Ica-Rusty

Ica-Rusty não é mais uma máquina velha. Ele encontrou um novo propósito graças a Klementine e Nut. Hora de mover a pólvora!
Este lançamento introduz um novo personagem e novas 5 cartas para serem utilizadas em inúmeras estratégias Piratas.

Braço Mecânico de Ica-Rusty. Rara. Item outro. Pirata. Mecânico. Defesa +1. Mecânico: Ataque +2. SE o seu personagem morrer, esta carta é anexada a um de seus personagens Golens selecionados aleatoriamente.

Habitante dos Céus. Incomum. Feitiço Trovão. Pirata. Mago. Duração: 2 combates. Sempre que o personagem oponente utilizar uma carta após esta, ele sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem; +2 para cada carta Bastão do Trovão em jogo se a carta utilizada for um Feitiço.

Conquistar ou Perecer. Incomum. Ação. Pirata. Saqueador. Ataque +1 e Defesa +1. Se o personagem oponente utilizar uma carta de Ação após esta carta, seu personagem imediatamente ataca fisicamente ao invés de seu Ataque normal. Corrente: carta de Item.

Ica-Rusty (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Pirata. Guerreiro. Golem. Mecânico. Espírito 0. Ataque 4/7. Defesa 3. Pontos de Vida = 12. Receba Corrente se você utilizar um item Pirata. Turnos 3, 4 e 6: Uma carta de Bomba Temporal é selecionada de sua Pilha de Descarte e anexada a um personagem oponente fora de combate determinado aleatoriamente.

Sobrecarga Elétrica. Comum. Ação. Pirata. Golem. Mecânico. Ataque + 2 se um de seus personagens vivos for Humano e Mecânico. Permanente. Se a primeira condição não for cumprida, receba Ataque +2 e ambos os personagens em combate sofrem 2 pontos de Dano Direto. Esta carta é então descartada ao término do combate.

Tricorne. Comum. Item Roupa. Pirata. Recupera 1 ponto de Vida. Ataque +1 se o seu personagem possuir outra carta de Item anexada a si no momento em que esta carta for utilizada.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!