Pack Legendário! [Skyler, Trovão de Guem]

Olá!

Uma nova Arma Legendária está disponível: “Skyler, Trovão de Guem” chegou no Eredan ITCG!

Para essa ocasião temos aqui um novo Pack Legendário por tempo limitado disponível na loja!
Esse Pack estará disponível até Terça-Feira, 1 de Setembro as 19h(Horário de Brasília).

Contém: "Skyler, Trovão de Guem" + 1 outra carta Lendária, 11 raras, 48 incomuns e 84 comuns dos Atos 5 ao 12. +1 vale Holográfico, 4 cartas de XP+100, 1 carta XP+200 e 1 carta XP+500.

Aproveite sua semana no Eredan iTCG!

[Lançamento] Syd Mão-de-Ferro!

Novas cartas foram lançados no Eredan iTCG:

Syd Mão-de-Ferro. (3 Evoluções ao Todo). Em sua última Evolução: Rara. Pirata. Humano. Mecânico. Espírito 1. Ataque 7/8. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Pode anexar os Itens de Artesão a qualquer personagem. No início do Combate, escolha um de seus Golens vivos. Ele ganha 4 Pontos de Vida, então ele sofrerá os danos que "Syd Mão-de-Ferro" sofreria. Turnos 2, 3 e 5: Os seus Golens recebem Defesa +2 nos próximos 2 Turnos e ganham 2 Pontos de Vida.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:

Rajadas de Tiros. Rara. Ação. Pirata. Guerreiro. Saqueador. Os personagens oponentes sofrem de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Se você possuir uma Arma de Pólvora anexada a si, eles recebem 1 "Marcador de Pólvora".

Braço Mecânico de Ica-Rusty. Rara. Item Outro. Pirata. Mecânico. Defesa +1. Mecânico: Ataque +2. Se o seu personagem morrer, esta carta é anexada aleatoriamente a um de seus personagens Golens vivos. Permanente.

Ica-Rusty. (3 Evoluções ao Todo). Em sua última Evolução: Comum. Pirata. Golem. Guerreiro. Mecânico. Espírito 0. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Seus Mecânicos recebem Corrente se jogarem um Item Pirata. "Ica-Rusty" inicia a partida com "Braço Mecânico de Ica-Rusty" se você possuir esta carta em seu Baralho. Turnos 3, 4 e 6: uma "Bomba Temporal" em sua Pilha de Descarte é anexada a um personagem oponente aleatório fora de combate.

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!

[Lançamento] Tel-Menk!

Olá a todos!

Um novo personagem chegou no Eredan iTCG :

Tel-Menk. (3 evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Rara. Cavaleiro Dragão. Guerreiro. Humano, Guemelite Dragão. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se jogar uma Espada de Uma Mão. Seus Noz recebem Defesa +1 e +1 no Dano de Feitiços Dracônicos. Turnos 2, 5 e Posteriores: Seus Guemelites do Dragão recebem 2 Pontos de Vida.

Rapieira Dracônica. Comum. Guerreiro. Permanente. Ataque +1/+0. Noz: Ataque +1/+0. Humano: Ataque +0/+1. Guemelites Dragão: Ataque +0/+1 e Espírito +1. Cavaleiros Dragão: Empunhadura Dupla, Corrente com Arma e Feitiço Dracônico.

Descubra o baralho pré-construído: Tel-Menk

Por ocasião do lançamento de Tel-Menk, nós preparamos um Baralho Pré-Construído para você, após a criação de "Recliff", o Guild Leader Noz'Dingard.

Este Baralho de 29 cartas (contém 5 Raras e 8 Incomuns), que contém Tel-Menkestará disponível por 999 Fee’z na Loja, com desconto de 50% que irá durar até Domingo às 19h00 (horário de Brasília).
Em seguida, o Baralho pré-construído “Tel-Menk”, estará disponível por 1999 Fee'z nos "decks" da loja.

Todas as cartas do Baralho Pré-montado serão jogáveis no Torneio Padrão

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!

[Evento] Reflexões de Guem!

Cornan é um lobo solitário que não se importa para onde ele está indo, desde que haja algo para roubar. Neste dia, ele cruzou com Theya na estrada. Ele precisou de apenas alguns segundos para roubar seu Guardião Lua e fugir.

Um pequeno lago no meio dos jardins públicos de Noz'Dingard.
- Você parece preocupado, disse Kyoshiro para Oráculo.
- Eu estou de fato, eu tenho mais e mais visões e elas anunciam tempos conturbados ....

Você tem até sábado 21 de agosto de 2015 as -7h00 da Manhã (Horário de Brasília) para participar desta aventura.

Reflexão

Antes que ele pudesse chegar ao Guardião Lua, Cornan teve que lutar contra as Lendárias Reflexões de Theya. Criaturas que lembram os grandes guerreiros das terras de Guem.

Você pode desafiar uma das Reflexões disponível através do Fundo do site Eredan iTCG, todos os dias. Cada vez que você receber uma vitória, você é recompensado com uma certa quantidade de Meia-Luas.

Nota: Você pode desbloquear missões inacessíveis (de dias passados ou seguintes) por 199 Fee'z.

Uma vez que você tenha ganho contra pelo menos três Reflexões, você obterá o "Guardião Lua Roubado".

Guardião Lua Roubado: Pet Defensivo. Único. Permanente. Defesa +1. Se jogado por "Cornan": Enquanto estiver fora de combate, imunidade a danos físicos e mágicos.

Uma vez que você tenha ganho contra cada Reflexo, você obterá "Vicium Roubado".

Vicium Roubado: Item Machado de Uma Mão. Único. Permanente. Empunhadura Dupla. Corrente. Seus oponentes recebem Ataque -2. Ao final do Combate, se seu personagem infligiu menos que 5 Pontos de Dano, seu oponente sofre 1 à 2 Pontos de Dano Direto.

Meia-Luas

Estas Meia-Luas podem ser obtidas ao vencer lutas contra Reflexões ou através de Boosters de 12 cartas(Guilda ou NewCommers). Você pode usar suas Meia-Luas na loja do Equinócio para:

- Comprar Cornan: 345 Meia-Luas.
- Comprar um Booster NewComer: 150 Meia-Luas. (Você só pode comprar este Booster se já tiver comprado Cornan.)

Você precisa de mais Meia-Luas? Você recebe 50 Meia-Luas cada vez que comprar um Booster de 12 cartas(Guilda ou NewCommers).

Cornan. Místico. Personagem. Mercenário. Saqueador. Raça Desconhecido. Espírito 1. Ataque 7/8. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Ao final do Combate, se uma carta está anexada ao seu Oponente, ela é "Roubada", caso contrário você recupera 4 Pontos de Vida. Ao início do Combate, Ataque +1 até o Final da Partida e Recupera 2 Pontos de Vida por cada Carta anexada "Roubada". Turno 1, 2 e 5: Recebe Corrente.

Booster Souvenir do Equinócio

Contém o Pet Guardião Lua, a carta de Ação Equinócio e a Personagem Theya a Equinociana através do Booster de Evento com 39 cartas: “Souvenir do Equinócio”.

Divirta-se em Eredan iTCG!

[Promoção] Super Pacote Veterano!

De hoje até Terça-Feira as 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), nós oferecemos para você uma promoção especial nos Boosters Veteranos.

Para esta ocasião, estamos presenteando vocês com o "Super Pacote Veterano", que contém:

  • 10 Boosters Veteranos
  • 25000 Cristais
  • 5 +100XP Cards

Tenham um bom Fim de Semana!

[Lançamento] Namun!

Novas cartas foram lançados no Eredan iTCG:

Lâmina Espectral. Espada de Uma Mão. Nômades do Deserto. Duração 3 turnos. Ataque +1. Corrente. Empunhadura Dupla. Imortal: Ao fim do turno, um de seus Imortais feridos recupera 1 Ponto de Vida e ganha Ataque +1 até o Final da Partida.

Namun. (3 Evoluções ao Todo). Em sua última Evolução: Incomum. Nômades do Deserto. Guerreiro. Imortal. Solariano. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 0. Pontos de Vida 17. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Ao final do Combate, 3 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas no seu Baralho, então se sua Pilha de Descarte está Vazia, Namun recebe Ataque +1 até o final da partida. Turnos 5 e Posteriores: Recupera 1 Ponto de Vida.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:

Lágrima de Guem. Rara. Única. Item Jóia. Nômades do Deserto. Recupere de 2 a 3 pontos de Vida. No início de cada turno, um de seus personagens recupera 1 ponto de Vida. Permanente.

Proteção do Povo. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Clérigo. Permanente. No início do combate, recupera 1 ponto de Vida por cada personagem que já tiver recuperado seus pontos de Vida durante a partida.

Lâmina de Istaryam. Incomum. Espada de Uma Mão. Nômades do Deserto. Imortal. Ataque +2. Permanente. A cada 3 turnos, seu personagem recebe um adicional de Ataque +1 e recupera 1 ponto de Vida. Turno 5 e posteriores: no início de cada combate, uma carta aleatória na Pilha de Descarte do oponente é removida da partida.

Sarcófago de Ayopt. Comum. Item Outro. Nômades do Deserto. Guerreiro. Clérigo. Duração de 5 turnos. Defesa +2 e Espírito +1. Se o portador desta carta morrer, um personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual aos pontos de Vida recuperados pelo portador desta carta durante o turno. Corrente: Teurgia.

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!