iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Durante esta nova campanha, você viverá um evento histórico de Eredan e fará parte do grupo dos Piratas. Descubra cinco novas missões, novos desafios e um final surpreendente!

Esta campanha é limitada por tempo e está disponível até terça-feira, 6 de março, ao meio-dia (horário francês). Durante este período, você pode participar do "Assalto à Bramamir" e realizar os sete troféus associados à ele.

Ganhe novas cartas durante esta aventura:

Muito difícil? Tente os novos Favores de Eredan, adaptados à esta situação!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (28 de Fevereiro)

Contas inativas atualizadas: com o objetivo de aliviar o servidor, uma atualização para contas inativas foi programada para 15 de Março para deletar as contas que estavam inativas desde 15 de Setembro de 2011. Estas contas permanecerão acessíveis, mas as coleções, mensagens pessoais e qualquer outro dado serão deletados. Os jogadores que gastaram ou possuem Fee'z não precisam se preocupar.

Novas missões diárias: adicionamos 3 missões diárias, que são: - Ativar 10 vezes a Ordem dos seus personagens; - Recuperar no total 20 pontos de Vida dos seus personagens; - Aumentar o Ataque dos seus personagens em um total de 40 pontos, graças aos efeitos de cartas.

O bug que permitia Valentyna de utilizar corrente com algumas cartas que não permitiam esta ação, foi corrigido.

Cartas como "O Prestígio", que tem efeito sobre outras cópias de cartas, levará em conta a partir de agora as cartas com o mesmo nome e até mesmo as versões de colecionadores.

As cartas que contam o número de itens anexados à um personagem, levarão em conta até os itens que duram apenas um turno. Por exemplo, a carta "Firon" leva em conta a carta "Lançador de Agulhas" no cálculo dos bônus.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Nicola_Guarino (Elo 1931) recebeu 171062 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : Marco_Di_Vozzo (Elo 1918) recebeu 136899 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : Banker999 (Elo 1916) recebeu 85654 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : pippo999 (Elo 1906)
Quinto : Ivotronico (Elo 1902)
Sexto : Adamas (Elo 1892)
Sétimo : (Elo 1887)
Oitavo : Desire jeanne (Elo 1868)
Nono : Gabriel_Babakana (Elo 1866)
Décimo : Gregorio_Vesta (Elo 1857)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : Rathgare, pippo999, Ivotronico, Adamas, , Desire jeanne, Gabriel_Babakana, Gregorio_Vesta, idkant, xxllff2000, Marco_Guccinelli, C_Xyon_PalaXy, _-whitejokey-_, Smoove_Red, Azube, malkavian86, Death chain, Ao Leu, HeavensClaw, leaochris, Jacahi, Ale_Carta.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : Ivotronico, Smoove_Red, Death chain.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão

O Torneio do Milhão

Uma tempestade de Cristais está provocando um estrondo!! Essa semana, outro 1 mihão de Cristais está em jogo!!

Datas:

A partir de agora e até domingo, 24 de Fevereiro, às 8:00 pm (horário francês).

Restrições:

Formato: 3 personagens e 20 cartas.
Não mais do que 2 cópias da mesma carta.
2 cartas únicas, no máximo.

Cartas banidas: todos os personagens que não são da raça "Humana" são proibidos.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte à todos, e que a boa fortuna esteja com vocês!!

Divirtam-se no Jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

O Etéreo, na Loja

Os jogadores que não completaram o troféu O Etéreo, podem acessá-lo na Loja, em Eredan iTCG.

Você precisa vencer 25 partidas contra jogadores diferentes com um Baralho composto por exatamente 7 cartas (sem contar os personagens). Você ganhará carta O Mundo Invisível e o título: Etéreo.

O Mundo Invisível: Ação. Colecionador. Única. Escolha uma carta na Pilha de Descarte do adversário. A próxima vez que esta carta ou uma cópia dela for jogada, os 2 personagens em combate sofrem 4 pontos de Dano Direto e "O Mundo Invisível" retorna para o seu Baralho. Permanente.

Divirtam-se no Jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Almirante

O Almirante

A partir de agora e até quinta-feira, 01 de Março, às 9:00 (horário francês), um novo troféu está disponível!

Você pode participar deste troféu durante este período de tempo, depois disso, não será mais possível. Você também pode comprar este troféu por 199 Fee'z e adquirir o título e a carta associados à ele.

Para ganhá-lo, você terá que acumular 200 pontos. Você consegue um ponto por cada carta que estiver em seu Baralho, no fim de uma partida que você tenha vencido. Você deve jogar contra jogadores diferentes e ganhará a carta Assalto à Bramamir e o título de: Almirante.

Assalto à Bramamir: Ação. Colecionador. Única. Quando esta carta é ativada e no início de cada Turno, um de seus personagens recebem Ataque +1 e um dos seus personagens recebem Defesa +1. Duração: 4 Turnos. Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Nova Batalha!

Batalha das Guildas!

Esta semana, os Nômades do Deserto e os Piratas estão lutando pela Lágrima de Guem, uma jóia Nômade - ou como eles dizem - uma jóia que os Piratas sonham possuir!

Está em suas mãos mudar o fim da luta, jogando com um baralho dos Nômades do Deserto ou um baralho dos Piratas. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor obtém pontos para a sua guilda

Nós modificamos as regras para tornar a luta mais justa:

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor irá se extraviar na escala (e afasta a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, afim de levar a cor da guilda! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (Horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Mas, cuidado! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No fim da batalha, Terça-Feira, 28 de Fevereiro, ao meio dia (Horário Francês), a carta Lágrima de Guem será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

 

Lágrima de Guem. Rara. Carta Item de Joia. Única. Recupere de 2 a 3 Pontos de Vida. No início de cada turno, um dos seus personagens recuperam 1 ponto de Vida. Permanente.

Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória que é importante para a Batalha das Guildas, você recebe um bilhete de loteria.
No fim da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a Lágrima de Guem (no máximo uma por pessoa).

Divirtam-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Os Piratas e os Nômades do Deserto têm um lugar de honra essa semana.

Piratas

Os Piratas estão se preparando para montar um ataque à Bramamir. Galene, o gênio mecânico, nos mostra a sua criação mais espetacular - S.A.R.A.H. - uma maravilha de engrenagens e perfeição! O laçamento desta carta é dedicado principalmente aos mecanicistas, mas, com estas novas cartas, também será possível completar os diferentes baralhos de Piratas.

Endireite o Mundo. Rara. Ação. Piratas. Ao término do combate, seu personagem recebe 1 Ponto de Vida por cada carta de Item anexada à ele (no máximo 2). Mecânico: no máximo 6. Corrente: carta de Item..

Sem Cobertura. Rara. Ação. Guerreiro/Saqueador/Berserker. Defesa +2 se um item de Armadura ou item de Arma está equipado ao seu personagem. O número de pontos de dano causado pelo personagem oponente é reduzido à 2 pontos, se ele não possui nenhum item de Armadura ou item de Arma equipados à ele. Corrente.

Corrente de Fogos de Artifício. Rara. Item - Outro. Piratas. Mago/Guerreiro. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Permanente. No fim do Turno, este personagem perde uma certa quantia de Marcadores de Pólvora determinada aleatoriamente e sofre X de pontos de dano Mágico de Fogo, onde X é igual ao número de Marcadores de Pólvora perdidos +2. Mago: o personagem oponente recebe 4 Marcadores de Pólvora.

S.A.R.A.H. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Guerreiro. Golem. Mecânico. Espírito 0. Ataque 5/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma arma de duas mãos. No início do combate, as primeiras duas cartas em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Turnos 4 e 6: Espírito +1.

Arma Experimental. Incomum Item Arma de Pólvora. Piratas. Guerreiro. Ativada ao término do combate. Ataque +3. Permanente. No início do combate, se o seu personagem estiver equipado pelo menos 4 Marcadores de Pólvora, 4 destes são removidos e um dos personagens oponentes que possui o maior número de Marcadores de Pólvora sofre 6 pontos de dano Mágico de Fogo.

Obra-Prima. Incomum. Ação. Piratas. Humano. Mecânico. A "Análise" e "Trabalho de Equipe" são criados e jogados. Escolha uma destas 2 cartas, a outra é removida da partida.

Inteligência Artificial. Comum. Item - Outro. Piratas. Golem. Espírito +1. Permanente. A primeira carta de ação Pirata em sua Pilha de Descarte é jogada. Mecânico: Corrente.

P.L.O.P.. Comum. Item Arma de Pólvora. Piratas. Guerreiro/Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. No início do combate, escolha um personagem oponente. Ele sofre 1 ponto de dano direto, +1 se pelo menos um Marcador de Pólvora está equipado à ele e recebe um Marcador de Pólvora. Saqueadores: Corrente

Falso. Comum. Ação. Piratas. À medida que esta carta é ativada a ao início de cada combate, uma carta de Item equipada ao personagem oponente é colocada no Baralho de seu dono. Artesão: Permanente

Nômades do Deserto

O Vizir Mahamoud segue os Nômades do Deserto, orientando os Imortais e os Guaridões do Templo à Estrada da Redenção.

Vizir Mahamoud. (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Nômades do Deserto. Guerreiro. Guardião do Templo/Imortal. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 5/7. Defesa 0. Pontos de Vida 15. Receba corrente se você jogar uma Espada Nômade. Ao término do combate, um dos seus Imortais que tem menos de 15 Pontos de Vida recuperam 0-1 Pontos de Vida. Turnos 1 e 8: seus Guardiões do Templo recebem Defesa +1 até o final da partida.

Premonição. Incomum. Feitiço Mental. Única. Descarte cartas até você possuir 7 na Mão, então escolha 1 carta da sua mão. As outras cartas são colocadas em seu Baralho.

Espada de Mineptra. (e sua evolução). Incomum. Carta Item Espada de Duas Mão. Nômade do Deserto. Ativada ao término do combate. Permanente. Ataque +3 e recupera 2 pontos de Vida.

Guarde o Templo. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Defesa +1. Corrente. Duração: 2 combates. Guardião do Templo: da próxima vez que o seu personagem sofrer danos, ele recebe Ataque +3..

Bomba Psycho. Incomum. Ação. Nômades do Deserto.Se um dos seus personagens morre, seus outros Imortais recebem 1 Ponto de Vida por cada carta anexada à ele. Permanente.

Dom da Imortalidade. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Ataque +1 e recupera 1 Ponto de Vida. Imortal: ao término do combate, se o seu personagem tem menos do que a metade dos Pontos de Vida impresso, outro dos seus Imortais recebe 3 Pontos de Vida.

Sua Fraqueza é sua Força. Comum. Ação. Ataque +1 e Defesa +1. Um adicional de Ataque +1, se o personagem oponente tem mais de 15 ou menos 5 de Pontos de Vida.

Abelha Sol’ra . Comum; Carta Item de Jóia. Nômades do Deserto. Clérigo. Recupera 1 ponto de Vida cada vez que uma Teurgia Nômade é ativada. Teurgia Nômade: Corrente. Permanente.

Noun-ta. Comum. Carta de Item Punhal. Nômade do Deserto. Saqueador/Clérigo. Ativada ao término do combate. Empunhadura dupla. Permanente. Ataque +3/+1. "Eclipse Sol'ra" ou "Requiem da Cova": Corrente. Eclipse: ativada imediatamente.

Recupere os Guardiões. Comum. Teurgia da Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Os pontos de Vida e pontos de Vida máximo dos seus Nômades são melhorados em 1 até o final da partida. Corrente: Teurgia. Guardião do Templo: seus Guardiões do Templo recuperam de 1 a 2 pontos de Vida.

Se divirta!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG Notas do Patch (21 de Fevereiro)

Nós resolvemos e apagamos as mensagens automáticas (torneios, mercado, etc), que eram emitidas há mais de um mês. No mais, as mensagens automáticas não serão mantidas por mais de um mês, depois disso, elas serão apagadas.

O erro de cálculo para a Herança do Guerreiro foi resolvido.

O problema de corrente relativo à Guerra dos Deuses foi corrigido.

Agora, você pode fazer o Cristal que mostra o número de turnos desaparecer, apenas movendo o cursor sobre ele.

Nós modificamos algumas cartas para que elas se tornem mais fáceis de compreender. Elas ainda funcionam da mesma forma; nós apenas mudamos os textos, então, elas estão mais claras.

As modificações a respeito de:

As cartas que permitem jogar outras cartas: a expressão "depois das cartas jogadas neste turno" foi apagada.

Note que as cartas jogadas por outras cartas ainda funcionam da mesma forma, elas são ativadas depois de todas as outras. Estamos tentando encontrar um jeito de representá-las na tela.

As cartas que ativam cartas de Item jogadas como corrente, imediatamente: a frase "ativada imediatamente" foi alterada para "será ativada imediatamente".

As Armas de Duas Mãos: a frase "não pode ser ativada imediatamente pelos efeitos de outra carta" será apagada. Agora, nos referimos à estas como as cartas que permitem uma de ativar armas imediatamente. Por exemplo, para "Armas que irão", você encontrará "serão ativadas imediatamente, ao menos que seja uma Arma de Duas mãos".

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Eredan iTCG: Papel de Parede do Jogo

Esta manhã, nós atualizamos a interface de luta. Queremos permitir que vocês participem de lutas reais no mundo de Guem, portanto, nós introduzimos magníficos cenários no papel de parede da interface do jogo, alguns são exclusivos.

Descubra-os ao longo do jogo!

Nós liberaremos novos papéis de parede regularmente, para que você explore novos lugares.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Ehrgeiz (Elo 2046) recebeu 425082 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : Adamas (Elo 2029) recebeu 340140 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : akluck (Elo 2025) recebeu 212725 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : Smoove_Red (Elo 2011)
Quinto : Magicboz (Elo 1942)
Sexto : .:xJUANx:. (Elo 1934)
Sétimo : KeineLust (Elo 1931)
Oitavo : Ivotronico (Elo 1928)
Nono : zhangshian (Elo 1926)
Décimo : Cardiak (Elo 1922)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : Smoove_Red, michel53, Magicboz, Sr.lemn, .:xJUANx:., KeineLust, Ivotronico, zhangshian, Cardiak, manutz69, Jiří_Málek, C_Xyon_PalaXy, Gevin_saki, yannio, Dj SmiGOl, Death chain, Marco_Guccinelli, k4lc1f3r, Banker999, Ennio Annio, mismamente, MaTaPa7oS.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : Smoove_Red, zhangshian, Jiří_Málek.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Redimido, na loja!

Os jogadores que não completaram O Troféu: O Espírito Vingador, podem ter acesso à ele na loja, em Eredan iTCG

Para obtê-lo, você terá que acumular 30 pontos. Você ganha 1 ponto por cada vitória com um Baralho composto por um Cortesão e um personagem de uma única guilda. Um ponto adicional por cada personagem oponente que é derrotado por um dos seus personagens Cortesãos durante um turno. Você ganhará a carta Teste Litmus... e o título: O Redimido.

Teste Litmus: Ação. Colecionador. Único. Cada carta anexada ao personagem oponente com a mesma guilda dele, retornam ao Baralho do seu dono.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Guerreiro Divino

O Guerreiro Divino

Um novo troféu está disponível a partir de agora, até quinta-feira, 23 de Fevereiro, às 9:00 AM (horário francês).

Você pode participar durante este período de tempo preciso, depois disso, não será mais possível.

Para obtê-lo, você terá que acumular 40 pontos; você ganha 1 ponto cada vez que um de seus personagens sobrevive à um combate contra um oponente, em que os atributos de Ataque Máximo, Defesa e Espírito são superiores aos do seu personagem. Você ganhará a carta Guerra dos Deuses e o título de: Guerreiro Divino

Guerra dos Deuses: Ação. Colecionador. Único. Seu personagem recebe +3 para cada atributo (o Ataque Máximo, Defesa e Espírito) que é menor aos do seu oponente. Ele perde 1 ponto de Vida por cada um destes bônus. Corrente.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Esmagamento na Areia da Arena!

Esta semana, você pode desafiar os notórios campeões de Amnezy! Com um total de 5 missões, em que você terá a possibilidade de cavar sua própria cova contra incríveis guerreiros, e se você tiver sorte, você poderá ter a chance de desafiar a famosa e lendária Amnezy!

Esteja alerta! Nesta campanha, as regras são levemente diferentes, desde quando você é derrotado por um dos campeões de Amnezy, você volta à primeira missão. Tente ser criativo e criar os melhores baralhos, para se certificar de que irá derrotar todos eles.

Graças à esta campanha permanente, você pode ganhar novas cartas:

Muito difícil? Use o novo favor de Eredan: O "Ai - Kit Médico" irá ajudá-lo até com as piores feridas!

Atualização

Finalmente, os Deuses deram mais poder à Artaban! De agora em diante, ele ganha mais um ponto de Ataque Mínimo e suas habilidades, no começo de um combate, não irão mais pará-lo de atacar normalmente, elas serão ativadas mais facilmente.

Aqui, está o texto de sua forma no nível quatro:

Artaban. Místico. Personagem. Mercenário. Guerreiro. Guemelite da Terra. Desconhecido. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Corrente: carta de Item. No início do combate, se os pontos de Vida de seus personagens estão abaixo de 7, ele causará um ataque físico à cada personagem oponente igual ao seu Ataque Mínimo impresso. Turnos 1 e 4: Ataque +1.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Evento Especial do Dia de São Valentino

BAM! Valentyna, a Guemelite do Amor, caiu em Guem. Ela foi pega por uma tempestade de vento e o se vôo terminou quando a ventania fez ela colidir com o chão. O problema é que ela perdeu todo seu equipamento! Oh, meu Deus! Ela não pode exercer suas funções de casamenteira sem os seus utensílios de poder! Pobre pequena Valentyna, ela está tão desesperada, ela precisa de sua ajuda.

Até segunda-feira, 20 de Fevereiro, ao meio-dia (horário francês), você pode ajudar Valentyna a encontrar o seu equipamento!

Ajude Valentyna!

Para ajudar Valentyna, você terá que encontrar o seu equipamento, que é composto por 6 itens. Para conseguir todo o equipamento, você participará de uma de uma série de seis troféus e cada um possibilitará você a ganhar uma carta de item jogável. Você também pode obtê-las utilizando seus Fee'z.

Uma vez que você tenha desbloqueado todos os troféus e recuperado os equipamentos de Valentyna, você obterá um novo troféu que te dará o título de 'Arauto de Valentyna', mais 10 Favores de Valentyna.

Favores de Valentyna

Durante este evento, nós abrimos o baú de Valentyna. Na loja, você pode comprar cartas de personagem com um modelo criado para o evento. Para obtê-los, você precisa dos Favores de Valentyna.

Como você pode ganhar Favores de Valentyna?

Você pode participar do troféu "Coração", para tentar obter os 10 Favores de Valentyna. Uma vez que você vencê-lo, ele se tornará o troféu "Mais e mais Corações", uma repetição em que você pode obter 20 dos Favores de Valentyna. Você também pode ganhar esses troféus com Fee'z.

Bom jogo e Feliz dia de São Valentino!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Notas do Patch (14 de Fevereiro)

- Os bônus dados pela "Situação Espinhosa" estavam incorretos; o problema foi solucionado.

- O erro que o impedia de pegar de volta uma carta que foi colocada à venda foi corrigido.

- Um erro que bloqueou o reinício de uma partida, quando a primeira tinha sido muito longa, foi corrigido.

- O problema de exibição do tempo restante, em algumas línguas, foi solucionado.

- O erro no modelo de criação de baralho foi corrigido; agora, o perfil do baralho de "treinamento" pode filtrar as cartas corretamente.

- Os problemas referentes à recuperação de senha foram solucionados.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Atualizando seus contatos/amigos

Queridos jogadores,

Esta manhã, nós atualizamos os parâmetros da lista de amigos. Agora, você pode adicionar jogadores à sua lista de amigos por meio do sistema de contato do jogo. Os amigos que você adicionará aparecerão ao lado direito da tela do jogo. Se você jogar via Facebook, seus amigos serão adicionados à sua lista de contatos do Facebook.

Para os jogadores que já possuem contatos, se estes contatos são recíprocos, eles serão adicionados como amigos automaticamente.

Por favor, note que ao adicionar um amigo, ele deve aceitar o convite para finalizar o processo.

De agora em diante será muito mais fácil discutir e desafiar outros jogadores!

Bom jogo,

Equipe Eredan iTCG.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Importante

Queridos jogadores,

Tentativas de hack em contas do Eredan via website parecem estar ocorrendo aparentemente. Esses sites oference Fee'z de graça graças a uma falha no iTCG Eredan. Para isso, eles pedem seu nome de login e sua senha. Isso não é nada além de fraude.

Nunca dê seus códigos de login, ainda mais sua senha para outro site além de iTCG Eredan, ou sua conta pode ser hackeada.

A Feerik e o iTCG Eredan não tem ligações com qualquer websites desse tipo.

Logo, fique atento com coisas ligadas à esses sites.

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Death chain (Elo 1919) recebeu 86986 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : Kid Darkness (Elo 1905) recebeu 69623 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : Ao Leu (Elo 1896) recebeu 43577 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : Gabriel_Babakana (Elo 1893)
Quinto : Krator (Elo 1866)
Sexto : akluck (Elo 1851)
Sétimo : Adamas (Elo 1845)
Oitavo : Sangetsu17 (Elo 1828)
Nono : Laurent_Humbert (Elo 1826)
Décimo : _-whitejokey-_ (Elo 1824)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : Gabriel_Babakana, darckmage32, Krator, akluck, Adamas, Sangetsu17, Laurent_Humbert, _-whitejokey-_, zhangshian, Farword, Dj SmiGOl, k0917, Marco_Di_Vozzo, Marco_Guccinelli, Osyx, wyvern2, nebruss, MaxMor, Cesar_Augusto_Mesa_Cortez, Aku_Tanttu, Alex_Lenzi, MattewsM.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : Adamas, Dj SmiGOl, k0917.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste Torneio são: Scragh (Todas evoluções), Êxtase.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Importante

Devido à um problema com o cálculo das pontuações de Elo do torneio Amnezy da última 4ª Feira às 16:00 (Horário Francês) até ontem às 14:00 (Horário Francês), as Pontuações de Elo que apareciam no jogo eram falsas. Nós corrigimos os problemas essa manhã: todos os resultados das lutas foram recalculados desde o começo do Torneio Amnezy.

Para compensar esse problema, até o fim do torneio Amnezy dessa semana, os ganhos de cristais serão transferidos completamente para os jogadores, e além disso, o pote receberá em adição metade do seu valor.

Nós pedimos desculpas pelo constrangimento e desejamos a vocês um bom jogo!

A Equipe iTCG Eredan.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Espírito Vingador está na loja

Os jogadores que não completaram O Troféu: O Espírito Vingador, agora podem encontrá-lo na loja em Eredan iTCG.

Para adquirí-la, você precisa acumular 60 pontos. Você ganha 1 ponto toda vez que 2 personagens no combate morrem. Seus ganhos são triplicados se você vencer a partida e ainda possuir um personagem vivo. Você ganhará a carta Descontentamento e o título: O Espírito Vingador

Descontentamento : Ação. Colecionador. Única. No momento que esta carta é ativada e no início do combate, o personagem oponente sofre 1 de Dano Direto por personagem morto. No final do combate, esta carta é anexada a um dos seus Mortos-Vivos selecionados aleatoriamente, ou é descartada se não há nenhum Morto-Vivo. Permanente.

Os uivos dos espíritos eram insuportáveis. Daijin, que estava meditando, podia ouvir aquela torrente de reclamações enquanto a chama sagrada estava desaparecendo, pouco a pouco.

Bom Jogo

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão

O Torneio do Milhão

Preparem-se para uma tempestade de cristais!! No total, pelo menos 1 milhão de cristais podem ser ganhos!!

Datas:

A partir de agora e até sexta-feira, 12 de Fevereiro, às 8:00 PM (horário francês).

Restrições:

Formato: 3 personagens, 20 cartas, apenas cartas comuns e incomuns.

Cartas banidas: Chuva Mortal, Urakia, Pânico e Chantagem.

Recompensas:

Abram seus olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Pelo menos 500.000 cristais serão distribuídos entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte à todos, e que a boa fortuna esteja com vocês!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Título: O Karukai

O Karukai

A partir de hoje até Quinta Feira dia 16 de Fevereiro de 2012 às 9:00 (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.

Acumule 30 pontos. Quando um personagem oponente morre, você ganha 1 ponto para cada um de suas cartas não-Feitiço anexadas à ele. Você receberá a carta: Capture a Karukai E o título: O Karukai.

Capture o Karukai : Ação. Colecionador. Única. O personagem é desvirado no final do Turno se estiver vivo. Se ele estiver vivo, os outros personagens são virados. No começo do próximo Turno, todos seus personagens recebem Ataque +1 e Defesa +1. Duração: 2 Turnos.

a href="http://itcg.eredan.com/?aw=blog" hreflang="fr">Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Nova batalha Guerreiros Zil vs Kotoba.

Esta semana, os Kotoba e os Guerreiros Zil estão lutando por um território, eles tem brigado ao longo de uma questão de dar ou receber uma terra !

Está em suas mão mudar o fim da luta, jogando com um baralho dos Kotoba ou dos Guerreiros Zil. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor obtém pontos para a sua guilda

Nós modificamos as regras para tornar a luta mais justa:

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor irá se extraviar na escala (e afasta a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, afim de levar a cor da guilda! No primeiro dia, o indicador está posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (Horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos.

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

Ao fim da batalha, Terça-Feira, 14 de Fevereiro, ao meio dia (Horário Francês), a carta Defenda seu Território será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto "on its guild booster"!

Defenda seu território. Rara. Ação. Única. Ataque +2. Defesa +1 até o término da partida. Corrente.

Esta carta pode ser encontrada nos boosters a partir de agora e se tornará jogável ao fim da batalha.

Se divirta em iTCG Eredan !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Esta semana, os Guerreiros Zil e os Kotoba têm um lugar de honra.

Guerreiros Zil

Os personagens desta semana devem lembrá-lo de algo, desde que seja a carta vencedora do segundo concurso de cartas dos fãs. Muito mais cartas estão por vir para os clérigos desta guilda e para os Guerreiros Zil do Pacote.

Destino Fabuloso. Rara. Guerreiros Zil. Teurgia do Destino. Clérigo. Defesa +4. Recupera 1 ponto de Vida por cada carta em sua Mão e no Baralho do oponente. Ao término do combate, esta carta retorna ao Baralho do oponente.

O Alfa. Rara. Guerreiros Zil. Ação. Guerreiro. É anexado a um dos seus personagens que tiver o maior ataque Máximo. Ele recebe Ataque +2 e Defesa +1. Seus personagens recebem corrente se jogarem uma carta "A Trupe". Permanente.

Alyce. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Guerreiro Zil. Mago/Clérigo. Guemelite da Sombra . Feminino. Espírito 2. Ataque 3/5. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Não pode jogar a Teurgia de Fé e nem Fúria Divina. Turnos 2, 3 e 6: 2 cartas da Pilha de Descarte do oponente são removidas da partida.

Incômodo. Incomum. Ação. Saqueador/Guerreiro/Berserker. Se o seu personagem tem um item Arma equipado à ele mesmo: Ataque +X, onde X é igual ao bônus de Ataque do seu personagem (+3 máx). A Trupe ou Berserker: +5 máximo, ao invés de +3. Zil: Corrente.

Intervalo. Incomum. Ação. Guerreiro Zil. Ataque +1 e Defesa +1. Os jogadores compram 2 cartas a menos durante a fase de Compra. Circo: seus personagens ganham 1 ponto de Vida. Corrente.

Círculo Vicioso. Comum. Teurgia do Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Ataque +2 e Defesa +1. Corrente Teurgia. Cada "Círculo Vicioso" em sua Pilha de Descarte retorna à sua mão. Ao término do combate, esta carta é retorna ao topo do Baralho do oponente.

Pele de presa Negra. Comum. Item Arma. Guerreiros Zil. Seu personagem se torna Besta em adição às suas outras Raças. As Bestas opostas recebem Defesa -2. A Trupe: Ataque +3/+1. Permanente.

A sobrevivência do mais apto. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Ataque +2 e Defesa -1. A Trupe: Adicionais +2 de Ataque e Defesa -1.

O que os olhos não vêem.... Comum. Ação. Defesa +1. Se o personagem oponente não possui raça em comum com o seu personagem, receba um adicional de Defesa +2. Corrente: "... O coração não sente."

... O coração não sente.. Comum. Ação. Ataque +1. Se o personagem oponente não tem nenhuma classe em comum com seu personagem, um adicional de Ataque +2.

Kotoba

Hoje, há uma nova carta lengendária dos Kotoba: Iro, o Campeão Imperial. Ele está acompanhado de novos itens e cartas que dão mais força - entre outras - a classe Rastreadora.

Iro, o Campeão Imperial. (e suas duas evoluções). Legendária. Personagem. Kotoba. Guerreiro. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Ganha Corrente se você utilizar uma Espada de Uma mão. Ataque +1 e Defesa +1 se você utilizar "Kusanagi". Turnos 1, 3, 5: Ataque +1 e Defesa +1.

Luta Acrobática. Rara. Ação. Kotoba. Saqueador. Escolha um dos Itens em sua Mão, essa carta é jogada imediatamente após as cartas que você tiver jogado. Rastreador: Você pode escolher um Item a mais.

Lançador-de-Agulha. Rara. Outro Item. Kotoba. Saqueador. Rastreador. O personagem oponente recebe Ataque -2 e Defesa -1. Ao término do combate, existe até a chance de que esta carta retornará para sua Mão. Corrente.

Sombra Kotoba. Incomum. Ação. Kotoba. Saqueador. As penalidades de Ataque no seu personagem e os bônus no personagem oponente são ignorados. Rastreador: Defesa +2. Compra 2 cartas à mais durante a fase de Compra.

Kaiken. Incomum. Item Arma Punhal de uma mão. Kotoba. Guerreiro/Saqueador. Ataque +2 e Defesa +2 até o término do combate, então receba Ataque +1. Empunhadura Dupla. Permanente.

A Arte do Rastreamento. Incomum. Kotoba. Saqueador. O personagem oponente recebe Ataque -1 e Espírito -1. Rastreador: Ataque +X onde X é igual ao Espírito do seu personagem. No final do combate, essa carta tem 50% de chance de voltar ao Baralho.

Empréstimo !. Comum. Ação. Kotoba. Guerreiro. Escolha uma Arma equipada a um dos seus personagens fora de combate. O seu personagem ganha de bônus o Ataque da Arma neste turno. Corrente.

Parede de Ferro. Comum. Ação. Guerreiro. Cada vez que um de seus personagens ativar um Item, ele receberá Defesa +1 até o fim do Turno. Kotoba: todos seus Guerreiros recebem Defesa +1. Duração: 3 Turnos. Corrente.

Espada Taichi. Comum. Item Espada de uma mão. Kotoba. Guerreiro. Ataque +3 e Defesa -1. Ao término do combate, o personagem oponente sofre de 2 a 3 pontos de dano direto. Ativada após o combate. Permanente.

Boa Tarde e Bom Jogo ! Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Notas do patch 07 de Fevereiro de 2012

- O problema que parou alguns troféus da aventura "Fênix Misteriosa" de ser propriamente evoluídos foi corrigido.

- O texto descritivo dos Pets de Inverno foram modificados para corresponder aos outros textos de Pets do jogo.

Tenham uma boa tarde

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Dax_Rodriguezsolis (Elo 2003) recebeu 70532 cristais + as cartas arte-conceito Seis Pés Abaixo da Terra, Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Segundo : Megaira (Elo 1952) recebeu 56459 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica
Terceiro : Str8Shaven (Elo 1924) recebeu 35349 cristais + as cartas arte-conceito Encontro Infortuno, Proteção Rúnica

Quarto : Canaweeds (Elo 1903)
Quinto : Decimate (Elo 1872)
Sexto : Dredd Lee (Elo 1867)
Sétimo : Osyx (Elo 1838)
Oitavo : GolgoDemon (Elo 1830)
Nono : Giulio_Cremona (Elo 1827)
Décimo : 01chengm (Elo 1825)

Receberam a carta arte-conceito Proteção Rúnica : Canaweeds, Decimate, Dredd Lee, Osyx, Joseph_Perez_Medina, GolgoDemon, Giulio_Cremona, 01chengm, Nexus76, Marco_Guccinelli, k0917, Real_Polak, hitman8888, Ao Leu, gateau_, yannsolo2001, Nigmarck, Kid Darkness, vinsangdu777, Kevin_Eduardo_Moreno_Morales, Sbourf, Dragonlord888.
Receberam a carta arte-conceito Encontro Infortuno : Marco_Guccinelli, hitman8888, Kid Darkness.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

NB: Para evitar qualquer tipo de acordos em torneios, nós mudamos as regras de como ganhar ELO, quando 2 jogadores se encontrarem muitas vezes. Quando o jogador (A) vencer o jogador (B) em um torneio por rank de ELO, se eles se encontrarem novamente e ele ganhar denovo, as vitórias serão divididas por 2, e depois por 2 denovo e assim por diante... Essa penalidade termina quando o jogador (B) ganhar do jogador (A). Nós também reforçamos nosso sistema anti-hack. O desrespeito dessas regras podem levar a penalidades como ban do torneio ou ban do jogo.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão + O Emancipado

O Torneio do Milhão

E critais serão!!!

Nós o convidamos para um incrível torneio neste final de semana. Um total de 1 milhão de cristais estão em jogo, e podem ser ganhados!!

Dates:

De hoje até domingo, dia 5 de Fevereio às 8 da noite (Horário Francês).

Restrições:

Formato: 3 personagens, 20 cartas, apenas cartas comuns e incomuns.

Cartas banidas: Chuva Mortal, Urakia, Pânico e Chantagem.

Recompensa:

Abra seus olhos pois essa recompensa é excepcional! No mínimo 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º : 140.000 Cristais garantidos + 1400 Cristais por registro além do 100º registro.
2º : 100.000 Cristais garantidos + 1000 Cristais por registro além do 100º registro.
3º ao 4º : 70.000 Cristais garantidos + 700 Cristais por registro além do 100º registro.
De 5º à 8º : 40.000 Cristais garantidos + 400 Cristais por registro além do 100º registro.
De 9º à 16º : 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro além do 100º registro.

No mínimo um total de 500.000 cristais serão divididos entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 15.000 cristais por jogadores registrados além de 100 jogadores neste torneio.

Taxa de Registro :

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Modificação para o Torneio Amnezy

Nós iremos modificar a hora de conclusão do torneio Amnezy. O proximo torneio começa dia 6 de Fevereiro às 17:00 (Horário Francês) e termina no Domingo dia 12 de Fevereiro às 17:00 (Horário Francês).

O Emancipado

Jogadores que não conseguiram terminar o Troféu : O Emancipado, podem comprá-lo agora na Loja iTCG Eredan.

Ganhe 20 partidas contra diferentes jogadores nas quais um dos seus personagens joga uma carta de sua Guilda, depois um de seus personagens joga uma carta de sua Classe, e um dos seus personagens jogue uma carta de sua Raça. Você receberá A Carta: O Espírito do Bando e o Título: O Emancipado.

<

O Espírito do Bando : Ação. Colecionador. Único. Ataque +1 a Ataque +2. No fim do combate esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente: Ação.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Troféu : O Louco

O Louco

A partir de agora até quinta dia 9 de Fevereiro de 2012 às 9:00 (Horário Francês), um novo trféu estará disponível.

Acumule 60 pontos.Receba 1 ponto cada vez que você jogar um número Par de cartas durante Turnos pares ou um número Ímpar de cartas durante Turnos Ímpares. Você receberá a carta O Antro do Louco e o título: O Louco.

O Antro do Louco: Ação. Colecionador. Única. Defesa = 0. Defesa = 0.Todos os personagens recebem -2 de Dano Sofrido.Duração: 2 turnos. Corrente.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Campanha da Fênix em Espera.

Queridos jogadores, a implementação da aventura "A Fênix Misteriosa" levou o server a ter alguns problemas fora do nosso controle.


Para resolver a situação, nós suspendemos a aventura temporariamente para permitir que nossa equipe técnica consiga resolver esses problemas. Nós estamos com esperança de que a aventura esteja online amanhã, nós os manteremos informados do tempo exato de retorno assim que for possível.


Se você conseguiu algum troféu e alguma carta enquanto a aventura estava online, você irá continuar com eles/as, com certeza, todos receberão tempo extra para completar as missões (dependendo do tempo que precisarmos para corrigir esses problemas).


Nós pedimos desculpas pelo inconveniente e desejamos a todos um bom jogo em iTCG Eredan.

Equipe Eredan

A Fênix Misteriosa

Essa semana um novo tipo de Aventura aparece no Modo Aventura!

Prepare alguma comida e afie suas lâminas pois você pois você precisará ir para uma antiga floresta de Avalônia para procurar a misteriosa Fênix!

Essa campanha tem limite de tempo. Estará disponível até Terça-Feira dia 7 de fevereiro de 2012 ao Meio-dia (Horário Francês).

Em que essa aventura se baseia?

Lutar com os montros dessa floresta e resistir aos seus ataques incessantes. Cada vez que um monstro morrer você precisará gastar 4 pontos de energia e batalhar contra outro monstro. Tente sobreviver o máximo possível!

Um Favor Eredan estará disponível durante seus combates para lhe ajudar nos momentos difíceis, vou deixar você descobrir sozinho.

o que você receberá?

Você pode receber 3 personagens jogáveis graças aos troféis associados à essas aventuras. Se você matar monstros o bastante, você irá obter o Ovo da Fênix.
Note que você tem a chance de encontrar a Fênix durante os combates nessa campanha. Se você vencê-la, você irá obter a versão mística do ovo da Fênix!
Além do mais, aqueles que tiverem sucesso em matar 50 monstros durante uma partida terão o Título: O Ganancioso.

Ah! Eu quase esqueci... cada vez que você vencer um monstro, você tem a chance de obter uma carta.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !