Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Vanalys. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Guemelite do Dragão. Compendium. Espírito 3. Ataque 3/6. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Defesa e Espírito +1 se você jogar um Feitiço Dracônico. Ao inicio do combate, escolha 1 carta da sua Mão +1 para cada um de seus Cavaleiros Dragão aliados, elas serão colocadas em seu Baralho e a mesma quantidade de cartas será colocada em sua Mão. Turnos 2, 5 e 7: Uma "Mão de Ketanir" é criada e jogada depois de suas cartas.

Freiyar. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Guemelite do Dragão. Cavaleiro Dragão. Espírito 2. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Espírito +2 e Recebe Corrente se você jogar um Feitiço Dracônico. Ataque +1 cada vez que "Vanalys" ou "Freiyar" sofrerem dano. Turnos 1, 2 e 3: Receba Corrente se você jogar uma Arma.

Tempestade de Cristal. Rara. Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Compendium. Ao início de cada Turno, cada personagem oponente vivo sofre X de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito do alvo +2. Se o seu personagem utilizar um Feitiço, no próximo combate, esta carta é descartada. Permanente.

Armadura do Dragão. Rara. Armadura. Enviados de Noz'Dingard . Defesa +2, Espírito +1 e recupera 2 pontos de Vida. Permanente.

Escama do Dragão. Rara. Armadura. Enviados de Noz'Dingard . Defesa +1 e recupera 2 pontos de Vida. Permanente.

Azulada. Incomum. Espada. Única. Enviados de Noz'Dingard . Chevalier Dragon. Ataque +2 e Espírito +2. Permanente. No final do combate, se o seu personagem possuir menos de 5 pontos de Vida, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4, e "Azulada" retorna ao seu Baralho.

Invocação de Armadura. Incomum. Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Compendium. Cada "Armadura do Dragão" em seu Baralho, Mão ou Pilha de Descarte é imediatamente anexada a um de seus personagens escolhido aleatoriamente se a "Armadura" não estiver anexada ainda.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.