Novo Evento: Caçada Humana

A Caçada Humana

O Arc-Kadia, famoso barco de Al killicrew foi seriamente danificado e apenas uma pessoa pode repara-lo. Este homem que atualmente é conhecido por ser um homem da igreja, foi outrora membro da tripulação, mas resolveu mudar de vida e nunca mais foi visto... A tripulação encontrou outro velho membro, Gancho... O velho homem resolveu ajudar a tripulação a encontrar o padre em troca de perdão e a capitã já pensava em lhe conceder uma segunda chance. Este é o início de uma grande aventura, A Caçada Humana!

Este evento se encerrará em 7 de Junho de 2011, às 10.00 (horário da frança)!

Você perceberá um mapa no local do tradicional logo de Eredan iTCG em sua interface. Este é o ponto inicial da Caçada Humana. Existem algumas dicas preciosas em cada ilha, o que certamente motivará sua tripulação! Cabe a você encontrar as chaves, o padre perdido e consertar o precioso barco o grandioso Arc-Kadia!

Chaves nas Fronteiras

Gostaria de avançar mais depressa? Quer receber alguns bilhetes de loteria? Você encontra uma carta de Chave em cada booster que comprar até o término do evento.

Mais Troféus

Uma nova sequência de troféus foi disponibilizada para o evento da Caçada Humana. Quando completar todos os troféus da Caçada Humana, você receberá um novo personagem especial.
Estes troféus podem ser feitos repetidas vezes, para adquirir outras recompensas!

Abertura máxima de Arcas

Explorando o mapa, você receberá a oportunidade de abrir algumas arcas que contém diversas recompensas além de bilhetes da loteria. Para abrir uma arca, você necessita de chaves que receberá por meio de boosters ou por completar certos troféus. Se você abrir todas as arcas do jogo, receberá a carta Itinerário Sugerido.

Itinerário Sugerido : Colecionador, Única, Item Outro. No momento em que esta carta for utilizada e ao início de cada combate, escolha uma carta de sua Pilha de Descarte. Seu personagem recebe Ataque +2 este Turno se a carta selecionada for uma Ação, Espírito +2 se a carta for um Feitiço, Defesa +2 se a carta for um Item. Caso não escolha alguma carta, recupera 1 Ponto de Vida.

Loteria da Caçada Humana

Ao término do evento, selecionaremos alguns cupons dentre os que forem adquiridos no evento:
Primeiro : 15000 Fee'z
Segundo : 5000 Fee'z
Terceiro : 2000 Fee'z
Do quarto ao vigésimo: 1 booster ato II + III.

Divirta-se e boa caçada!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Agora também no Facebook !

Atualizações

Bom dia a todos. Como dia 2 de Junho é um feriado na França, informamos a todos que o troféu semanal será lançado na Sexta-feira, acompanhando o "Troféu na Loja".

Como sabem, estamos divulgando as atualizações de jogo sempre que possível.

-Cálice e Inferno foram consertados.

Outros

-Cartas de arte-cpnceito estão presentes

-Cetro da Fronteira LVL 2 agora oferece Espírito +1

-O bug visual de Shana foi consertado.

-Conquistar ou perecer agora funciona corretamente

Mais atualizações :

  • Dano causado a Cálice (primeira evolução) e Inferno agora são levados em consideração para cálculo de pontos ao término da partida.
  • Cartas de arte-conceito agora podem ser vendidas.
  • Come-pedras (Evolução 3) possui o gênero correto.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu na Loja Eredan iTCG!

Um novo Troféu na Loja.

Jogadores que não conseguiram completar o troféu "O Aprendiz de Guardião" a tempo, agora podem adquiri-lo na loja Ereda iTCG.

Ganhe 15 partidas contra jogadores diferentes com a soma dos níveis dos seus personagens menor do que a soma dos personagens do adversário.
Você recebrá o título de O Aprendiz de Guardião e a carta Misturar.

Misturar : Ação. Única. Colecionador. No momento em que esta carta for utilizada e ao início de cada combate, seu personagem recebe Ataque +1 para cada um de seus personagens virados vivos e +1 de Defesa para cada um de seus personagens desvirados vivos neste Turno. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Troféu: O Marceneiro

Um novo Troféu disponível até dia 26 de Maio de 2011 às 9.00 (horário francês).
É por tempo limitado, então melhor correr!

Anexe 30 cartas aos seus personagens fora do combate (1 ponto por carta anexada). Você receberá o título de O Marceneiro e a carta Melhoria.

Melhoria : Ação. Única. Colecionador. Escolha um de seus personagens vivos e anexe esta carta a ele. Ao início do próximo combate, esta carta é descartada e a primeira carta de Item, Feitiço ou Teurgia utilizada pelo oponente será ignorada.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Lançamento: Ica-Rusty

Ica-Rusty

Ica-Rusty não é mais uma máquina velha. Ele encontrou um novo propósito graças a Klementine e Nut. Hora de mover a pólvora!
Este lançamento introduz um novo personagem e novas 5 cartas para serem utilizadas em inúmeras estratégias Piratas.

Braço Mecânico de Ica-Rusty. Rara. Item outro. Pirata. Mecânico. Defesa +1. Mecânico: Ataque +2. SE o seu personagem morrer, esta carta é anexada a um de seus personagens Golens selecionados aleatoriamente.

Habitante dos Céus. Incomum. Feitiço Trovão. Pirata. Mago. Duração: 2 combates. Sempre que o personagem oponente utilizar uma carta após esta, ele sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem; +2 para cada carta Bastão do Trovão em jogo se a carta utilizada for um Feitiço.

Conquistar ou Perecer. Incomum. Ação. Pirata. Saqueador. Ataque +1 e Defesa +1. Se o personagem oponente utilizar uma carta de Ação após esta carta, seu personagem imediatamente ataca fisicamente ao invés de seu Ataque normal. Corrente: carta de Item.

Ica-Rusty (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Pirata. Guerreiro. Golem. Mecânico. Espírito 0. Ataque 4/7. Defesa 3. Pontos de Vida = 12. Receba Corrente se você utilizar um item Pirata. Turnos 3, 4 e 6: Uma carta de Bomba Temporal é selecionada de sua Pilha de Descarte e anexada a um personagem oponente fora de combate determinado aleatoriamente.

Sobrecarga Elétrica. Comum. Ação. Pirata. Golem. Mecânico. Ataque + 2 se um de seus personagens vivos for Humano e Mecânico. Permanente. Se a primeira condição não for cumprida, receba Ataque +2 e ambos os personagens em combate sofrem 2 pontos de Dano Direto. Esta carta é então descartada ao término do combate.

Tricorne. Comum. Item Roupa. Pirata. Recupera 1 ponto de Vida. Ataque +1 se o seu personagem possuir outra carta de Item anexada a si no momento em que esta carta for utilizada.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Resultado do Concurso de Avatar

O Vencedor do Concurso de Avatar do Fórum.

Gostaríamos de agradecer a todos os participantes do concurso de Avatar MSNBATCOCAS.
Nós testemunhamos grande criatividade e inspiração neste evento.
Foi uma batalha concorrida, mas Ishbal consagrou-se campeão!

Ele recebeu o título especial de “Grande Mestre Avatar 2011”!
Acompanhe a entrevista exclusiva com o vencedor.

Parabéns a todos!

Entrevista com o vencedor: Ishbal.

Olá Ishbal! Então você é o grande campeão. Poderia dividir conosco um pouco sobre você?

Certo, por onde começar... :) Eu exploro o mundo de Eredan com o apelido de Ishbal. Faço parte da Guilda Consortium e sou fiel ao Imperador desde o dia 1.

Como você descobriu Eredan iTCG e por quanto tempo joga?

Eu descobri Eredan iTCG por um site de busca de jogos online. Eu testei vários jogos, mas foi com Eredan que me identifiquei mais. Tive a sorte de encontrar o jogo uns dois ou 3 dias após seu lançamento, então pude acompanhar seu crescimento desde o início. Já faz um ano!

O Avatar que você criou nos lembra de um Kotoba que todos adoram :) Acredito ser essa sua Guilda favorita?

Em absoluto, não tenho idéia do que você esta falando.
Tudo o que eu quis dizer é : "GLÓRIA AO IMPERADOR!!! " " KOTOBA FTW!!! " e "TREMA DE PAVOR POIS MINHA WAKISASHI ESTA AQUI!! " Pronto, como pode ver, fui imparcial. ( hum... quase...)

A competição foi acirrada, em quem você votou?

Sempre imparcial, votei em Hell-Nico, ele também é um membro da minha Guilda. Também achei o avatar de Smelcc particularmente bom. Foi uma grande competição entre nós e até mesmo um pouco desgastante, ainda assim divertida! O avatar de Bleachman também ficou bem legal.

Eredan fez aniversário a pouco tempo atrás. Que mundanças você gostaria de presenciar que mais marcariam o jogo desde seu lançamento?

Duas coisas vem a minha mente: muitas pessoas esperam ansiosamente pelo PvE e a implementação de Guildas no jogo. Estes dois elementos vão abrir novos horizontes ao jogo, e eu mal posso esperar para testa-los.

Agradeço a todos que votaram no meu avatar e a a Equipe MSN por realizar o concurso. Vejo vocês no jogo!

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu nas Lojas e Resultado da Enquete!

Resultado da Enquete.

Gostaríamos de agradecer a todos que votaram na enquete ocorrida no término do evento de Caça aos Ovos.
Nós propusemos uma versão Equinócio de 3 personagens e os jogadores puderam escolher dentre as 3 opções a que mais lhe agradava: O caçador de Místicos. Serpente Nevoeiro e Kronhan.
Após um grande combate A Serpente Nevoeirovenceu absolutamente, os outros não tiveram nem chance.
Jogadores que completaram o troféu Caçador de Ovos - Deus dos Ovos receberão uma unidade desta carta quando lançada.
Este novo personagem estará disponível em boosters.
Parabéns!



Novo troféu na Loja.

Jogadores que não conseguiram adquirir o troféu O Fantástico agora podem compra-lo na loja Eredan iTCG.

Vença 10 partidas matando cada um dos personagens adversários com cada um de seus personagens distintos.
Você receberá o título O Fantástico e a carta O Intocável.

O Intocável : Ação. Única. Colecionador. As próximas cartas utilizadas por seu adversário neste Turno não podem alterar a Defesa de seu personagem. Defesa +1. Corrente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu!

Um novo troféu estará disponível até 26 de Maio às 9.00 (horário francês).
Melhor correr, pois é por tempo limitado!

Acumule 25 pontos: Receba 1 ponto por matar o personagem oponente com mais Pontos de Vida Iniciais antes de matar os demais personagens oponentes. Você receberá a carta Capturando o Inimigo e o Título: o caçador..

Capturando o Inimigo : Ação. Única. Coleconador. Se o personagem oponente morrer neste Turno, seu personagem recupera 3 pontos de Vida e recebe Ataque +2 até o término da partida. Corrente.

Lançamento: Feroz

Atualização

- Nova visualização das séries.

Para ordenar melhor a visualização da coleção e para organizar as séries, uma modificação nos símbolos de raridade das cartas foi implementada.
Agora você visualizará os símbolos por Atos. Cada Ato possui um nome específico: Ato I - Descendidos do Céu, Ato II - A canção do Cristal, Ato III - Iluminação Deslumbrante.

- Novos boosters.

Por 15 dias, você encontrará novos boosters na loja. Eles substituirão os boosters premium. Você encontrará um boosters Ato I e um booster Atos II e III.
Esses boosters possuem a mesma característica dos booster premium em termos de preço, número de cartas e raridade.

- Nova Loja.

A Loja mudou! Agora mais ergonônica e de melhor apresentação dos produtos para melhor atendê-los.

Feroz

Um novo personagem adentra Eredan iTCG : Feroz, líder da Trupe!

Ela pode ser utilizada em uma infinidade de configurações de baralhos Zil. Este lançamento incluí mais cartas para a guilda Guerreiros Zil e para outras guildas também.

Feroz (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Zil. Saqueador. Guemelite das Sombras. A Trupe. Espírito 0. Ataque 5/9. Defesa 2. Pontos de Vida = 12. Attack +1 against Warriors. Turns 1, 2 and 3: A "Lunation" is picked from your Deck and placed on one of your out of combat characters determined at random.

Os Uivos. Rara. Ação. Zil. A Trupe. Esta carta torna-se um Pet Volk. Seu personagem causa um Ataque adicional de valor igual ao número de Pets Volk em sua posse +1 para cada uma de suas bestas ainda vivas. Permanente. Corrente.

Lunação. Incomum. Ação. Zil. A Trupe. Turnos Pares: Todos os seus personagens da Trupe recebem Defesa +1 neste Turno. Turnos Ímpares: Todos os seus personagens da Trupe recebem Ataque +1 e Defesa +2 neste Turno. Permanente.

Truque Sujo. Incomum. Ação. Zil. A Trupe. Defesa +1. Se a carta utilizada em Corrente possuir um modificador de característica aleatório, esta carta proverá o bônus máximo possível para a carta. Corrente: Cartas da casta Trupe.

Siga a Estrada. Incomum. Ação. Escolha um personagem vivo fora de combate que não esteja virado. o personagem se torna virado. Corrente.

Alucinação. Comum. Feitiço de Sombra. Zil. Mago. O próximo dano causado aos seus personagens neste Turno é redirecionado a outro de seus personagens vivos determinado aleatoriamente.

Ataque Furtivo. Ataque +1. No começo do combate, seu personagem recebe Ataque +1 para cada Turno em que ele esteve fora de combate até seu último combate. Permanente.

Dominando a Fera. Comum. Ação. Zil. A Trupe. Ataque +2 ou Ataque -2. Defesa +2 ou Defesa -2.Espírito +2 ou Espírito -2.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Atualização de Bugs

Como sabem, possuimos uma área de Atualizações no fórum, e a mesma será atualizada todas as Sextas-feiras com as mais recentes modificações no jogo.

Seguem as modificações mais recentes:

  • Bug que prevenia Dimizar de receber dano quando cartas eram anexadas ao personagem oponente já foi solucionado.
  • Missões Diárias corrigidas.
  • Amplificação do efeito de Imobilização.
  • Amplificação do efeito de Prisão Mental.
  • A redução de Dano de Perversão foi corrigida, incluindo sua evolução.
  • Veneno Mágico continua anexada até 3 turnos após sua utilização.
  • Zazen agora funciona pelo número de turnos anunciados.
  • Anryena não consegue utilizar mais cartas como Tada! Você é um coelho! quando estiver equipada do Cetro.
  • Vencer com Magia funciona mesmo que um feitiço seja utilizado antes dele.
  • A carta Atingindo um Objetivo possui a raridade corrigida. É uma carta de colecionador.
  • Os troféus de missão diária agora aparecem corretamente na lista de troféus do jogador.
  • A carta Iluminação não duplica mais cartas.
  • Falta de jeito não pode mais descartar Aracnofobia.
  • Elo estão com classificações corrigidas.
  • Modificamos o efeito "Foil"para maior estabilidade.
  • "Carta de Fan": os ícones e fundos das novas guildas foram implementados.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Promoção + Novo Troféu nas Lojas!

Promoção.

Válido até Segunda-feira, 16 de Maio às 12.00 (horário de Paris):
  • Carta de XP em cada booster.
  • -30% em boosters básicos e premium.
  • -20% em boosters de Guilda.
  • -20% nos Baralho prontos para jogar.

Um novo troféu na loja.

Jogadores que não conseguiram completar o troféu O Kehperiano podem adquirilo agora na loja Eredan iTCG.

Vença X partidas matando todos os personagens adversários e sem deixar que algum dos personagens atinja -4 pontos de Vida.
Você receberá o título de O Kehperiano e a carta "Chamado de Kehper".

Chamado de Kehper : Teurgia. Única. Colecionador. Se um de seus personagens morrer e seus pontos de Vida atingirem -4 ou menos, seu personagem recupera pontos de Vida até atingir -4. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu!

Um novo troféu disponível até 19 de Maio de 2011 às 9.00 (horário francês).
É por tempo limitado, então melhor correr.

Vença 10 partidas onde todos os seus personagens estejam equipados com pelo menos 1 jóia cada. Você receberá a carta Através do Deserto e o Título de O Herdeiro.

Através do Deserto : Ação. Única. Colecionador. -1 de Dano sofrido por seus personagens neste Turno e no próximo.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Lançamento: Príncipe Metchaf

Príncipe Metchaf

Príncipe Metchaf, herdeiro do trono das Areias segue para Aksenoun, a segunda maior cidade do Deserto Esmeralda.
Este lançamento introduz novos 2 personagens Nômades e mais cartas para a guilda Nômades do Deserto.

Príncipe Metchaf (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Nômade. Guerreiro. Solariano. Espírito 1. Ataque 7/8. Defesa 0. Pontos de Vida = 15. Receba Corrente se você utilizar uma carta de Item de Arma Nômade. Turnos 4, 6 e 8: Ataque +2.

Desincorporação. Rara. Ação. Nômade. Seu personagem sofre 3 Pontos de Dano Direto. Escolha um de seus personagens, ele recuperará 5 Pontos de Vida. Guardião do Templo: Corrente.

Shrikan (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Nômade. Guerreiro. Clérigo. Solariano. Guardião do Templo. Espírito 1. Ataque 3/7. Defesa 0. Pontos de Vida = 15. Turnos 2 e 3: Shrikan sofre 1 Ponto de Dano Direto e recebe Ataque +2.

Afresco Aksenoun. Incomum. Teurgia. Nômade. Clérigo. Solariano. O personagem oponente recebe Espírito -1. Causa 2 pontos de Dano Mágico no personagem oponente +1 adicional para cada carta de Afresco Aksenoun em sua Pilha de Descarte.Corrente: carta de Item ou Teurgia

Minha Vez!. Incomum. Ação. Nômade. Ataque +1. Um adicional de Ataque +2 se o personagem recebeu algum Dano neste Turno.

Plastrão Solar. Comum. Item Armadura. Nômade. Clérigo. Se a Defesa impressa de seu personagem for 0 no momento em que esta carta for utilizada, 2 cartas Nômades de seu cemitério são colocadas em seu Baralho. Ativação Imediata. Corrente: carta de Teurgia

Raiar do Sol. Comum. Item Espada de uma Mão. Nômade. Ataque +1 para cada um de seus Guerreiros Nômades ainda vivos.
Ativação imediata se algum de seus Nômades estiver morto. Corrente: carta de Ação Solaris.

Sem Piedade!. Comum. Ação. Genérica. Saqueador. Se o personagem oponente possuir uma carta não-Item anexada a si, ele receberá Defesa -3.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Troféu nas Lojas!

Um novo troféu disponível nas lojas.

Aqueles que não conseguiram completar o Troféu "O Compendium" agora podem adquirí-lo na Loja Eredan iTCG.

Jogue 15 partidas utilizando 2 cartas de Feitiço permanentes ou 2 cartas de Ação permanentes em cada um de seus personagens.
Você receberá o título O Compendium e a Carta Ritual da Pedra..

Ritual da Pedra : Feitiço. Único. Colecionador. Espírito +1. Se esta carta for colocada na Pilha de Descarte após utilização na partida, todos os personagens oponentes recebem Espírito -1 até o término da partida. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu: O Xamã!

Um novo troféu estara disponível a partir de hoje até 12 de Maio de 2011 até às 9.00 (horário francês).
É por tempo limitado, então melhor correr.

Jogue 15 partidas contra diferentes jogadores adversários mantendo seus personagens vivos até o término do Turno 6. Você receberá a carta Xamanismo e o Título de O Xamã.

Xamanismo : Ação. Única. Colecionador. Todos os seus personagens recuperam 1 ponto de Vida ao início de cada Turno.
Duração: 2 Turnos.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Lançamento: Susurro do Rochedo e muito mais!

Susurro do Rochedo, o shaman


Este lançamento traz um novo personagem Coração de Seiva que pode ser utilizado em inúmeras estratégias e ainda mais cartas para o núcleo Coração de Seiva.

Arachnophobia. Rara. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. Mago: Ataque +3. O personagem oponente recebe 2 pontos de Dano Direto. Ao término do combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

Ferocidade. Rara. Ação. Coração de Seiva. Se o personagem oponente morrer neste Turno, os outros personagens oponentes recebem 2 pontos de Dano Direto.

Susurro do Rochedo (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem, Coração de Seiva, Mago, Hom'chai. Espírito 0. Ataque 2/4. Defesa 1. Pontos de Vida =12. Pode anexar Máscara Tribal a qualquer um de seus personagens. Se Susurro do Rochedo morrer, seus outros personagens Coração de Seiva recuperam 2 pontos de Vida. Turnos 2 e 5: Ataque +1 e Defesa +1.

Totem Destrutivo. Incomum. Feitiço Terra. Mago. Cada um dos personagens oponentes recebe Defesa -1 neste Turno e no Outro para cada um de seus Hom'Chai ainda vivos.

Fúria Bestial. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Hom'chai. Espírito = 0 e Defesa = 0. Ataque Mínimo +X onde X é igual a diferença dos Pontos de Vida totais e dos Pontos de Vida atuais de seu personagem (Máximo Ataque +5).

Adaga Âmbar. Comum. Item Adaga. Coração de Seiva. Esta carta é anexada ao personagem oponente e se torna um Item Outro. Ao término de cada combate, o personagem sofre 2 pontos de Dano Direto. Ativação Imediata.

Máscara Tribal. Comum. Item Armadura. Hom'chai / Elfine. Ataque +1 e Defesa +1. Adicionais de Ataque +1 e Defesa +1 para cada um de seus personagens utilizando uma Máscara Tribal e possuindo uma raça diferente de seu personagem no momento em que esta carta for utilizada.

Auxílio Mútuo. Comum. Ação. Escolha um de seus personagens desvirados vivos, este personagem é virado e perde 2 pontos de Vida. Defesa =X onde X é o valor de Defesa do Personagem que foi virado pelo efeito desta carta.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Resultados do Torneio Amnezy 51!

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/klRcYsW5.png

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": Dignity (Elo 1930)
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": Dj SmiGOl(Elo 1925)
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": nicomoa (Elo 1922)
Aos que ganharam 1000 Cristais: Ottavio_Granatao, lorusso601, iconstel, Zerkaden, Emrad, Peeeeeeet, troopa, Titomack, yagami_2k2, koby.
Parabéns a todos!

Torneio Amnezy: Nova Versão

Mudanças em ELO: O ELO agora utiliza a ferramenta de torneios. As características dos torneios são as seguintes:

Você os acessa utilizando a sala de ELO normalmente.
Você precisa se inscrever para participar.
Uma semana de duração.
Troféus serão recompensas de muitos jogadores.
Alguns troféus serão doados toda semana: 1600 Elo, receba = Carta de 50XP. 1700 Elo, receba = Carta de 100XP. 1800 Elo, receba = Carta Chuva de Flechas. 1900 Elo, receba = Carta Cansaço. 2000 Elo, receba = nova Carta, Eu sou a Lei.
Algumas cartas serão banidas para tornar o evento mais competitivo e motivador. As cartas banidas desta semana são: Bombordo, Barreira de Gelo e Escudo de Gelo.

Recompensas:

Um novo tipo de recompensa : Cartas Arte-alternativas. São cartas que já existem, mas com um novo design.
Prêmio de Apostas : Metade dos Cristais acumulados durante as partidas no Torneio será anexada ao prêmio de Apostas e redistribuído entre os vencedores do Torneio.


Primeiro Lugar no Torneio: 10% das apostas + 3 cartas Arte-alternativas (1 rara, 1 incomum, 1 comum)
Segundo Lugar no Torneio: 8% das apostas + 2 cartas Arte-alternativas (1 incomum, 1 comum)
Segundo Lugar no Torneio: 5% das apostas + 2 cartas Arte-alternativas (1 incomum, 1 comum)

Todos os jogadores no primeiro tier dividirão 25% das apostas.

Quarto ao Vigésimo Lugares: 1 carta Arte-alternativa Comum.
3 jogadores selecionados aleatoriamente entre o Quarto ao Vigésimo Lugares : 1 carta Arte-alternativa Incomum. 5 dentre o restante dos jogadores pós Vigésimo Lugar : 1 carta comum Arte-alternativa. Aviso: as cores dos troféus são baseados em seu grau de dificuldade. Ex: O troféu de título vermelho é o mais difícil de conseguir e o branco o mais fácil.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Resultado da Caça aos Ovos!

Loteria da Caça aos Ovos

Segue a lista de vencedores da Caçada aos Ovos 2011:

Primeiro Lugar: Timeria receberá 15000 Fee'z
Segundo Lugar : Elric receberá 5000 Fee'z
Terceiro Lugar : Van_Fanel receberá 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragéssimo lugares receberão 2 boosters premium: CavDragon, Christian_Gartner, misstape, Jacob_Leiseybartsch, Kugatm_Li, EiSrEgEn, Yahir, JarodG64, Al_vhin, Babirex, vindjosti, ElGodt, Shurato, NeoTalian, edmond87, Skandalous, Igor_Mello, Kyir, belalugos, Trokios, Sauro_Cellai, Aiswolf, Enrique_CRojas, Kyuusei45, Lyserk, erizonte, Sokthar, 悠哉悠哉, Dj David, Aldo_Leal_Trejo, waya73, MChan, Lenza_Maurizio, Jimmy_Villette, Marcel_Oehme, Alcky.

E quanto a surpresa?

Primeiramente, parabéns a todos os participantes, mais de 6 milhões de ovos foram coletados para impedir a corrupção de Guem.
Ao término da semana, vamos colocar uma enquete em jogo para escolha de 1 dentre os 3 seguintes personagens: O caçador de Místicos, Kronhan ou a Serpente Nevoeiro.
Cabe a você decidir qual desses 3 personagens é o melhor. Fecharemos a votação em uma semana.
O personagem com mais votos será relançado em uma versão Equinócio! Jogadores que obtiveram o troféu Caçada aos Ovos - Rei dos Ovos receberá esse personagem em seu lançamento.

Divirta-se.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !