Resultados do Torneio Amnezy 41!



Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": Tajuu (Elo 2026)
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": WildLaw (Elo 2018)
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador "Cansaço": JoOo (Elo 2008)
Aos que ganharam 1000 Cristais: akh, DasBo, Othraal, Greedz, Teragrace, Damien62, Keichan, Jose_Joajaj, Achiles, Mochen.
Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi mudado para 1500, um novo torneio está a caminho e será finalizado em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira as 10 da manhã, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período encerraremos os ranks de ELO para analisar os vencedores.

Aos vencedores:

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador.
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador.
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador.
E mais 10 jogadores serão selecionados ao acaso e receberão 1000 Cristais.

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!

Promoção de XP + Troféu novo na Loja!

Promoção

Até segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011, 10:00 (horário da França), promoção de XP:

- 1 carta de Experiência do Destino em cada Booster!
- XP ganho jogando multiplicado por dois, durante este período.

Um Novo troféu na Loja.

Jogadores que não conseguiram adquirir o Troféu "O Deslumbrante", podem comprá-lo na Loja Eredan iTCG.

Vença 15 partidas contra diferentes jogadores adversários utilizando pelo menos 2 personagens multiclasse em seu Baralho. As 4 seguintes classes devem estar contidas em seu Baralho: Magos, Saqueadores, Guerreiros e Clérigos. Você receberá a carta Iluminação Deslumbrante e o Título: O Deslumbrante.

Iluminação Deslumbrante : Ação, Única, Comecionador. Saqueador: Ataque +1. Guerreiro: Defesa +1. Mago: Espírito +1. Clérigo: Recupera 1 ponto de Vida. Artesão: Seu personagem recebe seu bônus de Ordem se ainda não o tiver recebido. Corrente.

Boa Sorte!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Guia para Iniciantes: Entendendo suas Cartas

Bem vindo a Eredan iTCG, o jogo de cartas Online!

Aqui você pode encontrar informações de cada elemento das cartas que compõe seu baralho. Vamos começar com uma descrição básica dos elementos de cada carta. Existem 4 tipos de cartas em Eredan iTCG:


Carta de Personagem:
A carta de personagem é a criatura que você controla durante a partida contra o jogador adversário. Você possui 3 criaturas ativas em seu Baralho. Você pode trocar de Personagens sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda). Segue a descrição de cada elemento de uma carta de Personagem:

Características Gerais

Nome da Carta: é o nome do personagem descrito na carta.

Nível da Carta: é o atual nível de sua carta. Com o aumento dos Pontos de Experiência adquiridos por combates, sua carta pode subir de nível, recebendo novas características e habilidades.

Casta da Carta: é a "profissão" do personagem. Cada Casta possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Casta (cartas que possuam em sua descrição "guerreiro" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Casta, por exemplo).

Guilda da Carta: é o grupo ao qual seu personagem pertence. Apenas uma Guilda pode ser utilizada por qualquer Baralho, a Guilda dos Mercenários. Todas as outras Guildas são restritas a baralhos temáticos da determinada Guilda. Cada Guilda possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta.

Raça da Carta: é a raça ao qual seu personagem pertence. Cada Raça possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma Raça. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Raça (cartas que possuam em sua descrição "Guemelite" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Raça, por exemplo).

Ilustração da Carta: Imagem do personagem utilizado.

Habilidade da Carta: São as características especiais de seu personagem. Cada personagem possui habilidades diferentes, e ao conquistar novos níveis através do acumulo de Pontos de experiência, seu personagem se fortalece e pode receber novas habilidades. Algumas cartas possuem também uma breve citação sobre o personagem, mas isso não influencia nas partidas, é apenas um texto ilustrativo sobre aquela carta.

Espírito da Carta: É a pontuação de Ataque e Defesa Mágica de seu personagem. Ataques mágicos utilizam o valor de Espírito tanto no Ataque quanto na Defesa (um personagem Mago utiliza seu valor em Espírito quando ataca, e o personagem defensor subtraí o valor do ataque do Mago de seu próprio valor de espírito, antes de receber a redução do valor de seus pontos totais de Vida). Quando um personagem ataca magicamente, ele não pode atacar fisicamente no mesmo turno, e vice-versa. O jogador pode utilizar cartas para alterar o valor de espírito tanto de seu personagem quanto do personagem adversário.

Ataque da carta: É a pontuação de Ataque Físico do personagem. O primeiro valor significa a quantidade de dano mínimo que este personagem causa quando ataca, e o segundo o valor máximo de dano que ele pode causar em um Ataque. O jogador pode utilizar cartas para alterar o valor de ataque tanto de seu personagem quanto do personagem adversário.

Defesa da Carta: É a pontuação de Defesa Física de seu personagem. Quando um personagem é atacado fisicamente em combate, o valor do ataque do personagem atacante é subtraído da defesa do personagem defensor, e o valor restante (se houver) será então subtraído do total de pontos de vida do personagem defensor. O jogador pode utilizar cartas para alterar o valor de defesa tanto de seu personagem quanto do personagem adversário.

Pontos de Vida: É o valor de pontos de vida totais do personagem. Durante o combate, Dano Físico e Dano Mágico (além de efeitos diversos de algumas cartas) podem ser subtraídos do valor de pontos de vida de um personagem. Quando os pontos de vida de um personagem atingirem 0 ou menos, o personagem morre e se torna incapaz de combater. O jogador pode utilizar cartas para alterar o valor de pontos de Vida tanto de seu personagem quanto do personagem adversário.

Edição da Carta: Mostra a qual expansão do jogo a carta pertence. No caso, a expansão Descendidos do Céu. Além disso, a cor do símbolo da expansão monstra a raridade da carta. O símbolo branco mostra cartas normais, o símbolo prata mostra cartas incomuns, o símbolo dourado mostra cartas raras e o símbolo preto e vermelho mostra cartas legendárias.


Carta de Ação:
A carta de Ação é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Ação tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Ação é na maioria das vezes Dano Físico. Você pode trocar de cartas de Ação sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Cartas de Ação podem ser utilizadas por qualquer casta de personagem e geralmente são mais direcionados as castas Guerreiro, Saqueador, Artesão e Cortesão. Segue a descrição de cada elemento de uma carta de Ação:

Características Gerais

Nome da Carta: é o nome do personagem descrito na carta.

Nível da Carta: é o atual nível de sua carta. Com o aumento dos Pontos de Experiência adquiridos por combates, sua carta pode subir de nível, recebendo novas características e habilidades.

Casta da Carta: é a "profissão" ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Casta possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Casta (cartas que possuam em sua descrição "guerreiro" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Casta, por exemplo).

Guilda da Carta: é o grupo ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Apenas uma Guilda pode ser utilizada por qualquer Baralho, a Guilda dos Mercenários e cartas sem filiação. Todas as outras Guildas são restritas a baralhos temáticos da determinada Guilda. Cada Guilda possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta.

Raça da Carta: é a raça ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Raça possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma Raça. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Raça (cartas que possuam em sua descrição "Guemelite" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Raça, por exemplo).

Ilustração da Carta: Imagem do personagem utilizado.

Habilidade da Carta: São as características especiais que esta carta concede ao personagem que a utilizar. Cada personagem possui habilidades diferentes, e ao conquistar novos níveis através do acumulo de Pontos de experiência, algumas cartas se fortalecem e podem receber novas habilidades. Algumas cartas possuem também uma breve citação, mas isso não influencia nas partidas, é apenas um texto ilustrativo sobre aquela carta.

Edição da Carta: Mostra a qual expansão do jogo a carta pertence. No caso, a expansão Descendidos do Céu. Além disso, a cor do símbolo da expansão monstra a raridade da carta. O símbolo branco mostra cartas normais, o símbolo prata mostra cartas incomuns, o símbolo dourado mostra cartas raras e o símbolo preto e vermelho mostra cartas legendárias.


Carta de Item:
A carta de Item é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). A maioria das cartas de Item são Permanentes, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma, mas também existem cartas de Itens que são descartados após o uso, como Poções e Pergaminhos. Você pode trocar de cartas de Item sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Cartas de Item podem ser utilizadas por qualquer casta de personagem, com raras exceções. Segue a descrição de cada elemento de uma carta de Item:

Características Gerais

Nome da Carta: é o nome do personagem descrito na carta.

Nível da Carta: é o atual nível de sua carta. Com o aumento dos Pontos de Experiência adquiridos por combates, sua carta pode subir de nível, recebendo novas características e habilidades.

Casta da Carta: é a "profissão" ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Casta possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Casta (cartas que possuam em sua descrição "guerreiro" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Casta, por exemplo).

Guilda da Carta: é o grupo ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Apenas uma Guilda pode ser utilizada por qualquer Baralho, a Guilda dos Mercenários e cartas sem filiação. Todas as outras Guildas são restritas a baralhos temáticos da determinada Guilda. Cada Guilda possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta.

Raça da Carta: é a raça ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Raça possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma Raça. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Raça (cartas que possuam em sua descrição "Guemelite" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Raça, por exemplo).

Ilustração da Carta: Imagem do personagem utilizado.

Habilidade da Carta: São as características especiais que esta carta concede ao personagem que a utilizar. Cada personagem possui habilidades diferentes, e ao conquistar novos níveis através do acumulo de Pontos de experiência, algumas cartas se fortalecem e podem receber novas habilidades. Algumas cartas possuem também uma breve citação, mas isso não influencia nas partidas, é apenas um texto ilustrativo sobre aquela carta.

Edição da Carta: Mostra a qual expansão do jogo a carta pertence. No caso, a expansão Descendidos do Céu. Além disso, a cor do símbolo da expansão monstra a raridade da carta. O símbolo branco mostra cartas normais, o símbolo prata mostra cartas incomuns, o símbolo dourado mostra cartas raras e o símbolo preto e vermelho mostra cartas legendárias.


Carta de Teurgia:
A carta de Teurgia é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Teurgia tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Teurgia é na maioria das vezes Dano Mágico. Você pode trocar de cartas de Teurgia sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Por se tratarem de magias divinas, as cartas de Teurgia podem ser utilizadas apenas por personagens que possuam a casta Clérigo. Segue a descrição de cada elemento de uma carta de Teurgia:

Características Gerais

Nome da Carta: é o nome do personagem descrito na carta.

Nível da Carta: é o atual nível de sua carta. Com o aumento dos Pontos de Experiência adquiridos por combates, sua carta pode subir de nível, recebendo novas características e habilidades.

Casta da Carta: é a "profissão" ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Casta possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Casta (cartas que possuam em sua descrição "guerreiro" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Casta, por exemplo). Cartas de Teurgia só podem ser utilizadas por personagens que possuam Clérigo como uma de suas castas.

Guilda da Carta: é o grupo ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Apenas uma Guilda pode ser utilizada por qualquer Baralho, a Guilda dos Mercenários e cartas sem filiação. Todas as outras Guildas são restritas a baralhos temáticos da determinada Guilda. Cada Guilda possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta.

Raça da Carta: é a raça ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Raça possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma Raça. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Raça (cartas que possuam em sua descrição "Guemelite" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Raça, por exemplo).

Ilustração da Carta: Imagem do personagem utilizado.

Habilidade da Carta: São as características especiais que esta carta concede ao personagem que a utilizar. Cada personagem possui habilidades diferentes, e ao conquistar novos níveis através do acumulo de Pontos de experiência, algumas cartas se fortalecem e podem receber novas habilidades. Algumas cartas possuem também uma breve citação, mas isso não influencia nas partidas, é apenas um texto ilustrativo sobre aquela carta.

Edição da Carta: Mostra a qual expansão do jogo a carta pertence. No caso, a expansão Descendidos do Céu. Além disso, a cor do símbolo da expansão monstra a raridade da carta. O símbolo branco mostra cartas normais, o símbolo prata mostra cartas incomuns, o símbolo dourado mostra cartas raras e o símbolo preto e vermelho mostra cartas legendárias.


Carta de Feitiço:
A carta de Feitiço é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Feitiço tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Feitiço é na maioria das vezes Dano Mágico. Você pode trocar de cartas de Feitiço sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Por se tratarem de magias arcanas, as cartas de Feitiços podem ser utilizadas apenas por personagens que possuam a casta Mago. Segue a descrição de cada elemento de uma carta de Feitiço:

Características Gerais

Nome da Carta: é o nome do personagem descrito na carta.

Nível da Carta: é o atual nível de sua carta. Com o aumento dos Pontos de Experiência adquiridos por combates, sua carta pode subir de nível, recebendo novas características e habilidades.

Casta da Carta: é a "profissão" ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Casta possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Casta (cartas que possuam em sua descrição "guerreiro" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Casta, por exemplo). Cartas de Feitiço só podem ser utilizadas por personagens que possuam Mago como uma de suas castas.

Guilda da Carta: é o grupo ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Apenas uma Guilda pode ser utilizada por qualquer Baralho, a Guilda dos Mercenários e cartas sem filiação. Todas as outras Guildas são restritas a baralhos temáticos da determinada Guilda. Cada Guilda possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma casta.

Raça da Carta: é a raça ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar etsa carta. Cada Raça possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma Raça. A casta do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Raça (cartas que possuam em sua descrição "Guemelite" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Raça, por exemplo).

Ilustração da Carta: Imagem do personagem utilizado.

Habilidade da Carta: São as características especiais que esta carta concede ao personagem que a utilizar. Cada personagem possui habilidades diferentes, e ao conquistar novos níveis através do acumulo de Pontos de experiência, algumas cartas se fortalecem e podem receber novas habilidades. Algumas cartas possuem também uma breve citação, mas isso não influencia nas partidas, é apenas um texto ilustrativo sobre aquela carta.

Edição da Carta: Mostra a qual expansão do jogo a carta pertence. No caso, a expansão Descendidos do Céu. Além disso, a cor do símbolo da expansão monstra a raridade da carta. O símbolo branco mostra cartas normais, o símbolo prata mostra cartas incomuns, o símbolo dourado mostra cartas raras e o símbolo preto e vermelho mostra cartas legendárias.

Em breve, descrições dos tipos de baralhos iniciais, e muito mais!

Divirta-se com Eredan iTCG!

Agora também no Facebook!

Novo Troféu! A Missão do Rei Trovão

Um novo troféu está disponível hoje até Quinta-feira a 03 de março de 2011 às 9:00 (horário francês).
Por tempo limitado!

Para completar o troféu, jogue 15 partidas utilizando uma Teurgia de cada tipo na mesma partida (Fúria Divina, Fé, Destino).
Você receberá o título de O Capelão e a carta A Missão do Rei Trovão.

A Missão do Rei Trovão : Ação. Única. Colecionador. Todos os personagens são desvirados no final deste Turno.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novas cartas + Promoção!

Promoção

Até amanhã 12:00 (horário da frança):
- 30% em TODOS OS BOOSTERS!

Sevylath e o Rei Trovão

Como contam as lendas, após 20 anos de ausência, Sevylath, um dos protetores da Yses, junta-se a batalha em curso da Pedra que caiu do Céu. Uma coisa é certa, essa pessoa tem um segredo importante e itens muito poderosos que pode liberar um novo personagem: O Rei Trovão.

Sevylath (e suas 2 evoluções). Legendário. Personagem, Mercenários, Guerreiro/Clérigo, Humano. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 2. 13 Pontos de Vida. Se você utilizar a carta de Item Martelo do Paladino, este personagem recebe Corrente e todos os seus personagens recebem 2 pontos de Vida. Turnos 1, 3 e 5: Espírito +1.

Coroa de Cristal Rara. Item Jóia. Humano. No momento em que esta carta é utilizada e ao início de cada combate, o personagem oponente recebe Espírito -1.

Lança de Cristal. Incomum. Item Lança. Humano. Guerreiro. Não pode ser ativada imediatamente por nenhum outro efeito. Ataque +2 e Espírito +1. Rei Trovão: Ativação Imediata.

Armadura de Cristal. Comum. Item Armadura. Humano. Guerreiro. Defesa +1. Humano: Toda vez que o personagem oponente causar Dano Mágico a este personagem, ele sofre 2 de Dano Direto.

Rei Trovão: A Lança do Rei Trovão, a Armadura do Rei Trovão e a Coroa do Rei Trovão se fundem e se tornam O Rei Trovão (e sua evolução). Rara. Personagem, Mercenário, Guerreiro, Humano. Espírito 2. Ataque 6/9. Defesa 3. 13 pontos de Vida. Receba Corrente se você utilizar as cartas de Item Armadura do Rei Trovão, Coroa do Rei Trovão ou Lança do Rei Trovão. Imunidade a Magias de Trovão. O Rei Trovão pode utilizar Magias de Trovão sem restrição de Classe ou Guilda. Turnos 1, 4 e 6: O personagem oponente recebe 2 de Dano Direto.

Baluarte de Fé. Comum. Teurgia de Fé. Clérigo. O personagem oponente recebe Ataque -X onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem. Se o valor de Espírito de seu personagem for superior ao valor de Espírito do personagem oponente, o personagem oponente recebe Defesa -2.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Toran, o Regente + Promoção!

Promoção

Até amanhã, 12:00 (horário da França):
- 30% de redução no booster Kotoba.

Toran, o Regente

Toran, o regente pode ser utilizado em baralhos Tsoutai ou Corvo, cheque os lançamentos desta semana!

Toran, o Regente (e suas 3 evoluções). Rara. Personagem, Kotoba, Mago/Saqueador, Tsoutai/Corvo, Humano. Spirito 1. Ataque 5/7. Defesa 1. 13 pontos de Vida. Turnos 2, 4 and 6 : Defesa +1.

A Harmonia dos Aproveitadores de Fraquezas. Rara. Ação. Kotoba. Tsoutai. Mago: Espírito +1. Saqueador: Corrente. Guemelite da Guerra: Defesa +X onde X é o valor de Espírito de seu Personagem. Humano: Recupera X pontos de Vida sendo X o valor de Espírito de seu personagem.

A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas. Incomum. Ação. Kotoba. Tsoutai. Se A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas ou Meditação dos Aproveitadores de Fraquezas estiver anexada a este personagem, elas são descartadas. Ataque +3 e Espírito =0. Ao início do combate, seu personagem perde 1 ponto de Vida. Permanente.

Tensai Incomum. Item Jóia. Kotoba. Guerreiro. Espírito +1 para cada Classe diferente que o personagem oponente pertencer no momento em que esta carta for utilizada. Corrente: Carta de Ação.

Frenesi. Incomum. Ação. Descarta 2 Itens anexadas ao seu personagem aleatoriamente. Seu personagem sofre 1 de Dano Direto para cada Item descartado desta forma. Corrente.

A Meditação dos Aproveitadores de Fraquezas. Comum. Ação. Kotoba. Tsoutai. Se A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas ou Meditação dos Aproveitadores de Fraquezas estiver anexada a este personagem, elas são descartadas. Espírito +2 e Ataque -3. Ao início do combate, seu personagem recupera 1 ponto de Vida. Permanente.

Tatamijutsu. Comum. Ação. Kotoba. Tsoutai/Corvo. Defesa +2 se o seu personagem não possuir cartas de Itens anexadas a si. Adicional de Defesa +1 se o personagem oponente possuir algum Item anexado a si. Corrente.

Amuleto da Sorte. Comum. Item Amuleto. Kotoba. Tsoutai/Corvo. O Ataque mínimo de seu personagem se iguala ao seu Ataque máximo. Ao término de cada combate, esta carta é descartada e possui 50% de chances de se anexar a outro de seus personagens, escolhido aleatoriamente.

Atualizações

Evento de São Valentim:
- Os troféus referentes ao evento estarão disponíveis na Loja de Eredan itcg até a próxima Sexta-feira, às 9:00 (horário da França).
- Outros troféus estarão disponíveis até a próxima Segunda-feira às 9:00 ao invés de na próxima Sexta-feira, às 9:00 (horário da França).

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Dia de São Valentim!

De hoje 15:00h até Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2011 ás 9:00 (horário da frança) celebraremos o Amor e a Sedução em Eredan iTCG

Mulheres! Homens! Às armas!!!! Escolha seu lado e receba troféus!!
Teremos uma verdadeira Batalha dos Sexos ou uma Utopia em Eredan? Cabe a você decidir!
No total são 7 novos troféus e 3 novas cartas disponíveis durante o Evento.
Boa sorte e que vença o melhor amante!

Atualização
Agora, e permanentemente, o sexo/gênero de um personagem estará descrito na carta (envolvendo o pré-requisito de utilização da carta) graças aos símbolos: Masculino , Feminino ou Indefinido.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Resultados do Torneio Amnezy 40!

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/klRcYsW5.png

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": GOTD (Elo 2021)
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": akh (Elo 2013)
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": Chrnazo (Elo 2009)
Aos que ganharam 1000 Cristais: yagami_2k2, YojimbOo, rosacruce, kashmiir, Dario_Devilli, mathiewstone, niceae, Dam, No_Name91, ZeBrain.
Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi mudado para 1500, um novo torneio está a caminho e será finalizado em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira as 10 da manhã, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período encerraremos os ranks de ELO para analisar os vencedores.

Aos vencedores:

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador.
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador.
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador.
E mais 10 jogadores serão selecionados ao acaso e receberão 1000 Cristais.

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!

Novo troféu na Loja!

Um novo troféu esta disponível na Loja.

Jogadores que não conseguiram completar o troféu O Assustador, podem comprá-lo agora na Loja Eredan iTCG.

Jogue 75 partidas com pelo menos 2 Guemelites da Sombra em seu grupo. Você receberá a carta "Liberte a Sombra" e o Título: "O Assustador".

Liberte a Sombra : Ação, Única, Colecionador. O jogador adversário pode escolher descartar uma carta. Se ele não o fizer, Ataque +5.

Boa sorte!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo troféu!

Um novo troféu está disponível a partir das 16h30 de quinta-feira a 17 de fevereiro, 2011 às 09:00 (horário francês).
Não há muito tempo, então não perca essa oportunidade.

Jogue 5 partidas utilizando 4 cartas de Saqueador de seu baralho em um baralho que inclua pelo menos 2 personagem Noz e nenhuma carta relacionada a classe Mago (com exceção dos personagens).

E
Jogue 5 partidas utilizando 4 cartas de Mago de seu baralho em um baralho que inclua pelo menos 2 personagem Zil e nenhuma carta relacionada a classe Saqueador (com exceção dos personagens).
Você receberá o título de "O Reconciliador" e a carta "Falsa Paz".

Falsa Paz : Ação. Única. Colecionador. Cancela a próxima carta que não seja um Item de Guilda utilizada pelo jogador adversário, desde que a mesma não seja filiada a sua guilda.

Dirvirtam-se!

Eredan iTCG, to jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novas cartas! Promoção!

Promoção

Até amanhã, às 12:00 (horário da França):
- 30% redução no preço do booster Guerreiros Zil.

Abyssien, o Devorador

Abyssien o devorador é agora o novo líder dos Guerreiros Zil e pode substituir o velho Abyssien nos Baralhos Circo. O lançamento desse personagem é seguido por novas cartas para os Guerreiros Zil e alguns para cada guilda.

Abyssien, O Devorador (e suas duas evoluções). Rara. Personagem, Guerreiro Zil, Mago, Circo, Humano. Espírito 2. Ataque 2/6. Defesa 1. 10 pontos de Vida. Turnos 2 and 5 : Defesa +1.

Fugindo da Morte. Rara. Ação. Mago. As características de ambos os personagens não pode ser aumentada ou reduzida em mais de 3 pontos neste turno. Corrente: carta de Item.

Desaparecimento. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque -2. O personagem recebe -2 de Dano. Apenas uma cópia desta carta pode ser utilizada por personagem. Permanente.

Beijo da Morte. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Causa X de Dano Mágico ao personagem oponente sendo X igual ao seu valor de Espírito +2 por personagem morto na partida.

Tudo é divertido... Comum. Ação. O jogador adversário compra uma carta a menos durante as 2 próximas fases de compra. Corrente: Carta de Ação ... até que alguém se Machuque!

...até que alguém se Machuque!. Incomum. Ação. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ao término de cada um dos combates deste personagem, o mesmo sofre X pontos de Dano Direto onde X é 5 menos o valor de cartas na mão do jogador adversário. Permanente.

Surpresa! Comum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque +2. Se este personagem estiver com Desaparecimento anexada a si, a carta é descartada e seu personagem ganha um adicional de ataque +2.

Sombria. Comum. Item. Adaga de uma Mão. Se o seu personagem causar dano ao personagem oponente, uma carta aleatória da pilha de descarte do oponente é removida do jogo. Ativação imediata. Guemelite da Sombra: Ataque +1. Empunhadura Dupla. Corrente: Chicote.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Jogue também no Facebook !

Resultados do Torneio Amnezy 39!

http://static.eredan.com/cards/web_mid/us/klRcYsW5.png

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": kalosio (Elo 2042)
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas":Tiliria (Elo 2038)
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": Breezy414 (Elo 2037)
Aos que ganharam 1000 Cristais: theokoles's murderer, Chrnazo, serimor, Jose_Joajaj, Axelandro, Alphard, lighting77, Kemenec, Scoutus, Zevran.
Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi mudado para 1500, um novo torneio está a caminho e será finalizado em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira as 10 da manhã, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período encerraremos os ranks de ELO para analisar os vencedores.

Aos vencedores:

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador.
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador.
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador.
E mais 10 jogadores serão selecionados ao acaso e receberão 1000 Cristais.

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!

Novo troféu nas lojas

Um novo troféu na loja.

Os jogadores que não conseguiram obter o troféu Comendador, agora podem comprá-lo na loja iTCG Eredan.

Cause 1000 pontos de dano mágico com personagens que pertençam as classes Guerreiro, Saqueador ou Artesão. Completando o troféu você recebe a carta "Honrra Restaurada e o título de "O Comendador".

Honra restaurada: Ação, colecionador, original. Imediatamente utiliza uma carta de equipamento de seu Baralho limitada a casta do personagem que utilizar esta carta.

Boa sorte!



Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook!

Troféu das Festividades

Um novo troféu está disponível a partir de 16:30 até quinta-feira a 10 de fevereiro de 2011 às 9:00 (horário francês).

Não espere muito tempo pois é por tempo limitado!

Utilize cartas que tem ilustração de coelho (Tadaaaaah, você é um coelho!, por exemplo) 30 vezes.



Festividades: Ação. Única. Colecionador. Todos os personagens em combate recebêm seus bônus de Ordem.

Divirta-se!

Mylad, Gancho e resultado das Invocações!

Promoção

Até amanhã 12:00 (horário da França) :
- 30% de redução no Booster Pirata.

Mylad a Cortesã e Gancho.

Dois novos personagens se juntaram a guilda dos Piratas.
Mylad a Cortesã Maga que se alia a Bragan. Ela ajuda na integração de cartas Coração de Seiva em seu Baralho Pirata .
Gancho, o antigo braço direito do pai de Al Killicrew é mais uma Saqueador para seu Baralho Pirata.
Ambos acompanham novas cartas para seu Baralho Pirata.



Mylad (e suas Evoluções). Rara. Personagem, Pirata/Coração de Seiva, Mago, Cortesão, Humano. Espírito 1. Ataque 3/6. Defesa 1. 12 pontos de Vida. Turnos 1 and 4: Espírito +1.

Narval. Rara. Arma de Pólvora de Duas Mãos. Pirata. Saqueador. Ativação imediata. Não pode ser ativada imediatamente por nenhum outro efeito. Ao início de cada combate, escolha um personagem oponente. Se o personagem escolhido estiver Fora de Combate, O seu personagem causa um Ataque Físico imediatamente contra aquele personagem. O dano causado será igual ao menor valor de Ataque do seu personagem.

Gancho (e suas Evoluções). Incomum. Personagem, Pirata, Saqueador, Humano. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. 12 pontos de Vida. Ataque +1 contra Clérigos. Turnos 1 and 5: Defesa +1.

Dança das Serpentes do Trovão. Incomum. Feitiço Trovão. Pirata. Mago. Causa X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao valor de Espírito do seu personagem +1. Se o personagem causar Dano físico neste personagem este Turno, ele receberá mais 2 de Dano Direto ao término do combate.

Agarre! Incomum. Ação. Pirata. Defesa +1. Escolha um de seus personagens vivos. Todos os Marcadores de Pólvora deste personagem são passados para o personagem escolhido.

Vara do Trovão. Comum. Item Outro. Pirata. Todos os seus Magos Piratas recebem bônus de +1 no dano por Feitiços de Trovão. Corrente.

Espionagem. Comum. Ação. Se o valor de Espírito de seu personagem for maior que o valor de Espírito do personagem oponente, todos os personagens oponentes recebem Defesa -1 por este Turno e o próximo.

Extorsão. Comum. Ação. Pirata. Escolha uma carta de Item anexada ao personagem oponente, o Item é descartado. Corrente.

Resultados da Missão de Invocação

Artaban foi invocado com sucesso e os Piratas podem contar com ele para encontrar o tesouro do Capitão Hic.

Kalosio ganhou um vale de 150 euros.
Os 19 jogadores que receberam o vale de 20 euros foram: Tarba, Eldios_Aizenieche, Aigle1705, Shook, giotrix, elyrelle, Splackle, Thegars, obiwhu, 0067, Hasnil_Hafizd, protoss1986, yojimbo98, Lonsta, ooniban, magicnini, Nouse, Babanez, Omega8.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, to jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Resultados do Torneio Amnezy 38!

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/klRcYsW5.png

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": nicomoa (Elo 2051)
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": Jose_Joajaj (Elo 2050)
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador "Chuva de Flechas": king_of_the_castle (Elo 2034)
Aos que ganharam 1000 Cristais: Rene_Ariasquintana, Stoon, Kemenec, Stiss, Clemenza, Sunulael, karmaki, iconstel, Octobaer, Bibibis.
Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi mudado para 1500, um novo torneio está a caminho e será finalizado em uma semana.
Até a próxima Segunda-feira as 10 da manhã, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período encerraremos os ranks de ELO para analisar os vencedores.

Aos vencedores:

Primeiro Lugar: 4000 Cristais + Carta de Colecionador.
Segundo Lugar: 3000 Cristais + Carta de Colecionador.
Terceiro Lugar: 2000 Cristais + Carta de Colecionador.
E mais 10 jogadores serão selecionados ao acaso e receberão 1000 Cristais.

Eredan iTCG, jogo de cartas online.

Jogue no Facebook com seus amigos!