O Natal já chegou no mundo de Eredan iTCG! Isto representa o grande retorno do tradicional evento "Calendário Advento"!
A cada dia, o Calendário Advento aparecerá na primeira vez que você entrar no jogo. Clicando no dia e na data, você ganhará um presente. Este ano, a equipe de Eredan iTCG antecipará as notícias para você!

Assim como no ano passado, aqueles que tiverem aberto todas as janelas receberão um Troféu e uma Recompensa Especial no dia 24 de dezembro.

Nota: se você perder uma janela, você poderá abri-la e ganhar o presente por apenas 15 Fee'z, e assim continuar a sua jornada em busca do Troféu do Calendário Advento. O calendário estará disponível até o dia 31 de dezembro (incluindo este dia).

Vejo você à meia-noite (horário francês) do dia 1º de dezembro para entregar o seu primeiro presente!

Você já deve ter adivinhado! É, é verdade que a Amnezy não tem sido nada discreta sobre eles em sua página no Facebook. Uma nova Guilda chegou em Eredan iTCG: A Liga Lítica. Estes personagens são mercadores aventureiros, mestres na arte das magias que conhecem tudo sobre os Corações de Pedra.

Com certeza você já deve conhecer Temüjin, o personagem de colecionador entregue com o Álbum de Eredan iTCG, e, em breve, você conhecerá novos personagens!

ATENÇÃO: os personagens "Elemental da Água" e "Elemental da Terra" agora são filiados à Liga Lítica, portanto, os Baralhos que não são da Liga Lítica e que possuem no mínimo um destes dois personagens são inválidos. Além disso, nós criamos um novo subtipo de cartas, chamadas de "Item Jóia Coração de Pedra", feitas das cartas: Coração de Pedra Negra, Pedra Neântica e Coração de Pedra.

A Grande Loteria!

A equipe de Eredan iTCG organizou uma grande loteria com vários prêmios!

- 1 pacote com "Todas as Cartas de Janeiro": é isso mesmo que você leu, um de vocês receberá uma cópia de cada carta lançada em janeiro (apenas no nível 1; os personagens e as cartas de evento mensais e semanais não estão inclusos);

- 1 pacote da "Liga Lítica": este pacote contém 2 cópias de 2 personagens (Catalyna, Mestre Maen), 1 Elemental do Ar, 1 Elemental do Fogo, 1 Elemental da Terra, 1 Elemental da Água, 1 Arpão do Sofrimento, 1 Pedregulho e mais 3 cópias de cada carta da Liga Lítica, que são, ao todo, 36 (Temüjin não está incluso neste pacote);

- 3 pacotes "Todas Colecionáveis": este pacote contém a versão de colecionador das seguintes cartas: Anatematizar, Assassinato, Acerte o Ferro, Romper o Espírito, Cerimonial, Chantagem, Parado!, A Dança da Chuva, Raiz, Espírito de Equipe, Fale Com a Minha Arma!, Inspiração Neântica, Brincar com Sentimentos, Mentalismo, Obesidade, Siga a Estrada, Perversão, Tranquilidade, Reabastecer, Triunfo e Vitória Avassaladora.

- 10 Ex-libris "Aerouant, Kounok, o Profeta" assinados pela equipe de Eredan iTCG;

- 10 pacotes com 10 cartas 200XP Destino;

- 10 pacotes de 20000 Cristais;

- 15 boosters "Novos Lançamentos".

Como participar?

Para ter a chance de ganhar um dos vários prêmios, você precisará de um Bilhete de Loteria!
Mas... Como faz para ganhar um?

Você encontrará os Bilhetes:
- 1 em cada janela do Calendário Advento;
- 1 em cada booster Básico;
- 3 nos boosters "Novos Lançamentos"
- 6 nos Baralhos 'pré-montados' (Baralhos comprados com Fee'z).

A Loteria terminará ao meio-dia do dia 31 de dezembro (horário francês) e o sorteio acontecerá no dia 02 de janeiro de 2013!

Nota: os Bilhetes de Loteria que você ganhou durante o evento "Loteria do Álbum de Eredan iTCG" não serão válidos.

Boa sorte, e desejamos a você um feliz mês de dezembro em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !