Segredos de Thebirak

A partir de agora e até quinta-feira, 20 de setembro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiverem jogado cartas de 3 Atos diferentes (com exceção das Cartas de Evento).
Você ganha 6 pontos adicionais se não tiver jogado nenhuma carta de um Ato que possua o número superior ao número do turno atual.
Você ganha 5 pontos adicionais se jogar uma carta de evento dos Atos I ao VI (cada Ato será considerado apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Segredos de Thebirak e o título: Oriundo de Thebirak.

Segredos de Thebirak: Ação. Colecionador. Única. Escolha entre 0 e 4 cartas em sua Mão; estas cartas são colocadas em seu Baralho e o seu personagem recebe Defesa +1 para cada carta escolhida. Compre 2 cartas extras durante a próxima Fase de Compra.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !