Dois anos! O tempo pregou uma peça em nós e está passando cada vez mais depressa. Hoje, dia 12 de abril de 2012, é o segundo aniversário de Eredan iTCG. O que aconteceu desde o primeiro? Eredan não é mais ou mesmo, com certeza; passamos por muita coisa durante todo esse ano. Ano passado, os Neantistas juntaram-se na batalha da Pedra Descendida do Céu e, este ano, temos o prazer de dar as boas vindas aos novos: Legião Rúnica. Você tem a oportunidade de descobrí-los durante a aventura: Os Filhos do Vulcão. Toda a equipe gostaria de agradecê-los pela excelente participação, que nos ajuda a trabalhar cada vez mais para oferecer um jogo de qualidade!

A equipe de Eredan iTCG.

Troféu de Aniversário

Para este segundo aniversário, todos os jogadores registrados até agora receberão o troféu "Uma vez, e duas vezes!" e a carta associada a ele.
Uma vez, e duas vezes! : Ação. Colecionador. Única. Ao término do combate, o seu personagem e outro dos seus personagens recuperam de 1 a 2 pontos de Vida.

Booster de Aniversário

Você encontrará um Booster de Aniversário com as seguintes características, na loja:
- 24 cartas: 2 raras, 8 incomuns e 14 comuns;
- Contém também a carta "Obesidade". Esta carta rara, uma das clássicas de Eredan, foi editada especialmente para este segundo aniversário com um design alternativo. Esta carta estará disponível apenas neste booster;
- O dobro de chance de obter uma (quem sabe até duas) carta de XP;
- Você pode comprar este booster apenas uma vez;
- Disponível a partir de hoje, até quinta-feira, 30 de abril, ao meio dia (horário francês).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !