Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Sybelle. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Espírito +2 e recebe 2 "Marcadores de Pólvora" se você jogar simultaneamente um Feitiço Fogo e um Feitiço Trovão. Turnos 4, 5 e 6: Um oponente a sua escolha sofre + X pontos de Dano Mágico, onde X é o número de "Marcadores de Pólvora" que você tiver, após isso você os perderá.

Espada Ardente. Incomum. Fogo. Piratas. Mago. Ataque +2. Adicional de Ataque +X, onde X é igual ao número de "Marcadores de Pólvora" anexados ao seu personagem; estes "Marcadores de "Pólvora" são removidos do personagem.

Dardos Infernais. Incomum. Fogo. Mago. Inflige de 3 a 5 pontos de Dano Mágico a cada um dos personagens oponentes. Cause +1 se o personagem oponente estiver virado.

Brilho em Área. Comum. Trovão. Piratas. Mago. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Duração: 2 turnos. Todos os outros personagens recebem Ataque -3. No início do próximo turno, esta penalidade é reduzida em 1.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.