Batalha das Guildas!

Esta semana, os Guerreiros Zil querem de volta o que é deles... ou o que é de Telendar, para ser mais preciso. Infelizmente, um certo Neantista mantém a posse desse objeto e não tem a mínima vontade de negociar com os Guerreiros Zil.

Está em suas mãos mudar o final da batalha, jogando com um baralho dos Guerreiros Zil ou um baralho dos Neantistas. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No final da batalha, terça-feira, dia 22 de maio, ao meio dia (horário francês), a carta "Lâmina Negra de Telendar" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 am / 13:00 pm / 21:00 am. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho dos Guerreiros Zil, como um baralho dos Neantistas.

Lâmina Negra de Telendar. Raro. Item Adaga de uma Mão. Ataque +2. Empunhadura Dupla. Duração: 2 turnos. Ao término do combate, duas cartas anexadas ao personagem oponente são descartadas.

Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória importante para a Batalha das Guildas, você recebe um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Lâmina Negra de Telendar" (no máximo uma por pessoa).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !