Lançamento de Cartas: O Rei Trovão

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Rei Trovão. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Rara. Mercenários. Guerreiro. Humano. Avalônio. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Missão ou um Item do Rei Trovão.. Imunidade a Feitiços de Trovão. O Rei Trovão pode utilizar Feitiços de Trovão sem restrição de Classe ou Guilda. Turnos 1, 4 e 6: O personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Direto.

Coroa do Rei Trovão. Rara. Item Joia. Humano. Espírito +2. +2 de Dano Inflingido. Ao final do combate, essa carta é anexada ao Rei Trovão se ele estiver vivo.Permanente.

Lança do Rei Trovão. Incomum. Item Arma de Duas Mãos Lança. Guerreiro. Humano. Ataque +2. Permanente. Quanto esta carta ativar e no início de cada combate, você causa 2 pontos de Dano Direto a um personagem a sua escolha. Ao final do combate, essa carta é anexada ao Rei Trovão se ele estiver vivo.

Bigrage. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Comum. Guerreiros Zil. Saqueador. Guemelite da Natureza. A Trupe. Espírito 1. Ataque 7/11. Defesa 3. Pontos de Vida 13. Ataque +1 contra Guerreiros. Ao inicio do combate, Ataque +2 se o personagem oponente fora de combate estiver virado ou morto. Turnos 1 e 5: Ataque +1.

Armadura do Rei Trovão. Comum. Item Armadura. Guerreiro. Humano. Defesa +2. Permanente. Cada vez que um personagem infligir Dano Mágico a você, ele sofre 2 pontos de Dano Direto. Ao final do combate, essa carta é anexada ao Rei Trovão se ele estiver vivo.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

[NOVIDADE] Possíveis Recompensas dos Dragões!

Como indicado durante o evento que terminaria na sexta-feira, os Dragões continuarão a aparecer no Modo Aventura de tempos em tempos.

Além disso você agora pode obter os Axiomas das guildas vencendo o respectivo Dragão dessa guilda.

Nós também modificamos o Troféu onde era necessário 30 membros do Clã para derrotar um Dragão em menos de 7 minutos. A condição "30 membros diferentes" foi retirada, e agora para obter o troféu, é necessário que no mínimo 1 membro do clã derrote o Dragão em menos de 7 minutos com 30 vitórias.

Divirta-se!

Lançamento de Cartas: Ogmor de Arcania

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Ogmor de Arcania. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Humano. Compendium. Espírito 3. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Defesa +2 se você jogar uma Ação. Ao inicio do combate, escolha um personagem. Ele sofre 3 pontos de Dano Mágico, +3 se ele tiver uma Classe em comum com seu personagem. Turnos 3, 4 e 5: +2 de Dano Mágico.

Iolmarek. (4 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Rara. Nômade do Deserto. Clérigo. Solariano. Seus outros Nômades do Deserto recebem Espírito +1 até o final da partida. Seus Solarianos aliados recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 3 e 5: Defesa +2. Versão Eclipse: Rara. Nômade do Deserto. Clérigo. Solariano. Espírito 2. Ataque 5/6. Defesa 0. Pontos de Vida 16. Seus Nômades aliados recebem Espírito -1 até o final da partida. Seus outros personagens Eclipse recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 3 e 5: os personagens oponentes sofrem 2 pontos de Dano Direto.

Embalsamento. Incomum. Destino. Clérigo. Clérigo Não-multiclasse: Escolha um personagem. Se ele for seu, recupera X pontos de Vida. Caso contrário, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito de seu personagem.

Grande Cetro Divino. Incomum. Cajado. Clérigo. Permanente. Ataque +1 e Espírito +1. Clérigo Não-multiclasse: No início do próximo combate, seu personagem recupera 2 Pontos de Vida se ele jogar pelo menos uma Teurgia.

Livro das Três Verdades. Comum. Livro de Magia. Nômades do Deserto. Mago. Clérigo. Espírito +1 para todos os personagens Nômades do Deserto. Clérigo Não-multiclasse: Seus Clérigos Não-multiclasse recebem -1 de Dano Sofrido. Permanente.

Soraya. Defesa +1 até o final da partida para cada um de seus Clérigos Nômades aliados. No início do combate, Ataque +1 para cada um de seus Nômades aliados mortos. Se "Soraya" morrer, cada personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Direto e cada um de seus Solarianos aliados cura 2 pontos de Vida por cada "Enxame de Escaravelhos" em sua Pilha de Descarte. Turnos 1, 2 e 3: Defesa +1.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

[EVENTO] A Era dos Dragões!

Quando grandes poderes são liberados, isso pode acabar criando passagens para diferentes Eras. Recentemente a linha do tempo está ficando instável e caminhos para tempos inesperados foram abertos.

A Era dos Dragões
Ninguém podia prever a chegada dos Dragões, essas criaturas cuja existência era apenas hipótese de Arqueólogos. A partir deste momento, as relações diplomáticas entre as guildas ficarão tensas. Cada um deles tentará negociar com essas novas fontes de poder, para aqueles que não seguem adiante com os planos estratégicos, acabarão ficando sem defesa quando a hora chegar.
O que é isso?
"A Era dos Dragões" é um evento de Eredan ITCG, onde você pode obter 9 bebês dragões, pequenos pets que podem ser bastante úteis.
Mas isso também é um conteúdo adicional e permanente para o Modo Aventura e para os Clãs. Esses dragões continuarão aparecendo randomicamente e temporariamente mesmo após o fim do evento.
Até Sexta-Feira dia 25 de Abril às 7h00 da manhã(Horário de Brasília), você poderá acumular Ouro com as vitórias em qualquer lugar do Modo Aventura ou enfrentando outros jogadores. Você irá ganhar mais Ouro se derrotar os novos Dragões no Modo Aventura.

Você também recebe 300 Ouros quando compra um booster de 12 cartas e 100 Ouros ao comprar o de 4 ou 6 cartas.

Com esse Ouro você pode comprar a "prole dos Dragões" que ficarão disponíveis apenas durante esses 7 dias. Você pode também usar o Ouro para participar dos Leilões.

Os Dragões
Durante o evento, os 9 dragões ficarão se alternando no Modo Aventura, cada um aparecendo durante 1 hora. Cuidado, eles podem ser perigosos! Prepare-se bem para a batalha!
Se você derrotá-los, você receberá cartas e Ouro Bônus.

Novos Troféus de Clãs
9 novos troféus de Clãs estão disponíveis, um para cada dragão. Se 30 membros do seu Clã matarem um dragão em menos de 7 minutos, seu Clã receberá o troféu correspondente e seus membros receberão um novo tesouro, Cupom!
É isso ae, organizando equipes com seu Clã permitirá ativar troféus de atos da loja de GRAÇA e pegar as centenas de troféus disponíveis!
Depois do Evento!
Depois do evento, os dragões continuarão a aparecer no mapa do Modo Aventura mas não tão frequentemente e os Clãs podem continuar com suas equipes nos Dragões para pegar Cupons. Apenas a prole dos Dragões não estará mais disponível.
Divirta-se em Eredan ITCG!
P.S: Vlw wand pela ajuda na tradução desse texto! :P

Lançamento de Cartas: Martelo, Demolidor de Guem

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Martelo, Demolidor de Guem. Legendário. Item Arma de Duas Mãos Marreta. Única. Ataque +4. Um Adicional de Ataque +2 se seu oponente for um Colossal ou Guemelite. Permanente. Se você causar Dano Físico ao seu oponente, ele receberá Defesa -X até o final da partida, onde X é o número de cartas anexadas a ele.

Aez, Rei de Avalônia. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Mercenários. Guerreiro. Humano. Avalônio. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Recebe Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Seus outros Mercenários recebem Defesa +1. Seus outros Mercenários recebem Ataque +1 se você possuir uma "Espada dos 5 Anciões" anexada a si. Turnos 1 e 6: Ataque +1.

Boa Sorte. Incomum. Ação. Avalônio. Uma carta ativa do personagem oponente selecionada aleatoriamente entre as cartas com duração superior a 1 turno é descartada. O próximo Item Avalônio do seu Baralho é colocado em sua Mão. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Quatro Anos!!! :D

Eredan iTCG fez quatro anos de existência hoje(12/04/2014) !

Então devido a esta ocasião nós oferecemos a todos os jogadores inscritos antes do dia 12/04/14 uma carta exclusiva de aniversário :

Além disso aqui estão algumas informações que devem interessá-los: nestes tempos de novas ameaças que pairam sobre as Terras de Guem. O Ato 11 chegará em Breve! ;)

Bom jogo e bom aniversário Eredan ITCG!

Lançamento de Cartas: Zereshin

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Concha de Agonda. Rara. Armadura. Coração de Seiva. Guerreiro. Permanente. Defesa +2. No início do combate, se o seu personagem possuir uma Arma de Duas Mãos anexada a ele, receba Ataque +2 e Defesa +2 este turno. Corrente: Item Arma

A Garra. (4 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Espírito +1. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você utilizar uma Arma. Turnos 3 e 4: Defesa +1.

Zereshin. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Guerreiros Zil. Saqueador. Fera. La Meute. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Ataque +2 contra Humanos. Ao inicio do combate, você pode descartar quantas cartas quiser. Ataque +1 para cada carta descartada desta forma. Turnos 3, 4 e 5: Ataque e Espírito +1.

Espinhurso. (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Comum. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou Armadura. Cada vez que "Espinhurso" sofrer Dano Físico, o personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Direto. Turnos 2, 4 e 6: +1 de dano infligido e -1 de dano sofrido.

Técnica do Cacto. Comum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Hom'chai. Ataque +2. Se o personagem oponente não possuir uma Arma anexada a si, ele recebe Ataque -1 e Defesa -1.Corrente

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Intrusão!

O Mensageiro

A partir de agora e até 04/17/2014 09:00 (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Mate 30 diferentes personagens Noz, Kotoba, Zil ou Mercenário.

Você receberá a carta Intrusão e o título: O Mensageiro.

Intrusão: Ação. Colecionador. Única. 2 itens do Baralho oponente são jogados. Escolha um deles, se for jogável pelo seu personagem ele será usado, senão ele será descartado. O outro item será removido da partida. Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Lançamento de Cartas: Eliminando

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



A Decisão do Conselho. Rara. Ação. Cortesão. Zil ou Coração de Seiva: a próxima carta de Ação jogada pelo seu oponente é descartada. Noz ou Liga Lítica: o próximo Feitiço jogado pelo seu oponente é descartada. Nômade ou Rúnico: a próxima Teurgia jogada pelo seu oponente é descartada. Kotoba ou Pirata: escolha um Item anexado ao personagem oponente e descarte-o. Neantista ou Mercenário: Recupere 2 pontos de vida. Corrente.

Cerimônia do Chá. Rara. Ação. Cortesão. Todos os personagens oponentes sofrem 2 pontos de Dano Direto. Kotoba: +2 de Dano Infligido. Duração: 2 combates.

Manipulação. Rara. Ação. Cortesão. Todos os personagens oponentes recebem Ataque -1. Permanente. Cada personagem oponente recebe um adicional de Ataque -1 até o final da partida se ele tiver uma Guilda em comum com o seu personagem. Corrente. Permanente.

Eliminando. Incomum. Feitiço Mental. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Espírito +3. Defensor: -7 de Dano Físico infligido e sofrido.

Vitória Avassaladora. Incomum. Ação. Cortesão. Todos os seus Zil e Corações de Seiva recebem Ataque +2. Todos os seus Kotoba e Piratas recebem Defesa +2. Todos os seus Noz e Liga Líticas recebem Espírito +2. Todos os seus Nômades e Rúnicos recuperam 4 pontos de Vida. Permanente.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.