iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro: kane_filmore (Elo 1946) recebe 100000 Cristais + 500 Fee'z + Cartas arte-conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego

Segundo: Stiss (Elo 1922) recebe 50000 Cristais + 300 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego
Terceiro: idkant (Elo 1915) recebe 20000 Cristais + 100 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego

Quarto : Kid Darkness (Elo 1904)
Quinto : Anpergo (Elo 1887)
Sexto : Sorren~ (Elo 1884)
Sétimo : xtysis (Elo 1863)
Oitavo : wujey (Elo 1858)
Nono : Death chain (Elo 1856)
Décimo : KiwiBomb (Elo 1854)

Recebem a Carta arte-conceito Triunfo : Kid Darkness.
Recebem a Carta arte-conceito Teste Cego : Kid Darkness, Anpergo, Sorren~, xtysis, wujey, Death chain, KiwiBomb, Osyx, PavlyuchenkoFC, Tivens_Elpoeta, Eniun, springyeah, Dogma-

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio, que terminará em uma semana, se inicia.
Até o próximo domingo, às 17:00 (horário francês), desafie as pessoas na sala de ELO.

As Cartas banidas deste Torneio são: "Ourenos" (todas as evoluções), "Blefe", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo" e "Pergaminho Perdido de Kan-del".



Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: A Masmorra

A Masmorra

A partir de agora e até quinta-feira, 04 de outubro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver infligido mais dano do que todos os personagens oponentes.
Você ganha 6 pontos adicionais: se cada um de seus Guerreiros e Saqueadores tiverem jogado no mínimo uma Arma e uma Armadura; se cada um de seus Clérigos e Magos tiverem jogado no mínimo um Item Roupa e um Livro Mágico/Pergaminho; se cada um de seus Artesãos, Berserkers e Classes Desconhecidas tiverem jogado no mínimo 3 itens.
Você ganha 10 pontos adicionais se jogar: "O Precioso", "Abertura" ou "A Missão do Rei Trovão" (cada carta será considerada uma vez). Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você ganhará a carta A Masmorra e o título: O Explorador.

A Masmorra: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Escolha um de seus outros personagens e anexe esta carta a ele; este personagem fica virado. No início do combate, Ataque +1 se você possuir um Item anexado a si. Receba Corrente se o seu personagem possuir apenas uma Classe.

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Caçador, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Caçador poderão encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Direto aos personagens oponentes.
Você ganha 6 pontos adicionais se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Físico aos personagens oponentes e se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Mágico aos personagens oponentes.
Você ganha 10 pontos se jogar: "Regência", "Capture o Karukai", "Mestre do Espírito" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta O Mistério de Yakoushou e o título: O Caçador.

O Mistério de Yakoushou Ação. Colecionador. Única. Escolha uma carta em uma das Pilhas de Descarte. Se uma cópia desta carta estiver na Mão do oponente, Ataque +2 e Defesa +2. Se uma cópia desta carta estiver no Baralho do oponente, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Uma Nova Estrangeira...

"Você parece preocupada", disse Kyoshiro a Oráculo.
"É, e realmente estou. Estou tendo cada vez mais visões e tudo indica que viveremos tempos nada bons", explicou a maga Noz.
"Mostre-me o que você vê, querida. Talvez isso ajude a entender a situação."
Oráculo aproximou-se de um pequeno lago, no centro dos jardins públicos de Noz'Dingard. Uma imagem aparece e cobre todo o reflexo da Lua sobre a água. Kyoshiro olhou para o céu, mas não encontrou nada.
"Isto não é das Terras de Guem..."
A imagem muda de forma, tornando-se uma espécie de criatura estranha.
"Ele está procurando alguma coisa, ou até mesmo alguém..."

Uma nova estrangeira chegou nas Terras de Guem, mas dessa vez a situação é diferente...

Você terá até o meio-dia (horário francês) de sábado, dia 06 de outubro, para participar desta aventura!

Reflexos

Theya, a Estrangeira, parece ter algumas coisas em mente... E ela não veio até aqui sozinha. Com ela, vieram também os Reflexos, criaturas muito parecidas com os lendários guerreiros das Terras de Guem.
Você poderá desafiar um dos Reflexos disponíveis todos os dias, através do site de Eredan iTCG. Cada vez que você sair vitorioso, será recompensado com uma certa quantidade de Meia-Luas.

Atenção: você poderá liberar as missões ainda inacessíveis (atuais e do passado) por 199 Fee'z.

Cada vez que você vencer uma disputa contra cada Reflexo, obterá a carta "Estrangeira".

Estrangeira: Ação. Única. Duração de 3 turnos. Seus personagens não podem mais sofrer penalidades em sua Defesa. Seus personagens recebem Defesa +1 até o final da partida. Além disso, poderá obter o "Guardião da Lua", graças a um troféu:

Guardião da Lua: Colecionador, Pet de Defesa. Única. Permanente. Ao término do combate, recupera 2 pontos de Vida. "Theya, a Estrangeira": quando estiver em um combate e for um turno par, receba imunidade a Danos Mágicos e Danos Físicos.

Meia-Luas

Estas Meia-Luas podem ser obtidas vencendo as partidas contra as Reflexões ou através dos boosters de 12 cartas (boosters das Guildas ou Novos Lançamentos). Além disso, você poderá comprar as Meia-Luas na Loja Estrangeira para:

- Adquirir "Theya, a Estrangeira": 345 Meia-Luas;

- Adquirir um booster Novos Lançamentos: 150 Meia-Luas; você só poderá comprar este booster se já tiver comprado "Theya, a Estrangeira".

Precisa de mais Meia-Luas? Você receberá um pacote grátis com 50 Meia-Luas cada vez que comprar um booster com 12 cartas (boosters das Guildas ou Novos Lançamentos).

Theya, a Estrangeira. Colecionador. Personagem. Mercenários. Saqueador. Raça Desconhecida. Espírito 1. Ataque 10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +3 contra Mercenários. No início da partida, um "Guardião da Lua" de seu Baralho é anexado a "Theya, a Estrangeira". Turnos 1, 3 e 6: Ataque +2.

OBS: o troféu da semana foi adiado para amanhã, sexta-feira, dia 28 de setembro.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Neantistas

Utkin, a Criança de Neante (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Neantistas. Saqueador. Demônio. Guemelite Neântico. Espírito 2. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +1 contra Saqueadores e Berserkers. Ao término do combate, se o oponente possuir menos de 4 cartas em sua Mão, "Utkin, a Criança de Neante" inflige 2 pontos de Dano Direto a um personagem oponente. Turnos 2 e 5: Ataque +2.

Contenção Neântica. Rara. Feitiço Neântico. Neantistas, Mago. Duração de 2 turnos. Cada personagem oponente recebe Espírito -2 e sofre 2 pontos de Dano Mágico para cada Corrupção anexada a si (no máximo 6).

Fadiga. Rara. Feitiço Neântico. Corrupção. Neantistas, Mago. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. O personagem recebe Ataque -5 durante o combate que esta carta for ativada; após isso, Ataque -2 no final deste combate.

Sabedoria de Eredan (ao todo, 2 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Item Cajado. Única. Permanente. Defesa +2, Espírito +2 e +2 de Dano Mágico (sem área de efeito) pelos Feitiços jogados pelo seu personagem. Ao término do combate, se "Ciramor" estiver em jogo, ele torna-se dos Enviados de Noz'Dingard e esta carta é anexada a ele. Corrente: Feitiço.

OBS: "Sabedoria de Eredan" é a evolução da carta "Sabedoria Almaldiçoada de Eredan". É necessário um troféu em particular para evoluí-la: O Destino do Guardião. Além disso, as cartas necessárias para sua evolução foram removidas do Mercado.

Livros Proibidos de Neante. Incomum. Item Livro Mágico. Neantistas. Permanente. No final do turno, uma carta de cada Pilha de Descarte é retirada da partida. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, o personagem oponente recebe Defesa -2, Espírito -2 e sofre 3 pontos de Dano Direto. Corrente.

Hesitação. Incomum. Ação. Neantistas, Saqueador. Permanente. Suas outras cartas "Hesitação" em jogo são descartadas. Seu oponente compra uma carta a menos durante as próximas Fases de Compra. No início do combate, Ataque +3 até o final do turno se o seu oponente tiver jogado menos de 2 cartas. Corrente.

Controle Mental. Comum. Feitiço Neântico Corrupção. Neantistas, Mago. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Espírito -2. Uma "Desolação do Coração" de sua Mão é jogada.

Fidelidade do Demônio Comum. Ação. Neantistas, Demônio. Defesa +2. As Armas de Uma Mão jogadas depois desta carta são ativadas imediatamente. Corrente: Arma Neantista.

Herança de Neante. Comum. Ação. Ataque +1 e Espírito -1 para cada Feitiço Neântico em jogo (no máximo 6). Se "Quebrando a Primeira Corrente", "Quebrando a Segunda Corrente" e "Quebrando a Terceira Corrente" forem ativadas nesta ordem durante a partida, o máximo é 666.

Agilidade Demoníaca. Comum. Ação. Neantistas, Saqueador. Ataque +2. Escolha um de seus personagens virados; o personagem escolhido fica desvirado. Demônio: Corrente.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Notas do Patch (25 de setembro)

- O bug que fazia com que os jogadores escolhessem quaisquer personagens para o efeito da carta "Crianças do Deserto" foi corrigido.

- O bug que fazia com que às vezes a Missão Diária desaparecesse da lista de troféus foi corrigido.

- Corrigidos a quantidade das recompensas de troféus da série "Vitórias de Aventura"; havia um erro, e estas recompensas não estavam coerentes com o restante dos troféus. Felizmente, nenhum Clã conseguiu atingir o objetivo e obter o primeiro troféu da série, apesar de que alguns deles já estão quase lá.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Cartas Retiradas do Booster "Novos Lançamentos"!

A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 25 de julho não estarão mais disponíveis no booster "Novos Lançamentos"!

Esta é a lista de cartas em questão:

Coração de Seiva

Ourenos. Legendário. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Eltarite. Desconhecido. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Turnos 5 e 6: pode jogar cartas Coração de Seiva sem restrições.

Herança Eltarite. Raro. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. -2 de Dano Físico e Mágico sofridos. Elfine: o próximo Feitiço oponente é ignorado. Hom'chai: -2 de Dano Mágico sofrido para cada um de seus Hom'chai (mortos ou vivos). Corrente.

Disparo Diagonal. Raro. Ação. Coração de Seiva. Duração de 2 turnos. Defesa +2. Seus Elfines recebem +1 de Dano Sofrido. Quando esta carta é ativada, escolha um de seus personagens fora de combate que possua um Arco anexado a si. O personagem oponente sofre um Ataque Físico igual ao Ataque Mínimo do seu personagem que você tinha escolhido.

Ataque Surpresa. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. +2 de Dano infligido. Elfine: Defesa +2. Fera: uma carta anexada ao personagem oponente é descartada.

A Escolha das Armas. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Dais. Elfine. Ataque +3 se você possuir uma Adaga anexada a si e Defesa +3 se você possuir um Arco anexado a si. Ao término do combate, as Armas anexadas ao seu personagem são colocadas em sua Mão. Corrente.

Pinturas de Guerra. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração de 2 turnos. Os personagens oponentes recebem Ataque -2 para cada um de seus Dais vivos e Defesa -1 para cada um de seus Elfines ainda vivos. Quando esta carta é ativada, se você possuir um Hom'chai vivo, os personagens oponentes sofrem 1 ponto de Dano Direto. Receba Corrente se entre os seus personagens existirem 3 Raças diferentes.

Lança Afiada. Incomum. Item Lança de Duas Mãos. Guerreiro, Berserker. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3. Se esta carta for descartada da partida, um de seus Coração de Seiva recebem Ataque +2 até o final da partida. Ativação imediata se um Hom'chai ainda estiver vivo.

Lasca de Madeira Azul. Comum. Item Adaga de Uma Mão. Coração de Seiva. Elfine. Permanente. Ataque +1 cada vez que você infligir Dano Físico (+5 no máximo). Guerreiro: Empunhadura Dupla.

Viver em Harmonia. Comum. Ação. Guemelite. Permanente. Espírito +1. Recupera 1 ponto de Vida e -1 de Dano Sofrido para cada carta "Viver em Harmonia" em jogo. No início do combate, esta carta é descartada. Corrente.

Neantistas

Entropia. Raro. Neantistas. Feitiço Neântico. Mago. Mago: dois Feitiços Neânticos de sua Pilha de Descarte são jogados. Necromante: duas cartas Morto-Vivo de Ação em seu Baralho tornam-se "Necrose" até o final da partida.

R.I.P. Raro. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Escolha outro de seus personagens Morto-Vivo; o escolhido morre e seu personagem recebe Ataque +5 e recupera 6 pontos de Vida. Necromante: uma "Morte Falsa" de sua Mão é jogada.

Senhores das Ruínas. Raro. Ação. Neantistas. Demônio. Duração de 3 turnos. Seus Demônios recebem Defesa +1 e Espírito +1. Quando esta carta é ativada e no início do turno, todos os personagens recebem +1 de Dano sofrido. Guerreiro: recebe Corrente com cartas de Item.

Daemonium. Incomum. Item Livro Negro. Neantistas. Escolha um personagem oponente; seu personagem copia o Espírito, o Ataque e a Defesa do personagem oponente escolhido. Ao término do combate, seu personagem morre, a não ser que ele seja um Neantista.

Insensibilidade. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. -3 de Dano sofrido. Se esta carta for uma "Necrose", Defesa +1 até o final da partida. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

Mortalidade. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Os personagens fora de combate sofrem 1 ponto de Dano Físico e 1 ponto de Dano Mágico. Se esta carta for uma "Necrose", os personagens fora de combate que possuírem menos do que 1 ponto de Vida morrem. Necromante: Corrente com "Morte Falsa".

Almaria. Comum. Personagem. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Desconhecido. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 18. +1 de Dano sofrido. Não pode utilizar Corrente. Após ter jogado suas cartas, se você possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte; a escolhida é jogada. Turnos 3, 6 e 8: Ataque -1/-3 e Defesa +4.

Cééééééérebro?. Comum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Ataque +2 a Ataque +3. Se esta carta for uma "Necrose", recupera de 2 a 3 pontos de Vida. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

Boneco de Pano Velho. Comum. Item Outro. Permanente. Espírito +1 para cada "Item de Roupa" em sua Pilha de Descarte (4 no máximo). Corrente: Feitiço ou Teurgia.

Ainda Vivo?!. Comum. Ação. Demônio. Duração de 5 turnos. Ao término do turno, se o seu personagem tiver sofrido Dano, ele recebe Defesa +1 e receberá Ataque +3 se tiver sofrido mais do que 6 pontos de Dano.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Módulo de Clã!

Chega de jogar sozinho! Jogadores de Eredan iTCG, este é o momento de união!

A equipe de Eredan iTCG tem orgulho em anunciar o lançamento do Módulo de Clã!
Você gostaria de jogar e compartilhar suas experiências de jogo com jogadores que possuem o mesmo espírito que o seu? Ou quem sabe apenas com seus amigos?
Trabalhe em equipe para aumentar a fama de seu Clã, complete os troféus dos Clãs para ganhar Cristais e ganhe bônus incríveis!

De agora em diante, você terá a oportunidade de criar ou juntar-se a um Clã, clicando na janela com a nova funcionalidade!
Para mais informações sobre o funcionamento do Clã, convidamos você a ler esta página, onde você encontrará as respostas às suas principais dúvidas: "Clique aqui e leia o FAQ do Módulo de Clã".

Para comemorar este evento, todos os jogadores receberão a carta: "Anel de Sinete do Clã". Para conseguí-la, entre com sua conta em Eredan iTCG e abra a janela de "CLÃ".

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Cristais disponíveis na loja!

Você não possui Cristais suficientes para comprar as suas cartas no Mercado? Para criar o seu Clã?

A partir de agora, você poderá comprar Pacotes de Cristais na loja de Eredan iTCG.

  • 2.000 Cristais por 99 Fee'z
  • 4.500 Cristais por 199 Fee’z
  • 10.000 Cristais por 399 Fee’z

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro: Kid Darkness (Elo 1931) recebe 100000 Cristais + 500 Fee'z + Cartas arte-conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego

Segundo: C_Xyon_PalaXy (Elo 1908) recebe 50000 Cristais + 300 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego
Terceiro: KeineLust (Elo 1908) recebe 20000 Cristais + 100 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego

Quarto : CrazyLino (Elo 1891)
Quinto : Wefwef_Wefwefqdqwdqw (Elo 1858)
Sexto : toitoine61 (Elo 1850)
Sétimo : Gabriel_Babakana (Elo 1849)
Oitavo : lokiten (Elo 1849)
Nono : idkant (Elo 1830)
Décimo : Blastsinger (Elo 1826)

Recebem a Carta arte-conceito Triunfo : CrazyLino.
Recebem a Carta arte-conceito Teste Cego : CrazyLino, Wefwef_Wefwefqdqwdqw, toitoine61, Gabriel_Babakana, lokiten, idkant, Blastsinger, LibRaa, Shocri, Fraise63800, Giulio_Cremona, chiquixD, Reed_Barker

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio, que terminará em uma semana, se inicia.
Até o próximo domingo, às 17:00 (horário francês), desafie as pessoas na sala de ELO.

Estas são as Cartas banidas deste torneio: "Hidra Nevoeiro" (todas as evoluções), "Protetor dos Totens" (última evolução), "Blefe", "Adaga Vampiro", "Dissidência", "Fingir a Morte", "A Herança do Guerreiro", "Herança Eltarite", "Sentença", "Herança de Artrezil", "O Segredo do Corvo", "Devorador de Vida", "Pergaminho Perdido de Kan-del" e "Sílfide".



Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Complete a sua Coleção!

Por acaso você já perdeu algum grande evento do mês? Pois esta é a sua chance de conseguir algumas das recompensas mais desejadas!

Vá até a "Loja de Presentes de Eredan iTCG": o botão para acessá-la está no fundo da página do jogo.

Você poderá ver 5 novos troféus junto desta oferta. Cada vez que você completar um deles, obterá 10% de desconto nas cartas sugeridas, e até 50% de desconto.

Atenção! Esta oferta só estará disponível até o meio-dia (horário francês) da próxima quarta-feira!

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Justa da Morte: Iniciante

Participe da "Justa da Morte" durante o final de semana!

Datas:

A partir de agora e até domingo, dia 23 de setembro, às 08 PM (horário francês).

Restrições:

Você não jogará com as suas cartas durante este torneio. No momento em que fizer a sua inscrição, você terá que escolher entre os Baralhos Iniciantes sugeridos para jogar!

Recompensas:

Os jogadores que estiverem no Top 3 da classificação receberão um booster "Novos Lançamentos".
A classificação é baseada nos pontos de ELO Específico.

Além disso, o melhor jogador de cada Guilda receberá 8 Fee'z por cada jogador inscrito na Justa da Morte.

Taxa de Inscrição:

A taxa para se inscrever no torneio é de 200 Fee'z.

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Os Descendentes

Os Descendentes

A partir de agora e até quinta-feira, 27 de setembro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.

No final de cada partida:

- Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que possuir um Amigável anexado a si.

- Você ganha 3 pontos adicionais se jogar pelo menos 2 Feitiços das Sombras, Fogo e Neânticos e 1 ponto adicional para cada uma destas 3 possíveis combinações com estes 3 tipos de Feitiço (Fogo + Neântico, Sombra + Neântico, Fogo + Neântico, etc).

- Você ganha 10 pontos adicionais se jogar: "O Fim de Uma Era", "Extinção" ou "Aparição Demoníaca" (cada carta será considerada apenas uma vez). Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Os Descendentes e o título: O Descendente.

O Descendente: Ação. Colecionador. Única. Cada personagem em combate recebe Defesa +2 se for um Demônio ou possuir um Amigável anexado a si. Mago: Espírito +2. Demônio: Corrente.

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Grande Conselho, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Grande Conselho poderão encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 100 pontos:
No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver jogado pelo menos 2 'cartas únicas'.
Você ganha 6 pontos adicionais se o seu Baralho possuir 40 cartas (ou mais), com no máximo 10 'cartas únicas'.
Você ganha 5 pontos se jogar: "Conspiração", "O Baile" ou "Acordo de Paz" (cada carta será considerada apenas uma vez)
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Confabulação e o título: O Conselheiro Sênior.

Confabulação: Ação. Colecionador. Única. Escolha um personagem oponente; o personagem oponente escolhido sofre 1 ponto de Dano Direto para cada Guilda representada pelos seus personagens vivos.

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Nebsen, Esfinge de Rá (e suas duas evoluções). Sua última evolução: Legendário. Nômades do Deserto. Guerreiro/Clérigo. Solariano/Fera. Espírito 3. Ataque 6/8. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Seus Nômades aumentam sua Vida Máxima em 2 pontos até o final da partida. Seus personagens recebem +1 para Teurgias de Cura, Itens e cartas de Ação que jogarem. Enquanto não participarem de um combate, eles recebem -3 de Dano sofrido. Turnos 5, 7 e 12: Ataque +2 e Defesa = 3.

Punição Divina. Rara. Teurgia de Fúria Divina. Única. Nômades do Deserto. Clérigo. Inflige 7 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente; se os pontos de Vida deste personagem forem inferiores a 1, outro personagem sofre 7 pontos de Dano Mágico.

Vingar o Vingador. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Saqueador. Permanente. Ataque +3 para cada um de seus Eclipses mortos. Adicional de Ataque +2 se "Reforce a Fé" estiver em jogo. Corrente: "Ptolaris" ou "Tudo ou Nada".

Tudo ou Nada. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Ataque +5 e Defesa = 0. Ao término do combate, Ataque -4 até o final da partida. Guardião do Templo: 3 cartas de Ação Nômades em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Corrente: "Supernova".

Rejeição. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Os 2 personagens em combate trocam os seus bônus de Defesa.

Desista!. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Se o seu personagem não possuir nenhuma Casta, ele recebe Defesa -2. Imortal: o personagem perde suas Castas. Receba Corrente se existirem mais de 2 cartas Nômades em jogo.

Corte de Esmeralda. Incomum. Teurgia de Fúria Divina. Nômades do Deserto. Clérigo. Se a próxima carta do oponente for uma Ação, ela é ignorada e colocada na Mão do oponente. Se esta carta for uma Teurgia, ela é ignorada e o personagem oponente sofre de 4 a 6 pontos de Dano Mágico. Corrente: Teurgia Nômade.

Deus ex machina.. Comum. Teurgia de Fúria Divina. Clérigo. Inflige 10 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente se todos os seus personagens (mortos ou vivos) forem Clérigos não multiclasse e todas as cartas em sua Mão forem Teurgias.

Crianças do Deserto. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Você sofre 2 pontos de Dano Direto. Escolha outro personagem Nômade; o personagem escolhido recebe Ataque +2 até o final da partida. Guardião do Templo: Ataque +2 se o personagem escolhido for um Guardião do Templo. Corrente.

Sarcófago de Ayopt. Comum. Item Outro. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Duração de 5 turnos. Defesa +2 e Espírito +1. Se o portador desta carta morrer, um personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual aos pontos de Vida sofridos pelo portador desta carta durante o turno. Corrente: Teurgia.

ATENÇÃO: até o presente momento não ocorrerão mais Batalhas das Guildas e, além disso, a frequência dos lançamentos de cartas será alterada: as cartas serão lançadas semanalmente.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Notas do Patch (19 de setembro)

- Uma atualização importante foi implementada para melhorar o uso da memória do servidor.

- O bug que impedia a carta "Elemental da Terra" de receber corrente e lançar algumas habilidades foi corrigido.

- O bug que permitia a carta "Que Confusão!" de reduzir os danos diretos foi corrigido.

- O bug que às vezes permitia um jogador de sofrer o efeito da carta "Terror" de descartar uma carta "Meu Nome é Legião" que não perntencesse a ele foi corrigido.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro: Quentin_Rabe (Elo 1910) recebe 100000 Cristais + 500 Fee'z + Cartas arte-conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego

Segundo: Samblo (Elo 1906) recebe 50000 Cristais + 300 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego
Terceiro: Dj SmiGOl (Elo 1873) recebe 20000 Cristais + 100 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego

Quarto : Vinny21 (Elo 1847)
Quinto : Aspegic (Elo 1828)
Sexto : Adolfplata (Elo 1826)
Sétimo : TutahaMatador (Elo 1825)
Oitavo : InGa (Elo 1822)
Nono : Death chain (Elo 1809)
Décimo : Man_Santichai (Elo 1807)

Recebem a Carta arte-conceito Triunfo : Vinny21.
Recebem a Carta arte-conceito Teste Cego : Vinny21, Aspegic, Adolfplata, TutahaMatador, InGa, Death chain, Man_Santichai, -Quasar-, Gee_Viwathanatepa, JInDaMix, AFF3AUFDR0G3N, yannsolo2001, julyboy

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio, que terminará em uma semana, se inicia.
Até o próximo domingo, às 17:00 (horário francês), desafie as pessoas na sala de ELO.



Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Descontos

Descontos

Até o meio-dia (horário francês) da próxima segunda-feira, aproveite os ótimos descontos na loja de Eredan iTCG:

  • 30% de desconto nos Troféus da loja.
  • 30% de desconto nos Baralhos pré-montados.
  • 30% de desconto nos Pacotes de Energia.

Tenha um ótimo final de semana em Eredan iTCG !

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Reanimado, na loja!

O Reanimado

Os jogadores que não completaram o troféu: O Reanimado poderão encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 150 pontos.
Você ganha 1 ponto no final da partida para cada personagem que você conseguir um bônus ou causar uma penalidade jogando uma carta.
Você ganha 6 pontos adicionais se conseguir um bônus ou causar uma penalidade em 6 personagens em jogo através de cartas.
Você ganha 10 pontos se jogar "Aparição Demoníaca", "Destino Negro" ou "Objetivo: Dimizar" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Passado Decomposto e o título: O Reanimado.

Passado Decomposto: Escolha um dos personagens da batalha e anexe esta carta a ele. Se o personagem escolhido for oponente, todos os personagens oponentes recebem Defesa -1, caso contrário, todos os seus personagens recebem Defesa +1. Duração de 4 turnos. Corrente.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Segredos de Thebirak

Segredos de Thebirak

A partir de agora e até quinta-feira, 20 de setembro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiverem jogado cartas de 3 Atos diferentes (com exceção das Cartas de Evento).
Você ganha 6 pontos adicionais se não tiver jogado nenhuma carta de um Ato que possua o número superior ao número do turno atual.
Você ganha 5 pontos adicionais se jogar uma carta de evento dos Atos I ao VI (cada Ato será considerado apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Segredos de Thebirak e o título: Oriundo de Thebirak.

Segredos de Thebirak: Ação. Colecionador. Única. Escolha entre 0 e 4 cartas em sua Mão; estas cartas são colocadas em seu Baralho e o seu personagem recebe Defesa +1 para cada carta escolhida. Compre 2 cartas extras durante a próxima Fase de Compra.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Terceiro Andar da Torre Negra

Um novo andar aberto significa novas aventuras na Torre Negra. O que será que vai acontecer? Bom, a dica é: pegue sua espada mais afiada, pois os seus oponentes não serão nada fáceis de vencer!

Será que dessa vez você encontrará Aez, que ainda está perdido na Torre? Ou quem sabe encontrar novamente o fedorento do Toxik?

Tantas perguntas... Você encontrará as respostas com as 5 novas missões!

Boa sorte!

Recompensas

Você poderá ganhar novas recompensas:

Elemental da Terra. Rara. Personagem. Guerreiro. Mercenário. Guemelite da Terra. Espírito 1. Ataque 6/7. Defesa 4. Pontos de Vida 17. No início da partida, uma carta "Pedregulho" de seu Baralho é anexada ao "Elemental da Terra". Receba Corrente se você jogar um Item: Outro. Pode lançar Feitiços da Terra sem restrições. Turnos 3, 4 e 7: se um Feitiço da Terra ou outro Guemelite da Água, Terra, Ar ou Fogo estiver em jogo, Ataque +3.

Pedregulho. Incomum. Amigável Defensivo. Permanente. Guemelite: Defesa +1. No início do combate, inflige X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao número de Feitiços da Terra em sua Pilha de Descarte, dividido por 2 (arredondado para cima, no máximo 6 pontos).

Difícil?

Seus personagens andam mal das pernas? Não se esqueça de utilizar os Favores Eredan, criados especialmente para situações assim, como o "Ai - Kit Médico".

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Cartas Retiradas do Booster "Novos Lançamentos"!

A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 11 de julho não estarão mais disponíveis no booster "Novos Lançamentos"!

Esta é a lista de cartas em questão:

Guerreiros Zil

Oukanda. Raro. Personagem. Guerreiro Zil. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 1. Pontos de Vida 12. Receba Corrente se você jogar uma Amadura. Turnos 3, 5 e 7: Ataque +1.

N'ba. Raro. Personagem. Guerreiro Zil. Clérigo. Humano. Masculino. Espírito 2. Ataque 4/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Se você jogar uma Teurgia do Destino, compre uma carta adicional durante a próxima fase de Compra. Ao término do turno, uma Teurgia do Destino de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Turnos 1, 4 e 5: Espírito +1.

Golpe Preparado. Raro. Teurgia do Destino. Guerreiro Zil, Clérigo. Quando esta carta é ativada, escolha um personagem oponente e anexe esta carta a ele; ele fica desvirado e não pode receber Corrente. Seus personagens recebem Defesa +3 e Corrente se jogarem cartas de Teurgia do Destino. Duração de 5 turnos.

N'ta. Incomum. Personagem. Guerreiro Zil. Saqueador. Guemelite Sombra. Masculino. Espírito 1. Ataque 5/9. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Ataque +1 contra Guerreiros. Turnos 1, 4 e 5: Defesa +2.

Penumbra. Incomum. Feitiço Sombra. Guerreiro Zil, Mago, Guemelite Sombra. A Defesa e Espírito do seu personagem não podem ser modificados pelas cartas oponentes. Duração de 2 combates. Quando esta carta é ativada, se o Espírito do seu personagem for superior a 4, escolha uma carta anexada a um personagem; a carta escolhida é descartada.

Traição. Incomum. Teurgia do Destino. Guerreiro Zil, Clérigo. Ataque +X, onde X é igual ao bônus de Ataque do personagem oponente (no máximo 7). Ao término do combate, esta carta é colocada no Baralho oponente. Na próxima vez que esta carta for descartada, um personagem que não seja Zil sofre 3 pontos de Dano Direto.

D'ari. Comum; Personagem. Guerreiro Zil. Fera. Masculino. Ataque 5/9. Defesa 0. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. Turnos 3, 5 e 7: Defesa +1.

Temor. Comum. Teurgia do Destino. Guerreiro Zil, Clérigo. O personagem oponente recebe Defesa = 1 e Espírito = 1. Ao término do combate, esta carta é colocada no Baralho oponente. Corrente: carta de Teurgia.

Faca Roubada. Incomum. Item Arma Adaga de Uma Mão. Permanente. Ataque +1/+2. Saqueador ou Mago: Espírito +1. Receba Corrente com uma Adaga ou receba Corrente se o seu personagem possuir uma Adaga anexada a si.

Nômades do Deserto

Espada Quebrada de Rá. Raro. Arma de Uma Mão. Nômades do Deserto, Guerreiro. Único. No início da partida, se todos os seus personagens forem Humanos, esta carta é colocada em sua Mão. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3. Se o seu personagem possuir outra Espada de Uma Mão anexada a si, Defesa +2.

Dominação. Raro. Ação. Nômades do Deserto, Guerreiro. Se o seu personagem possuir mais pontos de Vida que o personagem oponente, Ataque +2 e Defesa +2. Imortal: Corrente. Duração de 2 combates.

Onisciência. Raro. Teurgia de Fé. Clérigo. O seu personagem recebe Defesa +2 e adquire as Classes de seus outros personagens. Seus outros personagens recebem Ataque +1 ou Ataque +2 se forem Clérigos. Corrente: carta de Teurgia. Duração de 2 combates.

Ba-Sthet. Incomum. Nômades do Deserto. Guerreiro. Humano. Imortal. Feminino. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 0. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Turnos 1, 5 e 6: Ataque +1.

Armadura Divina de Naptys. Incomum. Item Armadura. Nômades do Deserto, Guerreiro. Defesa +2. Permanente. Imortal: no início do turno, um de seus Imortais que possuir menos de 10 pontos de Vida recupera 1 ponto de Vida.

Sacrilégio. Incomum. Ação. Esta carta é anexada ao personagem oponente e ele recebe Defesa -1 e Espírito -1 para cada Clérigo na partida (no máximo -2). Todos os Clérigos recebem Ataque +1. Corrente: carta de Ação. Duração de 4 turnos.

Embalsamento. Incomum. Teurgia do Destino. Clérigo. Escolha um personagem. Se ele for seu, recupera X pontos de Vida; caso contrário, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito de seu personagem.

Lâmina de Areia. Comum. Ação. Nômades do Deserto, Saqueador. Ataque +2 e um adicional de Ataque +1 para cada personagem que possuir a Defesa superior a 4. Eclipse: Defesa = 2. Corrente: "Golpe do Escorpião" ou "Lâmina de Areia".

Martírio. Comum. Ação. Nômades do Deserto, Clérigo, Guerreiro. Os dois personagens em combate sofrem 4 pontos de Dano Direto. Guardião do Templo: os personagens fora de combate sofrem 1 ponto de Dano Direto. Corrente.

Ptolaris. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Escolha um personagem na batalha; se ele for um Nômade, recupera 2 pontos de Vida, +1 por personagem morto. Se ele não for um Nômade, sofre 1 ponto de Dano Direto para cada um de seus personagens vivos e cada personagem oponente morto.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados da Batalha das Guildas

Parabéns aos Piratas, que venceram o duelo contra os Guerreiros Zil!

Graças a esta vitória, a carta História de Amor, disputada durante esta batalha, foi filiada à guilda dos Piratas. Além disso, o booster Pirata terá um desconto de 30% em seu preço durante uma semana!

História de Amor. Se a sua próxima carta for um Item, o próximo Feitiço do oponente é ignorado. Se a sua próxima carta for um Feitiço, o próximo Item do oponente é ignorado. Corrente: Feitiço ou Item.

Esta é a lista dos bravos guerreiros que ganharam uma cópia da carta História de Amor:

Neru-kun, Julian_Gutierrez, marcc, MioKage, Tonain, copacds, Manu_Tchao, Jasira23, Halen, PredatorArk, cisto, Hspsjedislayer, tripysise, Tsung-Lin_Cheng, diavola, hyugavini, Miss Golden Week, Fulleling_Piedor, Lucas_Portes, khornar

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Notas do Patch (11 de setembro)

- O bug que de vez em quando impedia a ativação do Bônus de Ataque da carta "Pegar a Recompensa" foi corrigido.

- O bug que impedia que a carta "Soro Contaminado" ativasse seu efeito quando jogada por outro personagem que não fosse Balastar foi corrigido.

- O bug relacionado ao efeito da carta "Amuleto da Sorte" foi corrigido e, além disso, a descrição desta carta foi alterada para que ficasse mais compreensível.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro: Dj SmiGOl (Elo 1862) recebe 100000 Cristais + 500 Fee'z + Cartas arte-conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego

Segundo: sofy_top (Elo 1847) recebe 50000 Cristais + 300 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego
Terceiro: Dume_Alambic-Anthinea (Elo 1842) recebe 20000 Cristais + 100 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego

Quarto : Geckocolado (Elo 1824)
Quinto : Adolfplata (Elo 1817)
Sexto : idkant (Elo 1809)
Sétimo : Valadaum (Elo 1806)
Oitavo : KeineLust (Elo 1806)
Nono : eltao (Elo 1805)
Décimo : KiwiBomb (Elo 1805)

Recebem a Carta arte-conceito Triunfo : Geckocolado.
Recebem a Carta arte-conceito Teste Cego : Geckocolado, Adolfplata, idkant, Valadaum, KeineLust, eltao, KiwiBomb, Summerlight, moglia_win, MaTaPa7oS, Krator, gravine, Leo_Augusto

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio, que terminará em uma semana, se inicia.
Até o próximo domingo, às 17:00 (horário francês), desafie as pessoas na sala de ELO.



Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG : O Visitante

O Visitante

A partir de agora e até quinta-feira, 13 de setembro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver jogado mais do que 2 cartas durante um mesmo combate.
Você ganha 6 pontos adicionais se nenhum de seus personagens tiver jogado mais do que 3 cartas durante um mesmo combate.
Você ganha 10 pontos se jogar: "Acordo de Paz", "Mestre do Espírito" ou "O Mistério de Yakoushou" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Visita em um Noite de Verão e o título: O Visitante.

Visita em uma Noite de Verão. Ação. Colecionador. Única. Os personagens em combate recebem Ataque -2. Defesa +1 por personagem oponente. Receba Corrente se você possuir apenas um personagem vivo.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Batalha das Guildas!

Parece que Azalys, a viúva cinco vezes, tem uma pequena queda por Telendar; é claro, para o desprazer dos Guerreiros Zil. E esta notícia também não agradou em nada Alyce, que aparentemente nutre alguns sentimentos pelo rapaz. Pobre Telendar, está todo perdido, pois não está nada acostumado com os assuntos do amor. Bom, os Piratas e os Zil não precisavam de mais nada: que comece o jogo da sedução! Quem é que ficará com o coração de Telendar (se assim podemos dizer)?!

Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de Treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No final da batalha, terça-feira, dia 11 de setembro, ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a carta "História de Amor" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 AM / 13:00 PM / 21:00 PM. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho dos Piratas quanto um baralho dos Guerreiros Zil.

História de Amor. Rara. Ação. Única. Se a sua próxima carta for um Item, o próximo Feitiço do oponente é ignorado. Se a sua próxima carta for um Feitiço, o próximo Item do oponente é ignorado. Corrente: Feitiço ou Item.

Cada vez que você obtiver uma vitória importante para a Batalha das Guildas, receberá um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "História de Amor" (no máximo uma por pessoa).

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Mallascaria / Balastar

Guerreiros Zil

Mallascaria (e suas duas evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite das Sombras. Feminino. Espírito 2. Ataque 3/5. Defesa 2. Pontos de Vida 14. No início do combate, se a sua Pilha de Descarte e o seu Baralho possuírem mais do que 5 Feitiços reservados aos Guemelites das Sombras, um deles é colocado em sua Mão. Se você jogar 2 Feitiços de Sombra, uma "Visão Noturna" ou "Pela Noite" é criada e jogada. Turnos 2, 5, 6 e 9: Defesa +2 e Espírito +1.

Sofrimento da Sombra. Rara. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago, Guemelite das Sombras. Os personagens oponentes sofrem 3 pontos de Dano Mágico, +2 para cada carta "Tentáculos das Sombras" anexada a eles. Uma carta "Tentáculos das Sombras" é criada e jogada.

Lâmina Navalha. Rara. Arma de Uma Mão Adaga. Guerreiros Zil, Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. +1 de Dano Físico e Dano Direto sofridos e infligidos. No início do turno, Ataque Mínimo +4 ou Ataque Máximo +4 até o final do turno.

Demência. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago. Escolha um personagem oponente; o personagem escolhido sofre de 3 a 5 pontos de Dano Mágico. Mago: +1 de Dano Mágico por Guemelite das Sombras. Todos os personagens recebem a raça de Guemelite das Sombras. Duração de 2 combates.

Inteligência Coletiva. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Espírito +1 para cada um de seus Guerreiros e Clérigos. Guerreiro: Corrente com Arma. Seus outros personagens recebem -2 de Dano sofrido. Clérigo: Corrente com Teurgia do Destino. Seus outros Guerreiros e Clérigos recuperam 2 pontos de Vida.

Escolha uma Carta. Incomum. Ação. Se a sua próxima carta e a do oponente forem do mesmo tipo, receba Defesa +2 e o oponente recebe Defesa -2. Circo: estes efeitos são aplicados em qualquer circunstância. Corrente.

Pela Noite. Incomum. Feitiço de Sombra. Mago. Duração de 3 turnos. Seus Guemelites das Sombras recebem Defesa +2. Guemelite das Sombras: um Feitiço de Sombra de sua Pilha de Descarte é colocado em sua Mão.

Tentáculos das Sombras. Comum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago. Duração de 3 combates. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ataque -1, Defesa -1 e Espírito -1. Se jogada por um Guemelite das Sombras: ao término do combate, uma carta anexada ao portador desta, que não seja uma "Tentáculos das Sombras", é descartada.

Visão Noturna. Comum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago. Ataque +X, onde X é igual ao seu Espírito, +1 para cada "Pela Noite" em jogo. Guemelite das Sombras: este bônus considera o maior Espírito de seus personagens.

OBS: "Tornar-se do Lado Sombrio" foi modificada e agora poderá interagir com "Mallascaria".

Piratas

Tráfico Ilegal. Rara. Ação. Piratas, Artesão. Escolha de 1 a 2 Itens de sua Mão; estes Itens são jogados. Ao término do combate, os personagens que estiverem com estes Itens anexados a si sofrem 1 ponto de Dano Direto para cada Item anexado.

Rixa Pirata. Rara. Ação. Piratas. Defesa +X, onde X é igual ao número de Itens anexados a você (no máximo 3). Mecânico: Ataque +X. Se o número de Itens anexados a você for inferior a 2, um Item de seu Baralho é jogado. Corrente.

Balastar (e suas duas evoluções).Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Piratas. Guerreiro, Artesão. Humano. Mecânico. Masculino. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Pode anexar Itens de Artesão a qualquer personagem. Seus Artesãos recebem Ataque +1 e Defesa +1. No início do combate, você pode escolher um Item de Artesão em jogo; este Item escolhido é colocado em sua Mão. Turnos 1, 3 e 4: Ataque +1 e Defesa +1.

Gerador de Emergência. Incomum. Item Outro. Piratas, Artesão. Permanente. Quando esta carta é ativada, você recupera 2 pontos de Vida. No início do combate, se o seu personagem puder jogar a carta "Sobrecarga Elétrica", ela é criada e jogada. Artesão: Corrente.

Chave Inglesa Tamanho 50. Incomum. Item Ferramenta. Piratas, Artesão. Permanente. Guerreiro: Defesa +2. Saqueador: Ataque Mínimo +2. Artesão: +1 de Dano infligido.

Algemas Mecânicas. Comum. Item Roupas. Artesão. Permanente. Ataque -1 e Defesa -1. Quando esta carta é ativada: adicional de Ataque -2 até o final do turno. Corrente.

Cinto de Repulsão. Comum. Item Roupas. Artesão. Permanent. Permanente. -1 de Dano infligido. Quando esta carta é ativada: Espírito -1 até o final do turno. Corrente.

Metal 1 - Punho 0. Comum. Ação. Piratas. Um personagem oponente que não possuir uma Arma ou Armadura anexadas a si sofre 2 pontos de Dano Direto. Mecânico: Defesa +2 se você possuir mais de 3 Itens anexados.

Vacina Pirata (e sua evolução: Soro Contaminado). Em sua última evolução: Comum. Item Poção. Guerreiro, Artesão. Duração de 3 a 6 turnos. Ao término do combate, o portador desta carta sofre 1 ponto de Dano Direto para cada "Soro Contaminado" anexado a si. Se jogada por "Balastar": quando esta carta é ativada, o portador desta sofre 1 ponto de Dano Direto para cada "Soro Contaminado" anexado a ele.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Notas do Patch (04 de setembro)

- A raridade de "Tristam" estava incorreta; a correta é: 'Colecionador'.

- Para esclarecer o efeito da carta "Escaramuça", esta é sua descrição: "e se todos os seus personagens receberem um bônus de Ataque".

- O bug relatado com a carta "Conversinha", em que às vezes muitas cartas eram colocadas no Baralho oponente, foi corrigido.

- O bônus de Ataque do "Capacete da Sede" possui duração 'até o final da partida', assim como deveria ser antes.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro: kane_filmore (Elo 1952) recebe 100000 Cristais + 500 Fee'z + Cartas arte-conceito Ventania, Triunfo, Teste Cego

Segundo: Eniun (Elo 1921) recebe 50000 Cristais + 300 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego
Terceiro: Kid Darkness (Elo 1913) recebe 20000 Cristais + 100 Fee'z + Cartas arte-conceito Triunfo, Teste Cego

Quarto : Talan Lysander (Elo 1911)
Quinto : wujey (Elo 1896)
Sexto : Anpergo (Elo 1875)
Sétimo : Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres (Elo 1862)
Oitavo : idkant (Elo 1859)
Nono : Facku_López (Elo 1857)
Décimo : Death chain (Elo 1855)

Recebem a Carta arte-conceito Triunfo : Talan Lysander.
Recebem a Carta arte-conceito Teste Cego : Talan Lysander, wujey, Anpergo, Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres, idkant, Facku_López, Death chain, Chrles Manson, valefort, Alberto_Calavia, Sorren~, xxllff2000, career

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio, que terminará em uma semana, se inicia.
Até o próximo domingo, às 17:00 (horário francês), desafie as pessoas na sala de ELO.



Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!