- A Armadura Rúnica foi modificada; agora, ela é ativada automaticamente se for jogada pelo Lord Rúnico Hares.

- Havia um erro nos textos das versões do Inglês para Português da carta Lania, Clériga de Thyrs (nível 2 e 3); estes foram corrigidos.

- Havia um erro nos textos das versões do Inglês para Português da carta Lord Rúnico Xenophon (nível 2 e 3); estes foram corrigidos.

- Havia um erro nos textos das versões do Inglês para Português da carta Poder Rúnico; estes foram corrigidos.

A atribuição das recompensas de algumas missões do Modo Aventura foram revistas; esta é a lista das modificações, junto com uma pequena explicação sobre como funciona o sistema:
- As chances de obter recompensas contra os Bosses de cada campanha aumentaram; agora, você ganhará ao menos uma carta se completar estas campanhas (100%) e aumentará sua chance em três nas campanhas mais complicadas.
- As chances de obter recompensas nas outras missões não se alteraram (entre 4 e 20%, de acordo com a missão).
- As Cartas Raras que você pode conseguir nas campanhas de "Valor" agora estão afiliadas à Guilda em que você estiver lutando.
- Você pode conseguir Runas Cor e Runas Nox combatendo qualquer Boos das campanhas permanentes e em todas as missões da campanha "Os Filhos do Vulcão".
- Você ainda possui uma pequena chance de conseguir Cartas Místicas, como Artaban ou Lucyan, em qualquer missão; adicionamos novas cartas, como "Armadura Alquímica" ou "Fama dos Vencedores" à lista especial.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !