A destruição da Tumba dos Anciões criou uma onda no mundo dos espíritos. Nashi foi enviado pelos seus poderosos superiores para alarmar os Corvo. Se o Imperador não estabilizar a situação, o Império irá se auto-destruir.

Nashi retornou do mundo dos mortos para inspirar uma nova vida nos Kotoba. Pronto para liderar os Mortos-vivos, atacando com desejos de vingança, esse personagem irá permitir que você diversifique seus horizontes e se adaptar a vários estilos de jogo, essas novas cartas chegaram para completar a armadura dos Caçadores de Demônios.

Rosário da Serenidade. Raro. Item Jóia. Kotoba. Caçador de Demônio: -2 de dano recebidos pelo seu personagem. Duração: 2 combates. Ativação: Escolhe uma carta da sua Pilha de Descarte para retornar ao seu Baralho.

Nashi (e suas 2 evoluções). Incomum. Persnagem. Kotoba. Guerreiro. Guemelite de Fogo/Morto-Vivo. Caçador de Demônios. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. Vida 13. Ganha Corrente se você jogar uma carta de Jóia. Se Kyoshiro está vivo, Ataque +1 e Espírito +1. Turnos 3,4 e 5: Todos Morto-vivo ganham 2 Pontos de Vida.

Fogo por Fogo. Incomum. Feitiço Fogo. Kotoba. Mago. Se o personagem oponente não é Humano, ele sofrerá X de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Ataque máximo dividido por 2 (arredondado para baixo). Se o personagem oponente for Humano, seu personagem recebe defesa +X, onde X é igual ao seu Espírito. Caçador de Demônios: +2 aos efeitos dessa carta.

Olho mau. Comum. Ação. Kotoba. Corvo: Ataque +2 até o final do Turno. Caçador de Demônios: Espírito +1 até o final do Turno. Anexado ao personagem oponente. As cartas jogadas por esse personagem não podem modificar seu Espírito ou sua Defesa. Duração: 2 lutas. Corrente.

Reza aos Espíritos. Comum. Ação. Kotoba. Uma carta Item que estiver anexado a qualquer humano será descartada. E qualquer carta não-Item que estiver anexada a não-Humanos será descartada. Caçador de Demônios: Corrente.

Trégua de Inverno. Comum. Ação. Todos os personagens recebem Ataque -X se não forem Elfos de Gelo ou Mortos-Vivos, onde X é igual à 6 menos a Defesa do personagem.

Aproveite o Jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!