Novo Troféu: O Exorcista + Novo Troféu na Loja Eredan iTCG!

Um novo troféu disponível até dia 4 de Agosto de 2011 às 9:00 am (horário francês).
É por tempo limitado, então melhor correr!

Vença 7 partidas contra diferentes jogadores adversários onde você apenas cause Dano Mágico. Vença 7 partidas contra diferentes jogadores adversários onde você apenas cause Dano Físico. Você receberá a carta Implorando aos Ancestrais e o Título: O Exorcista.

Implorando aos Ancestrais: Única. Colecionador. Espírito +1.
Se o seu personagem morrer, seus outros personagens recuperam 2 pontos de Vida, recebem Espírito +1 e se tornam Morto-vivos em adição a suas outras Raças até o término da partida.
Permanente.

Novo Troféu na Loja.

Jogadores que não conseguiram completar o Troféu O Protetor agora poderão adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Vença 10 partidas contra diferentes jogadores adversários utilizando pelo menos um personagem Guerreiro em seu grupo e tanto ele quanto um personagem não-Guerreiro vivos ao término da partida. Você receberá a carta Missão do Conselho e o Título: O Protetor.

Missão do Conselho : Ação. Única. Colecionador. Se o seu personagem possuir apenas uma Classe, ele recebe +1 de Dano Físico e seus outros personagens não Guerreiros sofrem -2 de dano Físico durante combates. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

A Misteriosa Alquimia de Jorus

Alquimia

Alquimia é uma estranha mistura que lhe permite a criação de poderosos monstros. Jorus resolveu dividir com todos seus conhecimentos sobre o assunto, nos contando sobre os antigos ensinamentos e esquecidas técnicas utilizadas. Ele é um homem cheio de segredos!
Mas a pergunta principal: seria você capaz de compreender a alquimia e desvendar seus mistérios?

Você tem até dia 3 de Agosto de 2011 às 12:00 am (horário da França) para completar este evento.

Matéria, a fonte da Alquimia.

Alquimia é feita de Matéria. Você precisará dos materiais necessários para chegar o resultado desejado, cada vez mais avançando em rumo a maior descoberta alquímica.

Matéria. Colecionador, Elemento. Pode imediatamente evoluir para Fogo, Terra, Água ou Vida na página de evolução de cartas. Nenhum efeito em Torneios. Corrente: Elemento.

Esta carta lhe permite conseguir os elementos para alquimia.
Nota: Esta carta não recebe experiência e poderá ser evoluída automaticamente na tela de evolução de cartas. Você apenas precisa escolher qul elemento quer evoluir.

Matéria estará disponível em boosters (3 cópias no booster de 12 cartas e 1 cópia no booster de 4 cartas) durante o decorrer do evento.

O objetivo e as recompensas

Como Alquimia funciona?
Você começa com matéria e rapidamente a evoluirá para um dos 4 Elementos iniciais disponíveis nas artes da Alquimia: Terra, Fogo, Água e Vida. Quando eles são utilizados em Corrente você cria um novo elemento e cabe a você descobrir as possíveis evoluções, com base nas pistas descritas nas próprias cartas.

Precisa de Matéria?
Não entre em pânico, diferente de Vida que apenas pode ser criada com a fusão de duas Matérias, Fogo, Terra e Água podem ser obtidos por repetição de troféus.

O que a Alquimia nos traz?
Quando você conseguir os elementos certos, conseguirá também duas recompensas.

Armadura Alquímica : Colecionador, Única, Item Armadura. Guerreiro/Mago/Saqueador/Clérigo/Artesão. Seu personagem recebe Corrente com cartas limitadas a sua Guilda.

Golem Alquímico: Colecionador, Única, Pet. Ao início do combate, um personagem oponente selecionado aleatoriamente sofre 3 pontos de Dano Direto. Ao término do combate, seu personagem recupera 2 pontos de Vida. Ao término de 2 combates, esta carta retorna ao seu Baralho. Permanente.

Loteria Alquímica.

Ao término do Evento, alguns cupons serão sorteados, quanto mais cupons, mais chances de ganhar!:
Primeiro: 15000 Fee'z
Segundo: 5000 Fee'z
Terceiro: 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragésimo: 2 boosters premium.

Você consegue cupons completando troféus!

Nota: o Evento de amanhã acontecerá normalmente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Lançamento: Yu Ling

Proteger a tumba dos Anciões é a prioridade do Império de Xzia. Iro, o campeão do Império, lidera a expedição com a ajuda do clã Corvo contra a investida dos Nômades do Deserto. Seria esta a batalha que terminaria de vez com todos os conflitos?

Um dos primeiros personagens da casta Corvo funcionará melhor com a chegada de Yu Ling, o exorcista. Novas cartas para Morto-vivos e uma nova arma Kotoba!

Aura Misteriosa. Rara. Ação. Kotoba. Corvo. Ataque +2 se uma carta de Item for utilizada em Corrente. Defesa +2 se a carta Karajutsu for utilizada em Corrente. Seu personagem se torna um Morto-vivo atéo o término do Turno e todos os seus personagens Morto-vivos recuperam 2 pontos de Vida. Corrente.

Yu Ling (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Kotoba. Mago. Humano. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida = 13. Ao término do combate, Yu ling recupera 1 ponto de vida para cada um de seus personagens Morto-vivos ainda vivos. Turnos 1 e 4: Ataque +1.

Mestre das Sombras. Incomum. Feitiço de Sombra. Área de Efeito. Kotoba. Corvo. Cada personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao seu próprio valor de Espírito +1. Todos os personagens feridos pelo efeito desta carta receberão 1 ponto adicional de Dano Mágico sofrido neste Turno e no próximo.

Kusanagi (e sua evolução). Incomum. Arma. Espada de uma mão. Kotoba. Defesa +1. No momento em que esta carta for utilizada e no início do combate, o personagem oponente recebe Defesa -1 e Espírito -1 até o término do Turno. Empunhadura Dupla, ativação imediata.

o Transgressor. Comum. Ação. Kotoba. Corvo. Escolha uma carta anexada ao personagem oponente, esta carta retorna ao Baralho do jogador adversário.
Morto-vivo: A carta escolhida é descartada. Se a carta não for afetada pelos efeitos desta carta, o personagem oponente recebe Espírito -2.

Fúria. Comum. Ação. Guerreiro/Saqueador. Toda vez que o seu personagem sofrer Dano, ele recebe Ataque +1 e se o valor de Espírito for 0, ele recebe Defesa -1, caso contrário, ele recebe Espírito -1. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

As cartas banidas para este torneio são: Bombordo, Roubo, Traiçoeiro, Sifão Mental, Conselheira Ishaia (todas as evoluções).

Primeiro : Dj SmiGOl (Elo 1946) recebeu 134485 cristais + as cartas arte-conceito Tadaa! Você é um coelho!, Falta de Jeito, Achado
Segundo : roro83400 (Elo 1944) recebeu 107641 cristais + as cartas arte-conceito Falta de Jeito, Achado
Terceiro : wujey (Elo 1941) recebeu 67376 cristais + as cartas arte-conceito Falta de Jeito, Achado

Quarto : romain3772 (Elo 1933)
Quinto : Kcolraw (Elo 1895)
Sexto : williamwizzzi (Elo 1890)
Sétimo : godbehemoth (Elo 1887)
Oitavo : koby (Elo 1885)
Nono : tanlang (Elo 1877)
Décimo : KeineLust (Elo 1866)

Receberam a carta arte-conceito Achado : romain3772, Kcolraw, Régis_Jacquin, williamwizzzi, godbehemoth, koby, tanlang, KeineLust, Helwinter, JInDaMix, Exequiel_Isoler, mikkIkiz, Michyo, JackBlade77, Telcontar, Adianter, �?�廷_�??, 辰��?_�?�, DJmarlinho, loren2000, davidazcatl, Lempi.
Receberam a carta arte-conceito Falta de Jeito : koby, JInDaMix, Exequiel_Isoler.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.



Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu: O Espetacular + O Perdoado na Loja Eredan iTCG

Um novo troféu disponível até dia 28 de Julho de 2011 às 9 am (horário francês).
É por tempo limitado, então melhor correr!

Consiga 20 pontos em partidas contra diferentes jogadores adversários. Você receberá 1 ponto sempre que o personagem oponente morra sem participar do combate neste Turno. Você receberá a carta "O Show deve continuar!" e o título: "O Espetacular"..

O Show deve continuar! : Ação. Única. Saqueador. Colecionador. Ataque +2. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ao término do combate, Espírito -3, Ataque -3 e Defesa -3. Ao início do combate, esta carta é descartada. Permanente.

Novo Troféu na Loja.

Jogadores que não conseguiram completar o troféu O Perdoado agora poderão adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Cause 200 pontos de Dano a seus personagens por efeitos de carta que você controle em combates contra outros jogadores..

O Corvo e o Imperador : Ação. Guerreiro. Única. Colecionador. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. O personagem escolhido sofre 2 pontos de Dano Direto e recebe Ataque +2. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, the online tarding card game.
Find this also on Facebook!

Reforços Zil + Bônus!

Novo material Zil

O que estariam preparando os Guerreiros Zil? Após terem sido humilhados, acusados e entregue Telendar para o Conselho, os Zil decidiram celebrar da maneira que mais gostam: com uma apresentação de circo! Ainda assim, ninguém deve confiar num Zil, sempre existe algo muito maior nas sombras.

Este lançamento traz novas cartas para os Zil, mas focado num novo uso do circo com uma Clériga que utiliza Teurgias de Destino! E não vamos esquecer a Trupe,que também recebe cartas novas neste pacote! Este lan;camento traz 3 novos personagens e 17 novas cartas.

Saphyra (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Guerreiro Zil. Clérigo. Humano. Espírito 2. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Turnos 1, 3 e 7: Ataque 7/10.

Esgotado!. Rara. Ação. Guerreiro. Espírito +2 se o personagem oponente for um Mago. Defesa +2 se o personagem oponente for um Saqueador. Ataque +2 se o personagem oponente for um Artesão. Recupera 2 pontos de Vida se o personagem oponente for um Clérigo. Corrente.

Lâmina de Artrezil. Rara. Item Adaga de Uma Mão. Guerreiros Zil. Mago/Saqueador. Ataque +1. Ativação: Um personagem não Zil selecionado aleatoriamente sofre 1 ponto de Dano Direto. Ativação imediata. Empunhadura Dupla. Corrente.

Risada Sarcástica Rara. Teurgia de Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Causa X pontos de dano Mágico onde X é o valor de Espírito de seu personagem +2. Ao término do combate, esta carta é colocada no Baralho do Jogador Adversário. Corrente: carta de Risada Sarcástica.

Extraordinário (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Guerreiros Zil. Clérigo. Humano. Circo. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 1. Pontos de Vida = 13. Não pode utilizar Teurgias de Fé ou Fúria Divina. Turnos 1, 3 e 5: O personagem oponente recebe Espírito -1.

Chantagem. Incomum. Teurgia de Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Defense +1. Defesa +1. O jogador adversário descarta uma carta de sua mão.
O personagem oponente recebe Espírito -1 e Defesa -1 até o término da partida. Corrente.

Claro-escuro. Incomum. Teurgia de Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Ao término do combate, seu personagem recupera 3 pontos de Vida e o personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Mágico. Apenas uma cópia destar carta por personagem. Permanente.

Contorcionismo. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Circo. Escolha uma carta na Pilha de Descarte do jogador adversário. Defesa +x onde X é igual ao número de cópias daquela carta na Pilha de Descarte do jogador adversário. Uma dessas cópias, determinada aleatoriamente, que esteja na Mão do jogador adversário ou no Baralho do jogador adversário é descartada.

Destruindo o Inumano. Incomum. Teurgia do Destino. Clérigo. Ataque Máximo +4. Duas cartas de seu Baralho vão para a Pilha de descarte. Seu personagem se torna um Saqueador. Permanente.

Jaula. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Besta. A Trupe. Escolha uma carta anexada a um personagem, esta carta é descartada. Uma carta da Trupe anexada ao seu personagem é descartada.

O Psiquiatra (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Guerreiro Zil. Clérigo. Guemelite Mental. Circo. Espírito 2. Ataque 4/9. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Não pode utilizar Teurgias de Fé ou Fúria Divina. Turnos 1 e 4: Uma carta selecionada aleatoriamente do Baralho do jogador adversário vai para a Pilha de Descarte daquele jogador.

Adagas à Postos. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. A próxima carta de Item Adaga em seu baralho é utilizada logo após as crdas utilizadas neste Turno. Se a carta Mestre das Adagas estiver em sua Pilha de Descarte ou em seu Baralho, ela vai para sua mão.

Iniciativa(e sua evolução). Comum. Ação. Guerreiros Zil. +1 de Dano causado por seus personagens.
Duração: 2 combates.

Desmembramento. Comum. Ação. Cada personagem sofre X pontos de Dano Direto sendo X o número de classes que o cada personagem possuir.

Roubando as Luzes. Comum. Feitiço de Sombra. O personagem oponente recebe Espírito -2.

Fenda na Armadura.. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Guerreiro. Attack -2. Ataque -2. Turnos 4 e superiores: Um dos personagens oponentes com mais pontos de Vida sofre 4 pontos de Dano Direto.

Espiral Descendente. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque +X sendo X o número de Adagas equipadas em seu personagem +1.
Corrente.

Nada a Salvo!. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1. Um adicional de Ataque +1 para cada classe em comum entre os dois personagens em combate.

Performance Terrível. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Circo. O personagem oponente recebe Defesa -2 e Espírito -2.

Ventriloquismo. Comum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil. Circo. Se ao menos 5 cartas Zil estiverem em sua Pilha de Descarte, 3 delas, selecionadas aleatoriamente, retornam ao seu Baralho. Corrente: carta de Desempenho Terrível.

Bônus

Até dia 27 de Julho de 2011 (12:00 horário Francês), você obterá uma carta extra bônus quando adquirirem um booster de 12 cartas!

Divirta-se!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

As cartas banidas para este torneio são: Bombordo, Roubo, Traiçoeiro, Sifão Mental, Conselheira Ishaia (todas as evoluções).

Primeiro : Dj SmiGOl (Elo 1967) recebeu 129777 cristais + as cartas arte-conceito Tadaa! Você é um coelho!, Falta de Jeito, Achado
Segundo : Axelandro (Elo 1952) recebeu 103873 cristais + as cartas arte-conceito Falta de Jeito, Achado
Terceiro : Bozzini (Elo 1952) recebeu 65018 cristais + as cartas arte-conceito Falta de Jeito, Achado

Quarto : Rorynn (Elo 1944)
Quinto : sparkman (Elo 1940)
Sexto : Gary_Martin (Elo 1886)
Sétimo : Telcontar (Elo 1881)
Oitavo : Death chain (Elo 1873)
Nono : Adianter (Elo 1872)
Décimo : Stiss (Elo 1867)

Receberam a carta arte-conceito Achado : Rorynn, sparkman, Gary_Martin, Telcontar, Death chain, Adianter, PluGPT, Stiss, Hilank, romain3772, GOTD, Jercom, Angel_Yebrayebra, kidokoro, Adamas, Merendeiro, tinghol, carteapuce, balak84, roro83400, suiweider, espartas.
Receberam a carta arte-conceito Falta de Jeito : Stiss, romain3772, suiweider.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Resultado da Loteria Proelior Magus

Segue a lista de vencedores:.

Primeiro: Izroth 15000 Fee'z
Segundo: Vaarius 5000 Fee'z
Terceiro: Kozaks 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragésimo: 2 boosters premium .

Pck1, dejagore, ollrek, MrGuivre, Gizmonster, cid777, yagami_2k2, Sunzun, Tallopolis, Xerpet, Wartooth, Robert_Tendyke, Lex_Lutherking, Luis_Serrano, Daniel666, Kilanjared, Zelkiel, Hitorima, Marrsh, flossy, wujey, YCECUB, Gabriel_Cronje, Lunistra, juanito26000, Highlanderold, FabioRS, yamefuy, MiReDo, jeannmarinho, manuelquarks, André_Canuto, Titomack, Tommaso_Rabissi, itcg.eredan, aaronic, Svetoslav_Evlogiev

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu na Loja Eredan iTCG!

Novo Troféu na Loja.

Jogadores que não conseguiram obter o Troféu "O Caçador" agora poderão adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Acumule 25 pontos: Receba 1 ponto por matar o personagem oponente com mais Pontos de Vida Iniciais antes de matar os demais personagens oponentes. Você receberá a carta Capturando o Inimigo e p Título "O Caçador".

Capturando o Inimigo : Ação. Única. Colecionador. Se o personagem oponente morrer neste Turno, seu personagem recupera 3 pontos de Vida e recebe Ataque +2 até o término da partida. Corrente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Lançamento: Extermínio Neantista

O Tempo de Guem está se esgotando. Dimizar e seus seguidores decidiram agir e libertar um poder capaz de trazer o Neântico, conhecido como o Vazio de volta do desconhecido. Seria este o início da erradicação de Guem?

Um terceiro Mago agora disponível para os Neantistas! Preparem-se pois os Neantistas não exitaram até completarem seu objetivo!

Extermínio Neantista. Rara. Ação. Neantista. Guerreiro. Demônio. A próxima carta de Ação, Feitiço ou Teurgia utilizada pelo jogador adversário será ignorada. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto e um adicional de 3 pontos de Dano Direto se a carta ignorada for uma Teurgia. Corrente.

Amidaraxar (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Neantista. Mago. Guemelite Neântico. Espírito 2. Ataque 2/4. Defesa 2. Pontos de Vida = 12. Turnos 1, 3 e 6: Todos os seus Guerreiros recebem Ataque +1 até o término do próximo Turno.

Aflição Demoníaca. Incomum. Ação. Neantista. Guerreiro. Demônio. Se os pontos de Vida de seu personagem forem superiores aos do personagem oponente, seu personage sofre 4 pontos de Dano Direto e recebe Ataque +2. Se a primeira condição não for cumprida, o personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto. Corrente: carta de Ação.

Escuridão Absoluta. Comum. Ação. Neantista. Escolha um personagem vivo oponente e anexe esta carta a ele. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Ao término de cada Turno, se o seu personagem estiver virado, ele possui 50% de chances de se desvirar ou 50% de chances de virar se ao término de cada turno ele estiver desvirado. Permanente.

Vileza. Comum. Feitiço. Neantista. Escolha uma carta na Pilha de Descarte do Jogador Adversário, esta carta é colocada em seu Baralho e uma das cartas de seu Baralho e a carta Vileza são removidas do jogo. Seu personagem sofre 2 pontos de Dado Direto.

Olho de Zarazam. Comum. Item Jóia. Se o personagem oponente for um Mago, ele recebe Espírito -1 e seu personagem recebe Espírito +1. Se o personagem oponente for um Guerreiro, ele recebe Defesa -1 e seu personagem recebe Defesa +1. Se o personagem oponente for um Saqueador, ele recebe Ataque -1 e seu personagem recebe Ataque +1.

Novos Troféus.

Como dia 14 de Julho é um feriado francês, vocês receberão o troféu da semana um dia antes para ser realizado e terão u dia a mais para completa-lo.

Um novo troféu disponível até dia 21 de Julho de 2011 às 9:00 am (horário da França).
É por tempo Limitado então melhor correr.

Acumule 30 pontos. Você receberá um ponto sempre que causar mais dano no Turno atual do que causou no Turno anterior. Você receberá a carta Extinção e o Título; O Fugitivo..

Extinção : Ação. Única. Colecionador. Se o seu personagem morrer, todas as cartas ativas em jogo utilizadas pelo jogador adversário desde o início da partida são descartadas. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Troféu + Novo Troféu na Loja

Um novo Troféu Disponível até dia 14 de Julho de 2011 às 9:00 (horário Francês).
É por tempo limitado, então melhor correr!

Jogue 20 partidas em que ao término a diferença de Pontos de Vida entre seus personagens não seja maior que 8 pontos de Vida. Você receberá a carta "Ao Resgate" e o título "O Pontual".

Ao Resgate! : Ação. Única. Colecionador. O personagem sofre -1 ponto de Dano até o final do combate. Ele recebe redução adicional de -1 ponto de Dano para cada um de seus personagens desvirados. Corrente.

Um novo troféu na Loja.

Jogadores que não conseguiram completar o Troféu O Herdeiro agora poderão adquiri-lo na Loja Eredan iTCG.

Vença 10 partidas onde todos os seus personagens estejam equipados com pelo menos 1 jóia cada. Você receberá a carta "Através do Deserto" e o título: "O Herdeiro".

Através do Deserto : Ação. Única. Colecionador. -1 de Dano sofrido por seus personagens neste Turno e no próximo.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

O Desafio Épico do Proelior Magus

Este nome lembra algo? O Proelior Magus é um torneio organizado pelo Compendium, no coração da Cidade de Noz'Dingard. Hoje, o Compendium convidou valorosos combatentes para participar de um novo desafio. Enfrentar uns aos outros e avançar por terrenos conforme progride. Dois Territórios vão se enfrentar nesta batalha até a morte: Os Feiticeiros VS Os Anti Magos. As recompensas serão novas cartas de Item!

Maleficência, uma feitiço poderoso!

Magos possuem um senso de humor apurado. Vocês sabiam que os altos magos do Compendium criaram uma magia hilária e poderosa, a Maleficência? Esta magia em particular pode ser utilizada por qualquer raça ou classe no jogo, imagine Okooni utilizando um feitiço desses!

Maleficência (e suas duas evoluções). Colecionador. Feitiço Mental. The opposing character has Sprit= 0 and if he is carrying one or several Proelior Magus wands, they will discard. If, the moment this card is played, the opposing character's appearance has been modified by a Proelior Magus Wand, he has Attack -3 and suffers 3 magic damage.

Esta carta evolui para a varinha Proelior Magus : Accio Pisces ou Avi Nocturni ou Amphibillicus ou Pocinatum majorex.

Maleficência pode ser adquirida em qualquer booster, existe uma chance em 3 de conseguir esta carta no booster de 4 cartas e 100% de chances de adquiri-la nos boosters de 12 cartas!

Novos Troféus + Troféus Proelior Magus

Até dia 13 de Julho participe do Evento Proelior Magus para conseguir 10 novos Troféus:

5 Troféus « Anti Mago » : Utilizar a carta Maleficência 5 vezes contra um personagem que esteja equipado com uma das varinhas Proelior Magus (Accio Pisces, Avi Nocturnis, Amphibilicus, Porcimatum majorex e Felys). Você receberá a carta Pedra Cristal.
Pedra Cristal: Colecionador, Item Jóia, Único. Espírito +4. Ao término do combate, esta carta é descartada. Mago não multi classe: Corrente com carta de Feitiço.

5 Troféus « Feiticieiro » : Utilizar a carta Maleficência 5 vezes com um personagem que esteja equipado com uma das varinhas Proelior Magus (Accio Pisces, Avi Nocturnis, Amphibilicus, Porcimatum majorex e Felys). Você receberá a carta Manto Ilusório.
Manto Ilusório: Colecionador, Item Roupa, Único. O seu personagem assume a aparência de um dos personagens oponentes selecionado aleatoriamente. Sempre que o seu personagem receber dano, o personagem que ele assumiu a aparência perde 2 pontos de Vida.

Quando você completar esses dois grupos de Troféus (com os troféus relacionados inclusos) você habilitará o troféu "O Grande Feiticeiro" e a "Varinha do Grande Feiticeiro".
A Varinha do Grande Mago: Colecionador, Item Cajado, Única. O personagem oponente recebe a aparência de um brinquedo. Enquanto ele possuir essa aparência, ele sofre 1 ponto de Dano Direto ao início de cada Turno e seu personagem recebe Ataque +1sempre que aquele personagem oponente receber Dano. Esta carta se torna um Pet. Ativação Imediata.

Perceba que ao longo do Evento um grupo de troféus Proelior Magus (transforme personagens oponentes utilizando Varinhas) será reativado. Você poderá completa-los e receber a Varinha Felys.

Loteria do Desafio Proelior Magus.

Ao término do Evento, alguns cupons serão sorteados, quanto mais cupons, mais chances de ganhar!:
Primeiro: 15000 Fee'z
Segundo: 5000 Fee'z
Terceiro: 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragésimo: 2 boosters premium.

Você recebe cupons vencendo os desafios dos Troféus Proelior Magus (começando pelo segundo troféu de cada Território).

PS: Este evento não substituí o evento semanal, que será iniciado amanhã.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Lançamento: Hidra Nevoeiro e Bico Trovão

Hidra Nevoeiro

Ela é nervosa e má! Saudações a nova carta épica, Hidra Nevoeiro! Este é o tão esperado e prometido redesign da meiga Serpente Nevoeiro. Esta carta foi presenteada aos jogadores que completaram a Caçada aos Ovos - Troféu Deus dos Ovos 2011 Ela esta disponível nos boosters (aleatoriamente, claro).

Hidra Nevoeiro (e suas duas evoluções) : Rara. Saqueador. Mercenário. Guemelite do Ar. Espírito 1, Ataque 5/8, Defesa 1, Pontos de Vida = 12. Iniciativa +2, Ataque +1 contra Humanos. Turnos 3 e 6: Ataca Magicamente ao invés de Fisicamente neste Turno. Turnos 4 e 7: O personagem oponente recebe Espírito =1. Turnos 5 e 8: Ataque +2.

Bico Trovão

O Navio de Al Killicrew, o Arc-Kadia, esta quase pronto para velejar novamente, mas um membro da tripulação estava faltando: O Homem Pássaro Bico Trovão!

Bos vindas ao terceiro Mago Mestre do Trovão dos Piratas! Novas cartas para a guilda neste esperado lançamento.

Acerto pelo Raio. Rara. Feitiço. Pirata. Mago. Se o seu personagem possuir um Bastão do Trovão anexado a si, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem +3. Se o seu personagem não possuir um Bastão do Trovão anexado a si, o personagem oponente recebe de 3 a 5 pontos de Dano Direto e o primeiro Bastão do Trovão em seu Baralho é anexado a um de seus personagens determinado aleatoriamente.

Bico Trovão (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Pirata. Mago. Guemelite do Ar. Besta. Espírito 0. Ataque 1/4. Defesa 2. Pontos de Vida = 12. Turnos 5 e superiores: As cartas de Feitiço Eletricidade Estática anexadas a Bico Trovão são reativadas imediatamente.

Cauda Curta. Incomum. Ação. Pirata. Todos as cartas de Barril e Pólvora em seu Baralho ou em sua mão são imediatamente anexadas a um personagem oponente aleatório que ainda não possuir um Barril de Pólvora anexado a si. Artesão: cartas de Barril de Pólvora em sua Pilha de Descarte também são afetados pelo efeito desta carta.

Brilho em Área. Comum. Feitiço. Pirata. Eclipse. Mago. Apenas uma cópia desta carta por personagem.
Duração: 2 Turnos.
Todos os outros personagens recebem Ataque -3. Ao início do próximo Turno essa penalidade é reduzida em 1.

Rojão. Comum. Item. Pirata. No momento em que esta carta for utilizada e ao início de cada combate, seu personagem perde 3 marcadores de pólvora e para cada marcador perdido dessa maneira, um outro personagem selecionado aleatoriamente recebe X pontos de Dano Mágico por Fogo onde X é o valor de espírito daquele personagem +1

Miséria. Comum. Ação. Ao início do combate o personagem recebe Ataque +1 e Defesa +1 até o término do Turno.
Ao término de cada combate se o seu personagem causar menos dado que o personagem oponente, esta carta se anexa ao personagem oponente e o mesmo sofre 2 pontos de Dano Direto. Se o seu personagem causar mais dano que o personagem oponente, o seu personagem recupera 2 Pontos de Vida. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Atualização de Bugs

Segue a lista de correção de Bugs semanal :

  • Furagu Nível 2 agora recupera corretamente 1 ponto de Vida quando sofre dano.
  • Intervenção Dais agora provém os pontos de vida corretos mesmo quando o Dais de seu grupo falecer.
  • A carta O Expatriado agora aparece corretamente na lista de troféus do Ato IV.
  • Efeitos que aumentam ou diminuem seus pontos de vida agora estão corrigidos, e as seguintes cartas foram afetadas:
    -Devorador de Almas (todas as evoluções) -Treinamento -A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas
    -Os Deuses Mortos
    -Auxílio Mútuo
  • Cartas que aumentam ou diminuem a divisão de dano foram corrigidas, e as seguintes cartas foram afetadas:
    -Arco Elfine (Any Evo)
    -Espírito de Equipe
    -Arma Kata
  • Melhoramos as salas para maior estabilidade.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novos Troféus + O Xamã

Novos Troféus Disponíveis:

Vença 3 partidas com um baralho Neantista.
Vença 10 partidas com um baralho Neantista.
Vença 25 partidas com um baralho Neantista.
Vença 50 partidas com um baralho Neantista.
Vença 100 partidas com um baralho Neantista.
Vença 250 partidas com um baralho Neantista.
Vença 500 partidas com um baralho Neantista.
Vença 900 partidas com um baralho Neantista.
Vença 1300 partidas com um baralho Neantista.

Esses desafios são válidos para todas as outras Guildas (incluindo Mercenários). Um novo e exclusivo troféu Neantista também está disponível.

Consiga todos os seguintes personagens em suas últimas Evoluções: Dimizar - Máscara de Ferro - Devorador de Almas -Carcaça - Anagrama (qualquer Evolução) - O Caído - A Sombra, Dama Neântica - Cálice - Ardrakar - Ira.

Novas recompensas

A conquista desses troféus lhe renderá cristais, cartas de experiência do destino e muito mais.

Um novo troféu na loja.

Jogadores que não conseguiram completar o troféu "O Xamã" agora poderão adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Jogue 15 partidas contra diferentes jogadores adversários mantendo seus personagens vivos até o término do Turno 6. Você receberá a carta Xamanismo e o título O Xamã.

Xamanismo: Ação. Única. Colecionador. Todos os seus personagens recuperam 1 ponto de Vida ao início de cada Turno. Duração: 2 Turnos.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !