iTCG : O Descendido do Céu, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Fim de Uma Era, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 150 pontos:
Ao término do combate, você ganha 1 ponto se o seu personagem em batalha possuir um bônus de Espírito, Ataque ou Defesa superior a 7.
Você ganha 9 pontos adicionais se o personagem oponente morrer e o seu sobreviver. Você ganha 5 pontos cada vez que jogar uma carta da série "Ato 5 - Cartas de Evento" (cada carta será considerada uma vez). Você deve jogar contra jogadores diferentes.
Você ganhará a carta O Fim de Uma Era e o título: O Descendido do Céu.

O Fim de Uma Era : Ação. Colecionador. Saqueador. Único. Ataque +X, onde X é igual aos pontos de Vida de seu oponente, menos os pontos de Vida de seu personagem (+8 no máximo).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão - Duelistas

O Torneio do Milhão - Duelistas

Datas:

A partir de agora e até domingo, 3 de junho, às 08:00 PM (horário francês).

Restrições e Regras Especiais:

Formato:

1 Personagem + 15 Cartas de Baralho

Cartas Banidas:

Scragh, Dissidência e Cálice (última evolução).

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : A Caçada Humana - Sorteio

Queridos jogadores,

Aqui estão os resultados do evento "A Caçada Humana"!

Marianocarlos_Urquiza ganhou 10000 Fee'z + um pacote da Legião Rúnica!

George_Zaragoza ganhou 5000 Fee'z

Si-Chen_Lai ganhou 2000 Fee'z

E esta é a lista dos 50 jogadores que receberam um booster Novos Lançamentos:

**GabrieL**, NeroWinger, Caster, Matteo94., casal, Exti, arno13, Damian Schiemann, Laurent_Trocari, Sazare, Ritzgo, Deathus, gregor39, megamoncef4, lucianialessio, Cassio_Luis, Артём, Nostro, Martin_Chino, Jorge_Peña_Banda, Nilson_Chu, Mihail_Ababii, 933523 Galassius, Colburon, Ian_Klindera, kunla, japagilvan, Tony_Quiroz, Bramr_El_Lobo, mamababol, thaese, Kevin_Duchemin, AST87, xxavierxx, Bruno-782, Vashtxsx976, David_Fuller, David_Baldßun, Daarq, ewd, Silver_Weave, IPLUCKERI, 梦里梦到梦不到的梦, Marcel_Cantineiro, 黑暗之主, Dastrox, Griffender, Marco_Majetta, SieiZonda, lp182.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Renascimento

O Renascimento

A partir de agora e até quinta-feira, 07 de junho, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.
Você ganha 1 ponto no final de cada combate se todas as características de seu personagem forem superiores as suas características impressas (no máximo 10 pontos por partida).
Você ganha 9 pontos adicionais no final da partida se cada um de seus personagens não tiverem jogado nada além de cartas reservadas a uma de suas classes ou raças.
Você ganha 5 pontos se jogar: Exórdio, Escolha de Keizan ou Xamanismo (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Renascimento e o título: Árvore-Mundo.

Renascimento : Ação. Colecionador. Único. Escolha um personagem fora de combate e anexe esta carta à ele. Duração de 2 combates. Ao término do próximo combate deste personagem escolhido, 5 outras cartas anexadas a ele são colocadas nos Baralhos de seus donos.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Batalha das Guildas - Loteria

Batalha das Guildas!

Esta semana, alguns Corações de Seiva responderam o chamado dos selvagens torturados do deserto. Infelizmente, nesta parte das Terras de Guem as pessoas não são muito receptivas, especialmente com estranhos.

Está em suas mãos mudar o final da batalha, jogando com um baralho dos Coração de Seiva ou um baralho dos Nômades do Deserto. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No final da batalha, terça-feira, dia 5 de junho, ao meio dia (horário francês), a carta "Fantasmagória" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 am / 13:00 pm / 21:00 am. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho dos Coração de Seiva, como um baralho dos Nômades do Deserto.

Fantasmagória. Raro. Ação. Cada personagem recebe Defesa -2 se ela for superior a 3. Todos os seus personagens recebem Defesa +2 se ela for inferior a 4. Duração: 3 turnos.

Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória importante para a Batalha das Guildas, você recebe um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Fantasmagória" (no máximo uma por pessoa).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Fe'y / Inatka

Coração de Seiva

Keizan, que se tornou a nova Árvore-Mundo, traz às terras de Eredan o renascimento de Dais. O primeiro fruto está de fato maduro! E ele foi dado como presente de aniversário à Fe'y, Guardião da Primavera de Dais. Tenha cuidado com os inimigos dos Corações de Seiva, pois esta guilda fará de tudo para proteger o seu mais novo recém-nascido!

Animação. Raro. Ação. Coração de Seiva, Guerreiro, Elfine. Se a Defesa do personagem oponente for superior à do seu personagem, Ataque +3. Caso contrário, seu personagem inflige um Ataque adicional igual ao Ataque Mínimo Impresso dele. Corrente: "Intimidação Elfine" ou "Animação".

Poder dos Nossos Ancestrais. Raro. Ação. Coração de Seiva, Guerreiro. Ataque +2. Se existir pelo menos 3 Raças diferentes entre os seus personagens, uma carta do oponente que não seja um Item e que esteja anexada a um dos personagens em combate é descartada. Corrente.

Fe'y. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Mago. Dais. Espírito 2. Ataque 2/4. Defesa 1. Pontos de Vida 13. No início do combate, o personagem oponente recebe Ataque -1 até o final da partida, e Defesa -1 ou Espírito -1. Se "Fe'y" lançar um Feitiço Natureza, ele recupera 1 ponto de Vida no final do combate. Turnos 1, 3 e 6: Espírito +2.

Intimidação Elfine. Incomum. Ação. Coração de Seiva, Guerreiro. Os personagens oponentes recebem Defesa -2. Elfine: duração de 2 turnos. Corrente: "Intimidação Elfine" ou "Animação".

Picadura de Espinho. Incomum. Ação. Coração de Seiva. O personagem oponente recebe Ataque -2 e Espírito -2. Escolha um Item Coração de Seiva que esteja em sua Pilha de Descarte; o Item escolhido é jogado e ativado imediatamente.

Flechas Perfurantes. Incomum. Item Outro. Coração de Seiva. Se esta carta for jogada após um Arco, Ataque +2 e a carta é colocada em seu Baralho no final do combate. Os bônus de Defesa sobre o personagem oponente são divididos por 2 (arredondado para cima). Elfine: estes bônus são ignorados.

De Volta a Terra. Incomum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. Ataque +X, onde X é igual ao Espírito do seu personagem. Guemelite Natureza: um adicional de Ataque +2. Árvore-Mundo: duração de 2 combates.

Arco Místico. Comum. Item Arco. Coração de Seiva. Permanente. Ataque +1. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, o personagem oponente recebe Defesa -2 até o final do turno se sua Defesa for superir à do seu personagem. Elfine ou Dais: Corrente "Flechas Perfurantes".

Fingir a Morte. Comum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Ao término do combate, seu personagem recupera 2 ou 5 pontos de Vida, se tiver mais do que 2 itens nas Pilhas de Descarte. Duração: 2 combates. Receba Corrente se um de seus personagens vivos for Hom'Chai ou Fera.

Nômades do Deserto

O Verão está chegando e os Nômades estão prontos para despi-lo! Eclipse, Guardião ou Imortal; escolha sua casta para esta nova jornada. É cada um por si! Tenha cuidado com o charme de nossas donzelas das areias.

Golpe do Escorpião. Raro. Ação. Nômades do Deserto, Saqueador. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 5 turnos. Ao término do combate, este personagem sofre 1 ponto de Dano Direto por cada carta Nômade ou Saqueadora em jogo (6 pontos no máximo). Eclipse: escolha o personagem em que esta carta será anexada.

Idolatria. Raro. Teurgia de Fúria Divina. Nômades do Deserto, Clérigo. O personagem oponente sofre X de Dano Mágico, onde X é igual a metade do dano sofrido pelo seu personagem desde o início da partida (arredondado para baixo e no máximo 12 pontos).

Grande Cimitarra. Raro. Item Espada de Duas Mãos. Nômades do Deserto, Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +4. Cada vez que o seu personagem sofrer danos, ele recebe Ataque +2/+0 até o final do turno. Guardião do Templo: Defesa +1.

Inatka. Incomum. Personagem. Nômades do Deserto. Humano. Saqueador. Eclipse. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 0. Pontos de Vida 15. Ataque +1 contra Guerreiros. Seus outros Nômades do Deserto recebem Ataque Máximo +1 até o final da partida. No início do turno, uma vez que os personagens estejam desvirados, se "Inatka" estiver virada, ela recebe -4 de dano sofrido. Turnos 1, 3 e 5: Ataque +2.

Ataque Frontal. Incomum. Ação. Nômades do Deserto, Saqueador. Ataque +1. Eclipse: uma carta que não seja um Item e que esteja anexada ao personagem oponente é descartada. Corrente: carta Nômade.

Desertificação. Incomum. Ação. Nômades do Deserto, Guerreiro. Permanente. Apenas uma cópia por personagem. Guardião do Templo: -1 de Dano sofrido. Imortal: em todos os 3 turnos, uma carta oponente em jogo é descartada. Corrente.

Artimanha. Comum. Ação. Saqueador, Feminino. Ataque +1. Ao término do combate, se a carta "Bem Informado" estiver em jogo, o personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto. Duração: 3 turnos. Corrente.

Bem Informado. Comum. Ação. Saqueador, Masculino. Ataque +1. Ao término do combate, se a carta "Artimanha" estiver em jogo, o seu personagem recupera 3 pontos de Vida. Duração: 3 turnos. Corrente.

Tempestade de Areia. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Permanente. No início do Turno, Ataque +3/+2 até o final da partida se este personagem estiver virado; caso contrário, esta carta é descartada.

Reconhecimento do Campo. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Escolha até 2 cartas anexadas aos personagens em combate; as cartas escolhidas são descartadas. Seu personagem sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto por carta escolhida. Corrente: Guardião do Templo.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Cartas retiradas do Booster "Novos Lançamentos"!

Amanhã, lançamento de novas cartas!
Isto implica algumas mudanças no "Booster Novos Lançamentos". A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 21 de março não estarão disponíveis no "Booster Novos Lançamentos", mas sim, nos Boosters de Guildas ou Básicos!

Esta é a lista das cartas em questão:

Meu Turno! Rara. Ação. Guerreiros Zil. A Trupe. Escolha uma carta em jogo que não seja Arma e Armadura; esta carta é então descartada. Guerreiro: um "Alfa" da sua Pilha de Descarte ou da sua Mão é jogado.

Diferença de Opinião Rara. Ação. Guerreiros Zil. Saqueadores. A próxima carta jogada peloo personagem oponente é ignorada, a menos que seja uma carta de Zil ou Saqueador. Corrente: carta de Zil ou Saqueador.

Brutus (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Guerreiros Zil. Guerreiro. A Trupe. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 5/7. Defese 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Arm de Duas Mãos. No início do combate, receba Ataque e Defesa +1 para cada pernonagem oponente que estiver vivo. Turnos 3, 5 e 6: Ataque +2/+1.

Indigestão. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil. Mago. 3 cartas da Mão do personagem oponente são descartadas. Se o seu personagem não for Circo, o jogador oponente escolhe uma carta na Pilha de Descarte dele e coloca em sua própria Mão.

Garra de Lobo. Incomum. Item de Arma Machado de Duas Mãos. Guerreiros Zil. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +1 para cada um dos seus Saqueadores e Defesa +1 para cada um dos seus Guerreiros. A Trupe: receba um adicional de Ataque +1. Ativação imediata.

Soma. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Ataque +2. A Trupe: Defesa +1 e Espírito +1. Se você possuir mais do que 3 cartas na Mão, receba um adicional de Ataque +2.

Batedor de Carteira. Comum. Amigável. Guerreiros Zil. Circo. Esta carta é anexada a um personagem oponente que não possua nenhuma carta "Batedor de Carteira" anexada à ele. Duração: 4 combates. No inicio do combate, uma carta do Baralho do dono é colocada na Pilha de Descarte dele. Todos os Circo recebem Defesa +1.

Teste Cego. Comum. Ação. Ataque +X ou Defesa +X ou Espírito +X, onde X é um número entre 2 e 4.

Contagem de Pontos. Comum. Teurgia do Destino. Clérico. Defesa +X, onde X é igual a diferença entre o número de cartas em sua Pilha de Descarte e o número de cartas na Pilha de Descarte do oponente (no máximo 6).

Protetor dos Totens. (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro/Mago. Hom'chai. Masculino. Ataque 4/8. Defesa 2. Ponto de Vida 13. Enquanto a carta "Mantenha os Totens" estiver morta, seus outros Corações de Seiva recebem Espírito +1, Ataque +1 e Defesa +1. Turnos 2, 3 e 5: uma das suas outras Hom'chai recebe Ataque +1 até o final da partida.

Ventania. Rara. Feitiço do Ar. Mago. O personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao dobro do Espírito do seu personagem, +2 se a carta "Ventania" já foi jogada este turno.

Esmagador. Raro. Arma de Item de Duas Mãos. Coração de Seiva. Hom'chai. Ativação após o combate. Duração: 5 turnos. Ataque +5. Hom'chai: ao término do combate, os personagens oponentes fora de combate sofrem 2 pontos de Dano Direto.

Efígie de Hom'chai. Incomum. Item Jóia. Coração de Seiva. Espírito +1. Seu personagem se torna Guemelite de Terra, em adicional as suas outras raças. Se o seu personagem morrer, seus Hom'chais recebem Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida. Permanente. Corrente.

Aos Nossos Ancestrais. Incomum. Ação; Coração de Seiva. Seu personagem se torna uma Besta, Dais, Elfine e Hom'chai, em adicional as suas outras raças. Duração: 2 turnos. Corrente: carta de ação Coração de Seiva

Isso é uma Arma de verdade!. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Se o seu personagem possuir uma Arma de Duas Mãos anexada à ele, uma carta de Item anexada ao personagem oponente é colocada em sua Pilha de Descarte. Hom'chai: Corrente. Ataque +1 e Defesa +2. Corrente.

Brotos Selvagens. Incomum. Feitiço da Natureza. Coração de Seiva. Mago. Ao término do combate, X pontos de Dano Mágico são espalhados entre os personagens oponentes que estão vivos, onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. Árvore-Mundo: cada personagem oponente vivo sofre um adicional de 1 ponto de Dano Mágico para cada Feitiço de Natureza em jogo (+5 no máximo). Permanente.

Em Harmonia com a Natureza. Comum. Ação. Coração de Seiva. Guemelite da Natureza. Ataque -2 e Defesa +2. Permanente. Ao término do combate, Ataque +2/+1 e recupera 1 ponto de Vida. Árvore-Mundo: corrente Feitiço da Natureza.

Argila em Dobro. Comum. Feitiço da Natureza. Mago. Defesa +4. Mago: duração de 3 combates.

Germinação. Comum. Feitiço da Natureza. Coração de Seiva. World-tree. A carta "Raiz" é criada e jogada. Uma carta "Trepadeiras Vingativas" ou uma "Encontro Infortuno" do seu Baralho é anexada à uma de suas "Árvore-Mundo" fora de combate. Corrente: Dais.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (29 de abril)

Queridos jogadores,

- Dois novos backgrounds estão disponíveis: "Floresta Eltarite" e "Amanhecer".

- O bug que fazia com que a carta "Longevidade" não funcionasse corretamente quando os efeitos modificavam o número do turno foi consertado.

- Os bugs que congelavam algumas partidas em "No Albergue do Barril Furado" foram consertados.

- O bug que permitia a ativação das Ordens de Doloreann e Zejabel várias vezes foi arrumado.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notícia!

Amanhã, terça-feira, 29 de maio, começaremos nossos lançamentos de troféus exclusivos para os novos jogadores. Estes troféus foram criados para ajudar os novos jogadores de Eredan em suas primeiras horas de jogo.

Diante disso, as regras referentes à criação de Baralhos mudaram definitivamente: a partir de agora, você poderá ter de 20 a 50 cartas em seu Baralho (juntamente com os personagens).

Acreditamos que esta alteração terá apenas um impacto limitado no ambiente competitivo, ainda que aumentará a experiência em jogo nos primeiros níveis.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Megaira (Elo 1933) recebeu 100000 cristais + as cartas arte-conceito Sopro do Dragão, Habitante dos Céus, Tentação
Segundo : kane_filmore (Elo 1919) recebeu 50000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação
Terceiro : akluck (Elo 1917) recebeu 20000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação

Quarto : Gabriel_Babakana (Elo 1901)
Quinto : Marco_Guccinelli (Elo 1888)
Sexto : Osyx (Elo 1869)
Sétimo : williamwizzzi (Elo 1861)
Oitavo : zhangshian (Elo 1860)
Nono : Reed_Barker (Elo 1851)
Décimo : Kid Darkness (Elo 1847)

Receberam a carta arte-conceito Habitante dos Céus : Gabriel_Babakana.
Receberam a carta arte-conceito Tentação : Gabriel_Babakana, Marco_Guccinelli, Osyx, williamwizzzi, zhangshian, Reed_Barker, Kid Darkness, Blastsinger, 炽烈, Real_Polak, Dax_Rodriguezsolis, Aspegic, CrazyLino.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Apenas uma carta está banida deste Torneio: Blefe.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Torneio do Milhão - Traição

O Torneio do Milhão - Traição

Datas:

A partir de agora e até domingo, 27 de maio, às 08:00 PM (horário francês).

Restrições e Regras Especiais:

Formato:

3 Personagens + 20 Cartas

No início do combate, você possui 50% de chance de trocar de Baralho com o seu oponente.

Cartas Banidas:

Scragh e Blefe.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Mago Mestre, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Mago Mestre, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos durante o Torneio Amnezy.
Você ganha 1 ponto cada vez que infligir Dano Mágico a um personagem oponente e os pontos de Vida dele terminarem abaixo de -5. Você recebe 9 pontos adicionais se os pontos de Vida dele terminarem abaixo de -10.
Você receberá a carta O Outro Lado da Moeda e o título: O Mago Mestre.

O Outro Lado da Moeda: Feitiço da Mente. Colecionador. Único. +4 para danos mágicos de Feitiço, jogados pelo seu personagem, este turno. Escolha um de seus outros personagens e anexe esta carta à ele; ele recebe +2 para danos mágicos de Feitiço (sem Efeito de Área) que ele joga, e esta carta se torna Permanente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Eclipsista

O Eclipsista

A partir de agora e até quinta-feira, 31 de maio, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.
Você ganha 1 ponto cada vez que ativar uma carta de Teurgia e uma carta de Ação durante um combate (6 pontos por partida no máximo).
Você ganha 9 pontos adicionais se vencer a partida sem ter jogado uma carta que recupere ou dê bônus de Defesa.
Você ganha 5 pontos se jogar: "A Canção do Cristal", "Provação" e "Iluminação Fascinante" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Ventos de Mudança e o título: O Eclipsista.

Ventos de Mudança : Ação. Colecionador. Único. No início do combate, os Saqueadores recebem Ataque +2 e Defesa +2. Aqueles que não forem Saqueadore adicionam esta classe às suas próprias. Clérigo: os efeitos desta carta afetam apenas os seus personagens. Duração: 2 turnos.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: 30% a mais de Fee'z durante 48 horas!

Verificamos que são muitos os Fee'z que estão em nosso estoque, por isso, montamos essa promoção de lambuja para vocês! E olha, não é qualquer promoção não, hein...

Tudo bem, tudo bem... Mas que promoção é essa?

Muito simples: você compra Fee'z e ganha 30% a mais!
É isso aí! Comprou, ganhou!
E o melhor de tudo: DURANTE 48 HORAS!

Requisitos:

Vocês precisam realizar os seus pedidos a partir de agora, 00:00 AM do dia 24/05/2012, até às 23:59 PM de sexta-feira (25/05/2012).
IMPORTANTE: o pagamento dos pedidos deve ser CONCLUÍDO até quarta-feira, 30/05/2012!

É isso aí, pessoal!
Aproveitem e garantam os seus Fee'z!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Albergue do Barril Furado

A inauguração do "Albergue do Barril Furado" acontecerá em breve. Este famoso local ficou fechado durante muitos anos por más condições de higiene e por causa das reclamações dos clientes. Então, ele foi vendido e a festa de inauguração promete dar o que falar! Ao que tudo indica, esta será A NOITE!

Qual o rumo dos eventos?

Esta nova campanha estará disponível no modo Aventura de Eredan iTCG até terça-feira, 29 de maio, ao meio dia (horário francês); depois disso, será tarde demais!

Dessa forma, você terá a oportunidade de ver Eredan iTCG de outro ponto de vista, com novas jogabilidades.

Recompensas

As recompensas que você poderá ganhar durante esta campanha são excepcionais.

Tristam. (e sua evolução). Raro. Personagem. Desconhecido. Kotoba/Legião Rúnica. Cortesão. Humano. Espírito 2. Ataque 0/1. Defese 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma carta de Cortesão. Seus outros Cortesãos possuem -1 de Dano Sofrido. Turnos 3 e adiante: os personagens oponentes sofrem 1 ponto de Dano Direto.

Capacete da Sede. Raro. Item Outro. Humano: cada vez que uma Poção for ativada, Ataque +0 à Ataque +2 até o final da partida. Guerreiro: Permanente. Piratas: Corrente Poção.

Está difícil?

Não se esqueça de utilizar os Favores Eredan, adaptados especialmente para esta situação, como o "Ai - Kit Médico".

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados da Batalha das Guildas - Sorteio

Parabéns aos 'Guerreiros Zil', que venceram a batalha contra 'Os Neantistas'!

Graças a esta vitória, a carta "Lâmina Negra de Telendar", que estava estacada durante a batalha, será afiliada aos 'Guerreiros Zil'.

Lâmina Negra de Telendar. Raro. Item Adaga de uma Mão. Ataque +2. Empunhadura Dupla. Duração: 2 turnos. Ao término do combate, duas cartas anexadas ao personagem oponente são descartadas.

Conheçam os valentes vencedores:

ogamer60, betha, PaNcHi, Xerpet, Dax_Rodriguezsolis, tinchoo14, Juu_Maldonado_Vocaturo, luaninha3000, sartanos, haroxD, Tyroam, Marco_Di_Vozzo, filhodocthulhu, ukeman, yogi88, 小兔兔, Aspegic, Romain_Cote, HoboGobo, deox62

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Notas do Patch (22 de maio)

- O bug que impedia um personagem já fora de combate de conseguir 'Empunhadura Dupla' quando um Artesão tivesse anexado a si duas 'Pistolespadas' foi corrigido.

- O bug que permitia jogar as duas versões de 'Coranthia, Seguidora de Nemaria' em um baralho foi consertado.

- A contagem da versão de gelo da 'Donzela Yilith', no troféu "Do Acaso", agora está correta.

- O bug que impedia as penalidades de descarte se o Conjurador já tiver morrido, como "Acerto de Contas Fatal" ou "Quebrando Laços", foi corrigido.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : MaTaPa7oS (Elo 1934) recebeu 100000 cristais + as cartas arte-conceito Sopro do Dragão, Habitante dos Céus, Tentação
Segundo : kane_filmore (Elo 1920) recebeu 50000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação
Terceiro : Kid Darkness (Elo 1901) recebeu 20000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação

Quarto : GolgoDemon (Elo 1899)
Quinto : Gabriel_Babakana (Elo 1891)
Sexto : Death chain (Elo 1872)
Sétimo : akluck (Elo 1871)
Oitavo : Krator (Elo 1851)
Nono : Megaira (Elo 1850)
Décimo : Ehrgeiz (Elo 1844)

Receberam a carta arte-conceito Habitante dos Céus : GolgoDemon.
Receberam a carta arte-conceito Tentação : GolgoDemon, Gabriel_Babakana, Death chain, akluck, Krator, Megaira, Ehrgeiz, -Simone_DiFelix-, Osyx, Marco_Guccinelli, Adamas, jordannnnn, -Dredd-.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste torneio são: Deirf Geis (nível 3), Scragh (todas as evoluções), Shûlong (todas as evoluções), Blefe, Acerto de Contas Fatal, Êxtase, Fúria Negra, Indigestão, Chuva Mortal, Aspereza e Sentença.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Objetivo: Dimizar!

O Perseguidor

A partir de agora e até quinta-feira, 24 de maio, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 150 pontos.
Você ganha 1 ponto para cada combate que você infligir penalidades de Defesa ao seu oponente (a penalidade deve ser infligida durante o combate).
Você ganha 9 pontos adicionais se matar o personagem oponente, quando o jogador oponente possuir menos de 3 cartas em sua Mão.
Você ganha 5 pontos se jogar: "Capturando o Inimigo", "Missão do Conselho" e "Atingindo um Objetivo" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes e ganhará até 30 pontos por partida.

Você receberá a carta Objetivo: Dimizar e o título: O Perseguidor.

Objetivo: Dimizar : Ação. Colecionador. Único. Esta carta é anexada ao personagem oponente que você escolher. Permanente. Defesa -1 para cada carta diferente que esteja na Pilha de Descarte do oponente. Ao término do combate, se o personagem escolhido possuir ao menos 1 ponto de Vida, esta carta retorna ao Baralho do seu dono; caso contrário, ela é descartada.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : A Caçada Humana está de volta em Eredan iTCG!

A Caçada Humana está de volta em Eredan iTCG!

Expecialmente essa semana, vocês poderão participar de um evento ancestral de Eredan iTCG, para que novos jogadores possam receber recompensas passadas. Os jogadores seniores, que ainda possuem chaves, poderão utilizá-las diretamente, além de também participarem do evento (vocês poderão ganhar as recompensas e participar do sorteio).

Arc-Kadia, o famoso navio de Al Killicrew, está seriamente danificado e apenas uma pessoa é capaz de repará-lo. Este homem, mais conhecido como o Pastor, era de fato um antigo membro da tripulação, mas foi passado pra frente; desde então, ninguém mais ouviu falar dele... A tripulação também viu um velho camarada deles: Gancho... O velho miserável foi abandonado e deixado às traças, mas pretende se redimir, ajudando a Capitã a encontrar o Pastor; a Capitã está pronta para dar à ele uma segunda chance.
Este é o começo de uma grande aventura que cruzará as Ilhas Brancas.

A partir de agora e até o dia 23 de maio, ao meio dia (horário francês), a caçada humana estará formada!

Vocês perceberão que existe um mapa no lugar do logo de Eredan iTCG na interface do jogo. Com certeza, este é o ponto de partida da épica aventura da Caçada Humana. Existem algumas Arcas preciosas em cada Ilha; com certeza isso motivará e dará coragem à sua tripulação yarrrggg! Agora, é com vocês: encontrem as Chaves, o Pastor perdido e reparem seu precioso navio, o Arc-Kadia!

Chaves nos Boosters

Querem ir mais rápido? Querem ganhar a loteria ou algumas cartas? Vocês encontrarão a carta Chave em cada booster que comprarem, até o término do evento: 5 Chaves nos 12 Boosters (Guildas e Novos Lançamentos) e 1 Chave no Booster Básico.

Mais Troféus

Uma cadeia de troféus estará disponível nesta Caçada Humana. Uma vez que completem todos os troféus da Caçada Humana, vocês receberão um personagem místico : Dhan. Estes troféus podem ser repetidos, o que torna possível ganhar mais recompensas!

Abram o Máximo de Baús

Explorando o mapa, vocês poderão desbloquear algumas Arcas, que possuem diversas recompensas. Para abrir estas Arcas, vocês precisarão de Chaves, que podem ser obtidas através dos Boosters ou completando certos troféus. Caso aconteça de abrir todas as Arcas dentro do jogo, vocês receberão a carta Itinerário Sugerido.

Itinerário Sugerido : Único, Item Outro. No momento em que esta carta for utilizada e ao início de cada combate, escolha uma carta de sua Pilha de Descarte. Seu personagem recebe Ataque +2 este Turno se a carta selecionada for uma Ação, Espírito +2 se a carta for um Feitiço, Defesa +2 se a carta for um Item. Caso contrário recupera 1 Ponto de Vida. Permanente.

Loteria da Caçada Humana

Quando o evento terminar, sortearemos aleatoriamente os jogadores que ganharam a carta "Itinerário Sugerido"
Primeiro colocado : 10000 Fee'z + um Pacote da Legião Rúnica*
Segundo colocado : 5000 Fee'z
Terceiro colocado : 2000 Fee'z
Outros 50 jogadores sorteados aleatoriamente dentre os que abriram uma Arca ou mais receberão um: Booster Novos Lançamentos.

Divirtam-se e boa caçada!

*Pacote da Legião Rúnica

Contém uma cópia de cada personagem e de cada carta lançadas no dia 18 de abril de 2012, que fazem parte da "Legião Rúnica".
Este pacote também inclui: Cerimonial (versão de Colecionador), Lord Rúnico Hares (evolução 4), Forjar o Seu Destino, Lutar com os Punhos, duas cópias de Runa Nox, duas cópias de Runa Cor e 10 cópias de uma Carta +100XP Destino.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Espírito, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Espírito, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 65 pontos.
Você ganha 1 ponto cada vez que jogar uma partida com um Baralho que não contenha Mago e nem Clérigo e que possua um personagem em que a soma impressa dos pontos de Espírito não ultrapasse 4. Você ganha 1 ponto adicional cada vez quem infligir Dano Mágico a um personagem cuja pontuação de Espírito seja menor que a sua. Você ganha 10 pontos adicionais se jogar a carta "O Corvo e o Imperador" (ganho não renovável). Você ganha a carta O Segredo do Corvo e o título: O Corvo.

O Segredo do Corvo : Ação. Colecionador. Único. Assim que esta carta é ativada e no início de cada combate, o personagem oponente recebe Espírito -1 até o final do turno e, se o Espírito dele ficar igual a 0, a próxima carta dele é ignorada. Duração: 2 combates. Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Batalha das Guildas - Loteria

Batalha das Guildas!

Esta semana, os Guerreiros Zil querem de volta o que é deles... ou o que é de Telendar, para ser mais preciso. Infelizmente, um certo Neantista mantém a posse desse objeto e não tem a mínima vontade de negociar com os Guerreiros Zil.

Está em suas mãos mudar o final da batalha, jogando com um baralho dos Guerreiros Zil ou um baralho dos Neantistas. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No final da batalha, terça-feira, dia 22 de maio, ao meio dia (horário francês), a carta "Lâmina Negra de Telendar" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 am / 13:00 pm / 21:00 am. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho dos Guerreiros Zil, como um baralho dos Neantistas.

Lâmina Negra de Telendar. Raro. Item Adaga de uma Mão. Ataque +2. Empunhadura Dupla. Duração: 2 turnos. Ao término do combate, duas cartas anexadas ao personagem oponente são descartadas.

Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória importante para a Batalha das Guildas, você recebe um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Lâmina Negra de Telendar" (no máximo uma por pessoa).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Guerreiros Zil

Esta semana, os Guerreiros Zil contarão com um grande aliado: Zil, a Sombra Viva, em pessoa. Este novo personagem legendário é bastante útil em Baralhos de Ataque compostos por Saqueadores. Os outros Baralhos Zil não foram esquecidos, já que existem novas cartas de Teurgia e Feitiços de Sombra.

Zil, a Sombra Viva. (e suas três evoluções). Legendária. Personagem. Saqueador. Zil. Guemelite Sombra. Masculino. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Ataque +1 contra Guerreiros. Turnos 2, 5 e 8: o personagem oponente recebe Defesa -1.

Assassino Mestre. Raro. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque +4. Se o seu personagem possuir uma Adaga anexada a si, um personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto. Corrente: Adaga.

Conversinha. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Clérigo. Circo. Descarte até 4 cartas de sua Mão. Estas cartas e todas as suas respectivas cópias em sua Pilha de Descarte são colocadas no Baralho oponente. Ao término do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente: carta Zil.

Lâminas Ocultas. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador/Guerreiro. Um personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Direto. Se o seu personagem tiver uma Adaga anexada a si, você pode escolher qual dos personagens oponentes sofrerá o dano. Uma Adaga de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Uma Adaga de sua Mão é jogada.

General de Combate. Incomum. Guerreiros Zil. A Trupe. Defense +2. Defesa +2. Seus outros personagens de "A Trupe" recebem Ataque +1. Duração: 3 turnos. Se o personagem oponente não for um Guerreiro, sua próxima carta é ignorada. Corrente: carta de "A Trupe".

Presença Esmagadora. Incomum. Teurgia Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Inflige 5 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente. Se a carta "Linguagem Figurada" estiver em sua Mão, +1 de Dano Mágico por cada uma de suas cartas na Mão ou Baralho do oponente.

Psicanálise. Comum. Ação. Teurgia Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Seus Clérigos Zil recebem Ataque +2 até o final da partida. Se a carta "Presença Esmagadora" estiver em sua Mão, Ataque +1 por cada carta na Mão ou Baralho do oponente.

Linguagem Figurada. Comum. Teurgia Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Defesa +1 por cada carta "Destino Fabuloso", "Presença Esmagadora" e "Psicanálise" que estiver em sua Pilha de Descarte. Estas cartas possuem meia chance de serem colocadas no Baralho oponente.

Mover-se na Escuridão. Comum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite Sombra. Duração: 4 combates. Uma cópia da carta "Tornar-se do Lado Sombrio" de sua Mão ou Baralho é colocada em sua Mão. No início do combate, se sua carta "Tornar-se do Lado Sombrio" estiver em sua mão, o personagem oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico.

Neantistas

Dimizar está morto! Mas, Zejabel ainda está vivo e agora possui novos poderes Neânticos, que fazem com que ele possa evitar a morte. Este lançamento Neantista apresenta uma nova jogabilidade, baseada em personagens Mortos-Vivos e novos tipos de cartas de Ação: Necrose.

Zejabel. (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Neantistas. Morto-Vivo. Guerreiro. Necromante. Masculino. Espírito 2. Ataque 3/6. Defesa 1. Pontos de Vida 13. No início da partida, duas cartas de Ação dos Mortos-Vivos de seu Baralho tornam-se "Necrose" e são colocadas em sua Mão. -1 de Dano Sofrido para cada um de seus outros Mortos-Vivos que estejam vivos. Turnos 4, 5 e 8: Defesa +4.

Morte Falsa. Raro. Feitiço Neântico. Neantistas. Mago. Morto-Vivo. Neantista Morto-Vivo: escolha um de seus Mortos-Vivos morto; ele ressuscita, com 6 pontos de Vida. Necromante: Corrente. Esta carta é retirada da partida.

Esquiva Necrótica. Raro. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Defense +2. Defense +4. Defesa +2 à Defesa +4. Se esta carta for uma "Necrose", Ataque +2 até o final da partida. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

Eles Estão Em Todo Lugar. Raro. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Ataque +2 à Ataque +4. Duração: 2 combates. Se esta carta for uma "Necrose", uma carta anexada a um personagem oponente é descartada. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

Cabeça Encolhida. Incomum. Item Jóia. Neantistas. O personagem oponente recebe Defesa -1. No início do Turno, se a defesa deste personagem oponente for superir a 1, ele recebe Defesa -2. Permanente.

Obituário. Incomum. Feitiço Neântico. Neantistas. Mago. Morto-Vivo. Escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte; ela é jogada e 2 outras "Necroses" de sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Seus outros "Mortos-Vivos" recuperam 2 pontos de Vida.

Carinho de Morte. Incomum. Feitiço Neântico. Neantistas. Mago. Inflige 4 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, +1 por cada "Necrose" em sua Mão. Recupera de 1 à 2 pontos de Vida por cada "Necrose" em sua Pilha de Descarte (recupera 6 pontos no máximo). Necromante: 3 Danos Mágicos adicionais.

Ouait-Ka. Comum. Ação. Personagem. Neantistas. Morto-Vivo. Guerreiro. Espírito 0. Attack 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Não pode utilizar Corrente com nenhuma carta. Após ter jogado as suas cartas, se você ainda possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte; a ecolhida é jogada. Turnos 3, 5 e 6: recupera 2 pontos de Vida e +1 de Dano Sofrido.

Ceaches Ixef. Comum. Ação. Personagem. Neantistas. Morto-Vivo. Guerreiro. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Não pode utilizar Corrente com nenhuma carta. Após ter jogado as suas cartas, se você ainda possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte; a ecolhida é jogada. Turnos 1, 3 e 6: Ataque +2 e +1 de Dano Sofrido.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Cartas retiradas do Booster "Novos Lançamentos"!

Amanhã, lançamento de novas cartas!
Isto implica algumas mudanças no "Booster Novos Lançamentos". A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 07 de março não estarão disponíveis no "Booster Novos Lançamentos", mas sim, nos Boosters de Guildas ou Básicos!

Esta é a lista das cartas em questão:

Coranthia, Seguidora de Nemaria - Versão Miss Eredan

Receptáculo Neântico. (e suas duas evoluções). Lendário. Personagem. Neantistas. Mago. Demônio/Guemelite Neântico. Espírito 2. Ataque 1/4. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Não pode ser ferido pelo efeito de suas cartas. Durante o combate, antes da ativação das cartas, uma carta Feitiço Neântico da sua mão é jogada. Turnos 2, 4 e 6: um dos personagens oponentes que possui a maior quantidade de cartas "Corrupção" anexadas à ele, sofre 4 pontos de dano Mágico.

Em Nome dos Neantes. Rara. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Defesa +1. Duração: 2 combates. Quando esta carta é ativada, se ao menos um dos seus personagens em batalha recebe seu Bônus de Ordem, escolha a carta "Corrupção" da sua Pilha de Descarte e esta carta é jogada.

Excesso de Confiança. Rara. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Anexa ao personagem oponente. Permanente. Ataque -1 e Espírito -1. Ao término do combate, ele sofre 3 pontos de dano Mágico, +2 se este personagem receber o seu bônus de Ordem.

Meu Nome é Legião. Rara. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Anexa ao personagem oponente. No início do turno, este personagem sofre 1 ponto de dano Mágico, por cada personagem que possui no mínimo uma carta "Corrupção" anexada à eles. Guemelite Neântica: uma cópia desta carta é criada e anexada à outro personagem oponente..

Acerto de Contas Fatal. Incomum. Ação. Ataque +5; -1 por cada carta na Mão do oponente. O jogador oponente compra 2 cartas menos durante a próxima Fase de Compra.

Contágio. Incomum. Corrupção Feitiço Neâncito. Neantistas. Anexa ao personagem oponente. Permanente. Ataque -1 e Defesa -1. Ao término do combate, se este personagem recebe o seu Bônus da Ordem, um personagem oponente recebe Ataque -1 até o final do combate.

Caveira de Azoriel. Comum. Item Jóia. Neantistas. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, os personagens em batalha recebem os seus Bônus de Ordem, se eles já não tiverem recebido. Permanente. Demônio: seu personagem sofre 2 pontos de Dano Direto. Corrente: carta de Feitiço Neântico.

Destino Caótico. Comum. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Escolha um personagem e anexe esta carta à ele. Ataque +1. Permanente. Se este personagem for um de seus Guerreiros ou Saqueadores, ele ganha as duas classes.

Beijo dos Neantes. Comum. Feitiço Neântico. Neantistas. Inflige de 4 à 5 pontos de dano Mágico ao personagem oponente. Recupera X pontos de Vida, onde X é igual ao dano infligido por esta carta.

Dilema Angustiante. Rara. Feitiço de Tempo. Mago. Tempus. Se você tiver menos do que 4 cartas em sua Mão: no final do turno, o Contador de Turnos avança 4 turnos adicionais. De outro modo, escolha um personagem oponente, ele sofrerá X pontos de dano Mágico, onde X é igual ao número do Turno atual +4 e 4 cartas da sua Mão são descartadas.

Cajado Cerebral. Incomum. Item Arma Cajado de uma Mão. Mago. Ativação após o combate. Permanente. Compre uma carta extra durante a Fase de Compra. Magos não-multiclasse: seu persoagem inflige um Ataque adicional que é igual ao seu Ataque impresso + seu Espírito impresso.

Doloreann. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Mercenário. Mago. Tempus. Humano. Feminino. Espírito 1. Ataque 2/4. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Turnos 2, 5 e 8: uma carta do seu Baralho é colocada em sua Mão.

Pancadaria. Incomum. Ação. O seu personagem sofre 5 pontos de Dano Direto. O personagem oponente fica com o Ataque impresso = 0/1.

Estudo Mágico. Incomum. Feitiço Dracônico. Mago. Inflige 4 pontos de dano Mágico ao personagem oponente. Mago não-multiclasse: ao término do combate, inflige X pontos de dano Mágico, onde X é igual ao Espírito +2 de seu personagem. Duração: 2 combates

Ato Heróico. Comum. Ação. Guerreiro. Avalônio. Defesa +X, onde X é igual ao Nível -1 do seu personagem. O seu personagem e algum outro dos seus personagens recebem 1 Nível até o final da partida. Corrente: carta Item Jóia

Conheça seu Inimigo. Comum. Ação. Saqueador. Ataque +1 por cada Guerreiro oponente. Defesa +1 por cada Saqueador oponente. Espírito +1 por cada Mago oponente.

Dobro ou Nada. Comum. Ação. Seu personagem recebe Defesa -3 e Espírito +3, ou Defesa +3 e Espírito -3. Corrente.

Energia Vital. Comum. Fúria Divina. Clérigo. Inflige X pontos de dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao núemero de personagens vivos.

Combustão. Comum. Feitiço de Fogo. Mago. Inflige de 4 à 7 pontos de dano Mágico ao personagem oponente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Notas do Patch (15 de maio)

- Um bug que tornava a carta "Liberte a Chama" permanente foi consertado.

- Um problema com a carta "Longevidade" foi resolvido.

- Agora, a carta "Regeneração" pode ser anexada a um personagem oponente, de acordo com sua descrição.

- A partir de agora, a carta "Mimetismo" não descarta imediatamente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : CrazyLino (Elo 1906) recebeu 100000 cristais + as cartas arte-conceito Sopro do Dragão, Habitante dos Céus, Tentação
Segundo : GolgoDemon (Elo 1888) recebeu 50000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação
Terceiro : Axelandro (Elo 1884) recebeu 20000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação

Quarto : tanxiao (Elo 1880)
Quinto : Tempest Poet (Elo 1853)
Sexto : kane_filmore (Elo 1840)
Sétimo : Adolfplata (Elo 1840)
Oitavo : 炽烈 (Elo 1826)
Nono : toitoine61 (Elo 1816)
Décimo : Dax_Rodriguezsolis (Elo 1815)

Receberam a carta arte-conceito Habitante dos Céus : tanxiao.
Receberam a carta arte-conceito Tentação : tanxiao, Tempest Poet, kane_filmore, Adolfplata, 炽烈, toitoine61, Dax_Rodriguezsolis, Sheishe, Man_Santichai, Aknot, Jeod, TomAS_Turbato, Razelle.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

As cartas banidas deste torneio são: Deirf Geis (nível 3), Scragh (todas as evoluções), Shûlong (todas as evoluções), Blefe, Acerto de Contas Fatal, Êxtase, Fúria Negra, Indigestão, Chuva Mortal, Aspereza e Sentença.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Oferta Especial do Sorteio da Miss Eredan

Vocês elegeram a Miss Eredan e, hoje, é sua coroação, para a decepção de Saphyra, a Zil. Aqui está ela, a Miss Eredan 2012: Coranthia, Seguidora de Nemaria!

Obrigada, povo de Guem!

Esta é a lista dos vencedores da animação do Miss Eredan; cada um deles recebe uma cópia de Coranthia, na forma de Miss Eredan:

Karim_Elsalim, All_Black, Axelandro, Spieler, agnr, Pablo_Cesar, reynald97, nathanmarcelo, yohual, marekiaroo.

Parabéns a todos!

Além disso, você pode conseguir a Miss Eredan 2012, como uma carta comum, a partir do booster Novos Lançamentos até quarta-feira, 16 de maio, ao meio dia (horário francês). Depois disso, não será mais possível!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Torneio do Milhão - Vampirismo

O Torneio do Milhão - Vampirismo

Datas:

A partir de agora e até domingo, 14 de maio, às 08:00 pm (horário francês).

Restrições e Regras Especiais:

Formato:

3 Personagens + 20 Cartas

As Cartas Únicas são proibidas.

Cada vez que um personagem em jogo infligir Danos Físicos, ele recupera 5 pontos de Vida.
Cada vez que um personagem em jogo infligir Danos Mágicos, ele recupera 3 pontos de Vida.

Cartas Banidas:

As cartas banidas deste torneio são: Scragh (todas as evoluções), Saque Rápido, Cálice (nível 3), Blefe e Êxtase.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Herança de Artrezil, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: A Sombra Zil, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 30 pontos. Você ganha 1 ponto no final de cada combate se a mão do seu oponente estiver vazia ou se ele possuir menos de 5 cartas. Você ganha 1 ponto cada vez que uma carta do oponente é removida da partida. Você ganha 4 pontos se ativar as cartas "Liberte a Sombra" ou "O Antro do Louco". Você ganhará a carta Herança de Artrezil e o título: A Sombra Zil

Herança de Artrezil : Ação. Colecionador. Única. Assim que esta carta é ativada e no início de cada combate, Ataque +1 para cada carta na Mão oponente até o final do turno. O personagem oponente recebe Ataque -5, +1 para cada carta na mão do oponente, até o final do turno. Duração: 2 combates.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Nem Morto, Nem Vivo

A partir de agora e até quinta-feira, 17 de maio, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você precisa acumular 100 pontos.
Você ganha 1 ponto por cada combate que você jogar apenas uma carta da sua Mão.
Você ganha 9 pontos se vencer uma partida que você tiver jogado menos de 10 cartas da sua Mão.
Você ganha 5 pontos se você jogar as cartas "A Morte do Morto", "Os Deuses Mortos" ou "Destino Negro" (é possível ganhar estes pontos apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta Nem Morto, Nem Vivo e o título: O Morto-Vivo

Nem Morto, Nem Vivo: Ação. Colecionador. Único. Escolha um personagem e anexe esta carta; ele se torna um Morto-Vivo, adicionado à suas outras Raças. Se o escolhido for um de seus personagens, ele recebe Defesa +1 e Ataque +1; caso contrário, ele recebe Ataque -1 e Defesa -1. Morto-Vivo: Corrente. Permamente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Acerte-me se Puder!

Durante esta nova e permanente campanha você poderá desafiar um Herói Ancestral, que se tornou um simples eremita. Este grande desafio é um novo elemento especial para o Modo Aventura, uma que ele nos apresenta a noção de "sobrevivência".

Como ela funciona?

Esta campanha de uma missão, voltada para jogadores que já possuem um nível alto, baseia-se em um simples princípio: matar o personagem oponente a maior quantidade de vezes possível durante a partida! Este Campeão Aposentado de tempos passados nunca foi derrotado; ele apenas se cansou das aventuras e dos campos de batalha e fugiu.

Quando você se tornar o jogador que matou este oponente o maior número de vezes, ele será nomeado automaticamente após o seu apelido de Eredan iTCG.

Toda semana, no domingo, à meia-noite (horário francês), o vencedor deste desafio receberá como recompensa uma carta legendária!

Boa sorte a todos vocês!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Resultados da Batalha das Guildas - Sorteio

Parabéns à 'Legião Rúnica', que venceu a batalha contra os 'Piratas'!

Graças a esta vitória, a carta "Templo da Deusa", que estava estacada durante a batalha, será afiliada à 'Legião Rúnica'.

Templo da Deusa. Rara. Ação. Defesa +1 e Espírito +3. Se uma carta for anexada ao seu personagem, compre uma carta adicional durante a próxima Fase de Compra. Clérigo ou Mago: Corrente.

Conheçam os valentes vencedores:

le_troll, dalz, tix101, yujiro, Popai, ChadBro33, Felipe_Molina_Molina, maximus29, Weriton_Petreca, Febus, Christophe_Danyaud, Angel_Lenin_Arce_Pazmiño, EuroHippy, marconn, Paweł_Filip, Verinen Himo, Jose_Flores_Paredes, 御意见无用, --X--, yacha

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Dia das Mães

Boa tarde, jogadores!
Tudo bem com vocês?

Como a grande maioria já sabe, todo o segundo domingo do mês de maio comemora-se o DIA DAS MÃES! Parabéns, todas elas merecem!

E, pensando nisso, montamos uma promoção pra lá de divertida!
É simples, tudo o que vocês precisam fazer é responder a seguinte pergunta:

"Qual das personagens de Eredan você gostaria que fosse a mãe de vocês? Por que?"

Os responsáveis pelas 3 respostas mais criativas, escolhidas por nós (LucasBC e Gustavo "Hassum" BC), receberão 2.000 Fee'z cada um!

REGRAS:

- A promoção começa agora e termina no dia 13/05 (domingo de Dia das Mães), às 23:59 pm (horário de Brasília).
- Cada jogador deve responder a pergunta no Fórum brasileiro, em Atualizações: PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?
- Cada um poderá responder quantas vezes quiser até a data final; mas cada jogador poderá ser escolhido vencedor com apenas uma resposta.
- O anúncio dos vencedores e a entrega dos Fee'z acontecerá na terça-feira (15/05), às 14:00 horas (horário de Brasília).

RECOMPENSA:

- 2.000 Fee'z.

Esperamos que todos participem! E dessa vez não é sorte, é criatividade, hein!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !!

iTCG : Miss Eredan

E a vencedora é...

CORANTHIA!

Nós entrevistamos nossa Miss Eredan para descobrir o que ela achou da eleição e como se sente agora que carrega esta grande responsabilidade e possui um título de prestígio. Este foi o seu discurso:

"Eu realmente estou surpresa e me sinto muito honrada por ter sido eleita!
Eu, Miss Eredan, juro que serei exemplar,
Eu, Miss Eredan, juro que farei da Legião Rúnica uma guilda vitoriosa,
Eu, Miss Eredan, juro que darei total suporte à Ação pela Runa; de modo que todas as crianças de Guem se beneficiem de uma educação Rúnica,
Eu, Miss Eredan, juro que serei presente!"

Todos nós esperamos que suas palavras não sejam em vão! Saphyra, que foi derrotada, declarou que não estava de bom humor e que nunca mais participará de um concurso desse tipo novamente, porque: "É muito injusto!", ela cita.

Vejo vocês nas quarta-feira, para o grande sorteio da Miss Eredan!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !!

iTCG: Resultados do Torneio Amnezy

Torneio Amnezy

Segue a lista de vencedores do Torneio ELO Amnezy.

Primeiro : Ehrgeiz (Elo 1927) recebeu 100000 cristais + as cartas arte-conceito Sopro do Dragão, Habitante dos Céus, Tentação
Segundo : Sorren~ (Elo 1923) recebeu 50000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação
Terceiro : Gabriel_Babakana (Elo 1904) recebeu 20000 cristais + as cartas arte-conceito Habitante dos Céus, Tentação

Quarto : Kid Darkness (Elo 1890)
Quinto : tauro10 (Elo 1883)
Sexto : Principe di Golconda (Elo 1880)
Sétimo : TORRU (Elo 1880)
Oitavo : -Dredd- (Elo 1880)
Nono : Laurent_Humbert (Elo 1870)
Décimo : CrazyLino (Elo 1860)

Receberam a carta arte-conceito Habitante dos Céus : Kid Darkness.
Receberam a carta arte-conceito Tentação : Kid Darkness, tauro10, Principe di Golconda, TORRU, -Dredd-, Laurent_Humbert, CrazyLino, Adolfplata, Marco_Guccinelli, Dj SmiGOl, Megaira, 炽烈, Alessandro_Filoscia.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, e irá terminar em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira às 17:00h (Horário Francês), desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Miss Eredan - Segunda Rodada

"Coranthia, Seguidora de Nemaria" e "Saphyra, a Zil" estão prontas para esta rodada do "Miss Eredan"! As duas contam com vocês!

Sucessão de Acontecimentos:

Alguns lembretes sobre como funciona a votação do Miss Eredan:

- Você pode votar apenas uma vez.

- Quando votar, você receberá um Bilhete de Sorteio.

Comprovante de Votação : Loteria. Este Comprovante de Votação permite ganhar uma das 10 cartas "Miss Eredan" em questão. O sorteio de agradecimento aos jogadores que votaram acontecerá quarta-feira, 09 de maio, dia da coroação da nova Miss.

- A segunda rodada, de 04 de maio até 07 de maio, terminará ao meio dia (horário francês). Você pode escolher sua candiata favorita e receber um segundo Comprovante de Votação.

- Iremos, então, fazer uma ilustração exclusiva do último nível da Miss Eredan!

- E o sorteio? Bom, os 10 jogadores escolhidos aleatoriamente, dentre aqueles que possuirem um Comprovante de Votação, ganharão a nova Miss Eredan!

Não se preocupem, vocês não precisarão de um Título de Eleitor!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !!

iTCG : O Escolhido, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Escolhido, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 80 pontos. Você ganha um ponto no início de um turno par, para cada uma das suas cartas de Feitiço anexadas a um dos seus personagens (durante uma partida, você não pode ganhar mais de 20 pontos dessa forma). Você ganha 10 pontos se, durante uma única partida, você jogar um Feitiço de Terra, Feitiço de Natureza e um Feitiço de Água, um após o outro (sem jogar outras cartas entre eles). Você ganhará a carta Escolha de Keizan e o título de: O Escolhido.

Escolha de Keizan : Ação. Colecionador. Única. Se o seu personagem morrer, os personagens oponentes recebem Ataque, Defesa e Espírito -1 até o final da partida. Ao término do combate, seu personagem perde 1 ponto de Vida e seus outros personagens recebem 1 ponto de Vida. Permanente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Erradicação

Erradicação

A partir de agora e até quinta-feira, 10 de maio, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você precisa acumular 80 pontos:

Você ganha 1 ponto por cada um de seus personagens que infligir menos de 10 pontos de Dano durante a partida.
Você ganha 9 pontos adicionais se outro de seus personagens infligir mais do que 25 pontos de Dano durante a partida.
Você ganha 5 pontos se jogar as cartas: Acabe com Ele!, Capture o Karukai e Capturando o Inimigo (cada carta será levada em conta apenas uma vez).
Você deve jogar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta: Erradicação e o título: O Erradicador

Erradicação: Ação. Colecionador. Único. Esta carta é anexada ao personagem oponente. O personagem oponente recebe Ataque -2 e não pode mais receber Corrente. Duração: 2 combates.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Batalha das Guildas - Loteria

Batalha das Guildas!

Esta semana, a Legião Rúnica lutará para conquistar o Templo da Deusa de volta e se apoderar das Ilhas Flutuantes. Os Piratas não ficarão de mãos atadas com esta situação, mas, a Legião Rúnica é muito determinada!

Está em suas mãos mudar o final da batalha, jogando com um baralho da Legião Rúnica ou um baralho Pirata. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No final da batalha, quarta-feira, dia 09 de maio, ao meio dia (horário francês), a carta "Templo da Deusa" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 am / 13:00 pm / 21:00 am. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho da Legião Rúnica, como um baralho Pirata.

 

Templo da Deusa. Raro. Ação. Defesa +1 e Espírito +3. Se uma carta for anexada ao seu personagem, compre uma carta adicional durante a próxima Fase de Compra. Clérigo ou Mago: Corrente.

Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória importante para a Batalha das Guildas, você recebe um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Templo da Deusa" (no máximo uma por pessoa).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Legião Rúnica

A Legião Rúnica vem à luz com o surgimento de um novo personagem Clérigo: Sapient, Oráculo de Orpiance. A jogabilidade da nova Guilda se preenche com cartas que fortalecem globalmente os Baralhos Rúnicos.

Sapient, Oráculo de Orpiance. (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Legião Rúnica. Arconte. Clérigo. Humano. Masculino. Espírito 2. Ataque 5/6. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Ao término do combate, seus Clérigos Rúnicos recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 1, 4 e 6: Ataque -1 e Defesa +2.

Treinamento Rúnico. Raro. Ação. Humanos. Defesa +2. Corrente. 2 Runas Cor: seu Rúnico recebe Ataque +3 até o final da partida. Runa Nox: Compre 2 cartas extra durante a próxima Fase de Compra. 3 Cartas Rúnicas da sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho.

Aura da Deusa. Incoum. Teurgia Rúnica. Clérigo. Defesa +2 e Espírito +2. Teurgia Rúnica: Corrente. Runa Cor: ao término do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Runa Nox: Ataque +X, onde X é igual ao Espírito de seu personagem.

Espada da Dama Ockles. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 4 Turnos. Cada vez que o seu personagem ativa uma carta, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do personagem oponente.

Tridente de Nemaria. Incomum. Legião Rúnica. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +4. "Guerreiro Rúnico Agillian": ativação imediata. Runa Cor e Runa Nox: os personagens oponentes recebem +2 de Danos sofridos. Runa Cor: o personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Direto.

Resistência. Incomum. Legião Rúnica. Guerreiro. Ao término do combate, se o seu personagem possuir menos do que 1 ponto de Vida, ele recupera 5. Se o personagem oponente possuir menos do que 1 ponto de Vida, ele sofre 5 pontos de Dano Direto. Corrente. Runa Cor: -2 para Danos Físicos e Mágicos sofridos. 2 Runas Nox: Permanente.

Proteção do Panteão (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Defesa +1 e recebe uma Runa Cor. O próximo Feitiço jogado pelo personagem oponente é ignorado e colocado na Mão dele. Corrente: Item Rúnico.

Diadema Clérigo (e suas duas evoluções). Comum. Item Joia. Legião Rúnica. Guerreiro/Clérigo/Artesão. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Espírito +2 e recebe uma Runa Yr. Se esta carta for jogada por "Coranthia, Seguidora de Nemaria": no início do combate, este personagem recebe uma Runa Yr.

Força Haresiana. Comum. Ação. Legião Rúnica. Uma carta não-Item oponente anexada ao personagem oponente é descartada. Runa Nox: escolha outra carta anexada a um personagem; ela é descartada. "Lord Rúnico Hares": Corrente.

Piratas

Tranquilizados por sua vitória nas Ilhas Brancas, os piratas libertam Flammara. Começam novas aventuras, então, para melhor ou para a pior... mas com explosivos, não importa! Este novo reforço agradará todos os Baralhos Pirata.

Improviso Técnico. Raro. Ação. Piratas. Artesão. Escolha até 3 Itens em jogo ou em sua Mão; eles são retirados da partida. O personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Mágico de Fogo, +2 para cada Item de Pirata ou de Artesão escolhidos.

Reduza a Pó. Raro. Feitiço de Trovão. Piratas. Mago. Escolha um personagem oponente fora de combate. Ele sofre X + 2 pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito de seu personagem. O personagem oponente recebe Ataque -3 e sofre X pontos de Dano Mágico. Mago: duração de 2 Turnos. Os Danos desta carta aumentam de 1 para 2 por qualquer outro Feitiço de Trovão na partida (+5 no máximo).

Flammara. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Guemelite Fogo. Guerreiro. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 9. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Pólvora. No início da partida, "Flammara" recebe 2 "Marcadores de Pólvora". Ao término do combate, "Flammara" perde 1 "Marcador de Pólvora" por cada Dano sofrido este turno (4 no máximo) e recupera 1 ponto de Vida por cada "Marcador de Pólvora" perdido. Turnos 1, 3 e 4: Ataque +1.

Espião de Bolso. Incomum. Item Outro. Artesão. No início do combate, o personagem oponente obtém seu Bônus de Ordem e esta carta é anexada a um dos seus personagens. Os Piratas Humanos recebem Ataque +1 e Espírito +1. Permanente.

Vespa Mecânica. Incomum. Item Outro. No início do Turno, seus personagens que possuirem no mínimo uma Arma de Pólvora e um "Marcador de Pólvora" anexados a eles recebem Corrente e +2 de Dano infligido até o final do Turno. Duração: 5 Turnos. Receba Corrente se o seu personagem possuir no mínimo 2 "Marcadores de Pólvora" anexados a ele.

Cadeia de Trabalho. Incomum. Ação. Artesão. Defesa +2 para Defesa +3. Duração: 4 Turnos. Seus Artesãos recebem Corrente se jogarem um Item. Corrente: Item.

Que Confusão!. Comum. Ação. Piratas. Artesão. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, o jogador oponente pode descartar até 2 cartas. Se ele descartar menos de 2, o personagem oponente recebe -1 de Danos Mágicos e Físicos que ele inflige durante este Turno para cada Artesão vivo. Corrente. Permanente.

Apropriação. Comum. Ação. Ataque +1 e Defesa +1 por cada Item anexado ao personagem oponente. Corrente: Item.

Pó nos Olhos. Comum. Ação. Piratas. Uma Arma de Pólvora do seu Baralho é jogada e os jogadores na partida recebem 3 "Marcadores de Pólvora". No início do Turno, seus personagens que possuirem mais de um "Marcador de Pólvora" anexado perdem 2 deles e recebem Defesa +1 e Espírito +1. Duração: 3 Turnos.

Pó de Mico. Escolha até 3 de seus personagens. Cada um deles perde até 3 "Marcadores de Pólvora" e recebe Defesa +1 por cada "Marcador de Pólvora" perdido. Corrente: "Vespa Mecânica" ou "Corrente de Fogos de Artifício". Duração: 2 Turnos.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Notas do Patch (02 de maio)

- As cores das cartas Foil foram alteradas para coreano, chinês tradicional e chinês simplificado; agora, elas estão mais legíveis.

- O bug que permitia que algumas cartas que dão um bônus de compra, como o "Cajado Cerebral" ou "Chapéu Saltimbanco", de ainda ter efeito mesmo após terem sido descartadas foi consertado.

- A forma de atuação dos Itens de Artesãos foi modificada; de agora em diante, se você jogar um Item de Artesão com um personagem Artesão e que você escolhe para anexar o item mais tarde, ele permanecerá no mesmo lugar e será ativado imediatamente, ao invés de ser colocado após as outras cartas jogadas.

- O bug que permitia a carta "Descontentamento" de infligir Dano duas vezes foi consertado.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !