A Caçada Humana

O Arc-Kadia, famoso barco de Al killicrew foi seriamente danificado e apenas uma pessoa pode repara-lo. Este homem que atualmente é conhecido por ser um homem da igreja, foi outrora membro da tripulação, mas resolveu mudar de vida e nunca mais foi visto... A tripulação encontrou outro velho membro, Gancho... O velho homem resolveu ajudar a tripulação a encontrar o padre em troca de perdão e a capitã já pensava em lhe conceder uma segunda chance. Este é o início de uma grande aventura, A Caçada Humana!

Este evento se encerrará em 7 de Junho de 2011, às 10.00 (horário da frança)!

Você perceberá um mapa no local do tradicional logo de Eredan iTCG em sua interface. Este é o ponto inicial da Caçada Humana. Existem algumas dicas preciosas em cada ilha, o que certamente motivará sua tripulação! Cabe a você encontrar as chaves, o padre perdido e consertar o precioso barco o grandioso Arc-Kadia!

Chaves nas Fronteiras

Gostaria de avançar mais depressa? Quer receber alguns bilhetes de loteria? Você encontra uma carta de Chave em cada booster que comprar até o término do evento.

Mais Troféus

Uma nova sequência de troféus foi disponibilizada para o evento da Caçada Humana. Quando completar todos os troféus da Caçada Humana, você receberá um novo personagem especial.
Estes troféus podem ser feitos repetidas vezes, para adquirir outras recompensas!

Abertura máxima de Arcas

Explorando o mapa, você receberá a oportunidade de abrir algumas arcas que contém diversas recompensas além de bilhetes da loteria. Para abrir uma arca, você necessita de chaves que receberá por meio de boosters ou por completar certos troféus. Se você abrir todas as arcas do jogo, receberá a carta Itinerário Sugerido.

Itinerário Sugerido : Colecionador, Única, Item Outro. No momento em que esta carta for utilizada e ao início de cada combate, escolha uma carta de sua Pilha de Descarte. Seu personagem recebe Ataque +2 este Turno se a carta selecionada for uma Ação, Espírito +2 se a carta for um Feitiço, Defesa +2 se a carta for um Item. Caso não escolha alguma carta, recupera 1 Ponto de Vida.

Loteria da Caçada Humana

Ao término do evento, selecionaremos alguns cupons dentre os que forem adquiridos no evento:
Primeiro : 15000 Fee'z
Segundo : 5000 Fee'z
Terceiro : 2000 Fee'z
Do quarto ao vigésimo: 1 booster ato II + III.

Divirta-se e boa caçada!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Agora também no Facebook !