Continue

Os jogadores que não completaram o troféu: O Resistente, agora podem econtrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 200 pontos. Você ganha um ponto no início de cada turno, se ao menos 4 das suas cartas ou ao menos 4 das cartas do oponente (com exceção dos personagens) estiver em combate. Você ganhará a carta "Continue" e o título: O Resistente.

Continue : Ação. Coletor. Único. Espírito +1. Duração: 2 Combates. Defesa +2 Se você tiver mais de 3 cartas anexadas. No começo do combate, Ataque +2 ou Ataque +5 se você tiver mais do que 5 cartas equipada

Ajuda Inesperada

Os jogadores que não completaram o troféu: O Elfo de Gelo, agora podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Ganhe 30 jogos no fim dos quais você tenha menos de 2 cartas em seu Baralho. Você receberá a carta: "Ajuda Inesperada" e o título: O Elfo de Gelo.

Ajuda Inesperada : Ação. Colecionador. Única. Defesa +2. No final do Turno, se você tiver menos de 2 cartas no seu Baralho, todos os seus personagens recebem Ataque +2 e Defesa +1 até o fim da partida e esta carta é descartada. Duração: 3 Turnos.

O Penitente

Os jogadores que não completaram o troféu: O Penitente, agora podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 150 pontos jogando com um Baralho composto por 1 Personagem de sexo Masculino, 1 Feminino e 1 Desconhecido. Ganhe 1 ponto no começo de cada Turno se apenas seus personagens Masculino e Feminino estiverem vivos. Um adicional de 5 pontos se você ganhar o jogo com apenas esses 2 personagens vivos. Você receberá a carta "Penitência" e o título: O Penitente.

Penitência : Ação. Colecionador. Única. Uma cópia dessa carta é criada e anexada em um de seus personagens de sexo oposto. No começo do Turno, se dois de seus personagens têm uma cópia dessa carta anexada à ele, Defesa +2 e Espírito +1. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !