Esta semana, os Kotoba e os Guerreiros Zil estão lutando por um território, eles tem brigado ao longo de uma questão de dar ou receber uma terra !

Está em suas mão mudar o fim da luta, jogando com um baralho dos Kotoba ou dos Guerreiros Zil. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor obtém pontos para a sua guilda

Nós modificamos as regras para tornar a luta mais justa:

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor irá se extraviar na escala (e afasta a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, afim de levar a cor da guilda! No primeiro dia, o indicador está posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (Horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos.

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

Ao fim da batalha, Terça-Feira, 14 de Fevereiro, ao meio dia (Horário Francês), a carta Defenda seu Território será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto "on its guild booster"!

Defenda seu território. Rara. Ação. Única. Ataque +2. Defesa +1 até o término da partida. Corrente.

Esta carta pode ser encontrada nos boosters a partir de agora e se tornará jogável ao fim da batalha.

Se divirta em iTCG Eredan !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !