Esta semana, você pode desafiar os notórios campeões de Amnezy! Com um total de 5 missões, em que você terá a possibilidade de cavar sua própria cova contra incríveis guerreiros, e se você tiver sorte, você poderá ter a chance de desafiar a famosa e lendária Amnezy!

Esteja alerta! Nesta campanha, as regras são levemente diferentes, desde quando você é derrotado por um dos campeões de Amnezy, você volta à primeira missão. Tente ser criativo e criar os melhores baralhos, para se certificar de que irá derrotar todos eles.

Graças à esta campanha permanente, você pode ganhar novas cartas:

Muito difícil? Use o novo favor de Eredan: O "Ai - Kit Médico" irá ajudá-lo até com as piores feridas!

Atualização

Finalmente, os Deuses deram mais poder à Artaban! De agora em diante, ele ganha mais um ponto de Ataque Mínimo e suas habilidades, no começo de um combate, não irão mais pará-lo de atacar normalmente, elas serão ativadas mais facilmente.

Aqui, está o texto de sua forma no nível quatro:

Artaban. Místico. Personagem. Mercenário. Guerreiro. Guemelite da Terra. Desconhecido. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Corrente: carta de Item. No início do combate, se os pontos de Vida de seus personagens estão abaixo de 7, ele causará um ataque físico à cada personagem oponente igual ao seu Ataque Mínimo impresso. Turnos 1 e 4: Ataque +1.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !