Quebre a primeira corrente!

Começando hoje às 15:30 (Horário Francês) até quinta-feira dia 17 de Novembro de 2011 às 9h (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.
O tempo é limitado, então corra!

Acumule 60 pontos. Começando do Turno 5, e no início de cada Turno, você ganha 1 ponto se pelo menos um de seus personagens vivos possui Espírito, Ataque ou Defesa igual ao valor impresso. Você não pode ganhar mais de 5 pontos por partida, e cada partida deve ser jogada contra diferentes jogadores. Você receberá Quebre a primeira corrente e o título: O Quebrador.

Quebre a primeira corrente: Ação. Colecionador. Único. Inflija X Pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. +1 Ponto de Dano Mágico adicional para cada um dos seus Guerreiro Não-Multiclasse vivos.

Troféu Ofensiva na Loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Assaltante, podem agora adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Vença 15 partidas contra diferentes jogadores adversários onde ao término do combate, seu personagem possua mais pontos de vida que o personagem oponente por 3 Turnos seguidos. Desconexões não serão consideradas. Você ganhará a carta Ofensiva e o título: O Assaltante.

Ofensiva: Ação. Colecionador. Ataque +2 no momento em que esta carta for utilizada. Ao término do combate, o personagem que esteve em combate que possuiu o menor bônus de Ataque sofre 3 pontos de Dano Direto. Duração: 3 combates.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!