De amanha em diante, algumas cartas lançadas em 19 de Dezembro de 2012, não estarão mais disponíveis no booster de Novos Lançamentos.

Esta é a lista das cartas envolvidas:

Drama. Rara. Ação. Guerreiros Zil. Uma Ação anexada ao seu oponente é descartada. Se um dos seus Zil estiver morto ou possuir menos de 4 pontos de Vida, escolha outra carta anexada a um personagem ou uma das próximas Ações oponentes; a carta escolhida é descartada.

Coisa Mágica. Rara. Item Joia. Guerreiros Zil, A Trupe. Duração de 2 turnos. Seus personagens recebem Defesa +2. Cada vez que você sofrer mais de 6 pontos de Dano, seus personagens recebem Ataque +2. Corrente.

Ousadia. Incomum. Ação. Guerreiros Zil, A Trupe. Permanente. No final do combate, se o seu oponente tiver sofrido menos de 7 pontos este turno, você recupera 3 pontos de Vida. Se você tiver sofrido mais de 7 pontos, Ataque +3 e Defesa -1.

Capa das Sombras. Incomum. Armadura. Guerreiros Zil, Mago. Permanente. Defesa +3 e Espírito +1 por Guemelite das Sombras. No início do combate, seu oponente pode descartar até 4 cartas; se ele descartar 4 cartas, esta carta é descartada e você sofre 4 pontos de Dano Direto.

Nard. (3 evoluções no total). Em sua ultima evolução: Comum. Personagem. Guerreiros Zil. A Trupe. Guerreiro, Saqueador. Humano. Espírito 0. Ataque 6/9. Defensa 3. Pontos de Vida 15. No início do combate, uma "Coisa Mágica" do seu Baralho ou em sua Pilha de Descarte retorna a sua Mão. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1 até o final da partida. Um dos seus aliados da A Trupe sofre 2 pontos de Dano Direto.

Libertar a Fera. Comum. Ação. No final do combate, esta carta é colocada no Baralho do oponente. A próxima vez que esta carta for descartada da Mão ou do Baralho, um personagem não Zil recebe Espírito -1 e Ataque -1 até o final da partida. Zil: Ataque +1 e Defesa +1. Corrente.

Painel Publicitário. Comum. Estandarte. Guerreiros Zil. Permanente. Permanente. No final do combate, se você possuir menos de 9 pontos de Vida, Ataque +1 e seus personagens da A Trupe recebem Ataque +1. Corrente.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!