Torneio dos Mestres: Padrão - Clones

Um grande combate está para começar em Eredan iTCG, entre nesta batalha e torne-se o mestre! Este final de semana 1 milhão de cristais estão em jogo!

Datas :

De hoje, até o dia 01 de Setembro de 2013 às 15:00 horas (horário oficial de Brasília).

Restrições:

Formato : 3 personagens e 20 a 50 Cartas.

Restrição: Padrão.

Regras Especiais

  • A primeira carta de Ação que você usar durante o combate é copiada.
  • Se você usar 2 ou mais Feitiços em um combate, o segundo Feitiço é copiado.
  • Teurgias que você usar são copiadas.

Prêmios:

Iremos distribuir entre os participantes uma quantidade de mais de 1.000.000 cristais.

  • 1º lugar: 250.000 Cristais garantidos. + Título: Mestre do Torneio.
  • 2º lugar: 170.000 Cristais garantidos.
  • 3º e 4º lugar: 110.000 Cristais garantidos.
  • Do 5º ao 8º lugar: 50.000 Cristais garantidos
  • Do 9º ao 16º lugar: 20.000 Cristais garantidos

1.000.000 Cristais serão distribuídos entre o primeiro quarto de jogadores do ranking.

Além disso, os jogadores que disputarem 5 partidas receberão 1.000 cristais e os jogadores que ganharem 10 partidas receberão 10 Medalhões do Campeão.

Taxa de Inscrição:

199 Fee'z, ou inscrição gratuita se você possuir o troféu da semana, Qualificação dos Mestres.

Boa sorte e que a fortuna esteja com você!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Promoção de Boosters na Loja!

Promoção

Aproveite! Desconto de 30% nos Booster Novos Lançamentos, Padrões de Guilda, Premium e Veterano na Loja !

Se apresse, porque esta promoção só vai durar até Segunda-Feira dia 02 de Setembro, às 08:00h da manhã !


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

O Visitante do Futuro, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Visitante do Futuro, poderão encontrá-lo na loja do Eredan iTCG.

Acumule 50 pontos. Você recebe 1 ponto para cada vez que jogar uma carta que já foi jogada na mesma partida.

Você receberá a carta Flagelos e o título: O Visitante do Futuro.

Flagelos: Ação. Colecionador. Única. Ataque +2 e recupera 2 pontos de Vida. É colocado em seu Baralho ao final do combate. Corrente.

O Sucessor!

O Protedor de Dhun

A partir de agora e até 05/09/2013 04:00 (Horário Oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Ganhe 12 jogos JvJ ao final dos quais você tenha menos pontos do que seu oponente e que todos os personagens oponentes e apenas um dos seus personagens estejam mortos.

Você receberá a carta O Sucessor e o título: O Protedor de Dhun .

O Sucessor : Ação. Colecionador. Única. Permanente. Escolha um de seus Aliados mortos, você recebe as Classes dele. Corrente.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Lançamento de Cartas: Grande Duque, Protetor de Dhun




Mergulho Livre . Legendária. Ação. Única. Jogue, uma depois da outra, duas cartas da sua Mão que não sejam cartas com Área de Efeito. Você comprará 7 cartas a menos durante a próxima Fase de Compra.

Salvo Pelo Gongo . Rara. Ação. Escolha um de seus aliados, esse e os personagens oponentes fora de combate recebem -8 de dano sofrido. Corrente.

Amuleto do Paladino . Incomum. Joia. Mercenários. Permanente. -1 de dano sofrido. Você recebe a classe Clérigo. Se você já era um Clérigo, você recebe corrente se jogar uma Teurgia de Fé. Quando essa carta for ativada, você pode jogar uma Teurgia da sua Mão.

Grande Duque, Protetor de Dhun . (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Mercenários. Guerreiro, Clérigo. Humano. Avalonien. Espírito 2. Ataque 7/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba corrente se ele jogar uma Joia ou uma Arma de Uma Mão. No final de cada turno, ganhe 1 Nível se uma Teurgia estiver ativa. Turnos 2, 3, 4 e 6: No final do combate, um dos Avalônios que tiver menos pontos de Vida, receberá 4 pontos de vida.

Triunfo. Incomum. Ação. Avalonien. Ataque +X, onde X é igual o Nível do seu personagem -1. Seu personagem ganha 1 Nível até o final da partida. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho. Corrente: carta de Item.

Ascenção de Nível . Comum. Ação. As cartas "Ascenção de Nível" e 2 outras cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Avalônio: Você recebe um Nível no final do jogo e cura X pontos de Vida, onde X é igual ao seu Nível -2 (máximo 6). Corrente.

Hesitação Fatal . Comum. Ação. Seu oponente pode descartar até 3 cartas. Se ele não descartar as 3 cartas, escolha 2 cartas anexadas aos personagens, elas serão descartadas.

Chave do Forte . Comum. Outro. Compre até que você tenha 6 cartas na sua Mão. Corrente.

E para comemorar a chegada do nosso Grande Duque, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 01 de Setembro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Cavaleiros Avalônios" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Grande Duque, Protetor de Dhun
Johan, Lorde Protetor de Avalônia
Ysild
Amuleto do Paladino X3
Ascenção de Nível X1
Benção de Armas X2
Golpe Solar X1
Sinergia de Combate X2
Escudo Avalônio X2
Grande Elmo Prestigioso X2
Cortante X2
Martelo Sagrado X2
Duelo X1
Enfrentando Adversidade X2
Acabar com os Inimigos X1
Justa Causa X1
Para o Rei x1
Aqueles que Amamos X1
Salvo Pelo Gongo X1

Além disso, a carta relançada dessa semana é a Triunfo.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

iTCG: PatchNote do dia 27 de Agosto de 2013:

- Escudo de Deirf Geis foi modificado, agora ele é ativado imediatamente e tem Corrente:

Permanente. Defesa +2. Adicional de Defesa +1 se você possuir uma "Lâmina Dupla de Deirf Geis" anexada a si. Corrente

- Lâmina Dupla de Deirf Geis foi modificada da mesma forma: Permanente. Ataque +2. Adicional de Ataque +1 se você possuir um "Escudo de Deirf Geis" anexado a si. Corrente.

- Cavaleirização foi modificada, a carta agora joga um Escudo da mão ao invés de uma Armadura.

- Um problema de ação que ocorria entre a Lâmina de Masamune e Asajiro, o Errante foi arrumado.

- Um problema que ocorria fazendo com que certas vezes a carta Malabarismo tinha seu dano calculado de forma errônea foi corrigido.

Divirta-se!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

iTCG: Cartas removidas do Booster ...

Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Amanhã(28/08) às 19:00 (horário oficial de Brasília), as cartas lançadas no dia 26 de Junho não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




Poder Celestial. Rara. Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Guardião do Templo. Recupera 2 pontos de Vida. Você pode jogar uma Arma de sua Mão. Se o fizer, esta Arma é ativada imediatamente; caso contrário, Ataque +3.

Luz Celestial. Rara. Fé. Nômades do Deserto. Legião Rúnica. Clérigo. Escolha um personagem, o personagem escolhido recupera 5 pontos de Vida. Guardião do Templo ou Runa Nox: 4 Teurgias de sua pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Corrente.

Ahzred, o Campeão da Guarda Real. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Humano. Gardien du Temple, Champion. Espírito 0. Ataque 7/8. Defesa 1. Pontos de Vida 27. Inicie a batalha com 18 pontos de Vida. Seus Guardiões do Templo recebem Corrente se jogarem uma Espada de Duas Mãos. Turnos 3, 4 e 8: seus Guardiões do Templo recuperam 3 pontos de Vida.

Crença Incontestável. Incomum. Rúnico. Legião Rúnica. Clérigo. Recupera 3 pontos de Vida. Corrente: Teurgia. 2 Runas Cor: seus personagens recebem Ataque +2 até o final da partida. 2 Runas Nox: cada personagem oponente recebe -2 para todas as suas características acima de seu valor impresso, até o final da partida.

Erine, a Serva de Antellechia. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Legião Rúnica. Clérigo. Humano. Archonte. Espírito 3. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Seus Clérigos recebem Espírito +1. No final do combate, se você tiver apenas um Arconte vivo, seus Clérigos recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 4, 6 e 7: Defesa +2 e Ataque +2.

Forjador de Runa. Incomum. Rúnico. Legião Rúnica. Clérigo. Defesa +3 e Espírito +3. Escolha um dos seus Rúnicos; o escolhido recupera 3 pontos de Vida e recebe uma Runa Yr. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

Forjador de Runa. Incomum. Rúnico. Legião Rúnica. Clérigo. Defesa +3 e Espírito +3. Escolha um dos seus Rúnicos; o escolhido recupera 3 pontos de Vida e recebe uma Runa Cor. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

Forjador de Runa. Incomum. Rúnico. Legião Rúnica. Clérigo. Defesa +3 e Espírito +3. Escolha um dos seus Rúnicos; o escolhido recupera 3 pontos de Vida e recebe uma Runa Nox. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

Lania, Clériga de Thyrs. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Legião Rúnica. Clérigo. Humano. Espírito 3. Ataque 3/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. No início do combate, escolha um dos seus Rúnicos. No final do combate, o personagem escolhido irá recuperar 2 pontos de Vida +1 para cada tipo diferente de Runa anexada aos seus Rúnicos. Turnos 1, 5 e 6: Defesa +2.

Busca Interior. Comum. Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Uma Espada de sua pilha de Descarte ou de seu Baralho é colocada em sua Mão. Guardião do Templo: -3 de Dano sofrido. Corrente: Teurgia.

Benção de Armas. Comum. Fé. Clérigo. Duração de 5 turnos. Você possuir somente uma Arma anexada ao seu personagem, Ataque +3. No início de seus próximos combates, uma Arma de sua pilha de Descarte é jogada. Campeão: recupera 4 pontos de Vida. Corrente.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Resultados dos Torneios

Estes são os ganhadores dos Torneio da ultima semana.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/23/2013 21:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[FFF] wights nigths (Elo 1787)[KTB] Los Kotoba (Elo 1611)
[CNE] statics (Elo 1753)[CNE] Clan NovaEra (Elo 1611)
[Th] Top_Phundee (Elo 1741)[chi] 龙组 (Elo 1604)
[CNE] edi0o0 (Elo 1722)[EXY] Exyleme (Elo 1590)
[KTB] Dani_Fernandez9819 (Elo 1720)[CHW] Tiger (Elo 1574)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [KTB] Dani_Fernandez9819, [TDT] Pangestu_Santosa, [Eoi] Costantino_Baffetti, [chi] zearthnn, [EDM] Chaos2012, [YMF] ceta_fett, [Dra] OliKa57, [Fpb] Saullocxsa, [CHW] 罪夜迎风, [CHW] Joe_Apple001.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [IOS] Vinny21, [chi] henrylukerer, [ToW] Nyto32, [EXY] Sushi75, [REG] :mathi:.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [CNE] mciampone.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/21/2013 15:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[CNE] statics (Elo 1752)[CNE] Clan NovaEra (Elo 1632)
[KTB] happyboy (Elo 1749)[KTB] Los Kotoba (Elo 1627)
[WON] PierXD (Elo 1745)[chi] 龙组 (Elo 1602)
[IOS] Vinny21 (Elo 1745)[IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1589)
Alexandre_Del (Elo 1737)[Dra] Clan du Dragon (Elo 1589)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [Aks] authen-tik, [CNE] mciampone, [Kel] Cronoares, [chi] xxllff2000, [MAS] Kannavic.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [chi] henrylukerer, [CNE] Jesus_Efrain_Rosado, cap_sagara, [TDT] Pangestu_Santosa, Blakehurst, [TDT] Bangkithadi_S, [MAS] john snow, [Aks] Dr4ke, [T2] tsubasa624, [689] gu21305256.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [Fr] Atébas.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/19/2013 09:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[OFF] Blastsinger (Elo 1746)[CHW] Tiger (Elo 1594)
[Aks] authen-tik (Elo 1742)[CNE] Clan NovaEra (Elo 1586)
[WON] LampoFinale (Elo 1740)[chi] 龙组 (Elo 1571)
[Th] Top_Phundee (Elo 1739)[ROC] The Avengers (Elo 1561)
[CNE] statics (Elo 1733)[Th] Eredan Thailand (Elo 1554)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [chi] BlackestLotus.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [REG] Victor_Hernandez ¬¬º, [Lgs] matias85, [RSV] maeseam, [689] Lucien_G, [CsT] SUSHISUSHI.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [Th] Top_Phundee, [ROA] Endern, [689] gu21305256, [TKZ] SathanouZ, [FFF] wights nigths, [Dra] OliKa57, [CHW] 姑射, [BW] BWkuma, [MAS] Samblo, [T2] tsubasa624.

  Torneio Amnezy com término no dia 08/25/2013 18:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[IOS] Sorren~ (Elo 1902)[IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1781)
[chi] xxllff2000 (Elo 1851)[BDT] Bode Team (Elo 1733)
[IOS] Marco_Guccinelli (Elo 1847)[chi] 龙组 (Elo 1716)
[Dra] tijean (Elo 1833)[SMS] The Predators (Elo 1709)
[CNE] Mariano_kpo (Elo 1832)[CNE] Clan NovaEra (Elo 1698)
[OFF] eulercillo (Elo 1814)[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1687)
[BDT] kxpereira (Elo 1800)[ToW] Tales of Whispers (Elo 1687)
[ToW] Rebaz (Elo 1791)[ROC] The Avengers (Elo 1664)
[SMS] Mac_Baren (Elo 1787)[OFF] DARK LUNACY (Elo 1662)
10º[SMS] dondeditto (Elo 1787)10º[EXY] Exyleme (Elo 1661)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [IOS] Sorren~, [IOS] Marco_Guccinelli, [CNE] Mariano_kpo, [BDT] kxpereira, [WEW] Michele_Narcisi, [ToW] YAMAZAKARIA, [ROC] n693750c, [Kel] Cronoares.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [chi] xxllff2000, [OFF] eulercillo, [CMM] Jonatan nunez, [BDT] Maneiro1, [IOS] br1990, [MAS] Shocri, [Th] Gee_Viwathanatepa, [KTB] David_Bovemena, [KTB] Bullgrim, [IOS] Eghil, [IOS] Marco_Vanini, [SMS] NON_fumate!, [CHW] 姑射, [HKF] gazan, go_fcukoff.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [chi] henrylukerer, [MAS] Matteo_Mordonini.

Parabéns a todos vocês!

Aproveitem a aventura!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Torneio dos Mestres: Traição - Global

Um grande combate está para começar em Eredan iTCG, entre nesta batalha e torne-se o mestre! Este final de semana 1 milhão de cristais estão em jogo!

Datas :

De hoje, até o dia 25 de Agosto de 2013 às 15:00 horas (horário oficial de Brasília).

Restrições :

Formato: 3 personagens e Baralho contendo de 20 a 50 Cards.

No início da partida você tem uma chance em duas de trocar seu Baralho com o do oponente.

Prêmios:

Iremos distribuir entre os participantes uma quantidade de mais de 1.000.000 cristais.

  • 1º lugar: 250.000 Cristais garantidos. + Título: Mestre do Torneio.
  • 2º lugar: 170.000 Cristais garantidos.
  • 3º e 4º lugar: 110.000 Cristais garantidos.
  • Do 5º ao 8º lugar: 50.000 Cristais garantidos
  • Do 9º ao 16º lugar: 20.000 Cristais garantidos

1.000.000 Cristais serão distribuídos entre o primeiro quarto de jogadores do ranking.

Além disso, os jogadores que disputarem 5 partidas receberão 1.000 cristais e os jogadores que ganharem 10 partidas receberão 10 Medalhões do Campeão.

Taxa de Inscrição:

199 Fee'z, ou inscrição gratuita se você possuir o troféu da semana, Qualificação dos Mestres.

Boa sorte e que a fortuna esteja com você!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Lâmina Noturna, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: Lâmina Noturna, poderão encontrá-lo na loja do Eredan iTCG.

Inflija 230 de Dano Físico com personagens que possuem adagas anexadas a eles.

Você receberá a carta Junte-se aos mortos e o título: A Lâmina Noturna.

Junte-se aos mortos: Ação. Colecionador. Única. Se você tiver menos que 14 pontos de Vida, o ataque bônus de sua próxima Adaga será triplicado, caso contrário Ataque +3. Corrente: Ação ou Adaga.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Acerto de Contas!

O Punido

A partir de agora e até 08/29/2013 04:00h AM (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Jogue 25 partidas. Para pontuar você precisa causar mais dano que seu adversário.

Você receberá a carta Acerto de Contas e o título: O Punido.

Acerto de Contas: Ação. Colecionador. Única. Duração de 2 turnos. Todos os próximos Feitiços são descartados e os personagens não podem mais jogar Feitiços. Você se torna um Neantista ao invés de suas outras Guildas. Guerreiro: Defesa +3. Mago: Corrente.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Lançamento de Cartas: Invasão Demoníaca




Fogo Negro. Rara. Ação. Neantistas. Saqueador. Ataque -7. Ao final do combate seu oponente sofre a mesma quantidade de dano físico que você recebeu este Turno. Corrente se houver menos que 4 personagens vivos.

Kasai. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Kotoba. Guerreiro, Mago. Humano. Chasseur de Démons. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Sempre que são infligidos Danos Mágicos, seus Guerreiros Kotoba recebem Espírito +2 até o final do turno. Depois que tiver jogado suas cartas, se você tiver 2 Feitiços de Fogo, que podem ser jogados, na sua Mão, um deles é jogado. Turnos 3, 5 e 6: Defesa e Espírito +2.

Contenção Neântica. Rara. Feitiço Neântico. Neantistas. Mago. Duração de 2 turnos. Cada personagem oponente recebe Espírito -2 e sofre 2 pontos de Dano Mágico para cada Corrupção anexada a si (no máximo 6).

Plenitude. Incomum. Ação. Kotoba. Escolha uma carta anexada a um personagem oponente. Ela é descartada. Guerreiro: Se for um item, uma Arma de Uma Mão, que pode ser jogada, da sua Mão é descartada. Caso contrário, uma Carta Ação da sua Mão, exceto "Plenitude", é jogada.

Chifres do Demônio. Incomum. Outro. Neantistas. Saqueador. Permanente. Receba Ataque +2 por cada "Servo Demoníaco" em jogo. Sempre que um "Servo Demoníaco" for ativado, um personagem oponente sofre 1 ponto de dano direto. Corrente.

Lâmina de Masamune. Comum. Espada. Kotoba. Guerreiro. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Quando esta carta é ativada, você recebe Espírito +2 até o final do turno. Um "Mestre das Lâminas" do seu Baralho é jogado.

Baluarte Xzia. Comum. Escudo. Kotoba. Guerreiro. Duração de 2 a 3 turnos. Todas as penalidades características do seu personagem são canceladas. Seus guerreiros não podem mais sofrer penalidades características. Corrente: Item

Ancestral Demoníaco. Comum. Ação. Neantistas. Saqueador. Demônio. Permanente. Sempre que um personagem que possuir um "Servo Demoníaco" sofrer dano, um Demônio recebe Ataque +1 ou Defesa +1. Corrente.

E para comemorar a chegada do nosso novo Guerreiro, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 25 de Agosto às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Combatentes do Imperador" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Asajiro, o Errante
Kasai
Mestre Ma
Armas à Postos X1
Catapulta de Madeira Selvagem X1
Daikatana X2
Duelo X1
Movimento Surpresa X2
Grande Elmo Prestigioso X1
Mestre das Lâminas X2
Okugi X2
Acabar com os Inimigos X1
Armadura da Guarda Imperial X3
Espada Taichi X2
Lâmina de Masamune X3
Plenitude X1
Baluarte Xzia x2

Além disso, a carta relançada dessa semana é a Contenção Neântica.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

iTCG: Cartas removidas do Booster ...

Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Amanhã(21/08) às 19:00 (horário oficial de Brasília), as cartas lançadas no dia 19 de Junho não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




Arma de Bolso. Rara. Pólvora. Piratas. Saqueador. Quando esta carta é ativada, escolha um personagem oponente. Seu personagem inflige ao personagem oponente escolhido um Dano Físico igual a 5, +3 se o seu personagem possuir outra Arma de Pólvora ou um "Marcador de Pólvora" anexada a si. Saqueador: Ataque +1. Permanente. Empunhadura Dupla.

Helena, a Aventureira. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Enviados de Noz'Dingard , Piratas. Saqueador. Humano. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +1 se seu oponente possuir um Item anexado a si. Inicie a partida com um "Baú do Tesouro" de seu Baralho. Turnos 2, 3 e 4: você pode ignorar as restrições para jogar cartas Item. Escolha um Item em jogo, este Item será removido e jogado após você ter jogado suas cartas.

Guizo Rastreador. Rara. Jóia. Kotoba. Saqueador. Defesa +2. Duração de 2 turnos. Quando esta carta é ativada, um Item de seu Baralho é colocado em sua Mão, em seguida, jogue um Item. Humano: Ataque +2. Guemelite da Guerra: Espírito +1.

S.A.R.A.H.. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Guerreiro. Golem. Mécaniste. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Duas Mãos. No início do combate, as primeiras três cartas em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho, e "S.A.R.A.H." recebe Defesa +1 por cada Item e Ataque +1 por cada Ação entre estas três cartas. Turnos 3, 4 e 6: Espírito +1.

Baú do Tesouro. Incomum. Outro. Piratas. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início de cada turno, um Item de uma das pilhas de Descarte é removido do jogo. Caso contrário, seus Piratas recebem Ataque Mínimo +1. Quando esta carta for removida de jogo, todos os Itens removidos da partida por ela retornam a pilha de Descarte de seus donos.

Selo Amaldiçoado. Incomum. Jóia. Única. Neantistas. Permanente. Quando esta carta é ativada, os personagens que não possuírem um Item Amaldiçoado anexado a si sofrem 2 pontos de Dano Direto. Corrente: Item Amaldiçoado.

Fortuna de Tantad. Comum. Jóia. Legião Rúnica. Guerreiro. Clérigo. Artesão. Receba 1 slot adicional de Runa (máximo 6) e uma Yr Runa. Clérigo: +1 para Teurgias de Cura. Guerreiro: Defensa +2.

Colar do Lorde Dragão. Comum. Jóia. Enviados de Noz'Dingard . Duração de 4 combates. Escolha um Feitiço Dracônico (sem AdE) de sua Mão. No início do seu próximo combate, uma cópia do Feitiço escolhido é criada e jogada. Corrente.

Emblema Solar. Comum. Jóia. Nômades do Deserto. Gardien du Temple. -1 de Dano sofrido. O Bônus de Ataque de sua próxima Teurgia é dobrado. Corrente: Teurgia.

Fortuna de Tantad. Comum. Jóia. Legião Rúnica. Guerreiro. Clérigo. Artesão. Receba 1 slot adicional de Runa (máximo 6) e uma Runa Cor. Clérigo: +1 para Teurgias de Cura. Guerreiro: Defensa +2.

Fortuna de Tantad. Comum. Jóia. Legião Rúnica. Guerreiro. Clérigo. Artesão. Receba 1 slot adicional de Runa (máximo 6) e uma Runa Nox. Clérigo: +1 para Teurgias de Cura. Guerreiro: Defensa +2.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Resultados dos Torneios

Estes são os ganhadores dos Torneio da ultima semana.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/17/2013 03:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[Th] Top_Phundee (Elo 1771)[KTB] Los Kotoba (Elo 1622)
[CNE] statics (Elo 1755)[CHW] Tiger (Elo 1606)
[ROC] Condiment (Elo 1745)[CNE] Clan NovaEra (Elo 1603)
[KTB] RalphY91 (Elo 1741)[chi] 龙组 (Elo 1601)
[EXY] Psylo (Elo 1740)[EXY] Exyleme (Elo 1588)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [Th] Top_Phundee, [CNE] statics, [chi] BlackestLotus, gu21305256, [BDT] kxpereira.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [CMM] Jonatan nunez, [CNE] El Guerrero de Gaia, [ToW] Jonathan_Gricourt, [KTB] Dani_Fernandez9819, [TKZ] SathanouZ, [CHW] 姑射, [SRM] El Sorku, [MAS] Kannavic, [LGA] CastieI, [Dra] Johnny_Bergier.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [Eoi] Gio_ita.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/14/2013 21:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[chi] 7th heaven (Elo 1743)[chi] 龙组 (Elo 1639)
[CMM] Angel_Yebrayebra (Elo 1728)[KTB] Los Kotoba (Elo 1601)
[CMM] Jonatan nunez (Elo 1720)[CHW] Tiger (Elo 1599)
[WON] LampoFinale (Elo 1717)[CMM] Clan Memento Mori (Elo 1576)
[KTB] happyboy (Elo 1712)[Fr] La Fraternité (Elo 1572)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [Eoi] Costantino_Baffetti, [WON] LampoFinale, [KTB] happyboy, [IOS] Nichi_Giorgi, [CHW] 姑射, [MAS] Samblo, [MAS] Matteo_Mordonini, cap_sagara, [Aks] Arled_Kosova, [Fpb] Mystiffer.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [chi] 7th heaven, [REG] Jorgeeduardo_Floresmani, [BW] BWkuma, [chi] tailo, [REG] alam_159.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [lkj] rikfort.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/12/2013 15:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[Th] Gee_Viwathanatepa (Elo 1708)[chi] 龙组 (Elo 1621)
[IOS] DamScir (Elo 1701)[KTB] Los Kotoba (Elo 1593)
[MAS] Matteo_Mordonini (Elo 1689)[SMS] The Predators (Elo 1576)
[BDT] kxpereira (Elo 1680)[BDT] Bode Team (Elo 1574)
[Aks] Devil57 (Elo 1679)[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1570)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [Th] Gee_Viwathanatepa, [KTB] Daniferranases, [chi] dw54521, [svs] Goanchan, [CNE] El Guerrero de Gaia.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [MAS] Matteo_Mordonini, [BDT] kxpereira, [Dra] stryge, [Aks] Arled_Kosova, [chi] BlackestLotus, [GoD] Axeilss$Revenge, [chi] 炽烈, [chi] henrylukerer, tommylol, [PIL] Claudia_Quartieri.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [REG] alam_159.

  Torneio Amnezy com término no dia 08/18/2013 18:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[IOS] Read (Elo 1905)[IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1780)
[IOS] Marco_Guccinelli (Elo 1875)[BDT] Bode Team (Elo 1732)
[gek] francb12 (Elo 1841)[SMS] The Predators (Elo 1727)
[SMS] NON_fumate! (Elo 1839)[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1717)
[Dra] tijean (Elo 1834)[EXY] Exyleme (Elo 1694)
[OFF] eulercillo (Elo 1815)[chi] 龙组 (Elo 1687)
[LOH] Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres (Elo 1810)[111] star war (Elo 1682)
[BDT] kxpereira (Elo 1788)[ROC] The Avengers (Elo 1667)
[IOS] Eghil (Elo 1784)[Dra] Clan du Dragon (Elo 1662)
10º[Th] Gee_Viwathanatepa (Elo 1783)10º[ToW] Tales of Whispers (Elo 1654)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [IOS] Read, [LOH] Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres, [BDT] kxpereira, [Th] Gee_Viwathanatepa, [tag] petroca, [BDT] morllok, [Kel] DamScirok, [IOS] Marco_Vanini, [MAS] Samblo, [chi] 晴天, [chi] xxllff2000, [LGA] CastieI, [OFF] Miguelangel_Barrioscamona, [MAS] Black Sheep, [KTB] happyboy.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [IOS] Marco_Guccinelli, [Eq] Autarcha_Severian, [EXY] Dandy, [EXY] skadooosh, [BW] 王者已逝, [EDD] nahum el yugi master, [Lan] Walter Isoler, [BDT] Ishiden.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [gek] francb12, [Eq] Krystian_Łysyganicz.

Parabéns a todos vocês!

Aproveitem a aventura!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Torneio dos Mestres - Batalha das Classes

Um grande combate está para começar em Eredan iTCG, entre nesta batalha e torne-se o mestre! Este final de semana 1 milhão de cristais estão em jogo!

Datas :

De hoje, até o dia 18 de Julho de 2013 às 15:00 horas (horário oficial de Brasília).

Restrições:

Formato : 3 personagens e 20 a 50 Cartas.

Nesse formato, todos os seus personagens devem pertencer a mesma classe, não importando a Guilda.

Cartas Proibidas nesse formato:

  • O Althing
  • Cataclismo
  • Dissidência

Prêmios:

Iremos distribuir entre os participantes uma quantidade de mais de 1.000.000 cristais.

  • 1º lugar: 250.000 Cristais garantidos. + Título: Mestre do Torneio.
  • 2º lugar: 170.000 Cristais garantidos.
  • 3º e 4º lugar: 110.000 Cristais garantidos.
  • Do 5º ao 8º lugar: 50.000 Cristais garantidos
  • Do 9º ao 16º lugar: 20.000 Cristais garantidos

1.000.000 Cristais serão distribuídos entre o primeiro quarto de jogadores do ranking.

Além disso, os jogadores que disputarem 5 partidas receberão 1.000 cristais e os jogadores que ganharem 10 partidas receberão 10 Medalhões do Campeão.

Taxa de Inscrição:

199 Fee'z, ou inscrição gratuita se você possuir o troféu da semana, Qualificação dos Mestres.

Boa sorte e que a fortuna esteja com você!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Reconciliação! Novo Troféu Disponível

O Mediador

A partir de agora e até 08/22/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Jogue 20 Cartas que não sejam da mesma guilda que seu personagem com diferentes jogadores.

Você receberá a carta Reconciliação e o título: O Mediador.

Reconciliação: Ação. Colecionador. Única. Ataque +1 e Defesa +2 por cada Classe de seus personagens que seu oponente e aliados não tenham.

Divirta-se em Eredan iTCG!

O Iluminado, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Iluminado, poderão encontrá-lo na loja do Eredan iTCG.

Jogue 90 Feitiços de Luz ou Teurgias

Você receberá a carta Pela Luz! e o título: O Iluminado.

Pela Luz!: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Seus personagens recebem Ataque +1 até o final da partida. Se seus aliados estiverem mortos, Defesa +3, Espírito +1 e recupera 4 pontos de Vida. No início de seu próximo combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

Lançamento de Cartas: Mestre das Adagas Arckam




Sinergia de Combate. Rara. Fé. Clérigo. Duração 4 Turnos. Todos seus aliados recebem Ataque, Defesa e Espírito +1, ou +2 se ele for um Guerreiro. Se você não jogou nenhuma carta depois dessa, escolhe um personagem e ele recupera de 4 a 6 Pontos de Vida. Corrente: Ação, Arma ou Armadura.

Grande Elmo Prestigioso. Rara. Roupas. Permanente. Apenas uma cópia por personagem. Defesa +2. Seus Guerreiros recebem Defesa +2 e Espírito +2. Esta carta é descartada se um de seus personagens ativar um Feitiço.

Armas à Postos. Rara. Ação. Kotoba. Guerreiro. Artesão. Ataque +1 para cada Arma em sua Pilha de Descarte (no máximo 7). A última Arma em sua Pilha de Descarte que possa ser utilizada por seu personagem é jogada. Corrente: carta Kotoba.

Dar a Palavra. Incomum. Ação. Piratas. Saqueador. Ataque -8. Escolha um de seus saqueadores, seu oponente sofre um ataque físico equivalente ao seu ataque, +3 se estiver com "Narval".

Mestre das Adagas Arckam. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Guerreiros Zil. Saqueador. Guemelite das Sombras. Espírito 2. Ataque 8/11. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Saqueadores e Magos. No início do combate, uma "Adaga de Arckam" de seu Baralho é anexada a um de seus saqueadores Zil e uma "Adaga Lutadora" de seu Baralho é anexada a outro Saqueador Zil. Turnos 1 e 3: Uma carta Zil de seu Baralho é colocada em sua Mão. Corrente carta Zil.

Adaga de Arckam. Comum. Adaga. Guerreiros Zil. Saqueador. Duração 4 turnos. Ataque +2. Ao final de seus combates, um personagem não Zil sofrerá 1 de dano direto. Se ele estiver com menos de 1 ponto de Vida, outro personagem não Zil sofrerá 1 ponto de dano direto. Corrente.

Armadura da Guarda Imperial. Comum. Armadura. Kotoba. Guerreiro. Permanente. Defesa +4. Se uma arma estiver ativa, uma Arma Kotoba de uma mão que atenda as restrições será jogada de sua Pilha de Descarte. Corrente: Espada de uma mão.

Amnesia. Comum. Água. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Duração 3 combates. Defesa +2. Quando está carta é ativada, escolha um personagem, ele é virado e sofre X de dano mágico, onde X é igual a sua Defesa.

Espada Taichi. Comum. Espada. Kotoba. Guerreiro. No final do combate, o personagem oponente sofre de 2 a 3 pontos de Dano Direto. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3 e Defesa -1.

E para comemorar a chegada do nosso novo Guemelite das Sombras, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 18 de Agosto às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Mestre das Adagas" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Mestre das Adagas Arckam
O Espectro
Lâmina Dançante
Adagas à Postos X1
Arma Escorregadia X1
Iniciativa X2
Adaga de Arckam X3
Jogo de Destreza X3
Malabarismo X2
Lâmina de Artrezil X1
Lâminas Ocultas X2
Máscara do Assassino X2
Assassino Mestre X1
Mestre das Adagas X1
Adaga Lutadora X2
Técnica Zil X2

Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão Armas à Postos e Espada Taichi.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

iTCG: Cartas removidas do Booster ...

Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Amanhã(14/08) às 19:00 (horário oficial de Brasília), as cartas lançadas no dia 12 de Junho não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




Ataque Noturno. Rara. Sombra. Kotoba. Guerreiros Zil. Mago. Duração de 2 turnos, +1 turno adicional para as cartas "Apague a Vela", "Pela Noite" e "Mão de Corvo". Seus Guemelites das Sombras recebem Ataque +2. Cada vez que um de seus personagens ativar outro Feitiço de Sombra, ele recebe Ataque +1.

Simbionte. Rara. Sombra. Mago. Duração de 3 combates. Defesa +2, Espírito +1 e recupera 3 pontos de Vida. Para as próximas 5 vezes que você ativar outros Feitiços de Sombra: Ataque +1. Corrente: Feitiço de Sombra.

Tornar-se do Lado Sombrio. Rara. Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite das Sombras. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Ataque +2, Defesa +1, Espírito +2 e recupera 1 ponto de Vida. "Abyssien, o Devorador", "Kuraying" ou "Mallascaria". Duração de 3 combates. Você troca sua aparência. No início do combate ele recebe Ataque +2, Defesa +1, Espírito +2 e recupera 1 ponto de Vida.

Mão de Corvo. Incomum. Sombra. Kotoba. Mago. Corbeau. Duração 3 turnos. Ataque +2 e seu oponente recebe Espírito -2. Você realiza Ataques Mágicos ao invés de Ataques Físicos. No final de seus combates, esta carta se torna uma Garra com Empunhadura Dupla.

Hisomu. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Kotoba. Saqueador. Guemelite das Sombras. Corbeau. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Guemelites. Espírito e Defesa +1 se você jogar um Feitiço de Sombra. Turnos 1 e 3: um "Mão de Corvo" de seu Baralho será jogada após você ter jogado suas cartas.

Sopro de Penas. Comum. Sombra. Kotoba. Mago. Corbeau. Se você possuir a iniciativa, Espírito +2 e seu oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Espírito. Caso contrário, Defesa +2 e no final do combate ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual a sua Defesa. Corrente: Feitiço de Sombra.

Sombramancia. Comum. Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Ataque -1. No final do combate, seu oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Ataque Mínimo. Corrente: carta "Apague a Vela".

Apague a Vela. Comum. Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Duração de 3 combates. Espírito +2. No final de seus combates, seu oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Espírito. Corrente: carta "Sombramancia".

Kuraying. (4 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite das Sombras. Espírito 3. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 se você lançar um Feitiço de Sombra. Seus Guemelites da Sombra não podem lançar Feitiços de Fogo ou Feitiços de Luz até o final da partida. Turnos 1 e 3: Defesa +1 e o personagem oponente recebe Espírito -1.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

iTCG: PatchNote do dia 13 de Agosto de 2013:

- Já é possível adicionar armas de qualquer guilda em um Baralho que tenha Kiria de Andelerya nele.

- Já é possível adicionar itens de qualquer guilda em um Baralho que tenha Exoarmadura MK II.

- Cartas que cancelam a ativação de outras cartas foram levemente modificadas, elas agora iram descartar a carta escolhida. Isso irá resolver os problemas de mal funcionamento desse tipo de efeito, e por outro lado removendo condições desnecessárias.

- O Problema com cartas re-lançadas no Booster Novos Lançamentos foi arrumado.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Resultados dos Torneios

Estes são os ganhadores dos Torneio da ultima semana.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/10/2013 09:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[ROC] 竣育_蘇 (Elo 1714)[chi] 龙组 (Elo 1606)
[MAS] Matteo_Mordonini (Elo 1708)[KTB] Los Kotoba (Elo 1590)
[KTB] happyboy (Elo 1704)[CsT] Consortium (Elo 1573)
[CMM] Jonatan nunez (Elo 1685)[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1570)
gu21305256 (Elo 1681)[TKZ] TEKZ - Pinoy Eredan Players (Elo 1556)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [SYN] Azube, [REG] :mathi:, [CsT] Anne_Kerbaul, [Fr] pop, [CNE] statics.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [KTB] happyboy, [CMM] Jonatan nunez, [CHW] 姑射, [WEW] Danilo_Zecca, [KTB] Daniferranases, [OFF] Deivid1, [Fpb] Mystiffer, [MAS] Samblo, [CsT] Luxo2011, [Th] Gee_Viwathanatepa.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [chi] dw54521.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/08/2013 03:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[IOS] DamScir (Elo 1740)[KTB] Los Kotoba (Elo 1619)
[KTB] happyboy (Elo 1704)[chi] 龙组 (Elo 1602)
[MAS] Matteo_Mordonini (Elo 1702)[CsT] Consortium (Elo 1584)
[REG] :mathi: (Elo 1698)[IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1584)
[KTB] Daniferranases (Elo 1691)[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1578)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [Fpb] Mystiffer, [CMM] Angel_Yebrayebra, [chi] tailo, [IOS] br1990, [CNE] statics.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [IOS] DamScir, [Eoi] Daniele_Luchetta, [REG] alam_159, Gio_ita, [Lgs] matias85, [chi] dw54521, [MAS] john snow, [MAS] Samblo, [EXY] capet, [CsT] Pck1.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [chi] zearthnn.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/05/2013 21:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[Aks] Arled_Kosova (Elo 1699)[SMS] The Predators (Elo 1603)
[SMS] dondeditto (Elo 1698)[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1603)
[SMS] Vasco91 (Elo 1695)[KTB] Los Kotoba (Elo 1593)
[MAS] john snow (Elo 1694)[chi] 龙组 (Elo 1589)
[CdE] Oioiolo (Elo 1689)[Fr] La Fraternité (Elo 1572)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [chi] byosoku, [Aks] Arled_Kosova, [CdE] Oioiolo, [MAS] Samblo, [KTB] Daniferranases, [MAS] Matteo_Mordonini, [EXY] capet, [WON] KoRoSS909, chaco17, [CHW] Joe_Apple001.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [chi] henrylukerer, [Lgs] matias85, [chi] dw54521, [KTB] Bullgrim, tommylol.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [GoD] Joel_Montava_Casado.

  Torneio Amnezy com término no dia 08/11/2013 18:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[111] ARS-ART (Elo 1861)[111] star war (Elo 1744)
[EDD] Krator (Elo 1852)[EXY] Exyleme (Elo 1728)
[Eoi] ciapasSaChiapas (Elo 1851)[IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1726)
[IOS] br1990 (Elo 1842)[SMS] The Predators (Elo 1707)
[CNE] Mariano_kpo (Elo 1820)[chi] 龙组 (Elo 1706)
[BDT] kxpereira (Elo 1796)[OFF] DARK LUNACY (Elo 1703)
[BDT] copacds (Elo 1791)[CNE] Clan NovaEra (Elo 1697)
[111] Cioba (Elo 1784)[FCD] Fight Club D (Elo 1696)
akh (Elo 1783)[BDT] Bode Team (Elo 1690)
10º[OFF] eulercillo (Elo 1776)10º[EDD] Emisarios Del Demiurgo (Elo 1659)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [EDD] Krator, [BDT] kxpereira, [111] Cioba, [Fr] David_Christophe, [SMS] dondeditto, [Aks] poppen94, [EXY] Aspegic, [Kel] DamScirok, [MAS] Matteo_Mordonini, [ToW] kar421, [CNE] El Guerrero de Gaia, [CMM] Jonatan nunez, [IOS] DamScir, [BDT] morllok, [ToW] YAMAZAKARIA.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [BDT] copacds, [FCD] Coburg, [IOS] Marco_Guccinelli, [SMS] latell, [CHW] 姑射, [Jim] Alessandro_Filoscia, [REG] Christian Herrera, [EXY] capet.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [111] chimbo, [OFF] Jonathan_Varga.

Parabéns a todos vocês!

Aproveitem a aventura!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Ferrugens e Defeitos!

O Enferrujado

A partir de agora e até 08/15/2013 09:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Jogue 25 partidas. Você deve em algum momento ter ao menos 2 itens anexados a um de seus personagens para pontuar.

Você receberá a carta Ferrugens e Defeitos e o título: O Enferrujado.

Ferrugens e Defeitos: Ação. Colecionador. Única. Descarte uma carta anexada a um personagem e 2 items da pilha de descarte são removidos do jogo. Golem: Defesa -1 e Ataque +3 até o final da partida.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Torneio dos Mestres: Cobre & Prata

Um grande combate está para começar em Eredan iTCG, entre nesta batalha e torne-se o mestre! Este final de semana 1 milhão de cristais estão em jogo!

Datas:

De hoje, até o dia 11 de Agosto de 2013 às 15:00 horas (horário oficial de Brasília).

Restrições:

Formato : 3 personagens e 20 a 50 Cartas.

Apenas cartas do formato Padrão. Permitido apenas cartas comuns e incomuns.

Prêmios:

Iremos distribuir entre os participantes uma quantidade de mais de 1.000.000 cristais.

  • 1º lugar: 250.000 Cristais garantidos. + Título: Mestre do Torneio.
  • 2º lugar: 170.000 Cristais garantidos.
  • 3º e 4º lugar: 110.000 Cristais garantidos.
  • Do 5º ao 8º lugar: 50.000 Cristais garantidos
  • Do 9º ao 16º lugar: 20.000 Cristais garantidos

1.000.000 Cristais serão distribuídos entre o primeiro quarto de jogadores do ranking.

Além disso, os jogadores que disputarem 5 partidas receberão 1.000 cristais e os jogadores que ganharem 10 partidas receberão 10 Medalhões do Campeão.

Taxa de Inscrição:

199 Fee'z, ou inscrição gratuita se você possuir o troféu da semana, Qualificação dos Mestres.

Boa sorte e que a fortuna esteja com você!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Acrobata, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: Acrobata, poderão encontrá-lo na loja do Eredan iTCG.

Vencer 15 partidas jogando pelo menos 10 Itens.

Você receberá a carta Sequestro e o título: Acrobata.

Sequestro: Ação. Colecionador. Única. Você pode jogar Itens sem restrições. Escolha um Item de sua pilha de Descarte, este Item será jogado. Se este Item for uma Joia seu personagem recupera 2 pontos de Vida. Corrente.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Evento: A Fugitiva

A caminho de uma nova aventura:

Que calma... Você está em uma das muitas ilhas brancas, onde sua equipe e você desfrutam da paz após anos de conflito com o governo de Bramanir, quando seu feiticeiro, o famoso Ly-Kos, recebe uma mensagem de Bramanir:

Aviso para todos os navios! Aviso para todos os navios,

Uma prisioneira escapou da Ilha de Rust, ela está armada e é perigosa. Você precisa buscar pelas ilhas e trazê-la de volta para a prisão. Se você tiver contato com ela, tome cuidado, amarre bem suas mãos e vete seus olhos.

Enfim algo emocionante! Essa é uma grande oportunidade para provar sua coragem. Ligue os motores do navio e siga em rumo de uma nova aventura.

Mas o que você precisa fazer?

Você tem agora um navio que irá navegar de ilha em ilha para procurar a fugitiva.

Em cada ilha, duas missões estarão disponíveis e você pode abrir até 4 baús (dois baús comuns, um incomum e um raro).

.- O primeiro baú irá abrir sem nenhuma restrição e você encontrará nele uma carta Comum aleatória + 1 bilhete para o bingo + uma pista.

- O segundo baú irá abrir graças a uma chave e você encontrará nele uma carta Comum aleatória + 1 bilhete para o bingo + uma pista.

- O baú incomum abrirá com 4 chaves e você encontrará nele uma carta Incomum aleatória + 1 bilhete para o bingo + uma pista.

Cada missão completa dará a você uma chave do baú.

Colete as 16 pistas e você descobrirá onde a Fugitiva se esconde!

A Aventura:

Depois de muitas pesquisas você entende que a Fugitiva é muito ágil e capaz de se mover de uma ilha para outra. Infelizmente, seus canhões não são para tiros a longa distância, mas sim para batalhas entre navios voadores. Você precisa de um novo canhão para continuar sua pesquisa. Para isso você só precisa completar os primeiros quatro troféus deste evento. Para que consiga a carta Canhão de Longa distância.

Canhão

Canhão de Longa distância : Colecionador - Único - Arma de uma mão de pólvora - Humano. Inflige 2 pontos de dano direto ao seu oponente e 1 de dano direto a um de seus aliados. No final do combate, esta carta retorna para seu Baralho. Kiria de Anderlerya: Ataque +2. Corrente se houver ao menos 4 personagens vivos.

A cada ilha, 2 missões estão disponíveis, 8 missões no total.

Uma vez que você terminou todas elas, e liberou as 4 ilhas, você pode repetir as missões quantas vezes quiser para conseguir as chaves para abrir os 16 baús.

As 16 pistas irão lhe dizer onde a Fugitiva está, então tudo que você precisa é apontar seu canhão para mostrar que se ela não se render, a próxima bola irá acertá-la. Você adquirá a carta: Kiria de Andelerya

kiria

Kiria de Andelerya: Colecionador. Guerreiro. Mercenário. Humano. Ela pode jogar Armas de qualquer Guilda sem restrição. Recebe corrente se jogar uma Arma. Turnos 4, 6 e 7: Todas as cartas na Pilha de Descarte ou anexadas a um personagem, exceto Armas e Armaduras, tem 2 chances em 3 de retornarem ao Baralho de seu proprietário.

Como obter as chaves dos baús:

Cada missão completa lhe dará uma chave do baú. Você também pode consegui-las através dos boosters de 399/400 Fee'z, que lhe darão 8 chaves cada! Bingo: Ao final deste evento seus bilhetes de bingo permitiram que você participe de um jogo.

Os Prêmios são:

1º lugar : 1 Pacote do "Ato 8" (1 unidade de cada carta do ato 8).

2º lugar : 5 Boosters Novos Lançamentos.

3º lugar : 2 Boosters Novos Lançamentos.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

iTCG: Cartas removidas do Booster ...

Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Hoje às 19:00 (horário de Brasília), as cartas lançadas no dia 05 de Junho não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




Explorar as Fraquezas. Rara. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Duas cartas Mortos-Vivos de seu Baralho tornam-se "Necrose". Se esta carta for uma "Necrose", seus Mortos-Vivos ganham 3 pontos de Vida, uma carta "Necrose" de sua pilha de Descarte é jogada; caso contrário, esta carta torna-se uma "Necrose".

Encanto Necrótico. Rara. Ação. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1 até o final da partida. Se esta carta for uma "Necrose", Ataque +1 por cada "Necrose" ativa; caso contrário, esta carta torna-se uma "Necrose".

Ishaia, a Morta. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Espírito 0. Ataque 7/7. Defesa 3. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma "Necrose". Se todos os seus personagens forem Guerreiros Morto-Vivo: eles recebem -1 de Dano sofrido, seu personagem se torna um Necromante e a primeira vez que você morrer ele irá ressuscitar com 5 pontos de Vida. Turnos 5 e posteriores: recupera 2 pontos de Vida.

Escudo Fúnebre. Incomum. Escudo. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Duração 4 turnos. Quando esta carta é ativada e no início de seu próximo combate, escolha até 2 "Necroses" de sua pilha de Descarte, as outras "Necrose" retornam ao seu Baralho. Defesa +2 se esta carta for uma "Necrose"; caso contrário, esta carta torna-se uma "Necrose". No final de cada turno, Defesa +1 ou recupera 2 pontos de Vida.

A Noite dos Mortos-Vivos. Comum. Ação. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Se esta carta for uma "Necrose", ela retornará ao seu Baralho no final do combate e as cartas criadas por ela se tornarão "Necrose"; caso contrário, esta carta torna-se uma "Necrose". As cartas "Eles Estão Em Todo Lugar" e "Cééééééérebro?" são criadas e jogadas. Escolha uma dessas duas cartas, a carta escolhida será jogada e a outra será removida de jogo.

Garra dos Mortos. Comum. Garras. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Duração de 4 turnos. Empunhadura Dupla. Duas cartas Mortos-Vivos de Ação de seu Baralho tornam-se "Necrose". Se esta carta for uma "Necrose", Ataque +2 até o final da partida; caso contrário, esta cartar torna-se uma "Necrose". Ao final de cada turno, Ataque +1 ou recupera 2 pontos de Vida.

Eglantyne, a Desalmada. Comum. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 17. Não pode utilizar Corrente. Seus Mortos-Vivos recebem Espírito +1. Após você ter jogado suas cartas, se você possuir um Necromante vivo, escolha uma carta "Necrose" de sua pilha de Descarte para ser jogada. Turnos 2 e 6: -2 de Dano sofrido.
Divirta-se


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Lançamento de Cartas: Klementine, Mecanista Habilidosa




Klementine, Mecanista Habilidosa. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Guerreiro, Artesão. Humano, Golem. Mécaniste, Champion. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Você pode anexar itens de Artesão a qualquer personagem. No início do Turno, copia o maior ataque de um de seus Golems. Turnos 3,4 e 5: seus Golems recuperam 3 pontos de vida e recebem Ataque e Defesa +1 até o final da partida.

Klementine, Mecanista Habilidosa. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Guerreiro, Artesão. Humano, Golem. Mécaniste, Champion. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Você pode anexar itens de Artesão a qualquer personagem. Ataque, Espírito e Defesa +1 por cada Artesão aliado. Turnos 5, 7 e 9: Ataque +3 e 3 Items da sua Pilha de Descarte são colocados de volta em seu Baralho.

Catapulta de Madeira Selvagem. Rara. Outro. Kotoba. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração 2 turnos. Ao final de seus combates, o dano físico infligido ao personagem oponente é divido igualmente entre eles. Ataque +X, onde X é igual a soma dos bônus de defesa de seus aliados.

Rixa Pirata. Rara. Ação. Piratas. Defesa +X, onde X é igual ao número de Itens anexados a você (no máximo 3). Mecânico: Ataque +X (no máximo 3). Se o número de Itens anexados a você for inferior a 2, um Item de seu Baralho é jogado. Corrente.

Endireite o Mundo. Rara. Ação. Piratas. No final do combate, seu personagem recupera 1 ponto de Vida por cada Item anexado a ele (no máximo 2). Mecânico: no máximo 6. Corrente: carta de Item.

Braço Mecânico de Ica-Rusty. Rara. Outro. Piratas. Mécaniste. Defesa +1. Mecânico: Ataque +2. Se o seu personagem morrer, esta carta é anexada aleatoriamente a um de seus personagens Golens vivos. Permanente.

Exoarmadura MK II. Incomum. Armadura. Piratas. Artesão. Permanente. Defesa +3 e você muda sua aparência. Golem: Ataque +2. Ao final do combate se o personagem for humano, recupera 2 pontos de vida e recebe a raça Golem. Corrente.

Golpe Solar. Incomum. Fúria Divina. Clérigo. Inflige X de dano mágico ao seu oponente, onde X é igual o Ataque Mínimo impresso. se for menor que 5, Ataque +2. Guerreiro: Uma ação, um Item, um Feitiço e uma Teurgia anexada ao seu oponente é descartada.

Reciclando. Incomum. Ação. Piratas. Mécaniste. As cartas "Sobrecarga Elétrica" e "Braço Mecânico de Ica-Rusty" são criadas e jogadas imediatamente. Escolha uma das 2 cartas. A outra é removida da partida.

Arma Pesada. Comum. pólvora. Piratas. Guerreiro. Permanente. Ataque +2. Ao início de seus combates, você e seu oponente perdem seus Marcadores de Pólvora e você recebe Ataque +1 até o final do turno por cada Marcador de Pólvora perdido desta maneira.

Totem de Áries. Comum. Outro. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração: 4 combates. Apenas uma cópia por personagem. Ataque e Defesa +1. No início de seus combates, Ataque +2 até o final do turno por cada turno que se passou depois de seu último combate.

Catapulta Rúnica. Comum. Outro. Legião Rúnica. Guerreiro. Clérigo. Artesão. Permanente. Turnos Ímpares: um personagem oponente virado sofre 2 de dano físico por Runa Cor e 2 de dano mágico por Runa Nox em jogo. Guerreiro: Corrente. Você recebe 2 Runas Cor.

Ica-Rusty. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Piratas. Guerreiro. Golem. Mécaniste. Espírito 0. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Seus Mecânicos recebem Corrente se jogarem um Item Pirata. "Ica-Rusty" inicia a partida com "Braço Mecânico de Ica-Rusty" se você possuir uma cópia desta carta em seu Baralho. Turnos 3, 4 e 6: uma "Bomba Temporal" em sua Pilha de Descarte é anexada a um personagem oponente aleatório fora de combate.

Invenções Criativas. Comum. Ação. Piratas. Mécaniste. As cartas "Acúmulo" e "Coquetel Galenof" são criadas e jogadas imediatamente. Escolha uma das 2 cartas. A outra é removida da partida. Corrente.

E para comemorar a chegada da nova Campeã, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 11 de Agosto às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Poder das Máquinas" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Klementine, Mecanista Habilidosa
S.A.R.A.H
Ica-Rusty
Rixa Pirata X2
Escudo do Inquisidor X2
Exoarmadura MK II X3
Reciclando X3
Braço Mecânico de Ica-Rusty X2
Estrela guia X2
Acabar com os Inimigos X3
Invenções Criativas X2
Firon X2
Endireite o Mundo X2

Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão Ica-Rusty, Reciclando, Invenções Criativas , Braço Mecânico de Ica-Rusty, Endireite o Mundo e Rixa Pirata.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Resultados dos Torneios

Estes são os ganhadores dos Torneio da ultima semana.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/03/2013 15:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[REG] :mathi: (Elo 1716)[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1585)
[MAS] Samblo (Elo 1709)[chi] 龙组 (Elo 1578)
[IOS] br1990 (Elo 1708)[Fr] La Fraternité (Elo 1573)
[Fr] Atébas (Elo 1694)[KTB] Los Kotoba (Elo 1573)
[Th] Gee_Viwathanatepa (Elo 1690)[GoD] Guild of Death (Elo 1571)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [OFF] Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres, [MAS] Samblo, [Fr] Atébas, [chi] henrylukerer, [MAS] Matteo_Mordonini, [ROC] 竣育_蘇, [Th] Top_Phundee, [WEW] Danilo_Zecca, [HKT] Tackfire, [KTB] Bullgrim.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [Kng] Disco92, [CNE] statics, [lop] Sim_Massali, [Kel] Cronoares, [HKF] XXxiixXX.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [AL] Nemingway.

  Torneio Quilingo com término no dia 08/01/2013 09:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[IOS] br1990 (Elo 1734)[IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1614)
[KTB] happyboy (Elo 1732)[KTB] Los Kotoba (Elo 1608)
[Fpb] Lucas_Portes (Elo 1692)[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1592)
[SMS] Vasco91 (Elo 1691)[chi] 龙组 (Elo 1590)
[REG] :mathi: (Elo 1687)[Fr] La Fraternité (Elo 1588)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [CMM] Exequiel_Isoler, [lop] Sim_Massali, cap_sagara, [IOS] Alessio_Carbonari, [FCD] sac2611, [KTB] Bullgrim, [MAS] Neej, [CsT] Anne_Kerbaul, [Eoi] Kristbuster, [KTB] Syos.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [REG] :mathi:, [Fr] Atébas, [ROA] MattewsM, [chi] byosoku, [Fr] pop.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [Th] Gee_Viwathanatepa.

  Torneio Quilingo com término no dia 07/30/2013 03:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[IOS] Eghil (Elo 1751)[KTB] Los Kotoba (Elo 1619)
[REG] :mathi: (Elo 1743)[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1618)
[PIL] Bru_Tus (Elo 1733)[chi] 龙组 (Elo 1604)
[MAS] Matteo_Mordonini (Elo 1709)[Fr] La Fraternité (Elo 1590)
[111] ARS-ART (Elo 1702)[CsT] Consortium (Elo 1586)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: cap_sagara, [111] ARS-ART, [SYN] king_of_the_castle, [KTB] happyboy, [Lgs] matias85, [CsT] Anne_Kerbaul, [Kel] bond_ vagabond, [lol] Pasha_Crush, [ROC] 許小龜, [MAY] dark erwan.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [MAS] Neej.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: tommylol, [Fr] fadapril, [KTB] Juanmi_Espejo_Torres, [chi] tailo, [Dra] ShanYeShou.

  Torneio Amnezy com término no dia 08/04/2013 18:00

RANKING DE JOGADORES
RANKING DE CLÃ
[chi] zhangshian (Elo 1881)[chi] 龙组 (Elo 1766)
[BDT] kxpereira (Elo 1839)[IOS] ITALIAN OLD SCHOOL (Elo 1765)
[IOS] br1990 (Elo 1835)[CNE] Clan NovaEra (Elo 1738)
[chi] 风流一刀 (Elo 1829)[EXY] Exyleme (Elo 1724)
[EXY] idkant (Elo 1821)[OFF] DARK LUNACY (Elo 1714)
[FCD] Coburg (Elo 1819)[BDT] Bode Team (Elo 1713)
[111] ARS-ART (Elo 1813)[FCD] Fight Club D (Elo 1700)
[CNE] Mariano_kpo (Elo 1792)[111] star war (Elo 1686)
[IOS] Gianluigi_Depaola (Elo 1791)[SMS] The Predators (Elo 1683)
10º[IOS] Gianluca_Fragomeli (Elo 1780)10º[MAS] Memento Audere Semper (Elo 1677)
Ganhou a Arte-alternativa da carta Teste Cego: [IOS] br1990, [Th] Man_Santichai, [IOS] Marco_Guccinelli, [GER] Dark Damon, [SMS] dondeditto, [SMS] latell, [OFF] Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres, [111] Cioba, [MAS] Samblo, Tony713, [chi] DD-915000, [chi] henrylukerer, [CHW] 姑射, [Fr] pop, [CNE] Antonio_Alonso.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Ventania: [111] ARS-ART, [GoD] Lev_Spiridonov.
Ganhou a Arte-alternativa da carta Triunfo: [IOS] Gianluigi_Depaola, [Fpb] HeavyArms, [OFF] eulercillo, [CsT] SUSHISUSHI, [OFF] AlejandroEiji, [CHW] d2exp01, [WEW] Michele_Narcisi, [EXY] oOfunkyOo.

Parabéns a todos vocês!

Aproveitem a aventura!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Torneio dos Mestres: Duplo - Padrão

Um grande combate está para começar em Eredan iTCG, entre nesta batalha e torne-se o mestre! Este final de semana 1 milhão de cristais estão em jogo!

Datas:

De hoje, até o dia 04 de Agosto de 2013 às 15:00 horas (horário oficial de Brasília).

Restrições:

Formato: 3 personagens, de 20 à 50 Cartas.

Apenas cartas do formato Padrão. Permitido apenas 2 cópias por Carta.

Prêmios:

Iremos distribuir entre os participantes uma quantidade de mais de 1.000.000 cristais.

  • 1º lugar: 250.000 Cristais garantidos. + Título: Mestre do Torneio.
  • 2º lugar: 170.000 Cristais garantidos.
  • 3º e 4º lugar: 110.000 Cristais garantidos.
  • Do 5º ao 8º lugar: 50.000 Cristais garantidos
  • Do 9º ao 16º lugar: 20.000 Cristais garantidos

1.000.000 Cristais serão distribuídos entre o primeiro quarto de jogadores do ranking.

Além disso, os jogadores que disputarem 5 partidas receberão 1.000 cristais e os jogadores que ganharem 10 partidas receberão 10 Medalhões do Campeão.

Taxa de Inscrição:

199 Fee'z, ou inscrição gratuita se você possuir o troféu da semana, Qualificação dos Mestres.

Boa sorte e que a fortuna esteja com você!


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

O Obscuro, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Obscuro, poderão encontrá-lo na loja do Eredan iTCG.

Jogar 90 Feitiços de Sombra com um Guemelite das Sombras.

Você receberá a carta O Chamado das Sombras e o título: O Obscuro.

O Chamado das Sombras: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Ataque, Defesa e Espírito +1 por cada Guemelite das Sombras. Seus Guemelites das Sombras recebem Ataque, Defesa e Espírito +1.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

O Deus do Mal!

A Muralha

A partir de agora e até 08/08/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Receba dano enquanto usa um escudo, isso precisa ser feito 50 vezes.

Você receberá a carta O Deus do Mal e o título: A Muralha.

O Deus do Mal: Ação. Colecionador. Única. A próxima carta oponente é removida do jogo.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br