Modificações no Mercado:

- O botão das restrições de preço foi retirado.Agora, vocês podem vender as cartas por qualquer valor que esteja entre o preço da compra imediata (no mínimo 100 cristais) e o limite de preço calculado em relação a atividade atual do Mercado.

- Fizemos nossos cálculos das cotações das cartas de uma maneira mais precisa, reforçando o valor das cartas vendidas recentemente e adicionando as cartas que não foram vendidas durante o primeiro intervaldo de 48 horas para os nossos cálculos. As cartas voluntariamente removidas do Mercado pelos seus donos não foram levadas em conta.

- Se uma carta não possuir atividade no Mercado, sua cotação permanece a mesma (nenhuma cópia vendida ou à venda durante as últimas 24 horas). Por outro lado, o limite de preço aumenta em 30% todos os dias. Isto ajudará as cartas que possuem uma cotação muito baixa, aumentar a mesma.

- As cotações das Cartas Evoluídas também foram modificadas. A cotação de uma carta evoluída agora é calculada de acordo com a sua raridade e o seu preço de Mercado.

- As Cartas Evoluídas agora terão uma parte de informação adicional (disponível amanhã): a soma das cotações necessárias para a sua obtenção. Isto serve apenas como informação, vocês podem perfeitamente vender as cartas evoluídas por valores altos ou baixos (mas de acordo com os limites de preço fixados).

Estas são as outras correções de bugs lançadas esta semana:

- O bug que permitia com que a capacidade de cura do Vizir Mahamoud tivesse efeito mesmo ele estando morto foi corrigido.

- O bug que impedia a "A Fênix Flamejante" de lançar Feitiços Fogo, uma vez que esta tivesse aparecido em sua forma inicial, foi consertado.

- O bug que bloqueava o acesso a uma Pilha de Descarte do próprio dono, quando a capacidade de Ordem de Announ Tho era lançada, foi corrigido.

- A evolução de certos personagens que não era levada em conta durante o troféu "A Chave do Anunciante" foi corrigida.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !