Novo Pacote Legendário: Edição Limitada

Acabou de chegar na loja de Eredan iTCG o novo 'Pacote Legendário':

  • Ele estará disponível até o dia 30 de novembro de 2012;
  • Contém 150 Cartas selecionadas aleatoriamente entre todos os Atos, incluindo 1 personagem* Legendário de cada Guilda, 12 Cartas Raras, 48 Cartas Incomuns, 84 Cartas Comuns, 1 Carta 500XP Destino, 3 Cartas 200XP Destino e uma Carta Holográfica (com ela, você poderá tornar Holográfica a carta que desejar);
  • Você não encontrará 2 cópias de uma mesma Carta neste pacote;
  • Preço: 4999 Fee'z.

* * Entre os seguintes personagens: Iro, o Campeão Imperial; Zil, a Sombra Viva; Mago Mestre Pilkim; Ourenos; Almirante Al Killicrew; Receptáculo Neântico; Nebsen, Esfinge de Rá e Centorium Aurius.

Loteria

Para comemorar o lançamento deste novo 'Pacote Legendário' e do 'Álbum de Eredan iTCG', organizamos uma Loteria, que estará disponível até o dia 30 de novembro. Você poderá ganhar os Bilhetes através dos boosters de 12 e 4 Cartas (1 Bilhete), ou através do Pacote Legendário (20 Bilhetes). Os Bilhetes valerão para ambos os sorteios:

- 1 sorteio no dia 26 de novembro (segunda-feira): 2 jogadores receberão uma cópia do 'Álbum de Eredan iTCG' cada um;

- 1 sorteio no dia 3 de dezembro (segunda-feira): 2 jogadores receberão uma cópia do 'Álbum de Eredan iTCG' cada um.

Mensagem Importante sobre Ourenos:

Por questões de balanceamento, uma nova versão de Ourenos será criada em janeiro. A versão atual de Ourenos não será modificada, mas não poderá ser utilizada em Torneios e não estará mais disponível nos boosters. Os jogadores que possuem a versão atual poderão trocá-la pela nova versão.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !