Hidra Nevoeiro

Ela é nervosa e má! Saudações a nova carta épica, Hidra Nevoeiro! Este é o tão esperado e prometido redesign da meiga Serpente Nevoeiro. Esta carta foi presenteada aos jogadores que completaram a Caçada aos Ovos - Troféu Deus dos Ovos 2011 Ela esta disponível nos boosters (aleatoriamente, claro).

Hidra Nevoeiro (e suas duas evoluções) : Rara. Saqueador. Mercenário. Guemelite do Ar. Espírito 1, Ataque 5/8, Defesa 1, Pontos de Vida = 12. Iniciativa +2, Ataque +1 contra Humanos. Turnos 3 e 6: Ataca Magicamente ao invés de Fisicamente neste Turno. Turnos 4 e 7: O personagem oponente recebe Espírito =1. Turnos 5 e 8: Ataque +2.

Bico Trovão

O Navio de Al Killicrew, o Arc-Kadia, esta quase pronto para velejar novamente, mas um membro da tripulação estava faltando: O Homem Pássaro Bico Trovão!

Bos vindas ao terceiro Mago Mestre do Trovão dos Piratas! Novas cartas para a guilda neste esperado lançamento.

Acerto pelo Raio. Rara. Feitiço. Pirata. Mago. Se o seu personagem possuir um Bastão do Trovão anexado a si, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem +3. Se o seu personagem não possuir um Bastão do Trovão anexado a si, o personagem oponente recebe de 3 a 5 pontos de Dano Direto e o primeiro Bastão do Trovão em seu Baralho é anexado a um de seus personagens determinado aleatoriamente.

Bico Trovão (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Pirata. Mago. Guemelite do Ar. Besta. Espírito 0. Ataque 1/4. Defesa 2. Pontos de Vida = 12. Turnos 5 e superiores: As cartas de Feitiço Eletricidade Estática anexadas a Bico Trovão são reativadas imediatamente.

Cauda Curta. Incomum. Ação. Pirata. Todos as cartas de Barril e Pólvora em seu Baralho ou em sua mão são imediatamente anexadas a um personagem oponente aleatório que ainda não possuir um Barril de Pólvora anexado a si. Artesão: cartas de Barril de Pólvora em sua Pilha de Descarte também são afetados pelo efeito desta carta.

Brilho em Área. Comum. Feitiço. Pirata. Eclipse. Mago. Apenas uma cópia desta carta por personagem.
Duração: 2 Turnos.
Todos os outros personagens recebem Ataque -3. Ao início do próximo Turno essa penalidade é reduzida em 1.

Rojão. Comum. Item. Pirata. No momento em que esta carta for utilizada e ao início de cada combate, seu personagem perde 3 marcadores de pólvora e para cada marcador perdido dessa maneira, um outro personagem selecionado aleatoriamente recebe X pontos de Dano Mágico por Fogo onde X é o valor de espírito daquele personagem +1

Miséria. Comum. Ação. Ao início do combate o personagem recebe Ataque +1 e Defesa +1 até o término do Turno.
Ao término de cada combate se o seu personagem causar menos dado que o personagem oponente, esta carta se anexa ao personagem oponente e o mesmo sofre 2 pontos de Dano Direto. Se o seu personagem causar mais dano que o personagem oponente, o seu personagem recupera 2 Pontos de Vida. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!