armadura Alquímica" ou "Fama dos Vencedores" à lista especial.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Miss Eredan: final da primeira rodada!

Isso o que eu chamo de mobilização! Muitos de vocês votaram neste final de semana para eleger a Miss Eredan; a batalha entre as participantes foi bastante disputada!

e as duas finalistas são...

*Que rufem os tambores*

"Coranthia, seguidora de Nemaria" e "Saphyra, a Zil"!

Vejo vocês na sexta-feira, 04 de maio, para a segunda rodada, que provavelmente será ainda mais disputada. As outras candidatas, que ficaram muito decepcionadas, não deram nenhuma recomendação de votos para esta segunda rodada!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Um pouco mais de tempero no Torneio Amnezy!

Olá, Competidores!

Os primeiros três do torneio dessa semana, mais três jogadores escolhidos aleatoriamente entre o primeiro terço do ranking receberão um pacote da Legião Rúnica*.

Veremos se você é corajoso o suficiente para chegar no topo e ganhar este prêmio excepcional!

Boa Sorte ;)

*Pacote da Legião Rúnica

Contém uma cópia de cada personagem e de cada carta lançadas no dia 18 de abril de 2012, que fazem parte da "Legião Rúnica". Este pacote também contém: Cerimonial (versão de Colecionador), Lord Rúnico Hares (evolução 4), Forjar o Seu Destino, Lutar com os Punhos, duas cópias de Runa Nox, duas cópias de Runa Cor e 10 cópias de uma Carta +100XP Destino.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Axelandro (Elo 1908) recebeu 100000 cristais + as cartas arte-conceito Sopro do Dragão, Habitante dos Céus, Tentação
Segundo : MaTaPa7oS (Elo 1903) recebeu 50000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação
Terceiro : GolgoDemon (Elo 1900) recebeu 20000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação

Quarto : Marco_Di_Vozzo (Elo 1900)
Quinto : Kid Darkness (Elo 1890)
Sexto : Marco_Guccinelli (Elo 1864)
Sétimo : ffrancois (Elo 1863)
Oitavo : kane_filmore (Elo 1863)
Nono : Ginger37 (Elo 1853)
Décimo : -Dredd- (Elo 1849)

Receberam a carta arte-conceito Habitante dos Céus : Marco_Di_Vozzo.
Receberam a carta arte-conceito Tentação : Marco_Di_Vozzo, Kid Darkness, Marco_Guccinelli, ffrancois, kane_filmore, Ginger37, -Dredd-, Man_Santichai, 炽烈, specter2012, CrazyLino, akluck, zhangshian.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste torneio são: Cálice (Nível 3), Deirf Geis (Nível 3), Scragh (todas evoluções), Shûlong (todas evoluções), Blefe, Coroa Negra Amaldiçoada, Desmembramento, Indigestão, Aspereza

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Torneio do Milhão - Clone

O Torneio do Milhão - Clone

Datas:

A partir de agora e até domingo, 22 de abril, às 8:00 pm (horário francês).

Restrições e Regras Especiais:

Formato:

3 personagens + 20 cartas.

Cartas Únicas banidas:

A primeira carta de Ação jogada por um personagem durante um combate é copiada. Se um personagem jogar 2 cartas Feitiço durante um combate, a segunda é copiada. As Teurgias jogadas pelos personagens são copiadas.

Cartas Banidas:

Scragh, Cálice (Nível 3), Abyssien, o Devorador, Tormento, Blefe, Desmembramento, Levantar de Quercus, Roubo e Indigestão.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro + 1 'Pacote Especial Legião Rúnica'.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Eleição da Miss Eredan

Para comemorar seu título de Mago Mestre, Pilkim resolveu lançar a eleição da Miss Eredan!

Esta é a lista da favoritas ao título; todas elas são tão charmosas... e inteligentes, é claro!

Melissandre, Ayako, Arquimaga Anryena, Ira, Azalys, Saphyra, a Zil, Coranthia, Seguidora de Nemaria, Sakina, Kimiko e... Irmã Jane!

Sucessão de Acontecimentos:

- A votação para a primeira rodada começa hoje. Para participar, você precisa apenas entrar no jogo; será oferecido a você a opção de votar. Se quiser votar mais tarde, você pode acessar a Eleição através da aba de troféus, no lado esquerdo da tela do jogo.

- Você pode votar apenas uma vez.

- Quando votar, você receberá um bilhete de sorteio.

Comprovante de Votação : Loteria. Este Comprovante de Votação permite ganhar uma das 10 cartas "Miss Eredan" em questão. O sorteio de agradecimento aos jogadores que votaram acontecerá quarta-feira, 09 de maio, dia da coroação da nova Miss.

- A primeira rodada terminará segunda-feira, ao meio dia (horário francês). As duas candidatas que possuierem a maior quantidade de votos se classificarão para a segunda rodada.

- A segunda rodada, de 4 à 7 de maio, terminará ao meio dia (horário francês). Você pode escolher a sua favorita e ganhar um segundo Comprovante de Votação.

- Iremos, então, fazer uma ilustração exclusiva do último nível da Miss Eredan!

- E o sorteio? Bem, os 10 jogadores escolhidos aleatoriamente, dentre aqueles que possuirem um Comprovante de Votação, ganharão a nova Miss Eredan!

Não se preocupem, vocês não precisarão de um Título de Eleitor!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Temporal, na loja!

Temporal, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: Temporal, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 120 pontos. Você ganha 1 ponto cada vez que você jogar novamente uma carta que você tinha utilizado durante o turno anterior (no máximo 10 pontos por partida). Você ganhará a carta Temporal e o título de: O Cronologista.

Temporal : Ação. Colecionador. Único. A cópia da carta jogada como Corrente será utilizada no começo do próximo combate deste personagem, e não estará habilitada como Corrente. Corrente: carta de Ação. Duração: 2 combates.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Despojos de uma Guerra

Despojos de uma Guerra

A partir de agora e até quinta-feira, 26 de abril, às 09:00 am, um novo troféu estará disponível!

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos:
Você ganha 1 ponto se o seu personagem em combate matar o oponente e recuperar os pontos de Vida uma vez. Você ganha 9 pontos adicionais se o seu personagem tiver recuperado mais pontos de Dano do que ter infligido.
Você ganha 5 pontos cada vez que jogar as cartas: Acampamento, O Chamado, O Baile (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve jogar contra diferentes jogadores.
Você ganhará a carta Despojos de Guerra e o título: O Seguidor de Thyrs.

Despojos de Guerra: Ação. Colecionador. Guerreiro/Clérigo. Único. Ataque +2. Seus Clérigos recebem Ataque +1 até o final da partida. Os Clérigos oponentes recebem Espírito -1 até o final da partida. Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Oferta Especial do Lançamento da "Legião Rúnica"!

Oferta Especial do Lançamento da "Legião Rúnica"!

Pacote Especial Legião Rúnica

Contém uma cópia de cada personagem e de cada carta lançadas no dia 18 de abril de 2012, que fazem parte da "Legião Rúnica". Este pacote estará disponível até a meia noite do dia 30 de abril (horário francês).
Também estão inclusos neste pacote: Cerimonial (versão de Colecionador), Lord Rúnico Hares (evolução 4), Forjar o Seu Destino, Lutar com os Punhos, duas cópicas de Runa Nox, duas cópias de Runa Cor e 10 cópias de uma Carta +100XP Destino.
Preço : 3999 Fee'z.
Diferente do Booster de Aniversário, esta oferta não está limitada a apenas um por conta.

Bônus e Novo Booster

Até quarta-feira, 25 de abril, às 09:00 am (horário francês), quando você comprar um booster de 12 cartas na loja, você recebe uma Carta Bônus extra!

Apareceu um novo booster: o booster da Legião Rúnica.
Ele possui as seguintes características:
- Contém 12 cartas, vindas de todos os Atos; 1 delas é Rara (ou Legendária), 4 Incomuns e 7 Comuns.
- 4 delas pertencem a Guilda Legião Rúnica e as outras 8 são determinadas aleatoriamente, mas têm muito mais chances de serem afiliadas ou não-afiliadas.
- Além disso, existe uma chance de 1/10 de obter uma Carta XP Destino.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: A Legião Rúnica

Nova guilda: A Legião Rúnica

A Guerra de Sol'ra está próxima do fim e a Legião Rúnica, oriundos de uma terra distante chamada de Tantad, também lançou-se na batalha!

Muitas novidades neste lançamento de cartas:

  • 8 novos personagens;
  • 12 cartas novas;
  • Nova jogabilidade, baseada em um sistema de runas; estas runas são recursos particulares para a Legião Rúnica, permitindo-lhes aumentar o poder de suas cartas;
  • Mais modularidade aos Baralhos, com a oportunidade de evoluir cartas 'não-personagem', graças às cartas de Runa. Estas cartas podem ser obtidas no Modo Aventura de Eredan iTCG

Lord Rúnico Eilos (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Legião Rúnica. Arconte. Guerreiro. Humano. Espírito 0. Ataque 6/8. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Turnos 1, 2 e 4: Defesa +1.

Lord Rúnico Xenophon (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Legião Rúnica. Arconte. Guerreiro. Guemelite Guerra. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. Turnos 3 e 6: Ataque +1.

Poder do Colosso. Raro. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro. Ataque +2. Runa Cor: adicional de Ataque +2. Runa Cor: adicional de Ataque +2. Runa Nox: a próxima carta jogada pelo personagem oponente é ignorada.

Honre o Inimigo. Raro. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Inflija 5 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente. Runa Nox : +2 Danos Mágicos Runa Nox : +2 Danos Mágicos Runa Cor : Corrente.

Atropelo (e suas evoluções). Raro. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro. Seus Guemelites Guerra recebem uma Runa Yr. A Defesa do personagem oponente é dividida por 4 (arredondado para cima). Corrente.

Lania, Clériga de Thyrs (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Clérigo. Humano. Espírito 2. Ataque 2/5. Defesa 1. Pontos de Vida 12. No início do combate, escolha um de seus Rúnicos. Ao término do combate, o escolhido irá recuperar 2 pontos de Vida para cada diferente tipo de Runa anexada aos seus Rúnicos. Turnos 1, 5 e 6: Defesa +2

Guerreiro Rúnico Agillian (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Humano. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Lança ou uma Espada de Duas Mãos. Turnos 1 e 3: Ataque +1.

Cônsul Nexiriam (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Artesão. Guemelite Guerra. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Turnos 1, 4 e 7: Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida.

Escudo Rúnico (e suas duas evoluções). Incomum. Item Armadura. Legião Rúnica. Guerreiro/Artesão. Ativação após o combate. Permanente. Runa Nox : -3 de Danos Màgicos. Runa Cor : Ataque +1 e Defesa +3.

Grande Lâmina Rúnica. Incomum. Item Armadura. Legião Rúnica. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3. Runa Cor: adicional de Ataque +2. Runa Nox: um Item e uma Teurgia anexados ao personagem oponente são descartados.

Cerimonial (e suas evoluções). Incomum. Ação. Legião Rúnica. Seus Guerreiros Rúnicos recebem Defesa +1 e Espírito +1 e uma Runa Nox. Duração: 2 Turnos. Humano: Corrente

Forjador de Runa (e suas duas evoluções). Incomum. Teurgia Rúnica. Clérigo. Defense +3 and Spirit +3. Defesa +3 e Espírito +3. Escolha um de seus Rúnicos; ele recupera 3 pontos de Vida e recebe uma Runa Cor. Ao término do combate, esta carta é colocada em seu Baralho.

Sanquinam, o Kertasiano (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 4/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Turnos 2, 3, 5 e 6: Defesa +1.

Coranthia, Seguidora de Nemaria (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Legião Rúnica. Clérigo/Artesão. Humano. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Turnos 1 e 5: Defesa +1.

Guerreiro Rúnico Loquitus (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Guemelite Guerra. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Duas Mãos. Ataque +1 até o final da partida toda vez que "Atropelo" for ativada. Turnos 2 e 3: Defesa +1

Se queres a Paz... (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Espírito +1 e receba duas Runas Yr. Corrente: "... Prepara-te para a Guerra".

... Prepara-te para a Guerra. Comum. Ação. Legião Rúnica. Defesa +1. Permanente. Uma Arma do seu Baralho é colocada em sua Mão. Runa Nox: esta arma é jogada.

Poder Rúnico (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Arconte: receba uma Runa Cor. Ataque +1 para cada Runa anexada a um personagem. Corrente.

Grito de Guerra (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. 4 cartas Rúnicas de sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Clérigo: Corrente. Escolha um de seus personagens; ele ganha uma Runa Cor.

Capacete Centurião. Comum. Item Outro. Legião Rúnica. Guerreiro/Artesão/Clérigo. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, este personagem obtém o seu Bônus de Ordem, caso ele ainda não o tenha obtido. Se jogado por "Cônsul Nexiriam": Defesa +1

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Cartas retiradas do Booster "Novos Lançamentos"!

Amanhã, lançamento de novas cartas!
Isto implica algumas mudanças no "Booster Novos Lançamentos". A partir de amanhã, o as cartas lançadas no dia 08 de fevereiro não estarão disponíveis no "Booster Novos Lançamentos", mas sim, nos Boosters de Guildas ou Básicos!

Esta é a lista das cartas em questão:

Kotoba

Iro, o Campeão Imperial. (e suas duas evoluções). Legendária. Personagem. Kotoba. Guerreiro. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Ganha Corrente se você utilizar uma Espada de Uma mão. Ataque +1 e Defesa +1 se você utilizar "Kusanagi". Turnos 1, 3, 5: Ataque +1 e Defesa +1.

Luta Acrobática. Rara. Ação. Kotoba. Saqueador. Escolha um dos Itens em sua Mão, essa carta é jogada imediatamente após as cartas que você tiver jogado. Rastreador: Você pode escolher um Item a mais.

Lançador-de-Agulha. Rara. Outro Item. Kotoba. Saqueador. Rastreador. O personagem oponente recebe Ataque -2 e Defesa -1. Ao término do combate, existe até a chance de que esta carta retornará para sua Mão. Corrente.

Sombra Kotoba. Incomum. Ação. Kotoba. Saqueador. As penalidades de Ataque no seu personagem e os bônus no personagem oponente são ignorados. Rastreador: Defesa +2. Compra 2 cartas à mais durante a fase de Compra.

Kaiken. Incomum. Item Arma Punhal de uma mão. Kotoba. Guerreiro/Saqueador. Ataque +2 e Defesa +2 até o término do combate, então receba Ataque +1. Empunhadura Dupla. Permanente.

A Arte do Rastreamento. Incomum. Kotoba. Saqueador. O personagem oponente recebe Ataque -1 e Espírito -1. Rastreador: Ataque +X onde X é igual ao Espírito do seu personagem. No final do combate, essa carta tem 50% de chance de voltar ao Baralho.

Empréstimo !. Comum. Ação. Kotoba. Guerreiro. Escolha uma Arma equipada a um dos seus personagens fora de combate. O seu personagem ganha de bônus o Ataque da Arma neste turno. Corrente.

Parede de Ferro. Comum. Ação. Guerreiro. Cada vez que um de seus personagens ativar um Item, ele receberá Defesa +1 até o fim do Turno. Kotoba: todos seus Guerreiros recebem Defesa +1. Duração: 3 Turnos. Corrente.

Espada Taichi. Comum. Item Espada de uma mão. Kotoba. Guerreiro. Ataque +3 e Defesa -1. Ao término do combate, o personagem oponente sofre de 2 a 3 pontos de dano direto. Ativada após o combate. Permanente.

Guerreiros Zil

Destino Fabuloso. Rara. Guerreiros Zil. Teurgia do Destino. Clérigo. Defesa +4. Recupera 1 ponto de Vida por cada carta em sua Mão e no Baralho do oponente. Ao término do combate, esta carta retorna ao Baralho do oponente.

O Alfa. Rara. Guerreiros Zil. Ação. Guerreiro. É anexado a um dos seus personagens que tiver o maior ataque Máximo. Ele recebe Ataque +2 e Defesa +1. Seus personagens recebem corrente se jogarem uma carta "A Trupe". Permanente.

Alyce. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Guerreiro Zil. Mago/Clérigo. Guemelite da Sombra . Feminino. Espírito 2. Ataque 3/5. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Não pode jogar a Teurgia de Fé e nem Fúria Divina. Turnos 2, 3 e 6: 2 cartas da Pilha de Descarte do oponente são removidas da partida.

Incômodo. Incomum. Ação. Saqueador/Guerreiro/Berserker. Se o seu personagem tem um item Arma equipado à ele mesmo: Ataque +X, onde X é igual ao bônus de Ataque do seu personagem (+3 máx). A Trupe ou Berserker: +5 máximo, ao invés de +3. Zil: Corrente.

Intervalo. Incomum. Ação. Guerreiro Zil. Ataque +1 e Defesa +1. Os jogadores compram 2 cartas a menos durante a fase de Compra. Circo: seus personagens ganham 1 ponto de Vida. Corrente.

Círculo Vicioso. Comum. Teurgia do Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Ataque +2 e Defesa +1. Corrente Teurgia. Cada "Círculo Vicioso" em sua Pilha de Descarte retorna à sua mão. Ao término do combate, esta carta é retorna ao topo do Baralho do oponente.

Pele de presa Negra. Comum. Item Arma. Guerreiros Zil. Seu personagem se torna Besta em adição às suas outras Raças. As Bestas opostas recebem Defesa -2. A Trupe: Ataque +3/+1. Permanente.

A sobrevivência do mais apto. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Ataque +2 e Defesa -1. A Trupe: Adicionais +2 de Ataque e Defesa -1.

O que os olhos não vêem.... Comum. Ação. Defesa +1. Se o personagem oponente não possui raça em comum com o seu personagem, receba um adicional de Defesa +2. Corrente: "... O coração não sente."

... O coração não sente.. Comum. Ação. Ataque +1. Se o personagem oponente não tem nenhuma classe em comum com seu personagem, um adicional de Ataque +2.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (17 de abril)

- O bug que permitia que carta "Narcisismo" ainda tivesse efeito, mesmo depois de ter sido descartada, foi consertado.

- O problema na 'cura' da carta "Uma vez, e duas vezes!" foi corrigido.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Dax_Rodriguezsolis (Elo 1963) recebeu 100000 cristais + as cartas arte-conceito Sopro do Dragão, Habitante dos Céus, Tentação
Segundo : kane_filmore (Elo 1942) recebeu 50000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação
Terceiro : Kid Darkness (Elo 1941) recebeu 20000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação

Quarto : Simone_Difelici (Elo 1897)
Quinto : tomtomisme (Elo 1882)
Sexto : Giulio_Cremona (Elo 1880)
Sétimo : GolgoDemon (Elo 1873)
Oitavo : Marco_Guccinelli (Elo 1867)
Nono : Dj SmiGOl (Elo 1864)
Décimo : Ainnecn (Elo 1854)

Receberam a carta arte-conceito Habitante dos Céus : Simone_Difelici.
Receberam a carta arte-conceito Tentação : Simone_Difelici, tomtomisme, Giulio_Cremona, GolgoDemon, Marco_Guccinelli, Dj SmiGOl, Ainnecn, theinconnu, -Dredd-, Marco_Di_Vozzo, heroblddd, Razelle, 信良_陳.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Fim de Uma Era

O Fim de Uma Era

A partir de agora e até quinta-feira, 19 de abril, às 9:00, um novo troféu estará disponível.

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após este, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para conseguí-lo, você terá que acumular 150 pontos:
Ao término do combate, você ganha 1 ponto se o seu personagem em batalha possuir um bônus de Espírito, Ataque ou Defesa superior a 7.
Você ganha 9 pontos adicionais se o personagem oponente morrer e o seu sobreviver. Você ganha 5 pontos cada vez que jogar uma carta da série "Ato 5 - Cartas de Evento" (cada carta será considerada uma vez). Você deve jogar contra jogadores diferentes.
Você ganhará a carta O Fim de Uma Era e o título: O Descendido do Céu.

O Fim de Uma Era : Ação. Colecionador. Saqueador. Único. Ataque +X, onde X é igual aos pontos de Vida de seu oponente, menos os pontos de Vida de seu personagem (+8 no máximo).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Almirante, na loja!

O Almirante, na loja!

Os jogadores que não completaram o o troféu: O Almirante, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para ganhá-lo, você terá que acumular 200 pontos. Você ganha um ponto por cada carta que estiver em seu Baralho, no final de uma partida que você tenha vencido. Você deve jogar contra jogadores diferentes e ganhará a carta Assalto à Bramamir e o título de: Almirante.

Assalto à Bramamir: Ação. Colecionador. Única. Quando esta carta é ativada e no início de cada Turno, um de seus personagens recebe Ataque +1 e um dos seus personagens recebe Defesa +1. Duração: 4 Turnos. Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Feliz Aniversário, iTCG!

Dois anos! O tempo pregou uma peça em nós e está passando cada vez mais depressa. Hoje, dia 12 de abril de 2012, é o segundo aniversário de Eredan iTCG. O que aconteceu desde o primeiro? Eredan não é mais ou mesmo, com certeza; passamos por muita coisa durante todo esse ano. Ano passado, os Neantistas juntaram-se na batalha da Pedra Descendida do Céu e, este ano, temos o prazer de dar as boas vindas aos novos: Legião Rúnica. Você tem a oportunidade de descobrí-los durante a aventura: Os Filhos do Vulcão. Toda a equipe gostaria de agradecê-los pela excelente participação, que nos ajuda a trabalhar cada vez mais para oferecer um jogo de qualidade!

A equipe de Eredan iTCG.

Troféu de Aniversário

Para este segundo aniversário, todos os jogadores registrados até agora receberão o troféu "Uma vez, e duas vezes!" e a carta associada a ele.
Uma vez, e duas vezes! : Ação. Colecionador. Única. Ao término do combate, o seu personagem e outro dos seus personagens recuperam de 1 a 2 pontos de Vida.

Booster de Aniversário

Você encontrará um Booster de Aniversário com as seguintes características, na loja:
- 24 cartas: 2 raras, 8 incomuns e 14 comuns;
- Contém também a carta "Obesidade". Esta carta rara, uma das clássicas de Eredan, foi editada especialmente para este segundo aniversário com um design alternativo. Esta carta estará disponível apenas neste booster;
- O dobro de chance de obter uma (quem sabe até duas) carta de XP;
- Você pode comprar este booster apenas uma vez;
- Disponível a partir de hoje, até quinta-feira, 30 de abril, ao meio dia (horário francês).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Dia D. -6

Este título misterioso refere-se à uma animação que estará disponível a partir de agora.

A ponta da Lança de Tantad e a Legião Rúnica chegarão em menos de uma semana. Até lá, vocês terão a oportunidade de ganhar o Lord Rúnico Hares.

Estas são as regras: há um desafio por dia, referente a história "Ato 5 - A Guerra Sol'ra". Quando você tiver completado todos os 6 desafios, você ganha o Lord Rúnico Hares. Se você perder um dia, não se apavore, pois você pode validar o desafio por 199 Fee'z.

Boa sorte a todos!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Os Filhos do Vulcão

Esta nova e permanente campanha dá à vocês a oportunidade de participar ativamente da chegada da Legião Rúnica. Esta aventura começa quando Hares é resgatado por estranhas pessoas, vindas de uma terra distante, e termina com uma batalha épica, muito importante para a história de Guem.

Se você mostrar-se valente o suficiente, poderá ganhar a Lança de Tantad, uma lança que possui a ponta feita com a lava de um vulcão.

Lança de Tantad. Colecionador. Item Arma Lança de 2 Mãos. Saqueadores/Guerreiros. Ativação após o combate. Ataque +4. Permanente. No início do combate: o personagem oponente recebe Defesa = 2.

Não se esqueça que os Favores de Eredan podem ajudá-lo durante esta aventura!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Mudanças no Torneio Amnezy

Queridos jogadores,

Há algumas mudanças no Torneio Amnezy:

- Cristais não serão coletados durante as partidas. Não terão mais 50/50 jogadores/prêmios repartindo entre si.

- As recompensas ficaram da seguinte maneira:

1º: 500 Fee'z + 1 carta Arte-Conceito rara + 100 000 Cristais.
2º: 300 Fee'z + 1 carta Arte-Conceito incomum + 1 Arte-Conceito comum + 50 000 Cristais.
3º and 4º : 100 Fee'z + 1 Arte-Conceito comum +20 000 Cristais.
5º to 8º: 50 Fee'z + 1 Arte-Conceito comum + 15 000 Cristais.
9º to 16º: 1 Arte-Conceito comum + 10 000 Cristais.
16º to 32º: 10 000 Cristais.

- Os troféus repetidos das etapas Elo (1600 Elo, 1700 Elo, etc) dão agora 1000 Cristais a mais.

Estas mudanças serão consideradas para o Torneio desta semana.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: A Semana de Aniversário

A hora chegou e, aqui estamos nós!

Em breve será o segundo aniversário do Eredan iTCG, portanto, esta é uma semana muito especial para nós e principalmente para vocês! Não percam as notícias desta semana, pois nós preparamos algumas surpresas!

O vídeo seguinte contém algumas dicas das surpresas que estão por vir; vocês conseguirão encontrá-las?

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Resultados da Batalha das Guildas - Sorteio

Parabéns aos 'Enviados de Noz'Dingard, que venceram a Batalha contra os 'Kotoba'!

Graças a esta vitória, a carta "O Peregrino", que estava estacada durante a batalha, será afiliada aos 'Enviados de Noz'Dingard'.

O Peregrino. Raro. Item Cajado. Enviados de Noz'Dingard. Espírito +1 cada vez que um Feitiço é ativado (+3 no máximo). Defesa +1 cada vez que um Item é ativado (+3 no máximo). Ataque +1 cada vez que uma carta de Ação é ativada (+3 no máximo). Permanente.

Estes são os ganhadores que lutaram com os "Enviados de Noz'Dingard". Eles ganharam a carta "O Peregrino":

ProtectorX, palimpsesto, Xavier_Quillard, Guruguru, Roberto_Velasquez, LyquidSnake, Bronne, micux, Elluculus, RuySeñor, ricardoivan_homies, Max_Croso_O, kwon(45), The Forcer, 916114221, JednoOki, 嫣紅_之翼, Carmine_Chioccola, ricky52017, CRISTINATO.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Guerreiro Divino, na loja!

O Guerreiro Divino, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Guerreiro Divino, podem acessá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 40 pontos; você ganha 1 ponto cada vez que um de seus personagens sobreviver à um combate contra um oponente, em que os atributos de Ataque Máximo, Defesa e Espírito sejam superiores aos do seu personagem. Você ganhará a carta Guerra dos Deuses e o título de: Guerreiro Divino

.

Guerra dos Deuses: Ação. Colecionador. Único. Seu personagem recebe +3 para cada atributo (o Ataque Máximo, Defesa e Espírito) que é menor aos do seu oponente. Ele perde 1 ponto de Vida por cada um destes bônus. Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : OraK (Elo 1962) recebeu 160711 cristais + as cartas arte-conceito Sopro do Dragão, Habitante dos Céus, Tentação
Segundo : GolgoDemon (Elo 1951) recebeu 128616 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação
Terceiro : piccy (Elo 1937) recebeu 80473 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação

Quarto : prinza17 (Elo 1920)
Quinto : -Dredd- (Elo 1914)
Sexto : Megaira (Elo 1900)
Sétimo : Spacchiuso (Elo 1874)
Oitavo : Marco_Guccinelli (Elo 1872)
Nono : Ricardo melendrez (Elo 1868)
Décimo : Ehrgeiz (Elo 1865)

Receberam a carta arte-conceito Tentação : 辰宇_胡, prinza17, -Dredd-, Megaira, Spacchiuso, Marco_Guccinelli, Ricardo melendrez, Ehrgeiz, Simone_Difelici, Osvi, Laurent_Humbert, Puigx, kane_filmore, Ainnecn, Magicboz, CrazyLino, Dj SmiGOl, idraste, ninissa, Chrles Manson, andre89x, Matteo_Mordonini.
Receberam a carta arte-conceito Habitante dos Céus : Spacchiuso, Ricardo melendrez, Ainnecn.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste torneio são: Scragh (todas as evoluções), Cálice (nível 3), Abyssien, O Devorador (todas as evoluções), Tormento, Blefe, Desmembramento e Levantar de Quercus.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Mago Mestre

O Mago Mestre

A partir de agora e até quinta-feira, 12 de abril, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos durante o Torneio Amnezy.
Você ganha 1 ponto cada vez que infligir Dano Mágico a um personagem oponente e os pontos de Vida dele terminarem abaixo de -5. Você ganha 9 pontos adicionais se os pontos de Vida dele terminarem abaixo de -10.
Você receberá a carta O Outro Lado da Moeda e o título: O Mago Mestre

O Outro Lado da Moeda: Feitiço da Mente. Colecionador. Único. +4 para danos mágicos de Feitiço, jogados pelo seu personagem, este turno. Escolha um de seus outros personagens e anexe esta carta à ele; ele recebe +2 para danos mágicos de Feitiço (sem Efeito de Área) que ele joga, e esta carta se torna Permanente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Cartas retiradas do "Booster Novos Lançamentos"!

Atenção, cometemos um erro na lista de cartas que foram retiradas do "Booster Novos Lançamentos". Esta é a notícia correta. Nos desculpem e tenham um bom jogo!

Amanhã, lançamento de novas cartas!
Isto implica algumas mudanças no "Booster Novos Lançamentos". A partir de amanhã, o as cartas lançadas no dia 25 de janeiro não estarão disponíveis no "Booster Novos Lançamentos", mas sim, nos Boosters de Guildas ou Básicos!

Esta é a lista das cartas em questão:

Enviados de Noz'Dingard

Ardrakar a Cavaleira Dragão (e suas 2 evoluções). Rara. Personagem. Enviando Noz'Dingard. Humano/Guemelite Dragão. Cavaleiro Dragão. Guerriro. Feminino. Espírito 2. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Recebe Corrente se você usar um Feitiço Dracônico. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1.

Piguy. Rara. Pet Defensivo. Defesa Impressa = 4. Permanente.

Honra do Cavaleiro. Rara. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Dracônico. Mago. Defesa +1 para cada Cavaleiro Dragão que estiver vivo. Ataque +1 para cada Cavaleiro Dragão morto.Espírito +1 para cada Noz'Dingard morto. Corrente.

Darkat. Incomum. Pet Ofensivo. Ataque Impresso = 7/9. Permanente.

Azulada. Icomum. Espada de Uma Mão. Enviados de Noz'Dingard. Cavaleiro Dragão. Única. Ataque +2 e Espírito +2.Ativação no final do combate.Permanente.No final do combate, se seu personagem tiver menos que 5 pontos de vida, o personagem oponente sofre X de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4, e "Azulada" retorna ao seu Baralho.

Vaerzar. (e suas 2 evoluções). Comum. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Humano. Compendium. Spirit 1. Attack 2/3. Defense 1. Health points 13. No começo do combate, se um pet estiver equipado em "Vaerzar", Defesa +2.Turnos 4, 5 e 6: seus personagens que tiverem um Pet Mágico equipado recebem Defesa +1 até o fim da partida.

Cortar e Pressionar!. Comum. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Dracônico. Mago. As Armas anexadas ao personagem oponente são descartadas. Se nenhuma Arma for descartada: Ataque +3/+X onde X é igual a Defesa do personagem oponente. Guerreiro Dragão: Defesa +1 e Espírito +1.

Cutirrel. Comum. Pet Mágico. Ataque Impresso = 3. Permanente.

Afinidade. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Se um Pet Mágico está equipado em seu personagem, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. Se não o personagem oponente recebe Defesa -2. Corrente.

Osmoze. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. No começo de cada Turno, seus personagens que tiverem um Pet equipado, recebem Espíríto +1 se for um Pet Mágico, Ataque +2 se for um Pet Ofensivo e Defesa +1 se for um Pet Defensivo até o final do Turno. Permanente.

Coração de Seiva

Oferenda à Árvore Mundo. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Defesa +1. Defesa +1. O primeiro Item da sua Pilha de Descarte é jogado após suas cartas tiverem sido jogadas. Hom'Chai: o segundo Item da sua Pilha de Descarte também é jogado.

Situação Espinhosa. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Ataque +1 à +2. Recebe um adicional de Ataque +1 para cada "Espinheiro" na sua Pilha de Descarte.Fera: Corrente.

Pilferess. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Feminino. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Recebe Corrente se você jogar uma Armadura. Turno 2, 3 e 5: Seus Elfines recuperam 1 Pontos de Vida

Levantar de Quercus. Incomum. Coração de Seiva. Feitiço Natureza. Mago. O personagem oponente não recebe corrente enquanto "Raiz" está anexada em algum personagem oponente. Duração: 2 combates.

Tornado de Folha. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Ataque +1. Permanente. No começo do combate, se o personagem oponente já tiver jogado 2 cartas, ele sofre 2 pontos de Dano Direto e um Item anexado à ele é descartado. Mago: o personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto.

Espinheiro. (e suas evoluções) Incomum. Mangual de Uma Mão. Guerreiro. Ataque +1. Hom'Chai : No começo do combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano e a carta é descartada. Permanente.

A Herança do Guerreiro. Incomum. Ação. COração de Seiva. Escolha um de seus outros guerreiros, ele morre e seu personagem recebe Ataque +X onde X é igual ao ataque mínimo do personagem escolhido. Hom'Chai: Defesa +3.

Olhando a Lua. Comum. Ação. Coração de Seiva. Seus personagens recebem +2 de Defesa para esse turno e Defesa +1 para o próximo. Elfines ou Dais: Corrente

Estrangulação. Comum. Coração de Seiva. Feitiço Natureza. Mago. Inflige 3 pontos de Dano Mágico +3 se "Levantar de Quercus" estiver em jogo, +3 se "Raiz" esta anexada ao personagem oponente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Batalha das Guildas - Loteria

Batalha das Guildas!

Esta semana, os Enviados de Noz'Dingard e Kotoba desenterraram um antigo rancor pelo "O Peregrino", um objeto que costumava ser feito por 2 Artesãos, vindos de dois campos opostos.

Está em suas mãos mudar o final da batalha, jogando com um baralho dos Enviados de Noz'Dingard ou um baralho dos Kotoba. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor ganha pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor irá se extraviar na escala (e afastar a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No fim da batalha, terça-feira, dia 10 de abril, ao meio dia (horário francês), a carta "O Peregrino" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha, acontecerá um torneio especial, em que as inscrições começarão às 3:00 am / 13:00 pm / 21:00 am. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um Baralho Kotoba, como um Baralho Noz'Dingard.

 

O Peregrino. Raro. Item Cajado. Espírito +1 cada vez que um Feitiço é ativado (+3 no máximo). Defesa +1 cada vez que um Item é ativado (+3 no máximo). Ataque +1 cada vez que uma carta de Ação é ativada (+3 no máximo). Permanente.

Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória que é importante para a Batalha das Guildas, você recebe um bilhete de loteria.
No fim da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "O Peregrino" (no máximo uma por pessoa).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Mago Mestre Pilkim / Kotori Kage

Esta semana, os Enviados de Noz'Dingard e os Kotoba estão em destaque!

Enviados Noz'Dingard

Os Enviados de Noz'Dingard são mestres da magia, e as cartas dessa semana provam essa afirmação. As Lâminas Místicas se especializaram ainda mais em Feitiços de Luz, os Compendiums aproveitam ao máximo algumas cartas Noz e acima de tudo, Pilkim sempre lança os melhores feitiços, graças ao seu status de Mago Mestre!

Mago Mestre Pilkim. (e suas duas evoluções). Legendário. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Humano. Masculino. Espírito 2. Ataque 3/6. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Ao término do turno, os Feitiços em sua Pilha de Descarte lançados pelo "Mago Mestre Pilkim" são colocados em seu Baralho. Turnos 2 e 4: Espírito +2.

Trunfo da Lâmina Mística. Rara. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Saqueador. +2 para Danos Físicos e Mágicos infligidos neste turno. Lâmina Mística: Ataque Mínimo +2 até o final da partida. Corrente.

Deslize. Rara. Feitiço de Água. Mago. Escolha um personagem; uma das cartas anexadas a ele é descartada. Se for um personagem oponente, ele sofre 4 pontos de Dano Mágico.

Cristais de Gelo. Incomum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Defesa +2 e Ataque +X, onde X é igual ao Espírito do seu personagem. Compendium: Permanente. Corrente.

Servo do Mágico. Incomum. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Defesa +2 e Espírito +2. Duração: 3 turnos. No início do turno, as primeiras duas cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Compendium: Corrente.

Anel de Fogo. Incomum. Feitiço de Fogo. Mago. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 2 combates. Ao término do combate, este personagem sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao número de Feitiços de Fogo em sua Pilha de Decarte, +2 (8 no máximo).

Golpe de Luz. Incomum. Feitiço de Luz. Enviados de Noz'Dingard. Mago. O Ataque do seu personagem é igual a média de seu Ataque Mínimo e Ataque Máximo (arredondado para cima). Lâmina Mística: o personagem oponente recebe Ataque Mínimo -4.

Manto do Mago Mestre. Comum. Item Arma. Mago. Espírito +2. No início do combate, Defesa +1 para cada Feitiço em sua Mão. Permanente.

Fúria do Dragão. Comum. Feitiço Dracônico. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Espírito +1. Compre uma carta extra durante a próxima Fase de Compra. Mago: ao término do combate, se o seu Espírito for menor do que o seu Espírito impresso, o personagem oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico. Permanente.

Além da Visão. Comum. Feitiço da Mente. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Defesa +2. Permanente. Ao término do combate, se você possuir menos do que 2 cartas em sua Mão, 5 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em sua Mão e esta carta é descartada.

Kotoba

Os Corvos se encaixam perfeitamente aos Kotoba; eles são os únicos que inspiraram as técnicas aos Rastreadores. Esta filiação especial é homenageada por Kotori Kage. Os guerreiros e tsoutai também estão presentes; todos eles conseguirão encontrar ajuda nas cartas Kotoba desta semana.

Marca do Corvo. Raro. Ação. Kotoba. Ataque +2. Corvo: se nenhuma carta é jogada como corrente, o seu personagem inflige um Ataque Mágico ao invés do próximo Ataque Físico dele. Corrente.

Obediência. Raro. Feitiço de Guerra. Kotoba. Mago. Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1. Tsoutai: a primeira carta Tsoutai em sua Pilha de Descarte é jogada.

Kotori Kage. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Kotoba. Guemelite Sombra/Guemelite Guerra. Rastreador/Corvo. Ataque +1 contra Magos. Turnos 1, 2 e 4: uma carta "A Arte do Rastreamento" do seu Baralho será jogada, seguindo as cartas já jogadas.

Corpo de Aço. Incomum. Ação. Kotoba. -1 de Dano sofrido. Duração: 2 turnos. Rastreador ou Corvo: um adicional de -3 para Danos Físicos sofridos neste turno. Corrente: carta de Item.

Transmissão de Conhecimento. Incomum. Ação. Kotoba. Os seus Rastreadores recebem Espírito +2. Guemelite de Guerra: Defesa +2. Duração: 4 turnos. Corrente.

Arma Improvisada. Comum. Ação. Kotoba. Guerreiro/Saqueador. Se o seu personagem for um Rastreador ou não possuir um Item anexado a ele, Ataque +3.

O Rastro da Espada. Comum. Ação. Kotoba. Se o seu personagem possuir uma Arma de Uma Mão anexada a ele, Ataque +2 e Defesa +2. Rastreador: ao término do combate, se o seu personagem possuir menos do que 1 ponto de Vida, os Itens anexados a ele são colocados em seu Baralho.

Lanche Rápido. Escolha um Artesão e anexe esta carta à ele; ele recebe Corrente se ele jogar uma carta de Artesão. Ao término do combate, todos os seus personagens recebem 1 ponto de Vida. Permanente.

Sensação de Perigo. Comum. Ação. Kotoba. Saqueador. Defesa +3. Rastreador: um adicional de Defesa +2. Corvo: Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : -Dredd- (Elo 1928) recebeu 108021 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : OraK (Elo 1910) recebeu 86460 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : Lantharon (Elo 1899) recebeu 54118 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : Simone_Difelici (Elo 1878)
Quinto : kane_filmore (Elo 1860)
Sexto : Spacchiuso (Elo 1860)
Sétimo : idraste (Elo 1857)
Oitavo : nebruss (Elo 1849)
Nono : mst89 (Elo 1848)
Décimo : Andrea_Sciuto (Elo 1836)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : moskato, Simone_Difelici, kane_filmore, Spacchiuso, idraste, nebruss, mst89, Andrea_Sciuto, 01chengm, Jonathan Davis, zerty72, Osyx, angel1000, haroxD, Marco_Guccinelli, Gurth85, andyma, Auron93, Gabriel_Babakana, Crulus, drakmonk, MartonMalvin.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : Simone_Difelici, idraste, Gabriel_Babakana.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste torneio são: Scragh (todas as evoluções), Cálice (nível 3), Abyssien, O Devorador (todas as evoluções), Tormento, Blefe, Desmembramento e Levantar de Quercus.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !