Sacrifício

Começando hoje às 15:30 (Horário Francês) e até 24 de Novembro de 2011 às 9h, um novo troféu está disponível. O tempo é limitado, então corra!

Ganhe 25 partidas contra jogadores diferentes nas quais você mate um personagem seu que está fora de combate. (O ponto será contado quando o turno começar, e um dos seus personagens que não seja o que entra em combate morrer neste Turno). Você ganhará a carta Sacrifício e o título: O Sacrificado.

Sacrifício: Ação. Colecionador. Único. Escolha um dos seus personagens fora de combate, ele morre e o seu personagem recebe Ataque +X onde X é igual ao número de Pontos de Vida do personagem escolhido no momento da morte (máximo 6).

Troféu Xzia disponível na loja.

Jogadores que não conseguiram completar o Troféu Xzia podem agora adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Ganhe 15 jogos contra diferentes jogadores nos quais um de seus personagens só use cartas afiliadas à sua Guilda. Seus outros personagens só podem usar cartas não-afiliadas. Você receberá a carta Xzia e o título: Ancião.

Xzia: Xzia: Ação. Colecionador. O dano infligido pelo seu personagem é aumentado em 1. Ataque +2 se um dos seus personagens for Morto-Vivo. Corrente: Carta afiliada à guilda do seu personagem.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!