[Evento] Halloween 2015!

Pouco antes da noite dos Mortos-Vivos, os Espíritos se tornam mais poderosos.
Videncia, a cartomante, foi surpreendida por seus poderes e não pode parar os Espíritos de escaparem de sua bola de cristal.

Incontáveis Espíritos estão andando pelas terras de Guem e deixando nada além de terror em medo em seu caminho
Alguns deles preferiam tomar posse de vidência, podendo assim usar livremente seus poderes devastadores sobre o mundo.

O que é isso?

"A Noite dos Espíritos" é um evento do Eredan ITCG e durante ele você pode obter várias skins e disfarces, assim como a nova personagem: Videncia.

Como funciona?

Até Quarta-Feira, 4 de Novembro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você pode capturar Espíritos vencendo partidas no Torneio ou também liberando Videncia.

Os troféus diários "Noite dos Espíritos", também irão permitir que você capture vários Espíritos.

Você também encontrará 300 Espíritos em cada Booster de 399/400 Fee’z.

Além disso, você receberá 8 Espíritos ao vencer uma Partida nos Torneios e 3 Espíritos ao perder.

Esse ouro vai permitir que você obtenha disfarces especiais, skins do Dia das Bruxas que só estarão disponíveis durante estes 7 dias. Ele também irá permitir que você compre o personagem do evento: vidência.

Divirta-se!

[Pacote Legendário] Corrupção dos Orbes!

Olá!

A Ação Legendária: “Corrupção dos Orbes” chegou ao Eredan ITCG!

Corrupção dos Orbes. Legendária. Ação. Única. Duração 3 Combates. Corrente. Quando esta carta é Ativada, escolha de 1 à 3 personagens oponentes vivos, 7 Orbes são criadas e anexadas randomicamente a eles. Quando esta carta é Descartada, cada Orbe faz o portador perder 1 Ponto de Vida e é removida do Jogo.

Com essa oportunidade, o Pacote Legendário Edição Limitada está agora disponível até a Terça-Feira as 19h00(Horário de Brasília).

Contém: "Corrupção dos Orbes" + 1 outra carta Legendária, 11 raras, 48 incomuns e 84 comuns dos Atos 5 ao 12
+ uma Carta de +500 XP do Destino, uma de +200 XP do Destino, quatro de +100 XP do Destino e uma carta "Foil" que você pode usar para mudar qualquer Carta que deseje em uma Carta Foil.

Aproveite seu Fim de Semana no Eredan iTCG!

[Lançamento] Esquelético!

Novas cartas foram lançados no Eredan iTCG:

Cortador de gotas. Rara. Adaga. Neantista. Morto-Vivo. Guerreiro. Duração: 2 Combates.Empunhadura Dupla. Corrente. Ataque +2. No Final do combate, inflige 1 de Dano Direto a um oponente. Se esta carta for uma "Necrose", Ataque +1 até o final da partida, caso contrário, esta carta torna-se uma "Necrose".

Esquelético. (3 evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Comum. Neantista. Guerreiro. Morto-Vivo. Espírito 0. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Não pode utilizar Corrente. Após utilizar suas cartas, se você ainda possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte, ela é jogada. Turnos 1 e 4: uma Ação Morto-Vivo de seu Baralho se torna uma Necrose.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas, pegamos esta oportunidade para adaptá-las:

Exumação. Incomum. Ação. Neantista. Morto-Vivo. Um de seus Mortos-Vivos (morto ou vivo) que tiver menos do que 4 pontos de Vida, recupera de 6 a 8 pontos e 3 cartas de Ação dos Mortos-Vivos na sua pilha de Descarte que não são Necrose, se tornam Necrose.

Mortalidade. Incomum. Ação. Neantista. Morto-Vivo. Os personagens fora de combate sofrem 1 de Dano Direto. Se esta carta for uma "Necrose", os personagens fora de combate com menos de 1 Ponto de Vida morrem. Necromante: Corrente com "Morte Falsa".

Senhor da Guerra. Incomum. Ação. Guerreiro. Escolha uma Arma em sua Mão e então ela é jogada. Ao término do combate, se o personagem oponente não possuir nenhuma Arma nem Armadura anexadas à ele, ele sofre 2 pontos de Dano Direto, ou sofre 5 pontos de Dano Direto se você possuir uma Arma Kotoba anexada a você.

Tirar a Vida. Comum. Ação. Neantista. Mago. Duração de 6 Turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Ele sofre 4 pontos de Dano Mágico. No final de cada combate, ele sofre 2 pontos de Dano Mágico. Necromante: Se ele é um de seus Morto-Vivos, ele recebe Defesa -4 e Ataque +4, então um adicional de Ataque +2 ao início de seus combates.

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!

[Evento] A ira dos Dragões!

O momento tão esperado chegou, a paciência de Dahre'ma atingiu o seu limite. O gigantesco dragão devora tudo ao seu alcance e criou grande inquietação entre os outros Dragões Colossais.

A Ira dos Dragões

Cada Guilda tentou negociar com essas novas fontes de energia, mas apenas os Avalônios e Tempus conseguiram fazer um acordo com Panturien, que iria proteger suas terras.

O que é isso?

"A Ira dos Dragões" é um evento de Eredan ITCG, onde você pode obter 10 bebês dragões, Panturien e a Carta Ação Única “Batalha Dracônica”.

Como eu posso pegar os Bebês?

Até Terça-Feira dia 20 de Outubro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você pode acumular Ouro vencendo partidas em qualquer lugar do Modo Aventura ou Torneios. Você ganhará mais Ouro se você enfrentar os Dragões no Modo Aventura.

O novo Troféu "A Batalha Dracônica" estará disponível durante este evento. Ele permite que você obtenha a Carta Ação única: “Batalha Dracônica”.

Você também ganha 300 de Ouro em todos os Boosters de 12 cartas e 100 nos Boosters de 4 e 6 cartas.

Com esse Ouro você pode comprar os Bebês Dragões que estarão APENAS disponíveis nesses 7 dias. Você pode também usar seu Ouro para dar lances nos Leilões.

Os Dragões

Durante o Evento, os 10 dragões irão alternar no Modo Aventura, cada um aparecerá por 1 hora. Tenha cuidado, eles são perigosos inimigos! Prepare-se bem para a batalha.

Se você vencê-los receberá cartas e bônus de Ouro.

Troféus do Clã

10 Troféus estarão disponíveis, um para cada Dragão. Se 20 membros do seu Clã conseguirem matar um Dragão em menos de 7 minutos, o seu Clã receberá o troféu e todos os membros do Clã receberão o seguinte Cupom como tesouro:

Isso mesmo, organizando Raids com seu Clã ajudará todos vocês a liberar troféus na loja de graça assim tendo centenas de Troféus disponíveis!

Após o Evento

Depois do evento, os dragões continuarão a aparecer no mapa do Modo Aventura mas não tão frequentemente e os Clãs podem continuar com suas equipes nos Dragões para pegar Cupons. Apenas os Bebês dos Dragões não estarão mais disponível.

Divirta-se em Eredan ITCG!

[Lançamento] Catherine!

Olá a todos!

Um novo personagem chegou no Eredan iTCG:

Catherine. (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Rara. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. Mago. Saqueador. Humano. Lâmina Mística. Espírito 2. Ataque 8/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Suas Lâminas Místicas recebem Ataque +2/+0 e Defesa +1 até o final da partida. Quando uma de suas Lâminas Místicas jogar uma Espada de uma Mão ou um Feitiço Luz: Ataque +1/+0 até o final do Turno. Turno 5 ou Anteriores: Receba Corrente com Feitiços.

Luz Fragmentada. Comum. Enviados de Noz'Dingard. Item Outro. Lâmina Mística. Duração: 1 Combate. Quando esta carta é ativada, jogue um Feitiço Luz de seu Baralho ou de sua mão. Noz: Sacrifício 2: O Ataque de seus oponentes é reduzido pela metade(arredondado para baixo) até o fim do turno. Saqueador: Corrente com Feitiço Luz.

Descubra o baralho pré-construído: Catherine

Para esta ocasião do lançamento de Catherine, um baralho pré-construído foi feito a partir de um projeto do "Recliff".

Este Baralho de 29 cartas (contém 5 Raras e 7 Incomuns), que contém Catherine, estará disponível 999 Fee’z tará disponível por 999 Fee’z na Loja, com desconto de 50% que irá durar até Domingo às 19h00 (horário de Brasília).
Em seguida, o Baralho pré-construídos "Catherine", estará disponível por 1999 Fee'z nos "decks" da loja.

Todas as cartas do Baralho Pré-montado de "Catherine" serão jogáveis no Torneio Padrão.

Patch / Re-edição

Lux Draconis. Comum. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Luz. Mago. Duração: 3 turnos. Quando esta carta é ativada, seu oponente sofre de 4 à 5 pontos de dano mágico, +1 para cada uma das classes do seu personagem (Máximo +3), e esta carta é anexada à ele. Se o seu oponente for Neantista, ele recebe Defesa -2.

Caixão de Gelo. Incomum. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Água. Mago. Lâmina Mística. Defesa +1. Remove todos os itens ativados equipados no seu personagem. Todos os itens são reequipados e imediatamente ativados. Corrente.

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!

[Nova Skin] Thanatíssia!

Olá!

Uma nova skin demoníaca da Thanatíssia está disponível! Para celebrar esse lançamento, todas as skins já lançadas estão agora com 30% de Desconto até Terça-Feira dia 6 de Outubro 19h00 (Horário de Brasília).

Essas são as características da nova Skin:

  • O Personagem é vendido na Última Evolução.
  • Tem os mesmos stats do personagem na versão "normal", e segue as mesmas regras de criação de decks.
  • Preço : 999 Fee'z
  • Não pode ser vendido no mercado
  • Item Permanente da Loja

Thanatissia. Rara. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Necromante. Guerreiro-Mago. Demônio. Morto-Vivo. Seus outros personagens recebem a Raça Morto-Vivo se já não tiverem e recebem Corrente com Necroses. Se não, recebem Ataque +0/+2. Turnos 2, 4 e 6: O personagem oponente recebe Ataque -X, onde X é igual ao número de Mortos-Vivos vivos.

Aproveite seu fim de semana no Eredan iTCG!