O momento tão esperado chegou, a paciência de Dahre'ma atingiu o seu limite. O gigantesco dragão devora tudo ao seu alcance e criou grande inquietação entre os outros Dragões Colossais.

A Ira dos Dragões

Cada Guilda tentou negociar com essas novas fontes de energia, mas apenas os Avalônios e Tempus conseguiram fazer um acordo com Panturien, que iria proteger suas terras.

O que é isso?

"A Ira dos Dragões" é um evento de Eredan ITCG, onde você pode obter 10 bebês dragões, Panturien e a Carta Ação Única “Batalha Dracônica”.

Como eu posso pegar os Bebês?

Até Terça-Feira dia 20 de Outubro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você pode acumular Ouro vencendo partidas em qualquer lugar do Modo Aventura ou Torneios. Você ganhará mais Ouro se você enfrentar os Dragões no Modo Aventura.

O novo Troféu "A Batalha Dracônica" estará disponível durante este evento. Ele permite que você obtenha a Carta Ação única: “Batalha Dracônica”.

Você também ganha 300 de Ouro em todos os Boosters de 12 cartas e 100 nos Boosters de 4 e 6 cartas.

Com esse Ouro você pode comprar os Bebês Dragões que estarão APENAS disponíveis nesses 7 dias. Você pode também usar seu Ouro para dar lances nos Leilões.

Os Dragões

Durante o Evento, os 10 dragões irão alternar no Modo Aventura, cada um aparecerá por 1 hora. Tenha cuidado, eles são perigosos inimigos! Prepare-se bem para a batalha.

Se você vencê-los receberá cartas e bônus de Ouro.

Troféus do Clã

10 Troféus estarão disponíveis, um para cada Dragão. Se 20 membros do seu Clã conseguirem matar um Dragão em menos de 7 minutos, o seu Clã receberá o troféu e todos os membros do Clã receberão o seguinte Cupom como tesouro:

Isso mesmo, organizando Raids com seu Clã ajudará todos vocês a liberar troféus na loja de graça assim tendo centenas de Troféus disponíveis!

Após o Evento

Depois do evento, os dragões continuarão a aparecer no mapa do Modo Aventura mas não tão frequentemente e os Clãs podem continuar com suas equipes nos Dragões para pegar Cupons. Apenas os Bebês dos Dragões não estarão mais disponível.

Divirta-se em Eredan ITCG!