Abordo da Arc-Kadia, uma revolta está crescendo. Capitão Kilicrew se juntou a outros piratas e quer destruir o governo Bramamir. Este é o começo de uma nova aventura para os corajosos piratas!

Ah! Piratas Sagrados!
Se um capitão é o rei deste navio, é Souchi, ela, a rainha da cozinha! E com ela, nenhum rato poderá escapar do navio... vivo. Este personagem se junta aos Piratas para reforçar os Artesões e Saqueadores. Há muitas cartas agressivas para os demolidores. Quem poderá escapar?

A Prancha!. Rara. Ação. Piratas. Saqueador. O personagem oponente recebe Ataque -3. Se ele possui mais de 12 Pontos de Vida: Ataque +2. Se os personagens oponentes estão mortos ou possuem menos de 1 Ponto de Vida: Defesa +3.

Souchi (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Saqueador/Artesão. Humano. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 1. Pontos de Vida: 12. Pode equipar qualquer Item de Artesão em qualquer personagem. Ataque +1 contra Magos. Turnos 3 e 4: Ataque Máximo +4.

Bomba de Fedor. Incomum. Ação. Piratas. Saqueador. Escolha um personagem oponente, o mesmo recebe então Defesa = 0. Corrente.

Sorte e Glória. Incomum. Ação. Saqueador. Se o seu personagem tem uma Arma equipada, escolha uma carta equipada a um dos personagens oponentes, esta carta e a sua Arma são descartadas. Piratas: você pode escolher até 3 cartas, ao invés de uma.

Fugu Estragado (e sua evolução). Comum. Item Outro. Artesão/Mago/Saqueador. Equipa no personagem oponente se jogado por um não-Artesão. Defesa -1 e Espírito -1. Se jogado por Souchi: Ataque -1. Duração: 2 Turnos.

Lança-Trovão. Comum. Pirata. Mago. Item Cajado de Uma Mão. Todos os seus Magos Piratas recebem Defesa +2 e Espírito +1. Permanente. Esta carta é descartada no fim do Turno 7 e posteriores.

Socão. Comum. Ação. Todos os seus personagem recebem 2 Marcadores de Pólvora. O personagem oponente tem sua Defesa dividida por 4 (arredondado para cima). Duração: 2 Turnos.

Nota: a duração dos Boosters de Ato 1 - 2 - 3 - 4 + 5 e Novos Lançamentos foi aumentada em duas semanas.

Novidades de 2 de Novembro de 2011

- Todos os jogadores podem vender suas cartas imediatamente, com limite de uma carta por dia (apenas se a carta puder ser vendida).
- Para melhorar a estabilidade dos nossos recursos, apenas os últimos três meses da história do jogo estarão disponíveis.
- Foi feita uma correção a respeito de barris explosivos explodindo quando o poersonagem estava equipando Armas com Pólvora, machucando vários personagens ao mesmo tempo, usando Feitiço em Área.
- A carta Aquecendo no Sol, que estava sendo descartada após 2 combates, não está mais sendo descartada.
- O texto de Oh, Eu Sou Bom! foi revisado para refletir seu efeito mais precisamente.
- O problema que permitia Ozymandias de aumentar seu próprio Ataque no início do jogo foi corrigido.
- O valor de cura do Grande Cetro Divino foi corrigido, curará apenas 1 Ponto de Vida ao invés de 2.
- O bug que impedia Suplicação e Ladainha de descartar cartas no Baralho foi corrigido.
- O problema que às vezes permitia Poção da Morte Forçada a ferir um personagem com uma arma equipada foi corrigido.

Enjoy the game!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!