Os Elfos de Gelo estão chegando... e trouxeram uma nova classe: Berserkers. Esses guerreiros têm uma nova habilidade, a Fúria, que os permite ter algumas vantagens e permitir que outros elfos de gelo ganhem bônus e tenham mais vantagens. Yulven, guerreiro coração de lobo, fortalece o lado puro de guerreiro dos Elfos de Gelo com sua capacidade de fúria em conjunto com corrente nas Ações. Novas cartas trarão melhorias tanto para Baralhos "mágicos" quanto "físicos" dos Elfos de Gelo.

Nota: Nós adicionamos as seguintes cartas de Elfos de Gelo para o lançamento do dia: Ursyd, Ayir, Kokrem, Ira de Agmundar, Anel de Nibelle, Aura Gélida, Tempestade de Ametista , Geladura e Luzes Nortistas.

Além disso, jogadores que obtiveram o Troféu: O Gelado (abriram todos os pacotes Calendário Advento) têm acesso às evoluções de colecionador dos Elfos de Gelo (lançamentos passados, presentes and futuros). Aqueles que não conseguiram o Troféu: O Gelado, podem ainda acessar o calendário advento até dia 31!

Espírito Congelado. Raro. Ação. Elfo de Gelo. O personagem oponente recebe Espírito -3 e sofre 3 pontos de Dano Mágico. Corrente.

Yulven. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Mercenário. Berserker. Elfo de Gelo. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Fúria: "Yulven" muda de aparência e seus Elfos de Gelo ganham Corrente se jogarem uma carta Ação Elfo de Gelo. Turnos 2 e 5 : Ataque +1.

Pilar de Gelo. Incomum. Ação. Elfo de Gelo. Todas as Geladuras em jogo são jogadas imdiatamente após as cartas que você jogou nesse Turno.

Machado de Gelo. Incomum. Item Machado de Uma Mão. Elfo de Gelo. Berserker. Ataque +2. Empunhadura Dupla: Machado de Uma Mão. Permanente. Ativação: O personagem oponente compra uma carta a menos durante esse Turno.

Intimidação. Comum. Ação. Elfo de Gelo. O personagem oponente recebe Espírito -2.Se o seu personagem estiver com seu bônus de Fúria, o personagem oponente recebe Defesa -2.Corrente.

Ode à Guerra. Comum. Ação. Ataque +1. Berserker: Seu personagem recebe seu bônus de Fúria. No final do combate, duas cartas de Elfo de Gelo da sua Pilha de Descarte são colocadas no seu Baralho. Corrente: Tática Berserker.

Tática Berserker. Comum. Ataque +2 e Defesa -1. Um adicional de Ataque +1 se ao menos 2 de seus Berserkers estiverem com seus bônus de Fúria.

Modificações no modo aventura

- O custo de Pontos de Energia para o Tesouro de Zahal foram modificados: 5 pontos ao invés de 6 e 10 pontos ao invés de 15 para a última missão.
- O custo de Pontos de Energia para a última missão de cada campanha foram modificados. Cada um custa 23 Pontos de Energia se você jogar denovo depois da primeira vitória.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!