iTGC: O Elfo de Gelo + O Providencial na Loja!

O Elfo de Gelo

Começando hoje às 15:00 (Horário Francês) até dia 5 de Janeiro de 2012 às 9:00 (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.

Ganhe 30 jogos no fim dos quais você tenha menos de 2 cartas em seu Baralho. Você receberá a Carta: Ajuda Inesperada e o Título: O Elfo de Gelo.

Ajuda Inesperada : Ação. Colecionador. Única. Defesa +2. No final do Turno, se você tiver menos de 2 cartas no seu Baralho, todos os seus personagens recebem Ataque +2 e Defesa +1 até o fim da partida e esta carta é descartada. Duração: 3 Turnos.

O Troféu: O Providencial

Os jogadores que não completaram o troféu: O Providencial, têm acesso à ele na Loja iTGC Eredan.

Acumule 200 Pontos : Você ganha 2 pontos cada vez que voê jogar Teurgia e 3 pontos cada vez que suas Teurgias causarem Dano no personagem oponente. Você perde 1 Ponto cada vez que jogar uma carta Ação. Você receberá Interferência Divina e o título: O Providencial.

Interferência Divina: Teurgia de Fé. Colecionador. Única. Escolha um dos seus outros personagens e equipe esta carta nele. Permanente. No final do combate deste personagem, esta carta é removida do jogo e se ele possuir 1 Ponto de Vida ou menos, ele recupera 10.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Torneios de Fim de Ano

Torneios de Fim de Ano

Aqui estamos nós, o fim do Ano de 2011! Para celebrar esse evento, o time iTCG Eredan organizou um torneio excepcional. Todo os dia será lançado um Torneio de Fim de Ano.

Datas:

Todos os dias a partir de Quinta 29 de Dezembro de 2011, até Terça 3 de Janeiro de 2012 (Horário Francês).

A partir de Sexta, dia 30 de Dezembro às 20:00 (Horário francês).
A partir de Sexta-Feira dia 30 de Dezembro às 20:00 (Horário francês), até Sábado dia 31 de Dezembro às 20:00 (Horário Francês).
A partir de Sábado dia 31 de Dezembro às 20:00 (Horário Francês), até Domingo dia 1 de Janeiro às 20:00(Horário Francês).
A partir de Domingo dia 1 de Janeiro às 20:00(Horário Francês), até Segunda-Feira dia 2 de Janeiro às 20:00 (Horário Francês).
A partir de Segunda-Feira dia 2 de Janeiro às 20:00 (Horário Francês), até Terça-Feira dia 3 de Janeiro às 20:00 (Horário Francês).

Restrições:

Formato: 3 personagens, Baralho de 20 cartas.

Seu baralho deve se composto de cartas Comuns e Incomuns.

Prêmios:

Ranking: Pontuação específica de ELO.

Os jogadores que jogarem pelo menos 1 jogo no Torneio de Fim de Ano vão receber a carta de colecionador 'Anatematizar'.

Os jogadores que jogarem pelo menos 5 jogos no Torneio de Fim de Ano vão receber o booster dos Novos Lançamentos.

E Para Os Ganhadores:

- 1º: 10 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.
- 2º: 7 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.
- 3º: 5 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.
- 4º ao 8º: 4 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.
- 9º ao 16º: 3 Fee'z para cada jogador registrado nesse Torneio.

E finalmente, o grande Campeão do Torneio de Fim de Ano (com maior pontuação, somando todas as pontuações de Elo de todos os Torneios de Fim de Ano) vai receber o Pacote Legendário e o título: O Grande Campeão do Inverno.

Taxa de Registro:

Taxa de Registro: 400 Fee'z ou 9 Tickets de Registro.

iTCG: Yulven - Elfos de Gelo

Os Elfos de Gelo estão chegando... e trouxeram uma nova classe: Berserkers. Esses guerreiros têm uma nova habilidade, a Fúria, que os permite ter algumas vantagens e permitir que outros elfos de gelo ganhem bônus e tenham mais vantagens. Yulven, guerreiro coração de lobo, fortalece o lado puro de guerreiro dos Elfos de Gelo com sua capacidade de fúria em conjunto com corrente nas Ações. Novas cartas trarão melhorias tanto para Baralhos "mágicos" quanto "físicos" dos Elfos de Gelo.

Nota: Nós adicionamos as seguintes cartas de Elfos de Gelo para o lançamento do dia: Ursyd, Ayir, Kokrem, Ira de Agmundar, Anel de Nibelle, Aura Gélida, Tempestade de Ametista , Geladura e Luzes Nortistas.

Além disso, jogadores que obtiveram o Troféu: O Gelado (abriram todos os pacotes Calendário Advento) têm acesso às evoluções de colecionador dos Elfos de Gelo (lançamentos passados, presentes and futuros). Aqueles que não conseguiram o Troféu: O Gelado, podem ainda acessar o calendário advento até dia 31!

Espírito Congelado. Raro. Ação. Elfo de Gelo. O personagem oponente recebe Espírito -3 e sofre 3 pontos de Dano Mágico. Corrente.

Yulven. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Mercenário. Berserker. Elfo de Gelo. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Fúria: "Yulven" muda de aparência e seus Elfos de Gelo ganham Corrente se jogarem uma carta Ação Elfo de Gelo. Turnos 2 e 5 : Ataque +1.

Pilar de Gelo. Incomum. Ação. Elfo de Gelo. Todas as Geladuras em jogo são jogadas imdiatamente após as cartas que você jogou nesse Turno.

Machado de Gelo. Incomum. Item Machado de Uma Mão. Elfo de Gelo. Berserker. Ataque +2. Empunhadura Dupla: Machado de Uma Mão. Permanente. Ativação: O personagem oponente compra uma carta a menos durante esse Turno.

Intimidação. Comum. Ação. Elfo de Gelo. O personagem oponente recebe Espírito -2.Se o seu personagem estiver com seu bônus de Fúria, o personagem oponente recebe Defesa -2.Corrente.

Ode à Guerra. Comum. Ação. Ataque +1. Berserker: Seu personagem recebe seu bônus de Fúria. No final do combate, duas cartas de Elfo de Gelo da sua Pilha de Descarte são colocadas no seu Baralho. Corrente: Tática Berserker.

Tática Berserker. Comum. Ataque +2 e Defesa -1. Um adicional de Ataque +1 se ao menos 2 de seus Berserkers estiverem com seus bônus de Fúria.

Modificações no modo aventura

- O custo de Pontos de Energia para o Tesouro de Zahal foram modificados: 5 pontos ao invés de 6 e 10 pontos ao invés de 15 para a última missão.
- O custo de Pontos de Energia para a última missão de cada campanha foram modificados. Cada um custa 23 Pontos de Energia se você jogar denovo depois da primeira vitória.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch (27/12/2011)

Notas do Patch

- Os Golems agora ignoram os pré-requisitos de sexo nas Cartas de Item.
- Cartas "Item - Outro" que não tem especificado que são permanentes, não são mais permanentes.
- O bug que impedia os Bônus de Fúria para Berserkers de level 4 foi corrigido.
- No modo aventura, o bug que impedia de se acessar a próxima missão, quando todos os personagens morriam e se ganhava por pontos foi corrigido.
- Nós melhoramos a performance da Inteligência Artificial ("da Máquina") no Modo Aventura.
- Nós aumentamos as capacidades dos nossos servers após os problemas técnicos encontrados durante o lançamento do modo aventura.
- O problema de receber os prêmios em dobro de alguns troféus foi corrigido.
- Alguns textos foram corrigidos.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : GolgoDemon (Elo 1970) recebeu 69919 cristais + as cartas arte-conceito Danças com Volk, Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Segundo : colorado1313 (Elo 1966) recebeu 55977 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Terceiro : Death chain (Elo 1926) recebeu 35064 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial

Quarto : Simon_Comtois (Elo 1835)
Quinto : Filippe_Balbino (Elo 1823)
Sexto : Kid Darkness (Elo 1820)
Sétimo : mathiewstone (Elo 1819)
Oitavo : Canaweeds (Elo 1815)
Nono : Mattt (Elo 1808)
Décimo : sho-doon (Elo 1806)

Receberam a carta arte-conceito Fúria Bestial : Renewed, Devin_Dunkelberg, Simon_Comtois, Filippe_Balbino, Kid Darkness, mathiewstone, Canaweeds, Dracmire, Mattt, sho-doon, LibRaa, Gabriel_Babakana, Dj SmiGOl, William_Lutes, zhangshian, 空手奪白癡, nensis, shadowswave, EquilibriuJvL, Stiss, Fraise63800, Nachtfalke.
Receberam a carta arte-conceito Destino Despedaçado : Kid Darkness, Stiss, Fraise63800.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Merry Christmas

Merry Christmas!

We hope you all spend good times with your family and friends for the holidays.

Eredan iTCG, The Trading Card Game.
Find the game also onFacebook !

Troféu: O Investigador na Loja!

Os jogadores que não completaram O troféu : O Investigador, terão acesso a ele agora na Loja Eredan iTCG.

Jogue 30 partidas contra adversários diferentes nas quais vocês ative 4 cartas limitadas a uma Guilda e 4 outras cartas limitadas a uma outra Guilda. Você receberá a carta Casos Internos e o Título: O Investigador.

Casos Internos: Ação. Colecionador. Ataque +1 e Defesa +1: Duração 5 combates. No início do combate, se o seu personagem tem uma Guilda igual à do personagem oponente, recebe Ataque -1 e Defesa -1 neste Turno.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu: O Resistente!

Começando hoje 15:00 (Horário Francês) até Quinta-Feira 29 de Dezembro as 9:00 da manhã, um novo troféu estará disponível.

Acumule 200 pontos, você receberá 1 ponto no começo de cada Turno se pelo menos 4 de suas cartas ou 4 cartas de seu oponente (não personagem) estiverem em jogo.Você receberá a carta Continue o título : o Resistente.

Continue : Ação. Coletor. Único. Espírito +1. Duração: 2 Combates. Defesa +2 Se você tiver mais de 3 cartas anexadas. No começo do combate, Ataque +2 ou Ataque +5 se você tiver mais do que 5 cartas equipada.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Cartas da Semana: Reforço para os Piratas! (20 Cartas)

Piratas Sagrados!
Esses destruídores odiados não vão desperdiçar nenhuma oportunidade de quebrar crânios . E agora, eles têm feito de tudo para criar um clima de terror. Os mecânicos desenvolveram um jogo brincando com dispositivos, para adaptá-los ao jogo. Os Magos, que não são da cutura dos Enviados de Noz'Dingard, especializaram-se em trovão e o que eles fazem, eles fazem bem! Quanto à Azalys, que é denominada a Cinco Vezes Viúva, é sua função casar seus oponentes...Além desses três personagens, uma quantidade inumerável de cartas devem permitir que você jogue com os Piratas de ladrões- me desculpe, que você jogue com os melhores.

Azalys a Viúva Cinco Vezes. (e suas três evoluções). Raro. Personagem. Piratas. Saqueador. Humano. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 1. Pontos de Vida 12. Ataque +1 contra personagens masculinos. O personagem oponente masculino recebe Defesa -1. Turnos 2, 4 and 6: Attaque mínimo +2.

Fora-da-Lei. Raro. Ação. Saqueador. Ataque +2, Defesa +1 e +1 de dano sofrido por seu personagem. Duração: 2 turnos. Corrente.

Compartilhando a pilhagem. Raro. Ação. Piratas. Ataque +1. Escolha um Item da Pilha de Descarte, esse Item é jogado imediatamente junto com as cartas jogadas nesse turno. Seus personagens Piratas sofrem 1 ponto de dano direto.

Atrai Relâmpago. Raro. Feitiço de Trovão. Piratas. Mago. Um Feitiço de Trovão do seu Baralho é jogado imediatamente após as suas cartas utilizadas neste Turno.Se outra cópia de Atrai Relâmpago está ativa, um personagem oponente aleatório sofre de 3 a 7 pontos de Dano Mágico. Duração: 2 Turnos.

Lâmina-Trovão. Raro. Feitiços de Trovão. Piratas. Mago. DInflige X de Dano Mágico no personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +2 à 5. Mago: +1 à 2 para cada Feitiço de Trovão em jogo.

Mestre Galene. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Guerreiro/Artesão. Mecânico . Humano. Espírito 1. Attack 5/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Pode anexar qualquer item de Artesão em qualquer personagem. Ganhe Corrente se jogar um item de Artesão. Turnos 3, 5 e 7 : Defesa +1 e Espírito +1.

Armadilha Inesperada. Incomum. Ação. Guerreiro/Saqueador. Anexa ao personagem oponente, o mesmo recebe Defesa -2. Duração: 2 a 4 Turnos. Corrente se o seu personagem for Guerreiro ou Saqueador.

Enfrentando o Demônio. Incomum . Ação. Guerreiro. Ataque +2. Piratas : Defesa +1. Corrente.

Fale a minha arma !. Incomum. Ação. Piratas. Guerreiro. Ataque +1 para cada 3 Marcadores de Pólvora no seu personagem. Ele recebe 3 Marcadores de Pólvora. Permanente.

Reciclando. Incomum. Ação. Piratas. Mecânico. Uma Sobrecarga Elétrica e um Braço Mecânico de Ica-Rusty são criados e jogados imediatamente após as cartas utilizadas neste Turno. Escolha uma das duas cartas, a outra é descartada.

Ligue a máquina. Incomum. Ação. Piratas. Humano. As Armas e Armaduras Piratas equipadas pelo seu personagem são reativadas. Seu personagem perde um Marcador de Pólvora ou sofre 1 ponto de Dano Direto se não tiver nenhum. Corrente se o seu personagem estiver com pelo menos 4 Marcadores de Pólvora.

Eletrochoque . Incomum. Feitiço de Trovão. Piratas. Mago. Inflige 4 a 7 pontos de Dano Mágico no personagem oponente. No final do combate, se o seu personagem possuir pelo menos um Ponto de Vida, ele recupera 2 Pontos de Vida para cada Feitiço de Trovão em jogo (máximo 6).

O Corc Feio. (e suas três evoluções). Comum. Personagem. Piratas. Mago. Humano. Espírito 1. Ataque 2/4. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Seus outros Piratas Magos recebem Defesa +1. Turnos 2, 4 e 5: Espírito +1.

Se Livrar. Comum. Piratas. Saqueador. Ataque +1 e Espírito +1. Escolha uma carta anexada ao personagem oponente que seja jogável pelo seu personagem. Esta carta é imediatamente utilizada após as cartas utilizadas por você neste turno.

Invenções Criativas. Comum. Ação. Piratas. Mecânico. Um Acúmulo e um Coquetel Galenof são criados e jogados imediatamente após as cartas utilizadas neste Turno. Escolha uma das 2 cartas. A outra é descartada. Corrente.

Fuzilaria. Comum. Ação. Piratas. Saqueador. Quando esta carta ativa e no início de cada combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto para cada um dos seus personagens com uma Arma de Pólvora equipada. Duração: 3 combate.

Mantendo o Rumo . Comum. Ação. Humano. Ataque +1 e Defesa +1. Permanente. Essa carta é descartadada se um de seus personagens jogar uma carta não Ação.

Ultraje. Comum. Ação. Piratas. Ataque +1 para cada Arma de Pólvora anexada ao seu oponente. No final do combate, dois Marcadores de Pólvora carregados por seu personagem são anexadas ao personagem oponente. Corrente.

Aquecedor Portátil. Comum. Item Armadura. Piratas. Defesa +2. Cada vez que Sobrecarga Elétrica é jogada, Ataque +1 ou Ataque +2 e esta carta tem uma chance em seis de ser descartada. Permanente. Ativação no término do combate.

Pirata Grogue. (e sua evolução). Comum. Item Poção. Artesão/Guerreiro.Ataque +2.Se jogada por Mestre Galene: Seus Humanos recuperam 2 Pontos de Vida.Permanente.

Bônus !

Apenas até Quarta-Feira 28 de Dezembro de 2011 ao meio-dia (Horário Francês), se você comprar Booster Básico, Atos ou Novos Lançamentos na Loja, você irá obter cartas bônus além de todo conteúdo normal.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch (20/12/2011) + Notícias

- O Bônus de Ordem da Hidra Nevoeiro foi corrigido e não poderá ativar o mesmo bônus duas vezes.
- O texto de descrição de o Olho Mau foi modificado para explicar melhor os seus efeitos no jogo. Ele agora indica que nenhuma carta do jogador pode modificar suas características de Defesa e de Espírito, inclusive os personagens.
- O bug que permitia o efeito corrente para qualquer carta quando a Áura Gélida era jogada pela ordem de Kokrem foi corrigido.
- Conselheiro Doyen Verace agora obtem o bônus de Espírito dado pela Mylad, se ele usar Feitiço de Trovão.

Modificações de Cartas

Seguindo a modificação de algumas cartas que aconteceram ontem, nós colocamos um preço fixo de venda direta no mercado a partir de amanhã. Aqui estão os novos preços das Cartas:

Eclipse Sol'ra: 2.200 Cristais
Reforce a Fé: 4.800 Cristais
Avatar Sol'ra: 65.000 Cristais
Natureza Viva: 2.000 Cristais
Irmãos de Armas: 4.400 Cristais
Estibordo: 7.500 Cristais
Bombordo: 8.000 Cristais

Lembre-se, esses preços são válidos até 31 de Dezembro de 2011.

Aproveite o Jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Modo Aventura (Beta)!

Modo de aventura em Eredan iTCG, você viverá uma incrível história pela campanha. Cada uma das campanhas contém uma ou mais missões, que são partidas de Eredan contra o computador. Descubra novas táticas e novos oponentes com poderes extraordinários e recebe recompensas numerosas!

Como participar da aventura?

Acessar o Modo Aventura é muito simples. Aperte no ícone "Jogar" na interface do Eredan iTCG. Depois escolha a sala "Modo Aventura".

Você aparecerá num mapa da terra Guem. Tudo o que falta fazer é selecionar uma campanha, indicada pelo botão verde (as campanhas acessíveis) ou vermelho (não acessível, checar condição) e comece... a aventura! Você pode se mexer no mapa do mundo, e não precisa ficar fixo na sua janela. Pressione o botão esquerdo do mouse e coloque-o em qualquer lugar que quiser.

A Energia

A interface do jogo agora tem um medidor de 60 Pontos de Energia (PE). São usados para o Modo Aventura. Cada missão custará a você um certo número de PE (dependendo da missão).

Esta barra regenera um Ponto de Energia a cada 5 minutos, mas se você precisar, você pode comprá-los também.

Você pode adquiri-los rapidamente graças aos diferentes pacotes disponíveis. Você pode comprar energia clicando no +. A energia comprada desta forma pode ser levada para seu medidor em até 60 pontos. Os pontos remanescentes estarão em azul.

Os Favores Eredan

A aventura integra a utilização de novas cartas específicas: Os Favores Eredan.

Estas cartas funcionarão apenas no Modo Aventura e ajudarão você quando você quiser!

Elas não precisam ser integradas no seu Baralho para serem jogadas, o sistema mostrará a você seus Favores Eredan quando você tivé-los. Dentro de uma partida, na hora de escolhar as cartas você pode também selecionar um dos seus Favores Eredan que você tem. Se você escolher um, ele ativará primeiro, sempre.

Favores Eredan só podem ser utilizados uma vez. Uma vez que você usar um, será destruído de sua coleção. Você pode obter Favores Eredan jogando ou na loja Eredan iTCG, você pode até mesmo comprá-los diretamente no jogo!

Recompensas

Cada vez que você ganhar uma partida/missão, você tem chance de ganhar uma ou várias recompensas: cartas comuns, cartas incomuns, raras, modos exclusivos de aventura, XP, Favores Eredan. Jogue missões novamente para ganhar outras recompensas!

Troféus

Os troféus não contam no Modo Aventura. Exceto os troféus específicos do Modo Aventura.

Para mais informações sobre o Modo Aventura, clique aqui.

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : williamwizzzi (Elo 2003) recebeu 111245 cristais + as cartas arte-conceito Danças com Volk, Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Segundo : Osyx (Elo 1984) recebeu 89040 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Terceiro : Noongah (Elo 1980) recebeu 55733 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial

Quarto : Ivotronico (Elo 1923)
Quinto : Death chain (Elo 1923)
Sexto : pystsme (Elo 1919)
Sétimo : Gabriel_Babakana (Elo 1879)
Oitavo : 辰宇_胡 (Elo 1866)
Nono : Tempest Poet (Elo 1859)
Décimo : Dj SmiGOl (Elo 1856)

Receberam a carta arte-conceito Fúria Bestial : tryjapa, Ivotronico, Death chain, pystsme, Gabriel_Babakana, 辰宇_胡, Tempest Poet, Dj SmiGOl, Dandy, Todd-Lauren_Rowe, GudeGude2, GolgoDemon, Filippe_Balbino, yagami_2k2, federico5, aerOGuti, Valadaum, 因凡那提, maledrach, Arlindo_Ricardo, SilverSpider, elPyromancer.
Receberam a carta arte-conceito Destino Despedaçado : 辰宇_胡, Tempest Poet, federico5.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Cartas banidas para este torneio são: Bombordo, Keizan (Versão Guerreiro), Avatar Sol'Ra, Reforce a Fé.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Justa da Morte III

Justa da Morte III

Este fim de semana chegou, participe na Justa da Morte III! Vá pra batalha na sala de Torneio!

Datas:

Das 11h (Horário Francês) do dia 16 de Dezembro de 2011 à 18 de Dezembro de 2011.

Restrições:

Formato: 1 Personagem, Baralho de 15 Cartas.
Apenas uma carta única por Baralho.

As seguintes cartas estão banidas:
Avatar Sol'Ra, Scragh, Dissidência e O Cálice da Vida.

Recompensas:

Os jogadores que ficarem no topo receberão um booster Novos Lançamentos. O ranking é especificado pelo Elo.

E para os ganhadores:
-1º: 10 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
-2º: 7 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
-3º: 5 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
-4º à 8º: 4 Fee'z por pessoa registrada no torneio.
-9º à 16º: 3 Fee'z por pessoa registrada no torneio.

Os jogadores que jogarem pelo menos uma partida no torneio receberá uma carta Arte-Conceito Achado.

Taxa de Registro:

Para participar neste torneio o custo é de 200 Fee'z.

--

O Inimigo agora na Loja:

Os jogadores que não completaram o troféu: O Inimigo, podem agora adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Ganhe 25 partidas contra jogadores diferentes nas quais você jogue com apenas 3 personagens da mesma Classe. Um dos personagens deve ser um Mercenário, um deve ser afiliado a qualquer outra Guilda e um deve pertencer a uma Casta. Você receberá a carta Sociedade Secreta e o título: o Inimigo..

Sociedade Secreta: Ação. Colecionador. Ataque +2 se o personagem oponente não tem nenhuma Classe em comum com o seu. Defesa +2 se o personagem oponente não for da mesma Guilda que o seu. Corrente: cartas pertencentes a uma das classes do seu personagem.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Troféu: O Resgatado

Começará hoje as 15:00 (Horário Francês) até Sexta-Feira (22/12/2011) às 9:00 (Horário Francês), um novo troféu estará disponível. O tempo é limitado, não perca!

Acumule 30 pontos. Ganhe 1 ponto para cada vitória com 1 Baralho composto por 1 Cortesão e 1 personagem com uma guilda singular. Um ponto adicional será ganho para cada personagem oponente que for morto durante o Turno por um de seus Personagens Cortesões. Você receberá A carta: Teste Litmus e o Título: o Resgatado.

Teste Litmus : Ação. Colecionador. Única. Cada carta anexada ao personagem oponente com a mesma guilda dele, retornatam ao Baralho do seu dono.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Legendária + Sakina

As coisas ficaram difíceis para os Nômades do Deserto. O Conselho decidiu dispersar sua guilda, o Príncipe Metchaf e a nova geração de Nômades saíram numa longa jornada para pleitear o novo caso com o Conselheiro-Doyen. Enquanto isso, no Túmulo dos Anciões, Avatar Sol'Ra lidera um ataque contra a terra Guem.

Nesta semana, o sol brilha em Mineptra. Quase todos os Nômades receberão um novo gameplay, especialmente os Guardiões do Templo. Se eles forem Clérigos ou Guerreiros, eles poderão usar a nova Clériga Naptys, a linda Sakina.

Mas acima de tudo, todos irão gostar da nova Visão de Cheksathet, uma carta legendária muito útil. Esta carta permitirá jogar, de uma vez, 2 cartas do seu Baralho.

Visão de Cheksathet. Legendária. Ação. Único. As próximas 2 cartas do seu Baralho jogáveis pelo seu personagem são jogadas imediatamente após as cartas jogadas por você neste turno. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto e esta carta é removida do jogo.

Lamentação de Sol'Ra. Incomum. Nômades do Deserto. Teurgia Fé. Clérigo. Até o fim da partida, um dos seus personagens vivos recebe Ataque +2 e todos os seus Nômades Guerreiros recebem Ataque +1. Guardião do Templo: Corrente: Ação.

Tempestade de Ptol'a. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guardião do Templo. Ataque +2 e Espírito -2. Os personagens em combate trocam seus Espíritos e Defesas.

Sete Anos de Azar. Comum. Teurgia Destino. Clérigo. Anexa ao personagem oponente se o espírito dele for menor do que o seu. Ataque Máximo -3. Duração: 7 Turnos.

Mandíbula de Kapokek. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Ataque +3 e Defesa -2. Imortal: O personagem oponente recebe Defesa -1 até o final da partida.

Sakina (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Nômades do Deserto. Clérigo. Humano. Guardião to Templo. Espírito 1. Ataque 3/4. Defesa 0. 13 Pontos de Vida. Turnos 3 e 7: Defesa +1.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch (13/12/2011) + Pacotes de Fim de Ano!

Pacotes do Fim de Ano 2011

No final deste ano, nós estamos oferecendo vários pacotes que contém cartas de troféu dos Atos passados.

Disponíveis nestes pacotes estão os personagens Elysia e Malandrin do Calendário Advento 2010 e o quinteto familiar do Campeonato de Inverno 2010 (Fada Erika, Draceindeer, Gengibre, Glacius e Solstício).

Mega Pacote de Fim de Ano 2011: As cartas de evento dos Atos I a IV + conteúdo oferecido por 4390 Fee'z, mais de 70% off!

Pacote de Fim de Ano 2011 - Ato I: As cartas de evento do Ato I + conteúdo oferecido por 1290 Fee'z, mais de 50% off!

Pacote de Fim de Ano 2011 - Ato II: As cartas de evento do Ato II + conteúdo oferecido por 1590 Fee'z, mais de 50% off!

Pacote de Fim de Ano 2011 - Ato III: As cartas de evento do Ato III + conteúdo oferecido por 1690 Fee'z, mais de 50% off!

Pacote de Fim de Ano 2011 - Ato IV: As cartas de evento do Ato IV + conteúdo oferecido por 1690 Fee'z, mais de 50% off!

Estes pacotes estarão disponíveis na loja na seção de Boosters até 31 de Dezembro à Meia-Noite (Horário Francês). Ofertas limitadas a 1 Pacote por conta!

---

- Uma correção foi feita para a progressão dos Troféus no Facebook.

- Um blug que bloqueava certas conversas de serem iniciadas no chat do jogo foi corrigido.

- A ordem de Ayir através da função da carta "Festividades" foi corrigido.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Modificações nas Cartas

Dia 19 de Dezembro teremos um título excepcional, procedimento de mudança de cartas.

Estas alterações serão feitas para limpar o ambiente de jogo, rebalancear algumas cartas, e fazê-las novamente utilizáveis em torneios.

As Mudanças que Virão

Eclipse Sol'Ra: anulação da Corrente.
O texto será:
Todos os personagens oponentes recebem Defesa -2.
Duração: 2 Turnos..
Clérigo: 2 Turnos adicionais.

Reforce a Fé: anulação de "para cada um dos seus personagens eclipse vivos".
O novo texto
Seus Saqueadores recebem Ataque +1 e um adicional de Ataque +1 se Eclipse Sol'Ra está ativo.
Eclipse: Duração: 2 Turnos.

Avatar Sol'Ra: O Ataque passará de 11/11 para 7/11. A ordem não acontece mais se dois personagens estão mortos. A prevenção de curas só funcionará em turnos pares e não impede curas de serem jogadas por um jogador num personagem oponente.
Aqui está o novo texto:
Em turnos pares, nenhum jogador poderá curar seus personagens.
No final de cada Turno ímpar, os seus outros personagens sofrem 4 pontos de Dano Direto e os personagens oponentes sofrem 1 ponto de Dano Direto.
Turnos 2 e 4: Defesa +2 e Ataque +X onde X é igual ao número de personagens mortos.

Natureza Viva: adição de "Único".

Irmãos de Armas: anulação da Corrente.
O novo texto:
Ataque +1 para cada Raça diferente entre seus personagens vivos.

Estibordo: modificação generalizada.
Novo texto:
-1 ao Dano Físico sofrido pelo seu personagem.
Se jogado por Klementine: se o personagem morrer, esta carta é colocada na Mão de seu dono.

Bombordo: modificação generalizada.
O novo texto:
No início do combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto para cada carta anexada a si.

Se jogado por Klementine: se o personagem morrer, esta carta é colocada na Mão de seu dono.

Seguindo as modificações destas cartas, os donos das mesmas terão a possibilidade de receber cristais como compensação. O tipo de compensação será explicada na próxima Segunda-Feira.
Além do mais, não haverá restrição no Torneio Amnezy na semana do dia 19 de Dezembro até o Natal.

Mudando o nível de Danos de Feitiços

Nós modificamos a maneira/função de bônus danos de Feitiços para deixar os efeitos mais pertinentes.
Começando Segunda-Feira, dia 19 de Dezembro, estes bônus serão aplicados durante todas as fases da partida, ao invés de somente na ativação do Feitiço. O texto de certas cartas será modificado por esta diferenciação.
Por exemplo: Bastão de Raios será modificado para danos de eletricidade estática serem permanentes, e não apenas na ativação do Feitiço.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Ehrgeiz (Elo 1958) recebeu 113826 cristais + as cartas arte-conceito Danças com Volk, Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Segundo : Gabriel_Babakana (Elo 1950) recebeu 91106 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Terceiro : Dj SmiGOl (Elo 1947) recebeu 57026 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial

Quarto : valefort (Elo 1942)
Quinto : Osyx (Elo 1902)
Sexto : 辰宇_胡 (Elo 1873)
Sétimo : Talan Lysander (Elo 1865)
Oitavo : Jean_Carlo_Monteiro_Souza (Elo 1862)
Nono : sho-doon (Elo 1856)
Décimo : pkpk2217 (Elo 1855)

Receberam a carta arte-conceito Fúria Bestial : valefort, Osyx, kinhok, 辰宇_胡, Talan Lysander, Jean_Carlo_Monteiro_Souza, sho-doon, pkpk2217, seb.vlc64, Noongah, EquilibriuJvL, GolgoDemon, Adamas, Damien_Bizard, 讚興_郭, Lorenzo_Sonzogni, Summerlight, Iona_Hascoet, jeffounet44, Fenrhyl, Zoro Ronoa, __aLtAiR__.
Receberam a carta arte-conceito Destino Despedaçado : Noongah, 讚興_郭, Lorenzo_Sonzogni.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Cartas banidas para este torneio são: Bombordo, Keizan (Versão Guerreiro), Avatar Sol'Ra, Reforce a Fé.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Troféu: O Impecável na loja!

Jogadores que não completaram O troféu : O Impecável , podem agora adíquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Você deve conseguir 45 pontos. Ganhe 1 ponto no fim de cada Turno para cada personagem seu que possui menos de 0 Pontos de Vida após esta carta for ativada ou após o combate acontecer. Você não pode ganhar mais de 10 pontos contra o mesmo jogador. Você receberá a carta ...Ou Remorso e o título: O Impecável.

...Ou Remorso: Ação. Colecionador. Humano. Ataque +1 e Ataque +2. Se seu personagem receber as suas Ordens, recebe também um adicional de Ataque +2.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Descontentamento

Começando hoje às 14:45h (Horário Francês), e até Quinta-Feira, dia 15 de Dezembro às 9h (Horário Francês), um novo troféu estará disponível. O tempo é limitado, então corra!

Acumule 60 pontos. Você ganhará 1 ponto toda vez que dois personagens em combate morrerem. Seus ganhos de pontos são triplicados se você ganhar o jogo e ainda tiver um personagem vivo. Você ganhará a carta Descontentamento e o título: O Espírito Vingador.

Descontentamento: Ação. Colecionador. Único. No momento que esta carta é ativada e no início do combate, o personagem oponente sofre 1 de Dano Direto por personagem morto. No final do combate, esta carta é anexada a um dos seus Mortos-Vivos selecionados aleatoriamente, ou é descartada se não há nenhum Morto-Vivo. Permanente.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Nashi

A destruição da Tumba dos Anciões criou uma onda no mundo dos espíritos. Nashi foi enviado pelos seus poderosos superiores para alarmar os Corvo. Se o Imperador não estabilizar a situação, o Império irá se auto-destruir.

Nashi retornou do mundo dos mortos para inspirar uma nova vida nos Kotoba. Pronto para liderar os Mortos-vivos, atacando com desejos de vingança, esse personagem irá permitir que você diversifique seus horizontes e se adaptar a vários estilos de jogo, essas novas cartas chegaram para completar a armadura dos Caçadores de Demônios.

Rosário da Serenidade. Raro. Item Jóia. Kotoba. Caçador de Demônio: -2 de dano recebidos pelo seu personagem. Duração: 2 combates. Ativação: Escolhe uma carta da sua Pilha de Descarte para retornar ao seu Baralho.

Nashi (e suas 2 evoluções). Incomum. Persnagem. Kotoba. Guerreiro. Guemelite de Fogo/Morto-Vivo. Caçador de Demônios. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. Vida 13. Ganha Corrente se você jogar uma carta de Jóia. Se Kyoshiro está vivo, Ataque +1 e Espírito +1. Turnos 3,4 e 5: Todos Morto-vivo ganham 2 Pontos de Vida.

Fogo por Fogo. Incomum. Feitiço Fogo. Kotoba. Mago. Se o personagem oponente não é Humano, ele sofrerá X de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Ataque máximo dividido por 2 (arredondado para baixo). Se o personagem oponente for Humano, seu personagem recebe defesa +X, onde X é igual ao seu Espírito. Caçador de Demônios: +2 aos efeitos dessa carta.

Olho mau. Comum. Ação. Kotoba. Corvo: Ataque +2 até o final do Turno. Caçador de Demônios: Espírito +1 até o final do Turno. Anexado ao personagem oponente. As cartas jogadas por esse personagem não podem modificar seu Espírito ou sua Defesa. Duração: 2 lutas. Corrente.

Reza aos Espíritos. Comum. Ação. Kotoba. Uma carta Item que estiver anexado a qualquer humano será descartada. E qualquer carta não-Item que estiver anexada a não-Humanos será descartada. Caçador de Demônios: Corrente.

Trégua de Inverno. Comum. Ação. Todos os personagens recebem Ataque -X se não forem Elfos de Gelo ou Mortos-Vivos, onde X é igual à 6 menos a Defesa do personagem.

Aproveite o Jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch (06/12/2011)

Notas do Patch do dia 06 de Dezembro de 2011:

- Adicionamos um modelo de conversa em duelos entre amigos!

Sua lista de amigos não ficará mais ociosa.

Fale com seus amigos! Você pode abrir quantas conversas quiser, graças ao botão localizado abaixo do retrato do jogador. Quando você está em uma partida, você só poderá ter uma conversa com a pessoa contra quem você está jogando.

Quando você conversa com um amigo, você encontrará na janela de chat o botão "duelar", o que permitirá você a enfrentar seu amigo sem ter que entrar nas salas. Nota: batalhas contra amigos não contarão para troféus e não modificarão seus pontos de Elo.

Nota: o chat e o duelo entre amigos apenas leva em conta amigos criados via redes sociais (Facebook...etc). Nós pretendemos estender esta função para contatos de e-mail também, no futuro.

- Outras correções:

- O bug que às vezes impedia alguns personagens de serem escolhidos numa batalha devido à Sol'Ra estar em jogo foi corrigido.
- O bug que impedia Extermínio Neantista de funcionar nas batalhas de Quest foi arrumado.
- Uma função de um bug em A Grande Caçada foi corrigida.
- Uma correção foi feita no problema visual na lista de troféus em andamento.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Ehrgeiz (Elo 1966) recebeu 107927 cristais + as cartas arte-conceito Danças com Volk, Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Segundo : yagami_2k2 (Elo 1939) recebeu 86406 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial
Terceiro : Damien_Bizard (Elo 1931) recebeu 54125 cristais + as cartas arte-conceito Destino Despedaçado, Fúria Bestial

Quarto : Death chain (Elo 1908)
Quinto : Ivotronico (Elo 1882)
Sexto : 俞佑_潘 (Elo 1875)
Sétimo : Dj SmiGOl (Elo 1875)
Oitavo : Magicboz (Elo 1869)
Nono : _-whitejokey-_ (Elo 1857)
Décimo : Gabriel_Babakana (Elo 1851)

Receberam a carta arte-conceito Fúria Bestial : Death chain, Ivotronico, 俞佑_潘, Dj SmiGOl, Magicboz, _-whitejokey-_, Gabriel_Babakana, sho-doon, Osvi, valefort, Titomack, Adianter, idkant, Weylinn, mst89, Summerlight, oevilmaker, Karlick_Karlicko, Dandy, braker, Cyril_Chevallier, jurelito.
Receberam a carta arte-conceito Destino Despedaçado : mst89, Summerlight, Karlick_Karlicko.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Cartas banidas para este torneio são: Bombordo, Keizan (Versão Guerreiro), Avatar Sol'Ra, Reforce a Fé.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Sem Medo... => O Avalônio na Loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Avalônio, podem agora adiquirí-lo na loja Eredan iTCG.

Ganhe 20 partidas contra diferentes jogadores apenas utilizando personagens e cartas Nível 1 no seu Baralho. Você ganhará a carta Sem Medo... e o título: O Avalônio.

Sem Medo...: Ação. Colecionador. Ataque +2, Defesa +1. Seu personagem ganha o bônus de Ordem, se já não recebeu. Corrente: ...Ou Remorso.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!