iTCG : Enguerrand de Camlahan

Maquiavelismo. Legendária. Única. Ação. As cartas em sua Mão são trocadas por outras 6 cartas do seu Baralho. Escolha uma delas; a escolhida é jogada. Você perde 2 pontos de Vida.

Cortante. Rara. Item Arma Espada de uma Mão. Ativada após o combate. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Avalônio: no início do combate, receba Ataque adicional +1 por Nível ganho desde seu último combate.

Enguerrand de Camlahan. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução: Incomum. Personagem. Mercenários. Avalônio. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 7/8. Defensa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma de uma Mão. Seus Avalônios recebem Ataque +1. Turnos 1, 3 e 5: Defesa +1, Espírito +1 e recebe 1 Nível até o final da partida.

Cavaleiro. Incomum. Pet. Avalônio. Permanente. Ataque +1, Defesa +1 e você recebe um Nível até o final da partida. Uma Missão do seu Baralho é colocada em sua Mão, e uma de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Corrente.

Coroa do Rei. Comum. Item Jóia. Permanente. Espírito +1. Seus Avalônios recebem 1 Nível até o final da partida. Corrente.

Enfrentando Adversidade. Comum. Ação. Ataque + X onde X é igual a diferença de Nível entre os personagens em combate. Avalônios: uma Missão de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Corrente: carta de Ação.

Para o Rei. Comum. Unique Action Quest. Permanente. No início do turno, se todos os seus personagens estiverem usando uma Arma, os Avalônios ganham 2 Níveis e recebem Ataque +4 até o final da partida e esta carta é descartada. Corrente: Arma.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!