A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 19 de setembro não estarão mais disponíveis no booster "Novos Lançamentos"!

Esta é a lista de cartas em questão:

Nômades do Deserto

Nebsen, Esfinge de Rá (e suas duas evoluções). Sua última evolução: Legendário. Nômades do Deserto. Guerreiro/Clérigo. Solariano/Fera. Espírito 3. Ataque 6/8. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Seus Nômades aumentam sua Vida Máxima em 2 pontos até o final da partida. Seus personagens recebem +1 para Teurgias de Cura, Itens e cartas de Ação que jogarem. Enquanto não participarem de um combate, eles recebem -3 de Dano sofrido. Turnos 5, 7 e 12: Ataque +2 e Defesa = 3.

Punição Divina. Rara. Teurgia de Fúria Divina. Única. Nômades do Deserto. Clérigo. Inflige 7 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente; se os pontos de Vida deste personagem forem inferiores a 1, outro personagem sofre 7 pontos de Dano Mágico.

Vingar o Vingador. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Saqueador. Permanente. Ataque +3 para cada um de seus Eclipses mortos. Adicional de Ataque +2 se "Reforce a Fé" estiver em jogo. Corrente: "Ptolaris" ou "Tudo ou Nada".

Tudo ou Nada. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Ataque +5 e Defesa = 0. Ao término do combate, Ataque -4 até o final da partida. Guardião do Templo: 3 cartas de Ação Nômades em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Corrente: "Supernova".

Rejeição. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Os 2 personagens em combate trocam os seus bônus de Defesa.

Desista!. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Se o seu personagem não possuir nenhuma Casta, ele recebe Defesa -2. Imortal: o personagem perde suas Castas. Receba Corrente se existirem mais de 2 cartas Nômades em jogo.

Corte de Esmeralda. Incomum. Teurgia de Fúria Divina. Nômades do Deserto. Clérigo. Se a próxima carta do oponente for uma Ação, ela é ignorada e colocada na Mão do oponente. Se esta carta for uma Teurgia, ela é ignorada e o personagem oponente sofre de 4 a 6 pontos de Dano Mágico. Corrente: Teurgia Nômade.

Deus ex machina.. Comum. Teurgia de Fúria Divina. Clérigo. Inflige 10 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente se todos os seus personagens (mortos ou vivos) forem Clérigos não multiclasse e todas as cartas em sua Mão forem Teurgias.

Crianças do Deserto. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Você sofre 2 pontos de Dano Direto. Escolha outro personagem Nômade; o personagem escolhido recebe Ataque +2 até o final da partida. Guardião do Templo: Ataque +2 se o personagem escolhido for um Guardião do Templo. Corrente.

Sarcófago de Ayopt. Comum. Item Outro. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Duração de 5 turnos. Defesa +2 e Espírito +1. Se o portador desta carta morrer, um personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual aos pontos de Vida sofridos pelo portador desta carta durante o turno. Corrente: Teurgia.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !