iTCG: Encontre-nos em DeviantART

iTCG: Encontre-nos em DeviantART

Nossa galeria deviantART está aberta!

Eredan iTCG agora possui uma página em deviant. Estamos orgulhosos em apresentar nossa nova galeria em deviantART! Lá você poderá encontrar alguns conteúdos extra de Eredan iTCG.

Venha e descubra seu ilustrador favorito de Eredan! Novos conteúdos serão adicionados frequentemente. Então fique de olho.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Protetores de Guem!

Protetores de Guem

A partir de agora e até 03/07/2013 09:00 (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Mate 10 personagens de diferentes raças. Você precisa jogar contra diferentes jogadores. Personagens renascidos não são contados.

Você receberá a carta Protetores de Guem e o título: Protetores de Guem.

Protetores de Guem: Ação. Colecionador. Única. Se sua raça não é Desconhecida, Ataque +2, Defesa +2 e Espírito +2. Guemelite: Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

iTCG: Feira de Troféus!

iTCG: Feira de Troféus!

Ofertas Especiais

Aproveite ao máximo os descontos até essa sexta-feira (8 de Março) às 08:00 AM (horário Francês):

  • Até 50% de desconto nos troféus na loja.

Aproveitem!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

iTCG: Exhien

iTCG: Exhien


Lição Acadêmica. Rara. Item Outro. Escolha um Mago e anexe esta carta a ele. Permanente.

O portador desta carta recebe Espírito +2 e +2 de Dano Mágico de Feitiço.

Mago não multiclasse: Corrente. Feitiço ou "Manto do Mago Mestre".

Olho de Dragão. Rara. Item Joia. Quando esta carta é ativada e no final do combate, você pode escolher um Feitiço Dracônico, de Fogo ou de Trovão da sua Mão; que será removido da partida.

Se você o fizer, o personagem oponente sofre de 5 a 7 pontos de Dano Mágico.

Mago não multiclasse: Permanente.

Exhien. (3 evoluções ao todo) Em sua ultima evolução: Incomum. Personagem. Enviados Noz’Dingard. Compendium. Mago Espírito + 1 se você jogar um Feitiço Dracônico, de Fogo ou de Trovão.

+1 por Dano Mágico infligido por cada um de seus Compendium mortos.

Turnos 2, 3 e 6: um Feitiço Dracônico de seu Baralho é colocado em sua Mão.

Ataque Trovão. Incomum. Feitiço de Luz. Mago. Esta carta é anexada ao seu oponente. Duração de 3 turnos.

Ele sofre de 4 a 7 pontos de Dano Mágico e recebe Atque -0/-4, Espírito -1.

Mago não multiclasse: toda vez que um Feitiço do Trovão for ativado, ele sofre de 2 a 4 pontos de Dano Mágico e recebe Espírito -1.

Forma de Dragão. Comum. Feitiço Dracônico. Enviados de Noz’Dingard. Mago. Duração 4 turnos. Você muda sua aparência. Ataque +2, Defesa +2 e +1 de Dano Mágico de Feitiço de Fogo/Dracônico/Trovão.

Restaure a Ligação. Comum. Feitiço Dracônico. Mago. Enviados de Noz’Dingard. Permanente. Defesa +1 e você ganha um Guemelite do Dragão. Recupera 1 ponto de Vida por Guemelite do Dragão.

Título de Mago Mestre. Comum. Item Pergaminho. Enviados de Noz’Dingard. Escolha um Mago e anexe esta carta a ele. Permanente.

Depois que quem possui-la tiver jogado suas cartas, um Feitiço Noz de sua pilha de Descarte é colocado em seu Baralho.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

iTCG: PatchNote - 26 de Fevereiro 2013

iTCG: PatchNote

- Os personagens de versões alternativas (Dia de São Valentim, Olimpíadas, etc.) agora podem ser jogados nos mesmos Formatos de suas versões originais.

- A ordem do Personagem Zehanie (level 1) agora está funcionando corretamente.

- Os jogadores que obtiveram personagens holográficos de Dia De São Valentim, durante o ultimo evento relacionado à essas cartas, agora possuem a versão correta desses personagens.

- O bug que permitia o Mempo do Corvo descartar cartas que não estavam anexadas foi corrigido.

- A compra de upgrades para o clã agora funcionam corretamente.

- O texto da carta Pena Jet-black foi modificado para torna-la mais compreensível: "se você não teve a iniciativa, os personagens oponente não podem mais jogar cartas de correntes".

- O botão que permite você trocar de Baralho durante um torneio agora está disponível.

- O bug que permitia validar várias vezes o troféu "10 vitórias" durante um torneio foi corrigido.

- Uma caixa de marcação foi adicionada à "Minha Coleção": agora você pode procurar cartas por suas descrições, além de pelos seus títulos.

- Os bugs com os Avatares de exibição foram corrigidos.

- Meline, da campanha "Arena de Areia", foi modificada. Agora ela conta o nível dos jogadores dividido por 4, ao invés de 3.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

iTCG: Cartas removidas do Booster ...

iTCG: Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

De hoje em diante, as cartas lançadas no dia 26 de Dezembro de 2012, não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos.

Esta é a lista das cartas envolvidos:

 alt=

Master Maen. (3 evoluções no todo). Em sua ultima evolução: Rara. Personagem. Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Guemelite da Terra. Espírito 3. Ataque 4/8. Defensa 3. Pontos de Vida 15. Inicia a partida com um "Coração de Pedra da Água" do seu Baralho. Pode jogar Feitiços de Água sem restrições. Turnos 3 e 5: escolha uma carta oponente em jogo; a carta escolhida é descartada.

Ou

Rara. Character. Stone Linker. Mage. Air Guemelite, Fire Guemelite. Espirito 3. Ataque 5/9. Defensa 3. Pontos de Vida 14. Inicia a partida com um "Coração de Pedra do Ar" do seu Baralho. Se você jogar uma carta da Liga Lítica, um Feitiço de Ar em sua Mão é jogado. Turnos 2 e 5: escolha um personagem fora de combate; se o personagem estiver virado, ele fica desvirado; caso contrário, ele continua virado.

Bolsas dos Corações de Pedra. Rara. Item Outro. Liga Lítica. Mago. Escolha um Feitiço de Água, Terra, Ar ou Fogo em jogo; um Coração de Pedra do mesmo elemento escolhido é criado e jogado.

Coração de Pedra do Fogo. Rara. Coração de Pedra. Item Jóia. Permanente. Quando esta carta é ativada, seu oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico de Fogo. Corrente: Feitiço de Fogo.

Ciclo da Água. Rara. Feitiço de Água. Liga Lítica, Mago. Duração de 3 turnos. Quando esta carta é ativada, os Corações de Pedra da Liga Lítica anexados ao seu personagem são removidos e jogados. Guemelite da Água: no final do terceiro turno, recupera 1 ponto de Vida para cada Coração de Pedra anexado ao seu personagem.

Catalyna. (3 evoluções no todo). Em sua ultima evolução: Incomum. Personagem. Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Gumelite do Fogo. Espírito 2. Ataque 5/8. Defensa 2. Pontos de Vida 15. Pode jogar Feitiços de Fogo sem restrições. Espírito +1 para cada "Coração de Pedra do Fogo" em jogo. Turnos 1 e 4: Espírito +1.

Ou

Incomum. Personagem. Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Gumelite da Terra. Espírito 2. Ataque 7/7. Defensa 2. Pontos de Vida 15. Pode jogar Feitiços de Terra sem restrições. Defesa +1 para cada Feitiço de Terra em jogo. Turnos 1, 4 e 6: Defesa +2.

Fire Elemental. Incomum. Personagem. Liga Lítica. Guerreiro. Guemelite do Fogo. Espírito 1. Ataque 7/9. Defensa 2. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar um Item Outro. Pode jogar Feitiços de Fogo sem restrições. Cada vez que um personagem infligir Dano Físico a você, ele sofre 4 pontos de Dano Mágico de Fogo. Turnos 1, 2 e 6: Ataque +2.

Coração de Pedra da Água. Incomum. Coração de Pedra. Item Joia. Liga Lítica. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, uma carta oponente anexada a um dos seus personagens é descartada. Corrente: Feitiço de Água.

Cristal em Chamas. Incomum. Feitiço de Fogo. Liga Lítica. Mago. Duração de 4 turnos. Quando esta carta é ativada, seu oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico. Guemelite do Fogo: no final do quarto turno, um personagem oponente aleatório sofre 8 pontos de Dano Mágico.

Desamarrar. Incomum. Feitiço Guem. Liga Lítica. Mago. Escolha um Guemelite vivo; ele torna-se Humano e um Feitiço do seu tipo em sua Pilha de Descarte é jogado. Corrente.

Amarrar um Coração de Pedra. Incomumm. Feitiço Guem. Liga Lítica. Mago. Escolha um Coração de Pedra em jogo e um personagem; este Coração de Pedra é anexado ao personagem escolhido e ele recupera 3 pontos de Vida. Corrente.

Elemental do Ar. Comum. Personagem. Liga Lítica. Guerreiro. Guemelite do Ar. Espírito 2. Ataque 7/8. Defensa 3. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se você jogar um Item Outro. Pode jogar Feitiços de Ar sem restrições. Enquanto o "Elemental do Ar" estiver fora de combate, ele recebe -2 de Dano sofrido. Turnos 1, 4 e 7: Espírito +1. Ataque +3 se um Feitiço de Ar estiver em sua Pilha de Descarte.

Cisalhamento. Comum. Feitiço do Ar. Liga Lítica. Mago. Duração de 3 turnos. Quando esta carta é ativada, um personagem oponente fora de combate fica virado e sofre de 4 a 5 pontos de Dano Mágico. Guemelite do Ar: no final do terceiro turno, os personagens oponentes virados sofrem 4 pontos de Dano Mágico.

Coração de Pedra da Terra. Comum. Coração de Pedra. Item Joia. Liga Lítica. Comum. Permanente. Quando esta carta é ativada, seu oponente sofre X pontos de Dano Físico, onde X é igual a sua Defesa (no mínimo 4). Corrente: Feitiço de Terra.

Parede de Pedra. Comum. Feitiço da Terra. Liga Lítica. Mago. Duração de 3 turnos. Quando esta carta é ativada, Defesa +3; seus outros Guemelites da Terra aliados recebem Defesa +2. Guemelite da Terra: no final do terceiro turno, seus personagens recebem Defesa +2 até o final da partida.

Troca Justa/strong>. Comum. Ação. Liga Lítica. Permanente. Se esta carta for removida da partida, todas as cartas em sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Guemelite: Defesa +1 para cada um de seus Guemelites (vivos ou mortos) que forem do mesmo tipo que o seu. Corrente.

Coração de Pedra do Ar. Rara. Coração de Pedra. Item Joia. Liga Lítica. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, escolha um personagem; se o personagem escolhido estiver virado e fora de combate, ele recebe Espírito = 0 até o final do turno, caso contrário, ele recebe Espírito -1 e fica virado. Corrente: Feitiço de Ar.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

Resultados do Torneio Amnezy


Torneio Amnezy

Esta é a lista com os grandes vencedores do Torneio Amnezy ELO:

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃS
[EDD] Njap_Aguilar (Elo 1889) ganha Cristais + Fee'z + as Cartas Arte-Conceito [IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1804) ganha 20 000 Cristais de Clã + 60 000 pontos de XP de Clã
[EDD] Deivid1 (Elo 1876) ganha Cristais + Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Ventania [CMM] Clan Memento Mori (Elo 1772) ganha 14 000 Cristais de Clã + 40 000 pontos de XP de Clã
[BDT] Gilmar_Junio (Elo 1866) ganha Cristais + Fee'z + as Cartas Arte-Conceito [EDD] Emisarios Del Demiurgo (Elo 1769) ganha 9 000 Cristais de Clã + 30 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Marco_Guccinelli (Elo 1862) [GER] Geredan (Elo 1757) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] kane_filmore (Elo 1860) [BDT] Bode Team (Elo 1741) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[MAS] Andrea_Sciuto (Elo 1851) [MAS] Memento Audere Semper (Elo 1723) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[BDT] williamwizzzi (Elo 1846) [Aks] Aksu les Eaux Blanches (Elo 1722) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[Aks] Dart1 (Elo 1836) [EXY] Exyleme (Elo 1700) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Stiss (Elo 1836) [CNE] Clan NovaEra (Elo 1699) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
10º [Aks] authen-tik (Elo 1811) 10º [ROC] The Avengers (Elo 1694) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã

Ganha a Carta Arte-Conceito Teste Cego : [IOS] Marco_Guccinelli, [BDT] williamwizzzi, [IOS] Stiss, [Aks] authen-tik, [IOS] Vinny21, [CDC] statics, [CMM] Eniun, [Fpb] Bolta, [CES] luisjordano, [LRG] marcel40, [CNE] Mariano_kpo, ShanYeShou, [EXY] Nihl31140, [Dra] tijean, [CMM] Jonatan nunez.

Ganham a Carta Arte-Conceito Triunfo : [MAS] Andrea_Sciuto, [Aks] Dart1, [CMM] david.cr, [IOS] Read, [CMM] L0D0SS, [CdE] xmarassatx, [GER] TheRainMan, [CMM] Deimon200919.

Parabéns a todos vocês!!

Seu ELO Temporário foi reiniciado a 1500 e um novo Torneio, que terminará em uma semana, se inicia. Desafie outros jogadores até às 05:00 PM (horário francês) do próximo domingo nas salas do Torneio Amnezy ELO.

As Cartas banidas deste Torneio são: "Deirf Geis" (nível 3), "Ourenos" (todas as evoluções), "Blefe", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo" e "Pergaminho Perdido de Kan-del".

As carta banidas deste Torneio são: Centorium Aurius e Avatar Sol'Ra.

Divirta-se!
Eredan iTCG, o Jogo de Cartas Online.
Jogue também no Facebook!

Eredan iTCG : O Errante, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Errante, poderão encontrá-lo na loja do Eredan iTCG.

Inflija dano a um personagem oponente 200 vezes. Você não poderá ganhar mais de 15 pontos por partida e deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Invasão e o título: O Errante.

Invasão: Ação. Colecionador. Única. Duração de 2 turnos. Seus personagens recebem Defesa +2. Todos os personagens recebem +1 de Dano sofrido. Corrente: carta de Item.

iTCG : As Ruínas de Caislean!

O Arqueólogo

A partir de agora e até 02/28/2013 09:00 (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Complete todas as missões de 3 diferentes campanhas no modo aventura.

Você receberá a carta As Ruínas de Caislean e o título: O Arqueólogo.

As Ruínas de Caislean: Ação. Colecionador. Única. Defesa +2 e Espírito +1. No final do combate, os personagens que não possuírem uma Arma anexada a si são virados. Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

iTCG : Enguerrand de Camlahan

iTCG : Enguerrand de Camlahan

Maquiavelismo. Legendária. Única. Ação. As cartas em sua Mão são trocadas por outras 6 cartas do seu Baralho. Escolha uma delas; a escolhida é jogada. Você perde 2 pontos de Vida.

Cortante. Rara. Item Arma Espada de uma Mão. Ativada após o combate. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Avalônio: no início do combate, receba Ataque adicional +1 por Nível ganho desde seu último combate.

Enguerrand de Camlahan. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução: Incomum. Personagem. Mercenários. Avalônio. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 7/8. Defensa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma de uma Mão. Seus Avalônios recebem Ataque +1. Turnos 1, 3 e 5: Defesa +1, Espírito +1 e recebe 1 Nível até o final da partida.

Cavaleiro. Incomum. Pet. Avalônio. Permanente. Ataque +1, Defesa +1 e você recebe um Nível até o final da partida. Uma Missão do seu Baralho é colocada em sua Mão, e uma de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Corrente.

Coroa do Rei. Comum. Item Jóia. Permanente. Espírito +1. Seus Avalônios recebem 1 Nível até o final da partida. Corrente.

Enfrentando Adversidade. Comum. Ação. Ataque + X onde X é igual a diferença de Nível entre os personagens em combate. Avalônios: uma Missão de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Corrente: carta de Ação.

Para o Rei. Comum. Unique Action Quest. Permanente. No início do turno, se todos os seus personagens estiverem usando uma Arma, os Avalônios ganham 2 Níveis e recebem Ataque +4 até o final da partida e esta carta é descartada. Corrente: Arma.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

iTCG: Cartas removidas do Booster

De amanha em diante, algumas cartas lançadas em 19 de Dezembro de 2012, não estarão mais disponíveis no booster de Novos Lançamentos.

Esta é a lista das cartas envolvidas:

Drama. Rara. Ação. Guerreiros Zil. Uma Ação anexada ao seu oponente é descartada. Se um dos seus Zil estiver morto ou possuir menos de 4 pontos de Vida, escolha outra carta anexada a um personagem ou uma das próximas Ações oponentes; a carta escolhida é descartada.

Coisa Mágica. Rara. Item Joia. Guerreiros Zil, A Trupe. Duração de 2 turnos. Seus personagens recebem Defesa +2. Cada vez que você sofrer mais de 6 pontos de Dano, seus personagens recebem Ataque +2. Corrente.

Ousadia. Incomum. Ação. Guerreiros Zil, A Trupe. Permanente. No final do combate, se o seu oponente tiver sofrido menos de 7 pontos este turno, você recupera 3 pontos de Vida. Se você tiver sofrido mais de 7 pontos, Ataque +3 e Defesa -1.

Capa das Sombras. Incomum. Armadura. Guerreiros Zil, Mago. Permanente. Defesa +3 e Espírito +1 por Guemelite das Sombras. No início do combate, seu oponente pode descartar até 4 cartas; se ele descartar 4 cartas, esta carta é descartada e você sofre 4 pontos de Dano Direto.

Nard. (3 evoluções no total). Em sua ultima evolução: Comum. Personagem. Guerreiros Zil. A Trupe. Guerreiro, Saqueador. Humano. Espírito 0. Ataque 6/9. Defensa 3. Pontos de Vida 15. No início do combate, uma "Coisa Mágica" do seu Baralho ou em sua Pilha de Descarte retorna a sua Mão. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1 até o final da partida. Um dos seus aliados da A Trupe sofre 2 pontos de Dano Direto.

Libertar a Fera. Comum. Ação. No final do combate, esta carta é colocada no Baralho do oponente. A próxima vez que esta carta for descartada da Mão ou do Baralho, um personagem não Zil recebe Espírito -1 e Ataque -1 até o final da partida. Zil: Ataque +1 e Defesa +1. Corrente.

Painel Publicitário. Comum. Estandarte. Guerreiros Zil. Permanente. Permanente. No final do combate, se você possuir menos de 9 pontos de Vida, Ataque +1 e seus personagens da A Trupe recebem Ataque +1. Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

iTCG: Promoção!

iTCG: Desconto!

Promoção

30% de desconto nos Boosters: Padrão, Premium e Veterano, de hoje até quarta-feira (20/02) à meia noite (horário Francês)!

Aproveitem!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

iTCG: Patch Note - 18 de Fevereiro 2013

- O sistema de nível foi modificado, assim como o sistema de experiência necessária para alcançar cada um dos níveis. Agora será possível upar até o nível 50.

- Foram modificados alguns níveis de acesso mínimos para entrar nas campanhas de Aventura.

- O módulo de Torneio agora possui dois torneios principais, mais o formato comum.

- O Hall dos Campeões abriu suas portas, você pode acessá-lo através do Módulo de Torneio ou diretamente da Loja. Essa sessão oferece a você a oportunidade de comprar prêmios usando seus "Medalhões de Campeão", ganhos durante as participações em torneio.

- As Cartas agora possuem níveis que definem qual baralho elas podem fazer parte.

- Muitas cartas foram movidas de suas séries originais para a nova Formação Básica: Origem.

- Todas as cartas da Formação Básica podem ser compradas no Marcado com Fee'z, e também podem ser compradas ou vendidas por cristais.

- As cartas de colecionador do Tutorial (Lucyan, Shana, Cristalogato e cartas de ações associadas), agora podem ser compradas assim como qualquer outra carta da Formação Básica.

- As fusões de algumas das cartas da Formação Básica foram modificadas, de modo que elas não precisam mais de cartas que não são da Formação Bácisa, esta é a lista das cartas envolvidas: Katana, Nadarya e Absalon, Azaram, Telendar Liberto , O Marquês, A Sombra, "A Sombra, Dama Neântica", Ydiane, Johan, Kararine, Mouktar.

- Cartas Épicas que antes ficavam na sessão da Loja, agora estão no Marcado. No qual há 3 novas cartas, criadas para jogadores de altos níveis: Guardião do Bosque (nível 35), Autodidata (nível 45), Objeto Encontrado (nível 50).

- A carta colecionável "Perversão" foi removida da recompensa da campanha O Ritual.

- A campanha "Acerte-me se Puder!" não está mais disponível.

- Novo Booster de cartas disponível: Booster Cartas da Formação Básica que custa 159 Fee'z e contém 6 cartas da Formação Básica, incluindo 1 carta Rara; o Booster Padrão que custa 399 Fee'z e contêm 12 cards, incluindo 8 cartas da guilda selecionada, juntamente com os Atos do Formato Padrão (os 3 mais recentes), e pelo menos 1 carta Rara; o Booster Premium que custa 120 Fee'z e contêm 4 cartas dos Atos do Formato Padrão, e por ultimo, o Booster Veterano que custa 399 Fee'z , contêm 16 cartas dos Atos antigos (a partir dos 3 últimos lançados), inclui 1 carta Rara.

- Os Baralhos prontos, que antes eram comprados com Fee'z, agora não estão mais disponíveis.

- Contas que não logaram deste o dia 15 de Agosto de 2012, e que nunca adquiriram Fee'z (seja comprado ou grátis), foram reinicializadas para abrir mais espaço em nossos servidores.

- O problema da carta "Privilégio da sub-rosa", que não funcionava corretamente, foi corrigido.

Divirta-se em Eredan!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy Esta é a lista com os grandes vencedores do Torneio Amnezy ELO:
RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃS
[Aks] Dart1 (Elo 1913) ganha 100000 Cristais + 500 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego [CMM] Clan Memento Mori (Elo 1793) ganha 20 000 Cristais de Clã + 60 000 pontos de XP de Clã
[EDD] Njap_Aguilar (Elo 1906) ganha 50000 Cristais + 300 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1764) ganha 14 000 Cristais de Clã + 40 000 pontos de XP de Clã
[CMM] Eniun (Elo 1904) ganha 20000 Cristais + 100 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [EDD] Emisarios Del Demiurgo (Elo 1763) ganha 9 000 Cristais de Clã + 30 000 pontos de XP de Clã
[BDT] Gilmar_Junio (Elo 1894) [OFF] DARK LUNACY (Elo 1757) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Eghil (Elo 1855) [BDT] Bode Team (Elo 1745) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[CsT] Tétégauche (Elo 1847) [Aks] Aksu les Eaux Blanches (Elo 1736) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[OFF] DarkJustin (Elo 1840) [EXY] Exyleme (Elo 1722) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[CsT] leaochris (Elo 1836) [GER] Geredan (Elo 1720) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[LNO] Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres (Elo 1826) [CsT] Consortium (Elo 1717) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
10º [EXY] Nihl31140 (Elo 1823) 10º [MAS] Memento Audere Semper (Elo 1709) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
Ganha a Carta Arte-Conceito Triunfo : [BDT] Gilmar_Junio. Ganham a Carta Arte-Conceito Teste Cego : [BDT] Gilmar_Junio, [IOS] Eghil, [CsT] Tétégauche, [OFF] DarkJustin, [CsT] leaochris, [LNO] Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres, [EXY] Nihl31140, [CMM] C_Xyon_PalaXy, [BDT] bistroBR3, [EDD] Julian94, [CMM] Adolfplata, [EDD] Dark ravenx, [EDM] Carlos_Valero_García. Parabéns a todos vocês!! Seu ELO Temporário foi reiniciado a 1500 e um novo Torneio, que terminará em uma semana, se inicia. Desafie outros jogadores até às 05:00 PM (horário francês) do próximo domingo nas salas do Torneio Amnezy ELO. As Cartas banidas deste Torneio são: "Deirf Geis" (nível 3), "Ourenos" (todas as evoluções), "Blefe", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo" e "Pergaminho Perdido de Kan-del". As carta banidas deste Torneio são: Centorium Aurius e Avatar Sol'Ra. Divirta-se! Eredan iTCG, o Jogo de Cartas Online.
Jogue também no Facebook!

iTCG : Batalha de Akushin!

O Combatente

A partir de agora e até 02/21/2013 09:00 (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 60 pontos. Você ganha 1 ponto cada vez que matar um personagem oponente com um Kotoba, um Neantistas, um Demônio ou um Morto-Vivo. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Batalha de Akushin e o título: O Combatente.

Batalha de Akushin: Ação. Colecionador. Única. Ataque +1 e Defesa +1. Guerreiro ou Saqueador: adicional de Ataque +1 e Defesa +1 para cada Demônio ou Morto-Vivo morto.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG : O Orador, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Orador, poderão encontrá-lo na loja do Eredan iTCG.

Acumule 60 pontos. Você ganha 1 ponto cada vez que ativar 2 cartas de 2 Guildas diferentes durante um combate. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Reunião das Guildas e o título: O Orador.

Reunião das Guildas: Ação. Colecionador. Única. Todos os personagens que compartilham uma Guilda com você recuperam 2 pontos de Vida. Corrente: carta de uma das suas Guildas.

iTCG: Evento de Dia de São Valentim 2013

iTCG: Evento de Dia de São Valentim 2013

É Dia de São Valentim!

Estou muito feliz por estar com vocês neste momento magico de celebração do amor. Vou ficar por aqui para encontrar corações que ainda buscam por esse sentimento. Tenho em mão uma lista com alguns nomes... Prontos para uma pequena viagem?

Faça parte deste evento, que começa hoje e vai até segunda-feira dia 18 de Fevereiro às 08:00 AM (horário Francês).

Evento de Dia de São Valentim 2013

Este evento é a ocasião perfeita para você se lançar em uma nova campanha, composta por 5 missões. Você pode acessar essa campanha através do background de sua página principal:

- Cada missão custa 10 Pontos de Energia.

- As missões são liberadas uma após a outra.

- Você ganhará alguns Favores de Querubim cada vez que ganhar uma missão. Quanto mais você progredir na missão, mais Favores de Querubim você irá ganhar.

Além do que, nós oferecemos a você um modo de batalha que permite você obter mais bônus. Você também poderá jogar com cartas exclusivas para esse modo!

Troféus

Neste ano, durante o Evento de Dia de São Valentim, você pode adquirir os seguintes troféus exclusivos:

- O Querubim que você ganha ao obter 1000 Favores de Querubim e que permite você ganhar o título O Querubim, junto com sua carta de Ação chamada Atingido pelo amor.

- O Campeão do Amor que você obtém ao possuir cada uma das seguintes cartas: Um Belo Par, Dois Belos Pares, Esquadrão de Combate, O Time dos Sonhos, Trio Coração de Seiva, Trio Kotoba, Trio Legião Runica, Trio Neântico, Trio Zil, Trio Noz'Dingard, A full cottage, Dancing quad, isso te permitirá ganhar o títuloO Campeão do Amor e a carta de Ação chamada Cativante.

Você só poderá conseguir esses troféus durante o evento, depois disso, você não será mais capaz de consegui-los. Você também pode obter o troféu O Querubim por 390 Fee'z, juntamente com o título e a carta associados a ele.

Atingido pelo amor. Colecionador, Ação, Unica. Esta carta é anexada ao seu oponente. Duração de 2 combates. Durante o próximo combate, seu oponente não poderá jogar cartas. Esta carta é removida de jogo após ser descartada.

Cativante. Colecionador, Ação, Unica. Duração de 2 turnos. Cada personagem masculino recebe Defesa -3 ou Ataque -3. Corrente.

Como eu posso obter Favores de Querubim?

Há muitas formas de se obter Favores de Querubim:

- Ao final da missão do Evento de Dia de São Valentim 2013, se você tiver ganho a batalha, você receberá alguns Favores de Querubim. Quanto mais você progredir na missão, mais Favores de Querubim você irá ganhar.

- Você recebe 250 Favores de Querubim ao adquirir qualquer booster de 12 cartas.*

- Você também pode comprar 250 Favores de Querubim por 199 Fee'z.

Baú do Querubim

Os Favores de Querubim te permitem conseguir cartas através do Baú do Querubim. Você pode acessá-lo através do botão no canto direito superior da interface do jogo. Nesta loja, você conseguirá comprar cartas de personagens com modelos editados especialmente para esse evento. Também existem cartas exclusivas de Dia de São Valentim, Valentyna e seus itens, mais o carta Querubim, mais o Booster de Ação Romântico.

Por 50 Favores de Querubim, você pode adquirir o Booster de Ação Romântico com 4 cartas do Evento de Dia de São Valentim 2013. Essas cartas permitirão você reforçar seu baralho usado por Valentyna durante a campanha do Evento de Dia de São Valentim 2013.

Por 800 Favores de Querubim, você obtém:

- Valentyna e todos seus itens: Armadura de Valentyna, Cajado de Valentyna, Escudo de Valentyna, Pulseiras de Valentyna , Coroa de Valentyna e Calças de Valentyna ;

- Querubim.

Você ainda pode obter uma versão diferenciada das cartas abaixo por 399 Fee'z ou 1000 Favores de Querubim: Aleshane, Almaria, Ba-Sthèt, Blanche de Arcania, Catalyna, Chidori, Flammara, Lania, Clériga de Thyrs, Mallascaria e Ysild.

 

Valentyna. Colecionador. Personagem. Mercenários. Guerreiro. Desconhecido. Espírito 0. Ataque 5/7. Defensa 0. Pontos de Vida: 12. No início de cada turno, um dos itens de Valentyna de seu Baralho é anexado a ela. Turnos 2 e 4: Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1.

Querubim. Colecionador. Personagem. Mercenários. Saqueadores. Desconhecido. Espírito 0. Ataque 5/10. Defensa 2. Pontos de Vida: 16. Espirito +1 contra Magos. Se "Querubim" sofrer mais de 7 Pontos de Dano durante um combate, ele cura 2 Pontos de Vida ao final do combate. Turnos pares: cara personagem em batalha sofre X pontos de Dano direto, onde X é igual ao números de cartas anexadas a eles.

Por fim, mas não menos importante, o Evento de Dia de São Valentim 2013 anuncia o retorno das apostas! No Baú de Querubim, você terá leilões de cartas e vendas diretas. Para consegui-las, você precisará de Favorez de Querubim obtidos em boosters ou jogando.

As apostas são renovadas a cada 8 horas.

Divirta-se em Eredan, feliz Dia de São Valemtim!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Notas da Atualização

iTCG: Notas da Atualização

- O bug que impedia o mago de renascer, ao usar a carta Morte Falsa como corrente, foi fixado.

- A carta Elemental do Fogo não funcionava corretamente, quando ele sofria dano vindo de uma carta não personagem, assim como Narval. Esse bug foi corrigido.

- O texto da carta Viver em Harmonia foi modificado para ficar mais compreensivo: "Permanente. Espírito +1. Recupera 1 ponto de Vida. Para cada carta "Viver em Harmonia" em jogo, seu personagem recebe -1 de Dano sofrido. No início do combate, esta carta é descartada. Corrente."

- O bug que permitia um personagem obter 12 Pontos de Vida com a carta Saga de Eredan sem validar suas condições foi corrigido.

- O problema com o tempo da animação de ataque das cartas Ourenos e Tormento, que levavam muito tempo para serem reproduzidas, foi corrigido.

- O bug que causava a má contagem dos bônus das cartas A Melhor Defesa... e Honra do Cavaleiro, que davam muitos bônus de defesa (assim como em Aura Gélida), foi corrigido.

Tenham um bom jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

iTCG: Cartas removidas do Booster ...

iTCG: Cartas removidas do Booster ...

iTCG: Cartas removidas do Booster de Novos Lançamento.

A partir do dia 11/02, algumas cartas lançadas no 12 de Dezembro de 2012, não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos.

Segue abaixo a lista das cartas envolvidas:

Moira, a Grande Lâmina Mística. (3 evoluçoes all todo). Em sua ultima evolução. Rara. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Lâmina Mística. Saqueador, Mago, Guerreiro. Espírito 2. Ataque 7/10. Defensa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +2 contra Neantistas.

+2 de Dano Mágico por Feitiço de Luz.

Turnos 2, 3, 5 e 6: suas Lâminas Místicas recebem Defesa +1 e Espírito +1 até o final da partida.

Disco de Luz. Rara. Feitiço de Luz. Noz'Dingard Envoys, Mage. Duração de 5 turnos. Anexa ao personagem oponente.

No início do turno, se outro Feitiço de Luz estiver anexado ao portador desta carta, ele não poderá jogar nenhuma carta até o final do turno.

Lâmina Mística: Corrente. Escolha o personagem ao qual esta carta será anexada.

Coroa de Naya. Incomum. Item Jóia. Enviados de Noz'Dingard, Lâmina Mística. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Defesa +2 até o final do turno.

+1 de Dano Mágico infligido para cada uma de suas Classes.

Corrente.

Verdade do Dragão. Incomum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. As penalidades em suas características são ignoradas e 2 cartas oponentes anexadas ao seu personagem são descartadas.

Corrente.

Comemagia. Incomum. Pet Mágico. Permanente. Seus personagens recebem +1 de Dano Mágico infligido por Feitiço (sem Área de Efeito).

No início dos turnos pares, um Feitiço em sua Mão é removido da partida; caso contrário, "Comemagia" é removido da partida.

Mago: Corrente.

Lux Draconis. Comum. Feitiço da Luz. Enviados de Noz'Dingard, Mago. Duração de 3 turnos. Anexa ao personagem oponente. Quando esta carta é ativada, ele sofre entre 5 e 8 pontos de Dano Mágico.

Se este personagem oponente for Neantista, ele recebe Defesa -2.

Saga de Eredan, Volume 1. Comum. Item Livro de Magia. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, Ataque +1, Defesa +1 ou Espírito +1.

No final do combate, se cada uma de suas características (Ataque, Defesa e Espírito) for igual a 12, recupera 12 pontos de Vida.

Aproveitem!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

iTCG: Kuro Kage

iTCG : Kuro Kage

Pena Jet-black. Rara. Item Jóia. Kotoba. Duração 2 batalhas. Ataque +1 e Defesa +1. Corvo: se você não teve a iniciativa, os personagens oponente não podem mais jogar cartas de correntes.

Kuro Kage. (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Kotoba. Corvo. Saqueador. Guemelite da Sombra. Espírito 2. Ataque 1/11. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Defesa +1 contra Saqueadores. Ganhe Corrente se jogar um Feitiço das Sombras. Turnos 2 e 4: o personagem oponente recebe Espírito -2.

Okugi. Incomum. Espada de Uma mão. Item Arma. Kotoba, Saqueador, Guerreiro. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +1/+3. No final do combate, seu oponente recebe Defesa -1 e Espírito -1 até o final da partida. Corvo: seu personagem utiliza ataques mágicos ao invés de ataques físicos.

Sub-rosa privilege. Incomum. Ação. Kotoba, Saqueador. Escolha um item de sua mão para jogar. Corvo: se você tiver a iniciativa, -3 de dano sofrido. Caso contrário, Ataque +2 e confere ataque mágico ao invés de ataque físico.

Kagejutsu. Comum. Feitiço das Sombras. Kotoba, Mago. Seu oponente recebe Espírito=0 então os dois personagens em combate sofrem X de dano mágico, onde X é igual ao seu Espírito impresso.

Mempo do Corvo. Comum. Outro Item. Kotoba. Permanente. Apenas um por personagem. No final do combate, uma carta anexada ao oponente é descartada. Se ele não estiver usando nenhuma, Ataque +1/+2 e Defesa +1. Corvo: Corrente.

Romance. Comum. Ação. Escolha entre 0 e 4 cartas de sua mão, elas serão removidas do jogo. -1 de dano para cada carta escolhida desta maneira. Se você possuir menos de 4 cartas em seu Baralho, seu personagem recupera 5 pontos de Vida.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Grande atualização segunda-feira

Grande atualização segunda-feira dia 18/02

Assim como anunciamos, estramos trabalhando em importantes modificações no jogo para torna-lo mais acessível. Essas mudanças serão implantadas na próxima segunda-feira às 08:00 AM (horário Francês).

Primeiramente, você precisa saber que essas modificações aplicarão algumas mudanças em sua conta. Você receberá uma mensagem que te informará sobre o update e essas mudanças.

Essas são as principais mudanças desse patch:

Novo sistema de level

A maneira de calcular a experiência será modificada, assim os jogadores sênios (top leveis) terão a oportunidade de upar mais alguns leveis. Agora teremos 50 leveis!

A quantidade de experiência que você já possui não será alterada, porem seu level será reajustado de acordo com esse novo sistema.

Esse sistema é mais generoso, sendo assim, todos os jogadores irão obter Fee'z quando uparem de level. Nós também iremos creditar a quantidade de Fee'z que cada player deveria ter ganho com este novo sistema.

Dois Novos formatos de jogo

Iremos adicionar dois torneios principais ao módulo de torneio. Eles serão constantemente ativos (semelhante ao Torneio Amnezy) e oferecerão um modo de jogo de acordo com umas das novas regras de Construção do Deck: O formato Básico e o formato Padrão (Standard).

O formato Básico é simples e limitado. Ele visa oferecer um ambiente acessível a novos jogadores, para que eles possam começar a se divertir em torneios com decks que são relativamente fáceis de se jogar. Neste formato, apenas cartas do Conjunto Básico e cartas da Série de Aventura são permitidas.

O conjunto Básico é a nova serie que nós criamos, com cartas já existentes. É uma boa base para quem está começando, pois possui cartas com preços acessíveis e que são encontradas facilmente no Mercado ou em Booters associados a sua guilda.

O conjunto Padrão (Standard), disponíveis apenas para os jogadores a partir do level 13, é o conjunto com uma ambientação mais aberta. Com ele você poderá jogar com as cartas mais recentes (dos 3 últimos atos), mais as cartas do conjunto Básico e do modo da Série de Aventura.

Este formato oferece maior qualidade de ambientação, mais benefícios, e mais acessibilidade que irá evoluir a cada ato.

Você terá duas novas chances de obter cartas deste formato graças aos dois novos Booters. Um deles permitirá você escolher sua Guilda!

O Torneio Amnezy não irá mudar, porem agora ele será reservado apenas para os jogadores acima do nível 18. Nós demos um nome para o formato em que ele é jogado: o formato Global, no qual você pode jogar qualquer carta, assim como você já conhece.

Level das Cartas

A maioria dos cartas agora exibirá um nível mínimo para ser adicionado a um baralho. Estes níveis foram corrigidos para que os jogadores possam descobrir as cartas progressivamente. Eles correspondem ao formato no qual eles podem ser jogados.

Por exemplo, as cartas dos últimos 3 atos exigem nível mínimo de 13 para corresponder e dar acesso ao formato Padrão (Standard).

Cartas mais antigas requerem nível mínimo 18.

IMPORTANTE: como essas modificações poderão bloquear alguns de seus decks, nós decidimos que todos os jogadores que se registraram antes do update, poderão jogar tais cartas independentemente do seu nível, e também terão acesso ao Torneio Amnezy.

Participar de torneios = prêmios!

Graças aos torneios, agora você poderá acumular Medalhões de Campeão, esses medalhões permitirão você comprar novas recompensas no Hall dos Campeões, cartas místicas ou cartas de eventos passado, por exemplo! Você ganhará medalhões por participar em torneios. Quanto maior seu level, mais medalhões você receberá, é claro!

Se você tem alguma pergunta, por favor, acesse nossos Fóruns!

Anuncio extraordinário: Reinicialização de contas inativadas.

ATENÇÃO! Todas as contas nas quais não houveram nenhum login, deste o dia 15 de Agosto de 2012 até o momento, serão desativadas nesta segunda-feira para abrirmos mais espaço em nossos servidores. Não deixe de avisar seus amigos que não jogaram durante esse período de tempo!

Obs: Contas que compraram Fee'z ou que ganharam Fee'z grátis não estarão sujeitas a essa reinicialização.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy Esta é a lista com os grandes vencedores do Torneio Amnezy ELO:
RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃS
[IOS] kane_filmore (Elo 1923) ganha 100000 Cristais + 500 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego [IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1826) ganha 20 000 Cristais de Clã + 60 000 pontos de XP de Clã
[CsT] NightXIII (Elo 1919) ganha 50000 Cristais + 300 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [CMM] Clan Memento Mori (Elo 1819) ganha 14 000 Cristais de Clã + 40 000 pontos de XP de Clã
[CMM] Eniun (Elo 1893) ganha 20000 Cristais + 100 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [CsT] Consortium (Elo 1773) ganha 9 000 Cristais de Clã + 30 000 pontos de XP de Clã
[FCD] Coburg (Elo 1890) [EXY] Exyleme (Elo 1770) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[EXY] Psylo (Elo 1874) [GER] Geredan (Elo 1762) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[CMM] Geckocolado (Elo 1870) [EDD] Emisarios Del Demiurgo (Elo 1752) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[GER] Dark Damon (Elo 1860) [BDT] Bode Team (Elo 1749) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[LRG] Cairo97 (Elo 1859) [Aks] Aksu les Eaux Blanches (Elo 1723) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Gianluigi_Depaola (Elo 1842) [MAS] Memento Audere Semper (Elo 1718) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
10º [IOS] Sorren~ (Elo 1841) 10º [CNE] Clan NovaEra (Elo 1716) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
Ganha a Carta Arte-Conceito Triunfo : [FCD] Coburg. Ganham a Carta Arte-Conceito Teste Cego : [FCD] Coburg, [EXY] Psylo, [CMM] Geckocolado, [GER] Dark Damon, [LRG] Cairo97, [IOS] Gianluigi_Depaola, [IOS] Sorren~, [CNE] Maneiro1, [EXY] Nihl31140, [CES] luisjordano, [MAS] john snow, [EXY] odjn, [CMM] C_Xyon_PalaXy. Parabéns a todos vocês!! Seu ELO Temporário foi reiniciado a 1500 e um novo Torneio, que terminará em uma semana, se inicia. Desafie outros jogadores até às 05:00 PM (horário francês) do próximo domingo nas salas do Torneio Amnezy ELO. As Cartas banidas deste Torneio são: "Deirf Geis" (nível 3), "Ourenos" (todas as evoluções), "Blefe", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo" e "Pergaminho Perdido de Kan-del". As carta banidas deste Torneio são: Centorium Aurius e Avatar Sol'Ra. Divirta-se! Eredan iTCG, o Jogo de Cartas Online.
Jogue também no Facebook!

iTCG : Promoção!

Promoção

30% de desconto em todos os boosters de 12 cartas durante este final de semana e até o meio-dia (horário francês) de segunda-feira, dia 11/02!
Aproveite esta ótima chance!

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão - Arena

O Torneio do Milhão - Arena

Vai chover Cristais esse final de semana!! Mais 1 milhão deles estarão em jogo novamente!!

Datas:

A partir de agora, e até as 20:00 PM (horário francês) de domingo, dia 10 de fevereiro.

Restrições:

Formato: 1 personagem + 15 a 30 cartas.
No máximo 2 cartas Únicas por Baralho.

Regras especiais:

No início de cada partida, os personagens em jogo recebem um dos seus seguintes bônus (ambos os personagens recebem o mesmo):

- Ataque +3
- Defesa +3
- Vida Máxima +3
- Espírito +3

Cartas banidas: Scragh, Shûlong, Kotori Kage, Guerreira Rúnica Myrina, Cálice, Dissidência, além de todas as cartas Legendárias (Almirante Al Killicrew, Centorium Aurius, Iro, o Campeão Imperial, Conselheiro Doyen-Verace, Conselheira Ishaia, Donzela Yilith, Gigante de Espuma, Mago Mestre Pilkim, Nebsen, Esfinge de Rá, Ourenos, Ourenos (EX), Receptáculo Neântico, Sevylath e Zil, a Sombra Viva).

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de Cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
Do 5º ao 8º: 25.000 Cristais + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
Do 9º ao 16º: 10.000 Cristais + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 Cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa caso o Torneio conte com mais de 100 inscritos.

Taxa de Inscrição:

Inscrição: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte a todos, que a boa fortuna esteja com vocês!

Divirtam-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Interceptor, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Interceptor, poderão encontrá-lo na loja de Eredan iTCG.

Acumule 25 pontos. Você ganha 1 ponto no final de cada partida que você vencer com uma pontuação total inferior à pontuação do seu oponente. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Interceptação e o título: O Interceptor.

Interceptação: Ação. Colecionador. Única. Duração de 2 combates. Anexa ao personagem oponente. Ele recebe -2 para cada característica (Ataque, Defesa, Espírito) superior às características impressas dele.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Odisseia!

O Fenomenal

A partir de agora e até as 09:00 AM (horário francês) do dia 14/02/2013, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Lutar com 25 personagens diferentes. As desistências não são contabilizadas e você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Odisseia e o título: O Fenomenal.

Odisseia: Ação. Colecionador. Única. Duração de 3 turnos. Ataque +1 e Espírito +1. No final de cada turno, cada personagem que tiver participado do combate sofre 1 ponto de Dano Direto.

Divirta-se em Eredan iTCG! Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Astria e Ixor

iTCG : Astria e Ixor

Astria e Ixor (3 evoluções ao todo). Em suas últimas evoluções:
Astria. Rara. Personagem. Legião Rúnica. Clérigo, Artesão. Humano. Espírito 2. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Pode anexar Itens de Artesão a qualquer personagem. Seus Clérigos Rúnicos começam a partida com uma Runa Nox. Eles recebem Corrente se jogarem "Inimigo dos Deuses". Turnos 1 e 6: Defesa +2 e Espírito +2.

OU

Ixor. Rara. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Guemelite da Guerra. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Seus Guemelites da Guerra recebem Corrente se jogarem uma Arma de Duas Mãos. Se durante um turno um oponente sofrer mais de 5 pontos de Dano Físico e continuar vivo, seus Guemelites da Guerra recebem Ataque +2 durante os próximos 2 turnos. Turnos 1, 4 e 8: seus Rúnicos recebem -1 de Dano sofrido.

Oração. Rara. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica, Clérigo. Duração de 3 a 4 turnos. Quando esta carta é ativada e no início do turno, as características dos personagens oponentes que forem superiores as suas próprias características impressas são reduzidas em 1 ponto até o final da partida.

Colar de Nemaria. Incomum. Item Joia. Clérigo, Artesão. Permanente. Você recebe Corrente com Teurgia Rúnica. No final do combate, um Rúnico com menos de 8 pontos de Vida recupera X pontos de Vida e um personagem não Rúnico sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Espírito (no máximo 5).

Xorik. Incomum. Item Arma Espada de Uma Mão. Legião Rúnica. Permanente. Ataque +2. No final do combate, se a sua Defesa for inferior a 4, recupere 2 pontos de Vida e receba Ataque +0/+2. Guemelite da Guerra ou Artesão: esta carta torna-se um Item Outro.

Comando. Comum. Ação. Legião Rúnica, Guerreiro. Você recupera até 5 pontos de Vida e um aliado a sua escolha sofre o equivalente de Dano Direto. Se ele for um Guemelite da Guerra ou se um dos seus personagens estiver morto, ele recebe Ataque +3 até o final da partida. Corrente.

Couraça de Guerra. Comum. Item Armadura. Legião Rúnica. Permanente. Defesa +2. Adicional de Defesa +1 à Defesa +2 para cada um dos seus Artesãos. No início do combate, se você não possuir nenhuma Runa anexada a si, esta carta é descartada.

Selo de Separação. Comum. Ação. Legião Rúnica. Duração de 2 turnos. Todos os personagens recebem -2 de Dano infligido. Runa Cor: Defesa +3 e duração de 2 turnos adicionais. Receba Corrente se um dos seus aliados for Clérigo ou Artesão.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy Esta é a lista com os grandes vencedores do Torneio Amnezy ELO:
RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃS
[IOS] kane_filmore (Elo 1921) ganha 100000 Cristais + 500 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego [IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1813) ganha 20 000 Cristais de Clã + 60 000 pontos de XP de Clã
[CMM] Eniun (Elo 1903) ganha 50000 Cristais + 300 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [CMM] Clan Memento Mori (Elo 1774) ganha 14 000 Cristais de Clã + 40 000 pontos de XP de Clã
[IOS] Read (Elo 1900) ganha 20000 Cristais + 100 Fee'z + as Cartas Arte-Conceito Triunfo, Teste Cego [EXY] Exyleme (Elo 1764) ganha 9 000 Cristais de Clã + 30 000 pontos de XP de Clã
[LRG] Jules18230 (Elo 1866) [BDT] Bode Team (Elo 1762) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[OFF] Kurt-Cobain (Elo 1862) [CsT] Consortium (Elo 1749) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[EXY] odjn (Elo 1850) [GER] Geredan (Elo 1738) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[CNE] Maneiro1 (Elo 1844) [LRG] Les Ravageurs de Guem (Elo 1731) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[chi] xxllff2000 (Elo 1842) [Aks] Aksu les Eaux Blanches (Elo 1730) ganha 4 000 Cristais de Clã + 15 000 pontos de XP de Clã
[GoD] Lev_Spiridonov (Elo 1841) [EDD] Emisarios Del Demiurgo (Elo 1727) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
10º [BDT] bistroBR3 (Elo 1839) 10º [MAS] Memento Audere Semper (Elo 1702) ganha 2 000 Cristais de Clã + 7 000 pontos de XP de Clã
Ganha a Carta Arte-Conceito Triunfo : [LRG] Jules18230. Ganham a Carta Arte-Conceito Teste Cego : [LRG] Jules18230, [OFF] Kurt-Cobain, [EXY] odjn, [CNE] Maneiro1, [chi] xxllff2000, [GoD] Lev_Spiridonov, [BDT] bistroBR3, [LRG] Regis_Oberto, [IOS] The Capo, [EDD] Jonatan nunez, [FCD] Coburg, [Kel] Cronoares, [ROC] wujey. Parabéns a todos vocês!! Seu ELO Temporário foi reiniciado a 1500 e um novo Torneio, que terminará em uma semana, se inicia. Desafie outros jogadores até às 05:00 PM (horário francês) do próximo domingo nas salas do Torneio Amnezy ELO. As Cartas banidas deste Torneio são: "Deirf Geis" (nível 3), "Ourenos" (todas as evoluções), "Blefe", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo" e "Pergaminho Perdido de Kan-del". Esta é a lista das cartas banidas deste Torneio: Lord Rúnico Hares - Bênção da Fênix - Cataclismo - Marcha Forçada - Rituais Secretos - Supernova Divirta-se! Eredan iTCG, o Jogo de Cartas Online.
Jogue também no Facebook!

iTCG : O Torneio do Milhão - Traição

O Torneio do Milhão - Traição

Vai chover Cristais esse final de semana!! Mais 1 milhão deles estarão em jogo novamente!!

Datas:

A partir de agora, e até as 20:00 PM (horário francês) de domingo, dia 3 de fevereiro.

Restrições

Formato: 3 personagens + 20 a 50 cartas.

No início da partida, você tem 50% de trocar de Baralho com o seu oponente.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de Cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
Do 5º ao 8º: 25.000 Cristais + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
Do 9º ao 16º: 10.000 Cristais + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 Cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa caso o Torneio conte com mais de 100 inscritos.

Taxa de Inscrição:

Inscrição: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte a todos, que a boa fortuna esteja com vocês!

Divirtam-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Vândalo, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Vândalo, poderão encontrá-lo na loja do Eredan iTCG.

Acumule 60 pontos. Você ganha 1 ponto cada vez que dois personagens terminarem um combate com -4 pontos de Vida ou menos. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Destruição e o título: O Vândalo.

Destruição: Ação. Colecionador. Única. Os dois personagens em combate recebem +4 de Dano sofrido.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !