Para comemorar seu título de Mago Mestre, Pilkim resolveu lançar a eleição da Miss Eredan!

Esta é a lista da favoritas ao título; todas elas são tão charmosas... e inteligentes, é claro!

Melissandre, Ayako, Arquimaga Anryena, Ira, Azalys, Saphyra, a Zil, Coranthia, Seguidora de Nemaria, Sakina, Kimiko e... Irmã Jane!

Sucessão de Acontecimentos:

- A votação para a primeira rodada começa hoje. Para participar, você precisa apenas entrar no jogo; será oferecido a você a opção de votar. Se quiser votar mais tarde, você pode acessar a Eleição através da aba de troféus, no lado esquerdo da tela do jogo.

- Você pode votar apenas uma vez.

- Quando votar, você receberá um bilhete de sorteio.

Comprovante de Votação : Loteria. Este Comprovante de Votação permite ganhar uma das 10 cartas "Miss Eredan" em questão. O sorteio de agradecimento aos jogadores que votaram acontecerá quarta-feira, 09 de maio, dia da coroação da nova Miss.

- A primeira rodada terminará segunda-feira, ao meio dia (horário francês). As duas candidatas que possuierem a maior quantidade de votos se classificarão para a segunda rodada.

- A segunda rodada, de 4 à 7 de maio, terminará ao meio dia (horário francês). Você pode escolher a sua favorita e ganhar um segundo Comprovante de Votação.

- Iremos, então, fazer uma ilustração exclusiva do último nível da Miss Eredan!

- E o sorteio? Bem, os 10 jogadores escolhidos aleatoriamente, dentre aqueles que possuirem um Comprovante de Votação, ganharão a nova Miss Eredan!

Não se preocupem, vocês não precisarão de um Título de Eleitor!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !