iTCG : Promoção + Djamena, a Nômade

Promoção:

Até amanhã as 10:00 da manhã, um novo tipo de Booster estará a disposição: O Booster Eclipse/ Guardião do Templo. Seguem as características:

- 12 cartas, incluindo 1 Rara ou Legendária, 4 incomuns, 7 comuns.
- 2 cartas são automaticamente selecionadas da Guilda Nômades do Deserto.
- 2 outras cartas que corresponderão a filiação dos Nômades do Deserto ou Mercenários.
- 2 outras cartas que corresponderão a filiação dos Nômades do Deserto, Mercenários ou não afiliadas.
- O restante das cartas é selecionado aleatoriamente da coleção Descendidos do Céu.
- O preço desses Booster especiais é de 400 Fee'z.
- Apenas 2000 Boosters estarão disponíveis para venda.

Djamena
Djamena é nossa nova personagem Nômade do Deserto. Ela pertence aos Eclipse e Guardiões do Templo. Esta nova personagem também traz novas cartas para a Guilda Nômades do Deserto e uma carta aberta para todas as Guildas.



Deslumbro
Rara. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Mago. Saqueador. Artesão. Os dois personagens em combate trocam suas penalidades e bônus neste Turno. Djamena (e suas duas evoluções)
Incomum. Personagem, Nômade do Deserto, Saqueador, Clérigo, Eclipse, Guardião do Templo, Solariano. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 0. Pontos de Vida 14. Ataque +1 contra Guerreiros.Turnos 4, 5 e 6: recupera 1 ponto de Vida.

Expiação
Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Eclipse. Escolha um personagem ainda vivo na partida. O valor em Espírito deste personagem torna-se igual ao valor de Espírito do personagem escolhido.Corrente.

Aura da Fé.
Incomum. Teurgia de Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Ataque +X onde X é igual ao valor de Espírito que o personagem possuir no momento em que esta carta for utilizada. O valor de Espírito do personagem torna-se 0. Permanente.

Lança de Luz
Comum. Arma de Duas Mãos, Lança. Nômades do Deserto. Clérigo. Saqueador. Ataque +2. Ao término do combate, se o seu personagem causar dano físico ao personagem oponente, ele recuperará X pontos de vida onde X é seu valor em Espírito. Clérigo: recebe corrente em cartas de Teurgia do Destino.

O Peso do Pecado
Comum. Teurgia de Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Escolha um personagem oponente e equipe-o com esta carta.
O personagem recebe Ataque -1 para cada carta de Ação equipada no personagem.
Esta carta é descartada se não houver cartas de Ação no personagem equipado.
Permanente.


Insolação
Comum. Ação. O personagem oponente recebe Ataque -2 se ele não for um Nômade.

Update:
Problemas com o novo Booster foram resolvidos e os jogadores foram reembolsados. As cartas corrompidas obtidas por esses Boosters foram removidas do jogo, menos as cartas que foram vendidas no Mercado e as cartas que receberam Experiência.

Divirta-se!

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!