iTCG : Calendário Advento + O Emancipado

2011 Calendário Advento

Um novo Natal chegou ao mundo de Eredan iTCG e isso representa o retorno do calendário advento.
Cada dia, quando você conectar, o calendário advento aparecerá. Clicando no dia e na data você ganhará um presente, esse ano o time Eredan iTCG estará antecipando as notícias para você!
Em 24 de Dezembro você terá aberto todos os embrulhos para obter um troféu e uma recompensa particular.

Nota: Se você perder um embrulho, você pode abrí-lo e obter o presente por um preço de 15 Fee'z. E a partir daí você poderá continuar seu caminho para obter o prêmio do calendário advento. O calendário estará disponível até dia 31 de Dezembro.

E no primeiro dia de Dezembro:

A Emancipação

Começando hoje às 15:00h (Horário Francês) até Quinta-Feira dia 8 de Dezembro às 9:00h (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.
O tempo é limitado, não perca!

Ganhe 20 partidas contra diferentes jogadores nas quais um dos seus personagens joga uma carta de sua Guilda, depois um de seus personagens joga uma carta de sua Classe, e um dos seus personagens jogue uma carta de sua Raça. Você receberá A Carta: O Espírito do Bando e o Título: O Emancipado.

O Espírito do Bando : Ação. Colecionador. Único. Ataque +1 a Ataque +2. No fim do combate esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente: Ação.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Telendar Liberto

Telendar, o chefe ancião dos Guerreiros Zil chegou na cena. Depois de participar no ataque da mansão Zejabel e apunhalar Dimizar, surge arrependimento dos seus amigos antigos, na esperança de ser um Guerreiro Zil novamente.

Ele voltou, e não está feliz!
Esta semana marca o retorno do emblemático personagem dos Guerreiros Zil. Ele não é mais o líder, e está agora focado em praticar a violência contra atodos aqueles que são colocados à sua frente. As outras cartas deste lançamento acentuam as duas principais estratégias dos Zil: confundir o inimigo, e deixá-lo mais próximo ainda de suas lâminas cortantes.

Telendar Liberto. (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Guerreiro Zil. Saqueador. Humano. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 2. 11 Pontos de Vida. Ataque +1 contra Cortesões. Turnos 1, 4 e 7: O bônus de ataque da primeira carta jogada por Telendar é dobrado, se for uma Ação.

Lâmina Sombria. Rara. Item Adaga de Uma Mão. Guerreiros Zil. Ataque +1 e Espírito +1. Se seu personagem infligir dano físico ao personagem oponente, o mesmo sofrerá X pontos de Dano Direto, onde X é igual ao total de cura recebida pelo personagem oponente neste Turno. Permanente. Corrente: Carta de Saqueador.

Ato de Paz. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Guerreiro/Saqueador. Ataque -1, Defesa -1 e Espírito -1. A próxima carta não-Item jogada pelo personagem oponente é ignorada. Corrente: Mentiras.

Mentiras. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. As penalidades características no seu personagem são ignoradas neste Turno. Corrente: Item ou Feitiço.

Degola. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Guerreiro/Saqueador. Ataque +1 para cada carta carregando bônus de Ataque no seu personagem.

Empalar. Comum. Ação. Ataque +2. Ataque Mínimo +2 se seu personagem está com uma Arma de Uma Mão equipada. As Armas de Uma Mão equipadas no seu personagem são descartadas.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch (29/11/2011)

Notas do Patch do dia 29 de Novembro de 2011:

- O bug que algumas vezes mantinha os efeitos de Ferocidade, Pirataria, Habitante dos Céus e Levar na esportiva mesmo quando a carta era descartada, foi corrigido.
O bug que impedia a Dança da Chuva de alocar as cartas nos Baralhos corretos foi corrigido.

Aproveite o Jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Death chain (Elo 1985) recebeu 98914 cristais + as cartas arte-conceito Danças com Volk, Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Segundo : Talan Lysander (Elo 1983) recebeu 79190 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Terceiro : yagami_2k2 (Elo 1965) recebeu 49605 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial

Quarto : _-whitejokey-_ (Elo 1960)
Quinto : PavlyuchenkoFC (Elo 1885)
Sexto : thiagomfh (Elo 1876)
Sétimo : Ivotronico (Elo 1875)
Oitavo : Dj SmiGOl (Elo 1850)
Nono : Osyx (Elo 1850)
Décimo : Christian_Rivasv (Elo 1848)

Receberam a carta arte-conceito Fúria Bestial : _-whitejokey-_, PavlyuchenkoFC, thiagomfh, hachin, Ivotronico, Dj SmiGOl, Osyx, Christian_Rivasv, 수경_이, TORRU, RyogaLX, GudeGude2, Cardiak, wujey, mardouille, 讚興_郭, williamwizzzi, HerrPumpe, Adianter, linehalttop, Sipid_Jayanto, Eduir_Brazon.
Receberam a carta arte-conceito Destino Despedaçado : 수경_이, GudeGude2, Cardiak.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Torneio da Morte + O Espetacular disponível na loja!

Promoção

Aproveite as seguintes promoções até Segunda-Feira, ao meio-dia (Horário Francês):

  • 30% de desconto nos booster
  • 1 carta de XP em cada booster comprado.
  • 30% em Baralhos prontos.
  • 30% em Troféus de evento. Não há mais limitação de 3 troféus por vez.

O Torneio da Morte, o Retorno

Este fim de semana terá um torneio especial, O Torneio da Morte! Se encontrem na sala de torneio!

Datas:

De Sexta-Feira, dia 25 de Novembro de 2011 às 15h (Horário Francês) até Segunda-Feira, dia 28 de Novembro de 2011 ao meio-dia (Horário Francês).

Restrições:

Formato : 3 personagens + Baralho de 30 Cartas.
Cada carta pode ter um máximo de 2 cópias no baralho.
Cartas Únicas são proibidas.

As seguintes cartas estão Banidas:
Bombordo, Keizan (Versão Guerreiro), Avatar Sol'Ra, Reforce a Fé, Encarnação.

Taxa de Inscrição:

Para participar nesse torneio a taxa é de 200 Fee'z.

Recompensas:

Os jogadores que ficarem no Top 3 ganharão um booster "Novos Lançamentos". A classificação será baseada no Elo.


Para os ganhadores:
1º: 10 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
2º: 7 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
3º: 5 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
4º à 8º: 4 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
9º à 16°: 3 Fee'z por pessoa registrada no torneio.


Os jogadores que participarem de pelo menos 5 partidas nesse torneio receberão a Carta Salto de Tempo versão Arte-conceito.


--


O Inverno chegou.

Jogadores que não completaram o troféu: O Invernal, podem agora adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Seus personagens fora de combate devem ganhar 300 Características ou Pontos de Vida pelos efeitos de cartas que não são personagens. Você não pode ganhar mais de 30 pontos por jogo. Você ganhará a carta Exórdio e o título: O Invernal.

Exórdio: Ação. Colecionador.Escolha um dos seus outros personagens e equipe esta carta. Ele recebe Defesa +2 e cura 1 Ponto de Vida no começo do combate. Permanente. Corrente: Feitiço ou Teurgia.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Troféu: Elementalista!

Começando hoje às 15:30h (Horário Francês) e até 1 de Dezembro de 2011 às 9h, um novo troféu está disponível.
O tempo é limitado, então corra!

Você deve conseguir 400 pontos. Você ganhará 3 pontos cada vez que:
Você ou seu oponente utilizar um Feitiço Água - OU - você ou seu oponente jogar uma carta Coração de Seiva - OU - um personagem sofrer 8 ou mais pontos de dano.
Você perde um ponto cada vez que: você ou seu oponente jogar uma carta Nômade -OU - você ou seu oponente utilizar um Feitiço Fogo... Você ganhará a carta Perigo Iminente e o título: Elementalista.

Perigo Iminente: Ação. Colecionador. Único. Defesa +1, Espírito +1. Um dos seus personagens recupera 1 Ponto de Vida. No fim do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Reforço para os Coração de Seiva!

A explosão provocada por Avatar Sol'Ra levou a um incêndio imenso na floresta Eltarite. O futuro das pessoas é desconhecido e os nômades estão procurando retaliação, eles decidiram organizar uma caçada na floresta. Mas no fim quem será o caçador e quem será a caça?

Salve uma árvore, coma um Solariano!
Há muitos reforços para a Guilda Coração de Seiva, com uma grande série de cartas que se integram bem nos baralhos Árvore-Mundo. Os Elfines estão nesse conjunto, entre outros, e agora é possível envenenar inimigos à distância com um arco!
Nós tentamos criar mais cartas genéricas para vocês do que o normal, nesta semana!

Hundawa. (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Coração de Seiva. Árvore-Mundo. Guerreiro. Guemelite da Natureza. Espírito 2. Ataque 5/8. Defesa 2. 13 Pontos de Vida. Ganhe Corrente se você jogar um Item Coração de Seiva. Turnos 1 e 5: ganhe Corrente se jogar um Feitiço Natureza.

Arco de Marfim. Raro. Objeto Arma de Duas Mãos. Coração de Seiva. Elfine/Dais. Ataque +2 se há Veneno Mágico equipado no personagem oponente. Se não, Ataque -2 e um Veneno Mágico é criado e equipado no personagem oponente. Permanente.

Quintessência. Rara. Feitiço Guem. Mago. Cura X Pontos de vida onde X é igual ao número de Feitiços diferentes em jogo e em sua Pilha de descarte (7 no Máximo).

Camuflagem. Rara. Ação. Defesa +3 e Espírito +1. Permanente. Árvore-Mundo: Corrente. Essa carta é descartada na próxima vez que seu Personagem infligir Dano Físico.

Castanheira. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Elfine. Espírito 1. Ataque 4/7. Defesa 1. 12 Pontos de Vida. Ganhe Corrente se você jogar um Arco. Castanheira causa um Ataque adicional igual ao seu Ataque mínimo impresso. Turnos 1, 3 e 6: Defesa +1.

Olho por Olho. Incomum. Ação. Toda vez que seu personagem sofrer dano ele recebe +1 no dano infligido. Guerreiro: Defesa +2 e Corrente.

Tiro de Precisão. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Elfine. Ataque +4 se seu personagem tem um Arco equipado. Corrente: Ataque Rápido.

A Dança da Chuva. Incomum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. No final do Turno, cada Feitiço Natureza em cada Pilha de Descarte tem uma chance em três de ser colocada novamente no Baralho de seu dono. Dais: Todos os personagens recebem Ataque -1. Duração: 4 Turnos.

Regeneração. Incomum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. Mago: Escolha 1 de seus personagens para anexar essa carta a ele. Ess personagem 2 Pontos de vida no final de cada Turno. Duração: 3 Turnos.

Santuário de Raízes. Incomum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. Defesa +2 e Espírito +1. 2 cartas da sua Pilha de Descarte são postas no seu baralho novamente. Guerreiro: 2 cartas da Pilha de Descarte do adversário são removidas do jogo.

Pele de Pedra. Incomum. Feitiço Terra. Coração de Seiva. Mago. Defesa +2 e Espírito -1. Permanente. Cada vez que seu personagem sofrer dano, uma arma equipada no personagem oponente tem uma chance em duas de ser descartadas. Se isto acontecer, Pele de Pedra é descartada também.

Moarg. (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Hom'chai. Espírito 0. Ataque 5/8. Defesa 1. 15 Pontos de Vida. Ganha Corrente se você jogar uma Lança. Enquanto Moarg estiver morto, todos seus Personagem Coração de Seiva recebem Defesa +1 e Espírito +1. Turnos 3 e 4: Defesa +1.

Alergia. Comum. Ação. Coração de Seiva. Todos os personagens que não forem Guemelites da Natureza recebem Defesa -1 e Espírito -1. Duração: 3 Turnos. Árvore-Mundo: Corrente.

Coesão. Comum. Ação. Coração de Seiva. Se seus personagens vivos forem ao menos de 3 Raças diferentes: Seus Hom'Chai recebem Ataque +1, seus Guemelites recebem -2 no Dano sofrido, suas Bestas recuperam 3 Pontos de Vida e seus Elfinos recebem Defesa +1. Duração: 2 Turnos.

Rede-Armadilha. Comum. Ação. Coração de Seiva. Hom'chai/Elfine. No início do combate, se o personagem jogou 2 cartas ele recebe +2 de dano físico e mágico sofrido. Duração: 4 Turnos. Corrente: carta Coração de Seiva.

Não Precisava!. Comum. Ação. Coração de Seiva. Besta/Hom'chai. Escolha um dos seus personagens mortos, seu personagem recebe Ataque +X onde X é igual ao número de pontos de vida negativos do personagem escolhido. (Máximo de +6)

Guerrilha. Comum. Ação. A próxima vez que um ersonagem em combate sofrer dano, o mesmo recebe Ataque -1 e Defesa -1. Corrente.

A Grande Caçada. Comum. Ação. Anexa ao personagem oponente. Ele recebe Defesa -2. Permanente.

Afundando. Comum. Feitiço Terra. Mago. Inflige X de Dano mágico ao personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +3 a 4. Anexa ao personagem oponente. Permanente. No começo do turno esse personagem é virado e a carta é descartada.

Máscara de Quercus. (e sua evolução). Ataque +1. -2 de Dano Mágico sofrido pelo seu personagem. Permanente. Ativação no final do combate.

Bônus!

Só até a próxima quarta-feira, dia 30 de Novembro de 2011, ao meio-dia (Horário Francês), você pode comprar um booster Básico, de Ato ou Novos Lançamentos na loja e obter uma carta a mais em cada booster, em adição ao conteúdo normal!

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch (22/11/2011)

Notas do Patch para 22 de Novembro de 2011:

- Um problema com o bônus de ordem de Scragh foi arrumado.
- O bug que permitia Parede de Escudos de afetar personagens não Avalônios foi corrigido.
- O bug de ativação imediata do Escudo Neântico foi corrigido.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Dj SmiGOl (Elo 2002) recebeu 103424 cristais + as cartas arte-conceito Danças com Volk, Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Segundo : WildLaw (Elo 1991) recebeu 82801 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Terceiro : Ehrgeiz (Elo 1972) recebeu 51866 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial

Quarto : toitoine61 (Elo 1900)
Quinto : JayoR (Elo 1863)
Sexto : thiagomfh (Elo 1861)
Sétimo : williamwizzzi (Elo 1858)
Oitavo : pippo999 (Elo 1850)
Nono : khail73 (Elo 1841)
Décimo : sho-doon (Elo 1839)

Receberam a carta arte-conceito Fúria Bestial : mrinmortal2099, Gary_Martin, toitoine61, JayoR, elena0123, thiagomfh, williamwizzzi, pippo999, khail73, sho-doon, jonaslumber, baza7312, Death chain, mathiewstone, gateau_, Kyir, telebkarna, _-whitejokey-_, Dax_Rodriguezsolis, ThiagãoMagic, 死神X, Alan_Alberti.
Receberam a carta arte-conceito Destino Despedaçado : pippo999, sho-doon, 死神X.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Sacrifício + Troféu Xzia na Loja

Sacrifício

Começando hoje às 15:30 (Horário Francês) e até 24 de Novembro de 2011 às 9h, um novo troféu está disponível. O tempo é limitado, então corra!

Ganhe 25 partidas contra jogadores diferentes nas quais você mate um personagem seu que está fora de combate. (O ponto será contado quando o turno começar, e um dos seus personagens que não seja o que entra em combate morrer neste Turno). Você ganhará a carta Sacrifício e o título: O Sacrificado.

Sacrifício: Ação. Colecionador. Único. Escolha um dos seus personagens fora de combate, ele morre e o seu personagem recebe Ataque +X onde X é igual ao número de Pontos de Vida do personagem escolhido no momento da morte (máximo 6).

Troféu Xzia disponível na loja.

Jogadores que não conseguiram completar o Troféu Xzia podem agora adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Ganhe 15 jogos contra diferentes jogadores nos quais um de seus personagens só use cartas afiliadas à sua Guilda. Seus outros personagens só podem usar cartas não-afiliadas. Você receberá a carta Xzia e o título: Ancião.

Xzia: Xzia: Ação. Colecionador. O dano infligido pelo seu personagem é aumentado em 1. Ataque +2 se um dos seus personagens for Morto-Vivo. Corrente: Carta afiliada à guilda do seu personagem.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: O Retorno de Scragh

Esta noite, o sono do Revi Trovão foi perturbado. No sonho dele, ele se viu com sua armadura, num tempo distante. O céu estava cheio de nuvens escuras com uma luz oscilante vermelha. Na frente dele, um clarão subitamente dá as caras!... Muitos raios de trovão formaram barras bloqueando a entrada de uma caverna.
- Desta vez você não vai me parar, reizinho de meia tigela!, gritou a criatura captiva na prisão de eletricidade.
Ele acordou suando, pulou da cama e saiu da tenda para tomar um ar fresco. No céu a lua estava alta, bem no meio da noite. Ele teve uma sensação de que algo ruim aconteceria. O monstro e seus amigos foram trancados e agora tentam se libertar... talvez seja muito tarde!
Há muito tempo, o Rei Trovão e uma coalição de guildas enfrentaram Scragh, um ser muito poderoso e monstruoso. Nosso heroi precisa de ajuda, da SUA ajuda!

Como participar?

Você encontrará um mapa no fundo da tela. Você terá de escolher uma das missões disponíveis e começá-las. Você irá de missão a missão em sentido horário. O acesso a este evento é grátis e vai até 23 de Novembro de 2011 ao meio-dia (Horário Francês)!

Ganhe reputação...

Para ajudar o Rei Trovão, ganhe reputação com as oito facções do jogo (Noz, Kotoba, Zil, Coração de Seiva, Piratas, Nômades, Neantistas e Mercenários). Quando você ganhar reputação suficiente e completar uma missão, pode seguir para a próxima.

... e derrote Scragh!

Quando as oito reputações estiverem completas, você terá acesso à última parte do mapa e poderá derrotar Scragh numa luta final! Derrote ele e você ganhará a mítica carta de Scragh!

Carta de Recomendação

Você quer progredir mais rápido? Scragh está muito difícil de derrotar?

Você irá encontrar Cartas de Recomendação em Boosters. Cada Carta de Recomendação pode ser usada na carta do evento e:
- Ganhe 200 pontos de reputação para a missão atual;
- Impressione Scragh, provando que o Rei Trovão é uma pessoa maravilhosa!

Booster Novos Lançamentos, Ato I, II, III, IV+V = 6 Cartas de Recomendação.
Booster Básico = 2 Cartas de Recomendação.

Have fun!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Ylliana

A batalha no Túmulo dos Anciões chegou ao fim. As forças somadas dos Enviados de Noz'Dingard, Coração de Seiva e Kotoba foram derrotadas. Em Draconia notícias boas e ruins espalham-se rapidamente. É hora do Dragão tomar medidas drásticas e mobilizar tropas.

Esta semana suas Lâminas Místicas aprendem novos golpes!
Estas novas cartas Noz permitirão a você ter mais poder nas batalhas. Ylliana propõe uma alternativa aos seus Baralhos: enfraquecer os inimigos que têm muito Espírito, aumentando o dano mágico infligido!

Botas Secretas. Rara. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Saqueador. O personagem oponente tem seu Ataque Máximo igualado com o Ataque Mínimo. Ataque +5/+1.

Neutralização. Raro. Feitiço Luz. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Durante o próximo Turno, seus Saqueadores Lâmina Mística recebem Ataque +2, seus Guerreiros Lâmina Mística recebem Defesa +1 e nenhum personagem pode jogar nenhuma carta. Duração: 2 Turnos.

Ylliana (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Saqueador/Mago. Lâmina Mística. Humano. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 1. 13 Pontos de Vida. Seus outros Lâmina Mística recebem Ataque Máximo +1. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1.

Armadura Lâmina Mística. Incomum. Item Armadura. Enviados Noz'Dingard. Mulher. Defesa +1. Permanente. Mago: Spirit +1. Corrente: Feitiço. Guerreiro ou Saqueador: Ataque +1. Corrente: Ação. Ativação: Defesa +1 e Espírito +1 até o final do Combate.

Empurrando. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. 2 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas novamente em seu Baralho. Lâmina Mística: Uma carta equipada no personagem oponente é descartada. Corrente.

Sem Armadura! Comum. Ação. Saqueador. O personagem oponente recebe Ataque +X onde X é igual à sua Defesa dividida por 2 (arredondada para baixo) e Defesa =0.

Nota: Os seguintes boosters não são mais temporários, foram já definidos como permanentes:

- Booster Básico (4 cartas / 120 Fee'z)
- Booster Ato I (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Ato II (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Ato III (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Ato IV + V (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Novos Lançamentos (Lançamentos apenas das últimas 9 semanas / 12 cartas / 400 Fee'z).

Apeoveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch (15/11/2011)

Notas do Patch para 15 de Novembro de 2011:

- O bug que calculava o dano da Supernova foi consertado.
- A carta Blefe foi modificada para esquivar de alguns bloqueios durante o jogo. A carta pede para escolhar entre 0 e 5 cartas ao invés de 1 a 5.
- Um erro no texto de Um Golpe, Um Morto foi corrigido, a cura começa no começo do Turno e não no início do combate
- O bug que permitia à carta Era Uma Vez ativar imediatamente Armas de Duas Mãos foi corrigido.
- O funcionamento de Manipulação foi modificado, de modo que funcione também com os Mercenários.
- Para simplificar a mecânica de jogo, o termo "Item anexado/equipado" agora representa todos os itens, inclusive aqueles que ainda não foram ativados. A respeito dos efeitos dos Itens ativos, o texto da carta irá explicar mais precisamente do que se trata.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Osyx (Elo 2070) recebeu 104990 cristais + as cartas arte-conceito Danças com Volk, Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Segundo : yagami_2k2 (Elo 2062) recebeu 84054 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Terceiro : Ehrgeiz (Elo 2052) recebeu 52652 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial

Quarto : Selasier (Elo 1994)
Quinto : Tempest Poet (Elo 1989)
Sexto : toitoine61 (Elo 1941)
Sétimo : Dandy (Elo 1931)
Oitavo : ezejessy (Elo 1931)
Nono : 辰宇_胡 (Elo 1928)
Décimo : Summerlight (Elo 1926)

Receberam a carta arte-conceito Fúria Bestial : Selasier, Tempest Poet, toitoine61, Dandy, petagedecable, ezejessy, 辰宇_胡, Summerlight, BrunoK82, InGa, Gabriel_Babakana, PerroJefe, 讚興_郭, Vins_Pired, David_Belleflamme, Dj SmiGOl, Osvi, thiagomfh, roro83400, darcla, kdogg84, Knarfkane.
Receberam a carta arte-conceito Destino Despedaçado : Gabriel_Babakana, 讚興_郭, Osvi.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Troféu: O Quebrador + O Assaltante na Loja!

Quebre a primeira corrente!

Começando hoje às 15:30 (Horário Francês) até quinta-feira dia 17 de Novembro de 2011 às 9h (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.
O tempo é limitado, então corra!

Acumule 60 pontos. Começando do Turno 5, e no início de cada Turno, você ganha 1 ponto se pelo menos um de seus personagens vivos possui Espírito, Ataque ou Defesa igual ao valor impresso. Você não pode ganhar mais de 5 pontos por partida, e cada partida deve ser jogada contra diferentes jogadores. Você receberá Quebre a primeira corrente e o título: O Quebrador.

Quebre a primeira corrente: Ação. Colecionador. Único. Inflija X Pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. +1 Ponto de Dano Mágico adicional para cada um dos seus Guerreiro Não-Multiclasse vivos.

Troféu Ofensiva na Loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Assaltante, podem agora adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Vença 15 partidas contra diferentes jogadores adversários onde ao término do combate, seu personagem possua mais pontos de vida que o personagem oponente por 3 Turnos seguidos. Desconexões não serão consideradas. Você ganhará a carta Ofensiva e o título: O Assaltante.

Ofensiva: Ação. Colecionador. Ataque +2 no momento em que esta carta for utilizada. Ao término do combate, o personagem que esteve em combate que possuiu o menor bônus de Ataque sofre 3 pontos de Dano Direto. Duração: 3 combates.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Azaram

Então a população de Sol'Ra se reuniu nas terras Guem, os leais Void estão pondo a ideia de libertar o seu lorde e mestre em prática. Guem enfrentará dois maus ao invés de um só?

Void são mestres da inveja, exclusivos, não há cartas genéricas esta semana. Apenas neantistas! Como os magos foram deixados um pouco de lado, hoje os Void receberão auxílio "físico": terão um novo personagem. Entretanto, ele não é muito delicado.

Um Golpe, Um Morto: Rara. Ação. Neantista. Saqueador. O seu personagem recebe Ataque +4/+5 até o fim do combate. Esta carta se anexa ao personagem oponente, no começo do próximo combate ele recupera de 2 a 3 Pontos de Vida e esta carta é então descartada. Permanente.

Lâmina-Demoníaca: Incomum. Neantistas. Saqueador/Guerreiro. Ataque +3, e um adicional de Ataque +2 se Retorno do Cálice, Lâmina Mortal e Inferno estiver vivo. Permanente. Ativa no final do combate.

Explosão Demoníaca: Incomum. Ação. Neantistas. Demônio. Ataque +1 para cada um dos seus outros Demônios vivos e Nuvem Demoníaca na sua Pilha de Descarte. Se você tem pelo menos uma Nuvem Demoníaca no jogo, escolha uma, ela será descartada e o personagem oponente sofre 3 Pontos de Dano Direto. Corrente: O preço da carne.

Azaram (e suas duas evoluções): Comum. Personagem. Neantistas. Saqueador/Guerreiro. Demônio. Espírito 1. Ataque 6/7. Defesa 1. 12 Pontos de Vida. Ataque +1 contra Magos. Turno 4: Um dos seus Demônios recebe Ataque +1 até o fim da partida.

O preço da carne: Comum. Ação. Neantistas. Ataque +1 e Defesa +1. Se o personagem oponente sofrer dano neste Turno, ele sofre 1 de Dano Direto para cada um de seus Demônios vivos.

Fúria do Demônio: Comum. Ação. Neantistas. Demônio. Escolha um dos seus Demônios e equipe esta carta. Se o seu personagem morrer, um personagem oponente aleatório sofre 5 Pontos de Dano Mágico. Duração: 2 Turnos. Corrente: Carta Neantista.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch (08/11/2011)

Notas do Patch de 08 de Novembro de 2011:

- Novos troféus foram criados para os Cortesões, uma vitória com um Baralho composto de 3 personagens Cortesões permitirá a você progredir na obtenção desta série de troféus. Atenção: estes troféus não são retroativos, partidas jogadas anteriormente não contarão.
- As condições para ganhar estes troféus de Guilda foram modificados por levar em conta diferentes Baralhos. Suas vitórias para um troféu de Guilda começam quando você joga com pelo menos 2 personagens pertencentes àquela Guilda. Há uma exceção: com Mercenários é necessário utilizar 3 personagens da Guilda, e não no mínimo 2.
- O texto de Ao Resgate! foi modificado: "até o fim do Turno" foi removido pois o efeito da carta não dura nem até o fim do combate, assim como as cartas sem duração.
- O bug que permitia Intervenção Sagrada de equipar-se ao seu personagen se outros personagens já estivessem mortos foi corrigido, esta carta está agora sendo corretamente descartada.
-Os parâmetros calculados das cartas à venda no Mercado foram modificados. O preço de referência das cartas irá diminuir mais rápido se numerosas cartas não forem vendidas.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : PerroJefe (Elo 2047) recebeu 112018 cristais + as cartas arte-conceito Danças com Volk, Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Segundo : Ehrgeiz (Elo 2019) recebeu 89659 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Terceiro : Karpi (Elo 2008) recebeu 56121 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial

Quarto : thiagomfh (Elo 2006)
Quinto : Dax_Rodriguezsolis (Elo 1944)
Sexto : toitoine61 (Elo 1923)
Sétimo : Dandy (Elo 1917)
Oitavo : sho-doon (Elo 1911)
Nono : Adolfplata (Elo 1890)
Décimo : Osyx (Elo 1888)

Receberam a carta arte-conceito Fúria Bestial : thiagomfh, Dax_Rodriguezsolis, toitoine61, Marrasaurio, Dandy, sho-doon, Adolfplata, Osyx, round, Desire jeanne, Maximousse, Selasier, �?�??_�?�, SiR SwaT StarZ, Vins_Pired, Alejo_Hospitalcelis, Kwanda, Principessa_Didamasco, ETHAN ATHOS, panchop10, graussekouille, gabro.
Receberam a carta arte-conceito Destino Despedaçado : thiagomfh, Maximousse, Alejo_Hospitalcelis.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Cartas banidas para este torneio: Bombordo, Keizan (Versão Guerreiros), Obesidade, Djamena (todas as evoluções).

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Torneio da Morte + Troféu Dissidência na Loja!

Torneio da Morte

Chegou o fim de semana, portanto venha participar da Justa da Morte! Se reúnam na sala de Torneio!

Datas:

Sexta-feira, 4 de Novembro de 2011, 15h (Horário Francês) a Segunda-feira, 7 de Novembro de 2011 ao meio-dia (Horário Francês).

Restrições:

A soma dos níveis dos seus personagens não pode exceder 5.
Ainda, você precisa usar 20 diferentes cartas no seu baralho.

As seguintes cartas estão banidas:
- Gigante de Espuma
- Bombordo

Taxas de Inscrição:

Para participar neste torneio, a entrada é de 200 Fee'z.

Recompensas:

Os jogadores que terminarem no Top-3 receberão um booster "Novos Lançamentos". O rank é baseado no Elo.

E para os ganhadores:
1º: 10 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
2º: 7 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
3º: 5 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
4º a 8º: 4 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
9º a 16º: 3 Fee'z por pessoa registrada no torneio.

--

Os jogadores que não completaram o troféu: A Desavença, podem agora obtê-lo na Loja Eredan iTCG store.

Acumule 60 pontos. Receba 1 ponto para cada combate em que você causar dano ao personagem oponente e ele não morrer ao término do combate (você não poderá acumular mais de 9 pontos por partida e as partidas devem ser contra diferentes jogadores adversários). Você receberá a carta Dissidência e o título: A Desavença.

Dissidência: Ação. Colecionador. O personagem oponente torna-se da Guilda de seu personagem. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 3 Turnos.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Assembleia

Começando hoje às 15:30 e até quinta-feira dia 10 de Novembro de 2011 às 9h (Horário Francês), um novo troféu está disponível.
O tempo é limitado, então corra!

Para consegui-lo, você deve ganhar 15 partidas nas quais seus personagens participem no mesmo número de combates. Você receberá a carta Assembleia e o título: Pirata.

Assembleia: Ação. Colecionador. Único. Todos os seus personagens recebem Ataque +2 e Defesa -1. Duração: 2 Turnos.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Cartas novas (Piratas) e Notícias!

Abordo da Arc-Kadia, uma revolta está crescendo. Capitão Kilicrew se juntou a outros piratas e quer destruir o governo Bramamir. Este é o começo de uma nova aventura para os corajosos piratas!

Ah! Piratas Sagrados!
Se um capitão é o rei deste navio, é Souchi, ela, a rainha da cozinha! E com ela, nenhum rato poderá escapar do navio... vivo. Este personagem se junta aos Piratas para reforçar os Artesões e Saqueadores. Há muitas cartas agressivas para os demolidores. Quem poderá escapar?

A Prancha!. Rara. Ação. Piratas. Saqueador. O personagem oponente recebe Ataque -3. Se ele possui mais de 12 Pontos de Vida: Ataque +2. Se os personagens oponentes estão mortos ou possuem menos de 1 Ponto de Vida: Defesa +3.

Souchi (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Saqueador/Artesão. Humano. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 1. Pontos de Vida: 12. Pode equipar qualquer Item de Artesão em qualquer personagem. Ataque +1 contra Magos. Turnos 3 e 4: Ataque Máximo +4.

Bomba de Fedor. Incomum. Ação. Piratas. Saqueador. Escolha um personagem oponente, o mesmo recebe então Defesa = 0. Corrente.

Sorte e Glória. Incomum. Ação. Saqueador. Se o seu personagem tem uma Arma equipada, escolha uma carta equipada a um dos personagens oponentes, esta carta e a sua Arma são descartadas. Piratas: você pode escolher até 3 cartas, ao invés de uma.

Fugu Estragado (e sua evolução). Comum. Item Outro. Artesão/Mago/Saqueador. Equipa no personagem oponente se jogado por um não-Artesão. Defesa -1 e Espírito -1. Se jogado por Souchi: Ataque -1. Duração: 2 Turnos.

Lança-Trovão. Comum. Pirata. Mago. Item Cajado de Uma Mão. Todos os seus Magos Piratas recebem Defesa +2 e Espírito +1. Permanente. Esta carta é descartada no fim do Turno 7 e posteriores.

Socão. Comum. Ação. Todos os seus personagem recebem 2 Marcadores de Pólvora. O personagem oponente tem sua Defesa dividida por 4 (arredondado para cima). Duração: 2 Turnos.

Nota: a duração dos Boosters de Ato 1 - 2 - 3 - 4 + 5 e Novos Lançamentos foi aumentada em duas semanas.

Novidades de 2 de Novembro de 2011

- Todos os jogadores podem vender suas cartas imediatamente, com limite de uma carta por dia (apenas se a carta puder ser vendida).
- Para melhorar a estabilidade dos nossos recursos, apenas os últimos três meses da história do jogo estarão disponíveis.
- Foi feita uma correção a respeito de barris explosivos explodindo quando o poersonagem estava equipando Armas com Pólvora, machucando vários personagens ao mesmo tempo, usando Feitiço em Área.
- A carta Aquecendo no Sol, que estava sendo descartada após 2 combates, não está mais sendo descartada.
- O texto de Oh, Eu Sou Bom! foi revisado para refletir seu efeito mais precisamente.
- O problema que permitia Ozymandias de aumentar seu próprio Ataque no início do jogo foi corrigido.
- O valor de cura do Grande Cetro Divino foi corrigido, curará apenas 1 Ponto de Vida ao invés de 2.
- O bug que impedia Suplicação e Ladainha de descartar cartas no Baralho foi corrigido.
- O problema que às vezes permitia Poção da Morte Forçada a ferir um personagem com uma arma equipada foi corrigido.

Enjoy the game!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!